Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

289 - God’s Blessing

O Mausoléu de Zennarde era onde alguns de seus pertences foram enterrados, incluindo a espada que ele empunhou durante a Era das Trevas. A arma tirânica provou o sangue de inúmeras vidas, deixando uma marca eterna na história.

Era simplesmente impossível para uma pessoa sem um Santíssimo Coração subjugar esta arma divina que transbordava uma aura de desejo por sangue.

Nie Yan não sabia muito sobre os Santíssimos Corações, exceto por serem difíceis de se obter. Haviam rumores de que apenas três jogadores acharam um na linha do tempo anterior. No entanto, ele não sabia quais métodos usaram. Os Santíssimos Corações não eram exclusivos da classe, mas os Paladinos tinham um pouco mais de facilidade para conseguir um. Isto porque foi relatado que um Santíssimo Coração poderia ser adquirido depois de purificar um certo número de mortos-vivos e nos estágios finais do jogo, Paladinos possuíam uma habilidade de aura que tinha a chance de purificar qualquer morto-vivo fraco que entrasse em sua esfera de influência. .

Não importa a dificuldade, Nie Yan queria pelo menos dar uma olhada na Espada de Zennarde. Ele sabia que tentar obtê-la era um desejo tolo, mas apenas vê-la ainda estava dentro das possibilidade, certo?{{NEET: Até parece que você só vai ver ¬¬}}

Nie Yan e Yao Yao seguiram na direção que a pedra guia apontava.

Ainda bloqueando seu caminho estava o mar infinito de Mortos Vivos Caçadores de Ossos. No entanto, Nie Yan descobriu que eles eram muito mais fáceis de lidar do que antes. Ele rapidamente descobriu o motivo depois de verificar seu status:

Demon Hunter Avançado - Aumenta a influência em todas as nações humanas em 16 pontos. Reduz em 30% os status de todas as criaturas das trevas dentro de uma da área de 20 metros ao redor do jogador.

Intimidate (Aprimorado): Faz com que o alvo fique com medo e prejudica seus movimentos por 3 segundos. Alcance: 5 metros.

Deterrence (Aprimorado): Dispersa todos os monstros da área por 15 minutos. Não é válido se o nível dos monstros exceder o nível do jogador em mais de 30 pontos.

O título não deu nada de novo, mas todas as propriedades existentes receberam um impulso substancial. Nie Yan provavelmente teria que aumentar o título novamente ou talvez atualizá-lo para um nível ainda mais alto para assim, receber uma nova habilidade.

Quanto maior o debuff para os mortos-vivos ao seu redor, mais rápido Nie Yan e Yao Yao passariam por eles.

No horizonte, um enorme túmulo gradualmente foi revelado. Ele era feito com pedras acinzentadas e empilhadas a várias dezenas de metros de altura. A pedra mais alta, que mostrava sinais claros de desgaste, ostentava uma entrada escura que levava ao subsolo.

Com o objetivo na Espada de Zennarde, Nie Yan planejou explorar as profundezas deste Mausoléu. Independentemente do que acontecesse com ele lá embaixo, sua jornada até ali poderia ser considerada um sucesso.

"Estou ficando sem Água da Primavera" Yao Yao avisou com as sobrancelhas franzidas após checar sua bolsa. Mesmo as mais de sessenta pilhas não conseguiram aguentar tantos dias de nivelamento sem parar.

Nie Yan pensou um pouco e depois sugeriu: “Que tal você voltar para Calore com a Lótus Negra do Profano sem mim? Eu explicarei a você o que fazer no próximo passo da Bênção de Karsi. Vá encontrar o Ferreiro Kade e peça a ele para criar um Rosário de grau Prata. Use-o durante o próximo estágio da missão”

Yao Yao pensou por um momento. Sem quaisquer itens de recuperação de mana, ela seria apenas um fardo para Nie Yan se insistisse em ficar.

Sua única escolha era morrer para voltar à cidade.

"Tudo bem, eu vou terminar a Bênção de Karsi sozinha" Yao Yao concordou. Nie Yan pareceu bastante interessado nesta missão, na medida em que não ficaria satisfeito até que a completasse. {{NEET: Ou morresse tentando >3}}

Nie Yan entregou a Lótus Negra do Profano para Yao Yao. Ele só precisava lhe dar algumas dicas sobre o próximo estágio e ela ficaria bem. Com o Rosário de Prata, a dificuldade no próximo estágio se tornaria muito mais suportável.

“Tudo bem, Nirvana Flame, nos separamos aqui” Os olhos de Yao Yao brilharam com profunda relutância quando ela começou a tirar seu equipamento.

"Ok" Nie Yan consentiu. Ele planejava explorar o interior do Mausoléu. Se teria que morrer de qualquer maneira, ao menos poderia tentar tirar alguma coisa disso. {{NEET: Dica pra vida}}

Demorou mais de vinte segundos para Yao Yao terminar de retirar todos os seus equipamentos, depois ela encontrou uma maneira de cometer suicídio e voltar para Calore.

Após sua saída, Nie Yan olhou para Lil 'Gold. Sem o apoio da magia de efeito em área de Yao Yao, sua velocidade de nivelamento iria cair consideravelmente.

Nie Yan redirecionou sua atenção para alguns assuntos da guilda. Esta tarde marcou o fim do prazo de cinco dias entre a Asskickers United e o Grupo Financeiro Dragonsoar. Ele ordenou que Bladelight, Young Seven e os outros capturassem uma Fortaleza Básica por si mesmos. Com uma força de quinhentos jogadores, eles conseguiram depois de tentar sete vezes. Embora as criaturas malignas que guardavam as fortalezas dessem uma ampla experiência, não era o suficiente para cobrir suas perdas. Em média, cada membro perdeu dois níveis. Porém, comparado ao valor de uma fortaleza, essa era uma troca aceitável.

Não era apenas a Asskickers United. Outras guildas também estavam trabalhando duro para limpar fortalezas, mas as perdas que sofreram no processo foram muito mais acentuadas.

Nie Yan olhou para o vasto mar de ossos à sua frente, ondas deles se movendo aparentemente sem propósito. Ao seu comando Lil 'Gold, que poderia massacrar grupos inteiros de Mortos Vivos Caçadores de Ossos com seu Dragon Breath, avançou firmemente.

Nie Yan alcançou a entrada do Mausoléu de Zennarde. Ele podia detectar uma energia escura irradiando de suas profundezas, dando uma sensação fria e sombria. Diante dele havia um longo lance de escadas que levava ao subsolo.

Nie Yan desceu as escadas junto com Lil 'Gold.

Esculpido nas paredes de toda passagem havia murais simples que mostravam a história da raça dos dragões, desde a sua ascensão abrupta na Cordilheira de Kanasi até a rápida ocupação dos territórios de outras raças e finalmente, o estabelecimento de seu império, governando todo o continente de Atlanta.

Como diz o ditado, nada dura para sempre. Depois de dominar o continente por 2900 anos, até o Rei Zennarde definhou. Na batalha por sua herança, a classe dominante se dividiu. Além disso, várias raças se revoltaram contra as atrocidades dos dragões, fazendo com que o Império Hiberyth caísse em um declínio acentuado e nunca mais recuperasse sua antiga glória.

No final, a nobreza da raça dos dragões não teve escolha senão colocar o Mausoléu de Zennarde no Domínio de Zennarde. Caso contrário, seria destruído pelas outras raças.

A raça dos dragões quase foi levada à extinção, enquanto os sobreviventes foram espalhados por todo o continente.

Mesmo uma existência poderosa como a raça dos dragões foi, em última instância, apagada dos livros de história.

Como antigas lendas anteriores à Nie Yan, elas se infiltraram tanto na civilização como em várias missões, se unindo para formar o mundo místico de Conviction.

Vendo esses murais simples, mas claros, Nie Yan sentiu como se estivesse vagando pelos rios da história.

A medida que Nie Yan adentrava mais fundo no túmulo, a passagem gradualmente ia ficando mais espaçosa. Ele supôs que o teto deveria ter cerca de dez metros de altura, enquanto à uma distância de alguns metros de cada lado ele encontrava ossos e esqueletos ao longo da parede. Alguns eram humanos, outros eram elfos e outros eram gigantes. Todos eles tinham sido vítimas de um massacre unilateral. Pérolas brilhantes nas laterais das paredes iluminavam a passagem. Sob a luz fraca, viu várias silhuetas passarem por ele.

Nie Yan não sabia que tipo de monstros se escondiam daquele lugar. Avançou furtivamente e foi mais à frente para investigar. Várias figuras apareceram diante de seus olhos, eram Magos Esqueletos. Além de suas vestes negras, tudo o que ele conseguia distinguir eram as sinistras chamas verdes piscando em suas órbitas oculares vazias.

Um dos Magos Esqueleto de repente se virou e olhou na direção de Nie Yan.

Nie Yan prendeu a respiração. Seu corpo inteiro estava escondido e fundido com a escuridão.

O Mago Esqueleto procurou em volta, mas após não encontrar nada, continuou o seu caminho.

Nie Yan inspecionou o Mago Esqueleto com Transcendent Insight.

Sacerdote Dragão Esqueleto (Elite): Nível 50

Vida: 5.000 / 5.000

Haviam aproximadamente dezesseis Sacerdotes Dragão Esqueleto nesta área. Será que a jornada dele terminaria ali?

Nie Yan não estava disposto a desistir ainda. Ele já chegará tão longe. Além disso, mesmo que decidisse parar por aqui, ainda teria que morrer para escapar desse mapa. Então custaria nada arriscar. Recolhendo Lil 'Gold, ele entrou na sala.

Depois que Nie Yan ativou o Anel Rastejante, começou a subir lentamente as paredes como uma lagartixa. Ele se escondeu em um canto que era o mais distante dos Sacerdotes Dragão Esqueleto e lentamente foi para o outro lado com um cuidadoso controle sobre cada mínimo movimento seu.

Embora cercado por tantos inimigos, Nie Yan não se atreveu a se comportar de forma precipitada. Ele olhou para frente e viu dois grupos de Sacerdotes Dragão Esqueleto. Embora esta sala fosse espaçosa, evitá-los seria extremamente difícil.

Um Sacerdote Dragão Esqueleto de repente virou a sua cabeça, olhando diretamente para Nie Yan.

O coração de Nie Yan pulou de susto. Ele tinha sido descoberto!

Então, novamente, em um ambiente fechado como este, era difícil não ser descoberto.

O Sacerdote Dragão Esqueleto gesticulou com seu cajado e lançou um Ensnare.

Se Nie Yan fosse imobilizado, ele acabaria caindo.

No entanto, ele não podia usar nenhuma habilidade agora porque estava na parede.

Miss! {{NEET: MISS!!! COMO ASSIM MISS?!!! Ò.Ó}}

Nie Yan foi pego de surpresa, mas ficou feliz por esse desenvolvimento inesperado. No entanto, por que o Ensnare, do Sacerdote Dragão Esqueleto, não acertou nele? Ele de repente lembrou de um certo item, o Capítulo da Paz! Ele tinha uma habilidade passiva que tinha a chance de anular qualquer magia lançada contra o usuário! {{NEET: Ah vá ò.ó_|_}}

O Capítulo da Paz realmente tinha uma habilidade que podia salvar vidas. Seu valor aumentou imensamente dentro do coração de Nie Yan. Às vezes, esse item poderia atuar como um oportuno salva-vidas! Magias direcionadas a ele como Ensnare ou Petrifying Gaze habilitada em ambos, jogadores e monstros, eram muito difíceis de lidar. Por possuir o Capítulo da Paz, ao enfrentar tais perigos, sua vida poderia ser salva!

Todavia, ele entendeu que havia apenas uma chance de ativar. Com toda a probabilidade, ele não seria tão sortudo na próxima vez. Nie Yan se virou e saltou da parede de pedra. Pousou graciosamente no chão e em seguida, executou perfeitamente a habilidade Shadow Waltz para subitamente avançar contra o inimigo.

Os Sacerdotes Dragão Esqueleto enviaram mais de uma dúzia de magias zunindo em direção ao Nie Yan.

Nie Yan deu outro salto buscando sair do caminho, em uma tentativa de se esquivar. Enquanto estava no meio do ar, ele ativou a habilidade Darkbright Barrier do seu Peitoral de Brilho Negro 「Bang! Bang!」 Duas bolas de fogo ainda conseguiram atingi-lo em cheio.

−236

−224

Que dano assombroso!

Felizmente, Nie Yan conseguiu evitar a grande maioria dos ataques. Caso contrário, essa barragem o teria enviado facilmente para o túmulo.

Ele rapidamente correu em direção à passagem. Uma vez que já havia sido descoberto, ele poderia muito bem tentar fugir. O grupo de Sacerdotes Dragão Esqueleto tentou interceptá-lo lançando numerosas magias em sua direção.

Bolas de fogo voaram por todo o lugar com dezenas de projéteis sendo lançados em cada onda.

Nie Yan não conseguiu escapar e chiar desagradáveis soaram repetidamente quando foi atingido por uma bola de fogo após a outro. No entanto, ele não foi morto instantaneamente pelos ataques, mas resistiu bravamente as magias dos Sacerdotes Dragão Esqueleto para chegar à sala ao lado.

No instante em que os próximos ataques de magias o atingiu, marcando sua morte eminente, Nie Yan ativou a habilidade God’s Blessing do Capítulo da Paz, tornando-se imune a todo tipo de magia! {{NEET: De novo… ah vá ò.ó_|_}}