Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

290 - Espada de Zennarde

Já que o Capítulo da Paz estava garantido dropar caso morresse, Nie Yan decidiu tirar vantagem da habilidade God’s Blessing enquanto ainda podia. Quem sabe até conseguisse sair dali vivo por algum golpe de sorte! {{NEET: Alguns têm tanto e outros tão pouco T_T}}

God’s Blessing tinha uma duração de sessenta segundos. Durante esse tempo, Nie Yan não teria que temer nenhuma magia.

Depois de beber uma Poção de Aceleração que ele conseguiu na Loja de Poções Noite Estrelada, Nie Yan correu por sua vida enquanto fugia do bombardeio de magias. Com apenas dez segundos restantes da habilidade God’s Blessing, ele passou pelo último grupo de Sacerdotes Dragão Esqueleto e escapou pela passagem para a próxima sala. {{NEET: Onde se deparou com um enorme Tubarão Demônio que o aguardava desde o seu primeiro encontro no lago!!! =D}} Ele encontrou um canto escuro para se esconder e desapareceu nas sombras.

Os Sacerdotes Dragão Esqueleto, perseguiram Nie Yan pela passagem, mas após não encontrar sinais do inimigo, retornaram à suas posições originais.

Nie Yan soltou um suspiro de alívio antes de deixar seu esconderijo e continuar adentrando nas profundezas da tumba. Para seu espanto, a sala ao lado a qual ele chegou continha quase seis vezes mais Sacerdotes Dragão Esqueleto. Ele não tinha ideia de como lidar com tantos monstros de classe Elite.

Estes Sacerdotes Dragão Esqueleto impediriam completamente o avanço de Nie Yan.

"Como conseguirei passar por isso...?" Nie Yan murmurou. Ele examinou o seu arredor e confirmou que aquela sala não diferia muito da última no design, o que significa que se esgueirar por esses Sacerdotes Dragão Esqueleto seria quase impossível. Matar um por um parecia ser o único caminho que ele poderia seguir. Afinal, com seu excelente equipamento e grande variedade de habilidades, matar um Sacerdote Dragão Esqueleto de Nível 50 seria fácil. {{NEET: Ele tá sendo sarcástico ^-^... você está sendo sarcástico né, Nie Yan?}}

No entanto, a sua frente estavam mais de setenta Sacerdotes Dragão Esqueleto e existiam ainda mais deles adiante.

Mesmo com o Anel Fiandeira de Seda e o Anel Rastejante em sua posse, Nie Yan não tinha como passar despercebido por eles.

Enquanto Nie Yan estava pensando em seu próximo passo, um dos Sacerdotes Dragão Esqueleto se separou do grupo e começou a vagar em sua direção. Em sua programação ociosa, ele alternava entre se mover e parar para observar os arredores.

Chegando cada vez mais perto de Nie Yan, bastavam apenas mais alguns passos para que fosse descoberto!

Havia uma grande multidão de Sacerdotes Dragão Esqueleto a apenas vinte metros à frente. Se todos fossem alertados de sua presença, Nie Yan viraria pó!

Sua única opção era matar esse Sacerdote Dragão Esqueleto o mais rápido possível.

Nie Yan cerrou os dentes e ativou Gale Ambush. Ele disparou com velocidade e mergulhou sua adaga profundamente no peito do Sacerdote Dragão Esqueleto. Depois disso, circulou em torno do seu alvo e atacou com Cut Throat.

A velocidade de Nie Yan atingiu seu limite absoluto graças ao bônus de duzentos por cento da Gale Ambush.

A Gale Ambush também aumentava o dano em sessenta por cento e ignorava a diferença entre armadura e nível. Combinado com o título Demon Hunter Avançado, que reduzia os status de todos os mortos-vivos próximos em trinta por cento, Nie Yan causou um dano massivo.

Antes que o Sacerdote Dragão Esqueleto pudesse reagir, Nie Yan arrancou quase metade da sua vida.

O Sacerdote Dragão Esqueleto começou a projetar uma magia, uma esfera de luz se condensando em sua palma. Porém, antes que pudesse retaliar, Nie Yan o atrasou temporariamente com um chute rápido no ombro.

Nie Yan se jogou de volta contra o Sacerdote Dragão Esqueleto e atacou com um Backstab seguido de um Eviscerate.

Assim que o Sacerdote Dragão Esqueleto estava prestes a liberar sua magia, Nie Yan ativou a habilidade Blast e o matou com uma forte explosão.

O tumulto alertou a multidão de Sacerdotes Dragão Esqueleto à sua frente. No entanto, quando estes viraram as cabeças para inspecionar, tudo o que viram foi um manto negro e fragmentos de ossos espalhados pelo chão. Nie Yan estava longe de ser encontrado.

Esses mortos-vivos não eram capacitados para se perguntar como seu camarada acabou em tal estado. Sem um alvo para perseguir, eles permaneceram inativos, deixando Nie Yan a salvo, por enquanto.

Nie Yan voltou para o canto onde ele estava escondido antes. Só relaxou sua respiração depois de ver os Sacerdotes Dragão Esqueleto perderem o interesse na área em que estava. Se não tivesse agido com tanta determinação, ele estaria enfrentando uma calamidade agora mesmo.

Matar apenas um Sacerdote Dragão Esqueleto não era o suficiente para permitir que Nie Yan passasse por essa área e nem ele poderia se dar ao luxo de esperar o dia todo para que, um por um, se separassem de seus grupos, permitindo que eliminasse um de cada vez.

"Não há mais nada que eu possa fazer?" Nie Yan examinou a lista de habilidades e itens a sua disposição antes que seu olhar se fixasse na Pérola de Disfarce. "Talvez eu realmente possa passar por esses Sacerdotes Dragão Esqueleto se eu me disfarçar como um deles!" {{NEET: Seu hack as vezes me deixa furiosa, mas tenho que admirar sua genialidade}}

Após pensar por um momento, Nie Yan tomou sua decisão. Na falta de uma ideia melhor, essa era sua melhor opção.

Nie Yan ativou o disfarce e seu corpo foi instantaneamente envolto por um manto negro. Seu rosto escondido sob o manto se tornou esquelético enquanto orbes verdes cintilantes surgiam em suas órbitas oculares.

Ele estava idêntico a um Sacerdote Dragão Esqueleto.

A habilidade de disfarce do item era bastante impressionante. Nie Yan examinou o seu corpo e confirmou que a transformação estava completa. Cada parte do seu corpo se transformou em um esqueleto!

Nie Yan não sabia se os Sacerdotes Dragão Esqueleto podiam enxergar através de seu disfarce, ou se havia uma distância segura ou algo do tipo. Então ele decidiu que era melhor ficar o mais longe possível deles.

O que esperava por Nie Yan caso fosse pego era um ataque sem fim de magias, com uma passagem só de ida para o cemitério de Calore.

Nie Yan respirou fundo e começou a caminhar em direção aos Sacerdotes Dragão Esqueleto à distância. Ele até mesmo imitava perfeitamente a marcha deles.

Nie Yan silenciosamente rezou para que os Sacerdotes Dragão Esqueleto não possuíssem habilidades como o Eye of Truth, caso contrário, ele estaria com o cú na mão. {{Luffy: adaptei / NEET: É isso aí Capitão, é assim que se começa! ;D}}

Nie Yan se aproximou lentamente dos Sacerdotes Dragão Esqueleto. Com cerca de cinco metros, ele conseguia distinguir claramente seus rostos sob as vestes. Suas aparências esqueléticas eram extremamente desanimadoras. {{NEET: “brancas como ossos”, desculpa, tirei essa parte. Não sei se eu reclamo dele constatar o óbvio ou se fico aliviada por não ter sido um “branco como jade” -.-}}

Mesmo que Nie Yan não pudesse ver seu próprio rosto. Acreditava que sua aparência não diferia muito dos Sacerdotes Dragão Esqueleto.

Este era o efeito do seu disfarce!

Nie Yan abaixou a cabeça e olhou para um par de mãos que eram feitas na maior parte de ossos com um pouco de músculo mumificado e tendões ligados a elas.

Estas eram suas mãos!

Ele segurou firmemente seu cajado enquanto avançava. Ele estava apenas a uma curta distância dos Sacerdotes Dragão Esqueleto.

Nie Yan sentiu como se seu coração fosse pular de seu peito enquanto se aproximava mais e mais deles. ‘Se acalme!' Ele se recompôs à força e depois continuou.

Vários Sacerdotes Dragão Esqueleto olharam para Nie Yan. Eles olharam para o rosto dele pelo que pareceu uma eternidade, antes de finalmente se afastarem. {{NEET: Oh o cú na mão =D}}

Nenhum dos Sacerdotes notou alguma coisa fora do normal em Nie Yan.

Nie Yan sentiu-se mais tranqüilo enquanto passava lentamente pelos grupos de Sacerdotes Dragão Esqueleto sem ser notado. Quando chegou ao final da sala, ele soltou um suspiro de alívio. Esse tipo de atividade realmente testava os limites da força mental de uma pessoa.

Nie Yan aproveitou seu disfarce para se aventurar ainda mais fundo na tumba. Ele esbarrou em Sacerdotes Dragão Esqueleto em todas as salas e corredores. Se um jogador não tivesse no Nível 70 ou não possuísse nenhum método especial, não conseguiria chegar tão longe sozinho.

Nie Yan usou a Pérola de Disfarce para atravessar as áreas que estavam repletas de Sacerdotes Dragão Esqueleto. Depois de avançar por mais meia hora, ele saiu de uma passagem longa e estreita e chegou a uma sala significativamente mais quente que as outras. Abaixo havia um lago de lava fervente, enquanto à frente havia uma ponte de arco de pedra que se estendia além da névoa de gás vulcânico.

Nie Yan avistou uma estátua que se elevava sobre a lava à distância. Tinha cerca de setenta metros de altura e parecia um Titã da antiguidade. Vestindo uma armadura dourada e ostentando um par de asas gigantes, era uma cenário espetacular de se ver.

Esta era uma estátua do Rei Dragão Zennarde em seu auge! Cheio de músculos, ele parecia autoritário com um semblante assassino que inspirava medo a todos.

Matador de Todos os Seres, um tirano indiscutível ao longo de muitos séculos.

Seu estabelecimento do Império Hiberyth e subseqüente reinado ficou conhecido como a  Era das Trevas. Para todas as outras raças, foi a época mais sombria da história.

A mão direita da estátua foi colocada na frente de seu peito com a palma voltada para cima. Sua imensa palma era grande o suficiente para acomodar seis pessoas. Flutuando a cerca de um metro acima do centro da mão da estátua, havia uma espada curta negra como breu, coberto por uma chama igualmente obscura. {{NEET: Baralho, uma espada curta ele pode equipar!!}}

A Espada de Zennarde era aproximadamente do mesmo tamanho que uma espada comum de uma mão. Era totalmente negra, envolta em uma chama de outro mundo.

Como a Espada de Zennarde estava no alto, Nie Yan não conseguiu dar uma boa olhada. No entanto, imediatamente ela chamou sua atenção. Nesta sala extensa, era sem dúvida o ponto de foco.

Esta era uma arma assustadora que tomou milhões de vidas, mas também uma arma lendária que inúmeras pessoas desejariam ter.

Nie Yan olhou para o tesouro que estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mesmo que ele estivesse totalmente ciente do perigo, ele tinha o desejo de ir em frente.

Nie Yan caminhou pela ponte de pedra. Uma nuvem densa e nociva de fumaça subiu do poço de lava fervente abaixo, carregando consigo ondas de calor e até mesmo chamas ardentes. A fumaça abrasadora envolveu-o, demorando um longo tempo antes de gradualmente se extinguir.

Apesar de ser envolvido pela fumaça, Nie Yan ainda estava ileso.

Nie Yan possuía o Coração da Forja, tornando sua resistência ao fogo extremamente alta. Mesmo um jogador de Nível 80 não era necessariamente compatível com ele nesse quesito. Então os riscos do ambiente não tinham efeito sobre ele. Essas nuvens de fumaça só causavam 50 pontos de dano no máximo.

À sua frente havia um rio de lava de dez metros de largura. Nie Yan procurou por um longo tempo, mas ele não conseguiu encontrar uma ponte para o outro lado.

A lava abaixo fervia e se agitava. De tempos em tempos, bolhas de gás explodiam, enviando ondas de calor para o ar.

Depois de considerar suas opções, Nie Yan equipou o Anel Saltador e pulou sobre a lava, pousou com segurança do outro lado

Nie Yan olhou para a distância. Ele estava um passo mais perto da estátua no centro.

Ainda restavam cerca de sessenta metros.

Existia um vasto mar de lava à sua frente. Tentar obter a Espada de Zennarde não seria uma tarefa fácil.

Nie Yan se perguntou como as pessoas na linha do tempo anterior alcançaram a Espada de Zennarde ou quantas delas foram engolidas pela lava fervente.

Nie Yan sentiu suas expectativas com relação a Espada de Zennarde subir. Ela estava definitivamente a par com a Varinha da Alma de Grimmar!

Os olhos de Nie Yan varreram o chão à distância. Para sua surpresa, ele descobriu uma pessoa pendurada em uma cruz gigante, cerca de oito metros acima da lava. O homem enforcado parecia muito grande e musculoso.

Por estar tão longe, Nie Yan não conseguia ver a pessoa claramente. No entanto, para um NPC aparecer neste lugar e para ser colocado em uma cruz, ele estava definitivamente relacionado com a Espada de Zennarde e a missão deste mapa.

Era difícil dizer se esse NPC ainda estava vivo.

Nie Yan pensou por um momento antes de avançar com passos decididos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.