Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

286 - Lótus Negra do Profano

A Lótus Negra do Profano era um precioso ingrediente para alquimistas e o ingrediente vital para criar a Lendária Poção Negra do Profano. Seu valor era astronômico.

Os monstros à espreita abaixo da superfície da água estavam no Nível 40, enquanto a Lótus Negra do Profano brotava a cerca de sessenta metros da costa. Era muito mais difícil lutar na água do que em terra, então conseguir tal feito não seria fácil.

"Devemos nadar?" Yao Yao perguntou. Com a Lótus Negra do Profano plantada bem no meio do lago, ela acreditava que o único modo de alcançá-la seria passando pelas águas calmas.

Nie Yan balançou a cabeça. "Espere um segundo" Ele caminhou até a beira do lago e olhou para o fundo deparando-se com uma sombra nadando em sua direção. Seu coração tremeu e ele rapidamente recuou.

Com um grande número de poderosos monstros à espreita abaixo da superfície, obter a Lótus Negra do Profano seria um grande desafio.

Teria levado mais de seis horas só para chegar a este lugar se eles não tivessem tomado um atalho saltando pelo buraco. Em sua jornada, eles teriam sido atrasados ​​pelos monstros que espreitavam a cada esquina.

Nie Yan convocou seu animal de estimação, o Dragão Dourado. Atualmente, Lil 'Gold já era bem forte. O suficiente para ajudá-lo a caçar monstros.

Quando um brilhante raio de luz desceu, um grande Dragão Dourado apareceu diante deles. {{NEET: Finalmente vamos ver Gold-chan em ação!!?? *-*}}

"Este Dragão Dourado é um animal de estimação?" Yao Yao perguntou com espanto. Ela gentilmente esfregou as escamas de Lil 'Gold com suas mãos delicadas.

As escamas de Lil 'Gold tinham uma textura áspera e um brilho metálico. Eram escamas ainda mais resistentes que as armaduras de metal.

“Mhmm. Eu vou atrair alguns monstros” Avisou Nie Yan. Ele andou até a borda do lago com sua Balestra da Cavalaria, então mirou em uma sombra nadando no lago.

Ele calculou a refração e atirou. 「Whoosh! Whoosh! Whoosh! 」Cinco raios voaram em rápida sucessão e atingiram a sombra. Sangue jorrou e tingiu a água de vermelho.

A sombra avançou para Nie Yan e saltou da água com um esguicho colossal.

Nie Yan finalmente pôde ver a aparência do monstro. Era do tamanho de um grande urso pardo com a parte superior do corpo musculosa. Estava coberto de escamas negras, tinha dois chifres afiados crescendo em sua cabeça e empunhava uma forquilha de cinco metros da cor ônix.

Demônio de Chifres Negros (Líder): Nível 40  

Vida: 9.000 / 9.000

Mesmo que fosse apenas um monstro de Classe Líder, Nie Yan não relaxou. Este monstro era um adversário muito maior do que se poderia pensar à primeira vista.

Nie Yan rapidamente tomou distância e disparou outra rodada de parafusos de sua Balestra da Cavalaria.

「Put! Put! Put! 」Outros cincos parafusos atingiram seu alvo em rápida sucessão.

-121

-112

-100

-115

-106

Uma série de valores de dano flutuou acima da cabeça do Demônio de Chifres Negros enquanto este perdia uma boa parte de sua vida.

Lil 'Gold abriu sua boca e soltou um bocado de Dragon Breath no Demônio de Chifres Negros. 「Boom!」 Deixando uma enorme queimadura no peito do Demônio de Chifres Negros.

−529  {{NEET: Eita!!!}}

Um valor de dano assustador flutuou no ar! Até mesmo Nie Yan ficou surpreso. Ele nunca esperou que o dano de Lil 'Gold já tivesse ultrapassado o seu.

Pensando bem, Nie Yan entendeu porque o dano de Lil 'Gold foi tão alto. A Dragon Breath é uma habilidade que ignora armadura! A fórmula que o sistema usava para calcular os danos era extremamente complicada. Ela incluía vários fatores, como o tipo de ataque, o tipo de armadura, a disparidade de nível e assim por diante.

Por exemplo, a Balestra de Nie Yan causa 160% de dano adicional a alvos vestidos em armaduras de couro. Contra oponentes com armadura de prata, esse bônus era reduzido para 50%. O Dragon Breath de Lil 'Gold era classificado como um ataque do tipo Caos. Ele causa 200% de dano real a todos os alvos. Por isso o Demônio de Chifres Negros sofreu tanto dano, apesar da grande discrepância de níveis.

[Dark Binding!]

Sombras surgiram do chão, prendendo firmemente Nie Yan. O Demônio de Chifres Negros conseguiu capturá-lo com sucesso, deixando-o incapaz de se mover um centímetro sequer.

Porém, quando Yao Yao estava prestes a resgatá-lo, lançando Dispel, Nie Yan gritou: "Lance Radiant Barrier em Lil 'Gold!"

Yao Yao, então, acenou com seu bastão, lançando Radiant Barrier em Lil 'Gold envolvendo-o com uma pura e sagrada membrana de luz.

A velocidade de reação de Yao Yao era comparável a um especialista de alto escalão.

No momento seguinte, o Demônio de Chifres Negros foi direto para Lil 'Gold e o atacou com sua forquilha gigante.

「Klang!」 Lil 'Gold foi empurrado para trás vários passos quando a forquilha atingiu as escamas em sua barriga, fazendo com que faíscas voassem por toda parte. Graças à proteção da Radiant Barrier, a defesa de Lil 'Gold foi reforçada consideravelmente e ele levou apenas cento e setenta pontos de dano.

Se não fosse pela Radiant Barrier de Yao Yao, Lil 'Gold teria sofrido danos muito maiores.

Lil 'Gold não se incomodou. {{NEET: Lil ‘Gold, candidato a ser o “Brucutu” dos dragões}} Ele avançou e bateu no Demônio de Chifres Negros. Embora este fosse apenas um ataque comum, seu dano não era brincadeira.

Yao Yao desencadeou uma enxurrada de magias no Demônio de Chifres Negros, fazendo com que uma torrente de valores de dano flutuassem acima da cabeça da criatura.

Depois que Shadow Bind se desgastou, Nie Yan moveu-se rapidamente e reapareceu atrás do Demônio de Chifres Negros, atacando-o com Backstab seguido de Eviscerate.

O Demônio de Chifres Negros rugiu de raiva e bateu contra Lil 'Gold.

Logo a batalha atingiu seu clímax. Yao Yao rapidamente condensou uma esfera de luz na palma da mão esquerda e após reduzi-la até o limite, acenou com seu cajado enviou-a voando para cima do Demônio de Chifres Negros. 「Bang!」 Ele cambaleou para trás vários metros.

−607  

Um valor surpreendente de dano surgiu acima do monstro.

Com um guincho lamuriante, o Demônio de Chifres Negros caiu com um baque pesado.

O último ataque de Yao Yao chocou até  Nie Yan.

"Isso foi Holy Blast?" Nie Yan perguntou, atordoado. Holy Blast tinha alguns traços distintos, então ele podia, ao menos um pouco, reconhecê-lo.

Yao Yao concordou. Esta era uma habilidade que comprou de um jogador profissional por uma grande quantia. {{NEET: Eu posso, porque eu sou RICA!!}}

Holy Blast era uma das habilidades mais poderosas disponíveis para um Mago Sagrado em níveis mais baixos. Era algo que ainda seria útil até o Nível 50. Todavia, era difícil encontrar um Mago Sagrado com essa habilidade devido à baixa taxa de drop desse livro de habilidades.

Nie Yan nunca pensou que Yao Yao teria até Holy Blast. Isso confirmava suas suspeitas. Sem um fundo profundo, os jogadores comuns seriam duramente pressionados para coletar tais bons equipamentos e habilidades. Ele tinha uma compreensão completa das habilidades de Yao Yao. Embora ela fosse uma excelente jogadora, ela não tinha aptidões o suficiente para obter equipamentos e habilidades dessa qualidade por si mesma. {{Ghin: Chamou de noob / NEET: Concordo, ele chamou mesmo =X}} Começou a se perguntar que tipo de capital ela possuía.

No entanto, Nie Yan rapidamente decidiu deixar essa questão para depois. Era melhor que se concentrasse no assunto que era mais importante no momento, a missão Benção de Karsi , antes de deixar sua mente ser obscurecida pela curiosidade.

Nie Yan caminhou até o cadáver do Demônio de Chifres Negros para pegar os drops. Havia uma planta para um equipamento grau Ouro de Nível 40 e uma Adorno de Cabeça de grau Ouro. Para sua surpresa, ele tinha a propriedade rara de redução de requisitos de nível, permitindo que fosse usado no Nível 30.

Faixa Cerimonial Sombria (Ouro)

 

Requisitos: Nível 40

 

Propriedades: Defesa 32–38, Vida +30, reduz o requisito de nível em 10 se a Inteligência do usuário estiver acima de 260.

 

Restrições: Mago Sagrado Feminino, só pode ser equipado por um membro da Facção Justa.

Adornos para a cabeça eram peças de equipamento que só podiam ser usados por jogadores do sexo feminino. O sistema lhes dava algum tratamento preferencial. {{NEET: Isso é em, praticamente, qualquer jogo, já que garotas gamers são raras}} Graças a esse slot de equipamento extra, elas geralmente tinham defesas ligeiramente mais altas do que suas contrapartes masculinas.

Entretanto, como eram equipamentos auxiliares, seus bônus de atributo eram baixos por padrão. Embora os bônus desta Faixa Cerimonial Sombria fossem bastante altos.

"É melhor do que o que eu estou usando" Observou Yao Yao. Era muito raro encontrar um Adorno de Cabeça com propriedades tão altas.

"Tome" Nie Yan disse ao enviar um pedido de troca.

Yao Yao equipou a Faixa Cerimonial Sombria e dando uma voltinha, perguntou: "Nirvana Flame, como eu estou?"

Ela usava seu novo Adorno de Cabeça como decoração, colocando a faixa preta no cabelo para acrescentar algumas listras. O item adicionou uma camada extra de mistério ao seu charme, dando-lhe uma aura ainda mais etérea.

Nie Yan assentiu levemente. “Não ficou ruim” Yao Yao era tão deslumbrante que não importava o que vestisse, nada diminuiria sua beleza.

Ouvindo o elogio de Nie Yan, o rosto de Yao Yao se iluminou com um sorriso.

"Eu vou atrair o próximo mob" Nie Yan apressadamente desconversou. Tinha que admitir que Yao Yao era de uma beleza excepcional.

Nie Yan caminhou até a beira do lago. Ergueu a Balestra e mirou. Um Demônio de Chifres Negros após o outro foi atraído para fora da água e posteriormente, morto pelos três.

Depois de reforçar Lil 'Gold com a Radiant Barrier, ele poderia até mesmo tankar monstros da classe Líder de Nível 40 como os Demônio de Chifres Negros. Isso permitiu que Nie Yan tivesse um senso ainda maior de apreciação pelo poder de Lil 'Gold. Embora Lil 'Gold exigisse quatro vezes mais experiência para subir de nível do que ele no mesmo nível, isso era de se esperar para um animal de estimação tão poderoso.

Com a taxa de crescimento aterrorizante de Lil 'Gold, Nie Yan mal podia imaginar como ele seria aterrorizante no Nível 100.

Percebendo que Nie Yan estava evitando olhá-la, Yao Yao revelou um sorriso malicioso. Sentiu que sua brincadeira era muito divertida.

Depois de meia hora, o trio limpou o lago inteiro de Demônio de Chifres Negros e confirmou que não havia outros monstros nas proximidades.

"Vamos nadar juntos" Sugeriu Nie Yan. Embora parecesse que poderiam colher a lótus depois de nadar até lá, não conseguia se livrar dessa sensação desconfortável em sua mente. Precisava trazer Yao Yao com ele por precaução, para que pudessem lidar com quaisquer surpresas juntos. Por exemplo, se outro Demônio de Chifres Negros aparecesse, poderiam lutar juntos. Afinal, Nie Yan não podia matá-los sozinho.

"Ok" Yao Yao concordou.

Depois que Nie Yan recolheu Lil 'Gold, os dois pularam no lago gelado.

Uma rajada de vento frio soprou sobre o lago, causando ondulações que se formaram sobre a superfície anteriormente tranquila. Era como se um animal aterrorizante pudesse sair e engoli-los por inteiro a qualquer momento. No entanto, quando eles olhavam para baixo, tudo o que podiam ver era uma escuridão. Não havia como ter uma visão clara do que possivelmente se escondia no fundo e era exatamente por isso que causava tanto medo.

Enquanto os dois nadavam pelo lago, o aroma agradável da Lótus Negra do Profano flutuava, fazendo com que relaxassem subconscientemente.

{{NEET: Esse capítulo foi revisado às pressas. Fui reintegrada a sociedade como um cidadão produtivo recentemente e ainda estou adaptando minhas horas de revisão com as horas de trabalho. Acordar às 6h para revisar ta sendo um desafio ao qual, até o momento, tenho falhado miseravelmente, mas tudo é questão de adaptação. De qualquer forma, desde já, lamento pelos erros que, provavelmente, deixei passar ou cometi. Beijokas =**}}