Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

284 - Missão Lendária

"Você veio" Yao Yao o presenteou com um sorriso radiante. Seus olhos reluzindo como pedras preciosas.

Nie Yan caiu em transe. Por um instante, a figura de Yao Yao transformou-se na de Xie Yao em sua mente. Mas ele rapidamente balançou a cabeça se auto ridicularizando. Como poderia haver tal coincidência no mundo? Ele conheceu Xie Yao muito antes de Yao Yao em sua vida passada. Foi apenas depois da formatura que começou a jogar Conviction e onde finalmente conheceu Yao Yao. Curiosamente, seu encontro com ela foi mera coincidência. Eles se conheceram através da namorada de um dos amigos de Zhai Hao. Yao Yao foi convidada para jogar com seu grupo e eles começaram a desafiar masmorras e nivelar juntos.

Naquela época, Nie Yan estava oprimido com sua vida solitária. Quando gradualmente se aproximou de Yao Yao, os dois formaram uma relação especial. Sua preocupação genuína por seu bem-estar o tocou profundamente. Foi uma felicidade que durou pouco, no entanto. Eles deram um passo longe demais em uma câmara secreta sob a Cidade de Fenarte, após isso Yao Yao começou a evitá-lo e sua amizade lentamente voltou a ser platônica. Ele sentiu remorso em relação a Yao Yao. Naquela época, ele realmente tinha sido culpado por ter guiado seu relacionamento por esse caminho. Mas Yao Yao nunca o rejeitou. Então, num momento de fraqueza, ela cedeu aos seus desejos carnais e cometeu um grave pecado no mundo virtual.

Nie Yan se aproximou para alcançá-la nas escadas. "Vamos, entrar"

"Mhm" Yao Yao concordou antes de começar a seguí-lo. Seus lábios se curvaram em um sorriso astuto enquanto ela olhava para suas costas. Ele se comportava com mais seriedade dentro do jogo, um contraste gritante em comparação a quão receptivo se mostrava a sua constante provocação no mundo real. {{NEET: Considerando que ele não sabe que você é você, né?... gênio... ¬¬… mulher é um bicho esquisito… eu sou mulher então posso falar, mas os rapazes não estão autorizados a concordar comigo ò.ó_|_}}

Os dois chegaram à entrada do Santuário Sagrado, onde foram recebidos por dois grandes portões, construídos de árvores antigas e imponentes. Eles estavam maculados de rachaduras e exalavam um ar arcaico.

Nie Yan empurrou-os lentamente, revelando um enorme corredor.

Fileiras e mais fileiras de velas forravam as paredes, suas chamas balançando suavemente sob a leve corrente de ar. Um tapete de tom carmesim estava espalhado a frente deles, com mais de vinte NPCs de cada lado em uma linha que se estendia até a extremidade do corredor. Nie Yan reconheceu quase todos eles pelo nome. Ele colocou o olhar em um determinado indivíduo entre eles.

Este NPC usava roupas de cor acinzentada. Sua mão esquerda estava vazia, enquanto a mão com a qual ele segurava o bastão faltava o dedo indicador. Este era o lendário Mago Sagrado, Karsi!

Karsi observou enquanto os dois se aproximavam.

"É uma honra conhecer Vossa Santidade" Nie Yan cumprimentou sendo muito respeitoso.

O status atual de Nie Yan era longe de ser comparável ao do homem à sua frente, então ele precisava obedecer a etiqueta nobre.

"Senhor Demon Hunter e Grand Scholar, saudações" Karsi assentiu.

Ao ver Karsi chamar, Nie Yan, dessa maneira, Yao Yao ficou um pouco surpresa. Porém, lembrou-se que tipo de pessoa Nie Yan era dentro do jogo, alguém que criava um milagre onde fosse.

Nie Yan olhou para Yao Yao, depois encarou Karsi e respeitosamente perguntou: “Estou aqui para pedir permissão para ajudar esta jovem em sua missão. Vossa Santidade me permite?"

Karsi olhou para Yao Yao. “Ela é tão bela quanto as estrelas. Eu naturalmente não vejo problema em permitir que você a ajude nesta pequena questão”

“Sou grato à Vossa Santidade”

Um jogador era autorizado a pedir a ajuda de até dois outros jogadores caso não pudessem terminar uma missão sozinhos. No entanto, os níveis dos ajudantes não podiam exceder os seus próprios em mais de três.

Desde que morreu para o Lorde Demonificado Sonia {{Ghin: Isso foi lá pelo capítulo 239/NEET: “Sônia! Não fica se esfregando que eu tô de sunga!” Alguém conhece essa música? =)... ela entrega a idade XD}}, Nie Yan ainda não tinha recuperado o seu nível. Yao Yao estava atualmente no Nível 31 enquanto ele estava apenas no Nível 29. Então ele definitivamente cumpria os requisitos para ser seu ajudante.

O olhar de Karsi tremeu um pouco quando notou a medalha no ombro esquerdo de Nie Yan.

“Perdoe-me, Grand Scholar. Essa não é a Medalha dos Dez Paladinos Sagrados?" Karsi perguntou enquanto olhava para Nie Yan com um olhar intenso. Sua mão direita estava ligeiramente trêmula. Ele estava claramente agitado.

“Sim, Vossa Santidade. Esta é realmente a Medalha dos Dez Paladinos Sagrados. Posso perguntar se Vossa Santidade conhece a história por trás dela?” Nie Yan perguntou curiosamente. Ele teve que ser muito cuidadoso com suas palavras ao tentar pescar uma missão de um NPC tão importante.

Uma luz peculiar brilhou através do olhar tranquilo de Karsi. Ele revelou uma expressão melancólica e soltou um suspiro profundo. "Este é um assunto antigo"

Nie Yan comemorou internamente depois de ver a reação de Karsi. Ele havia acertado com sucesso o diálogo para iniciar a missão!

“Eu estou tentando descobrir os eventos daquele tempo por causa de uma tarefa confiada a mim. Vossa Santidade poderia me contar um pouco do que aconteceu naquela época?” Nie Yan perguntou. Ele ainda tinha uma missão sobre a Lenda dos Dez Paladinos Sagrados, que permanecia inacabada. Era para buscar a verdade por trás do que lhes aconteceu.

“Eu vivi por quase mil anos, tanto tempo que nem me lembro exatamente quantos anos eu tenho. A humanidade está destinada a nunca satisfazer seus desejos. Tudo é tão passageiro quanto uma nuvem de fumaça, enquanto o tempo passa em um piscar de olhos. {{NEET: “Eu vi coisas que vocês homens nunca acreditariam. (...) Todos esses momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva” Fala sério, sou um poço de referências!}} Eu sei que não sou um bom protetor. Todavia, estou confiante de que considerei o caminho que tomei mais do que qualquer outro. Eu relembro constantemente quando acordo. Tento ficar parado, mas as mudanças  do tempo continuamente me empurram para frente. As coisas que testemunhei ao longo dos anos são tão incontáveis ​​como as estrelas no céu noturno. No entanto, ainda não esqueci os eventos que aconteceram durante o tempo que agora chamamos de Era das Trevas. Eu segui Sir Kavana através da vasta região de Glennin em sua campanha contra a raça dos dragões. Fazendo juramentos de sangue, Interpretando a Vontade da Luz…”

Do juramento dos Dez Paladinos Sagrados à traição de Brewin, Karsi narrou esses eventos em ordem cronológica.

“Após a morte de Sir Kavana, Brewin traiu a Vontade de Deus. Ele aprisionou os outros oito membros dentro do Pântano Roth e nas cavernas escondidas das Montanhas Laurent. Eles são guardados pelo Hellhound, Cerberus. Aventureiro corajoso. Se você os salvar, eu, Karsi, estou disposto a me tornar seu servo e juro eterna lealdade a você!” Karsi declarou dramaticamente. {{NEET: Uooooooouuuu \o/}}

Nie Yan foi pego de surpresa. Ele não esperava que Karsi fosse o servo de Kavana. Karsi era uma figura extremamente influente no Santuário Sagrado. Suas palavras continham tanto peso quanto a dos Cardeais. Com o assento do Sumo Pontífice atualmente vago, o apoio de Karsi era crucial para os três Cardeais que desejavam ascender a esta posição.

Está era a história de Conviction. Nie Yan naturalmente sabia um pouco sobre isso.

Existiam rumores de que apenas a pessoa que reunisse os trinta e seis capítulos do Livro da Ordem estava qualificada para se tornar o Sumo Pontífice do Santuário Sagrado.

Karsi desempenhou um papel crucial naquela época e até agora. Era difícil imaginar que essa figura proeminente pudesse ser obtida como um servo.

Quando uma guilda alcançasse o Nível 8, o líder da guilda teria a chance de obter um servo NPC. Este servente era frequentemente um mercenário NPC contratado, mas também poderia ser qualquer outro tipo de NPC.

Como um Lendário Mago Sagrado, um único lançamento da Forbidden Magic de Karsi poderia facilmente destruir toda uma fortaleza!

No entanto, Nie Yan também entendeu que essa missão não era algo com o qual pudesse lidar no seu nível atual. Deixando Brewin de lado, apenas o Hellhound, Cerberus, era mais que o suficiente para eliminá-lo instantaneamente. Ele era um Lorde de Nível 300, era aterrorizante além da imaginação. Apenas uma equipe de mil jogadores de Nível 170+ tinha alguma chance contra ele.

Não apenas isso, mas havia algumas inconsistências na descrição de Karsi dos eventos. Brewin não foi o único que traiu os Dez Paladinos Sagrados. Havia muitos cúmplices que o ajudaram a capturar os outros membros. Esta era certamente uma pista que levava a uma missão ramificada.

Provavelmente haveriam mais eventos no futuro. Esta linha de missão estava apenas começando a se desenrolar.

Yao Yao ficou perplexa ao ouvir a conversa entre Nie Yan e Karsi. Algo sobre traição, os Dez Paladinos Sagrados e até mesmo uma menininha da raça dos dragões estava envolvida, tudo isso era muito complicado!

Nie Yan continuou a conversar com Karsi sobre assuntos relacionados à Lenda dos Dez Paladinos Sagrados. No final, Karsi deu a ele uma única pista - procure a Menininha Dragão Venita, no Golfo Silencioso para mais informações.

"Entende o que acabou de acontecer?" Nie Yan perguntou a Yao Yao com um sorriso depois de terminar sua conversa com Karsi.

"Mais ou menos, você recebeu uma missão Lendária?" Yao Yao perguntou. Isso foi um pouco assustador. As missões Lendárias não caíam simplesmente do céu, sem mencionar que esta em particular envolvia os eventos da Era das Trevas.

Nie Yan confirmou. "Eu acho que poderia contar como uma. Entretanto, é preciso superar o Nível 100 para realizá-la. É por isso que vou ajudá-la a fazer a Bênção de Karsi primeiro.

Nie Yan virou para Karsi. "Vossa Santidade, continuarei perseguindo a verdade. Não vou parar até resgatar os oito membros aprisionados dos Dez Paladinos Sagrados"

Karsi mostrou uma expressão agradecida. "Você tem minha gratidão, Nirvana Flame. Exatamente o que eu esperava de um Demon Hunter e Grand Scholar!”

Nie Yan se sentia incrivelmente sem graça toda vez que Karsi o chamava de Demon Hunter e Grand Scholar. Mas não poderia ser evitado, já que era algo definido pelo sistema. Títulos representam status.

Nie Yan obteve informações úteis da sua conversa com Karsi. Estava mais motivado do que nunca para seguir essa busca até o fim. Excluindo as outras recompensas, apenas obter Karsi como servo faria Asskickers United praticamente invencível!

De fato, após o lançamento da expansão História Enterrada, o Nível 100 não estava tão longe, provavelmente o alcançaria em seis meses no máximo. Isso era completamente diferente que na linha de tempo anterior. {{NEET: Matando Banmu a cada três dias, acho, ACHO, que dá. #nieyanhumildão}}

Depois de despedir-se de Karsi, Nie Yan e Yao Yao saíram do Santuário Sagrado.

"Vamos para o Desfiladeiro Profano" Sugeriu Nie Yan. Ele tinha um método muito simples para obter a Lótus Negra do Profano. "Você já aprendeu Divine Protection?"

"Sim"

"Qual nível?"

"Nível 3, por quê?" Yao Yao perguntou curiosa. A Divine Protection era necessária para essa missão?

"Bom, isso vai facilitar as coisas. A Divine Protection é uma das habilidades mais úteis no Desfiladeiro Profano, uma vez que é perfeita para repelir o miasma no ar” Explicou Nie Yan. Além da Divine Protection, uma Joia de Levitação também era necessária no seu plano. Porém ele já tinha uma, então não a pediu.

Depois de estocar alguns consumíveis necessários em Calore, os dois se dirigiram para a área de transferência. Seu destino era as profundezas do Desfiladeiro Profano.

Jogadores comuns só se aventuravam pelas entradas das cavernas no Desfiladeiro Profano. Suas profundezas estavam cheias de lendas. O objetivo de Nie Yan e Yao Yao era um dos muitos itens misteriosos em que os boatos diziam se encontrar nesse lugar, a Lótus Negra do Profano!