Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

282 - Capítulo da Paz

Quando o Demônio do Mar Negro Banmu finalmente foi derrotado por Nie Yan, o corpo de Lil 'Gold iluminou-se com intensidade e ele subiu de nível seis vezes, até chegar no Nível 26. Já que Nie Yan mudou suas configurações de experiência, Lil' Gold foi quem recebeu a experiência completa de Banmu.

Nie Yan saltou do penhasco e pousou em uma das três ilhas rochosas. Ele chamou Lil 'Gold de seu esconderijo, depois verificou seus status atualizados: 1.030 de vida e 730-757 de Ataque e Poder Mágico. À medida que o nível de Lil 'Gold aumentava, sua taxa de crescimento começava a mostrar um efeito cada vez maior. Seus status logo chegariam a níveis absurdos.

Nie Yan mal podia imaginar o quão poderoso Lil 'Gold se tornaria no futuro.

Lil 'Gold também cresceu mais uns cinquenta e quatro centímetros, tornando-o tão alto quanto Nie Yan. {{NEET: No original ele diz que cresceu mais uma cabeça, no sentido de altura, mas achei muito estranho, por isso, realizei uma rápida pesquisa e a média do tamanho de uma cabeça humana é de 54 à 65 centímetro. Fiz essa pequena alteração, espero que não se importem. Créditos ao Tio Google}}

Nie Yan recolheu Lil 'Gold com uma breve onda de animação. Ele ainda não havia coletado o drop que caiu de Banmu!

Pulando da ilha rochosa, Nie Yan caiu por aproximadamente trinta metros antes de mergulhar na água com um forte barulho.

Ele ativou sua Pérola de Respiração Subaquática e mergulhou. Nadando cada vez mais fundo, seguiu as colunas de luz que desciam de cima da superfície da água até chegar no fundo da enseada, onde a luz quase não podiam chegar. A essa altura, o cadáver de Banmu já havia desaparecido. Procurou ao redor da paisagem submarina por um tempo antes de eventualmente encontrar os drops. Um certo item entre a pilha chamou sua atenção, uma pérola que emitia um leve brilho na escuridão circundante.

O coração de Nie Yan estremeceu. ‘Poderia ser realmente...? Não, voltarei à superfície primeiro’

Colocando todos os itens em sua bolsa, Nie Yan estava prestes a nadar de volta à terra quando um brilho distante chamou sua atenção.

Nie Yan levantou uma sobrancelha de surpresa. Estava familiarizado com esse tipo de luz. Esse resplendor suave e penetrante sem dúvida pertencia a um capítulo do Livro da Ordem! {{Ghin: Que cagada / NEET: Depois dessa ele vai precisar de um lenço umedecido =X}}

Ele imediatamente começou a nadar em direção à luz. ‘Nunca ouvi falar de um capítulo nesta área…’

Ao nadar pelas águas turvas, Nie Yan foi de repente preso por uma corrente forte que quase o varreu.

Um forte pressentimento surgiu em seu coração. Será que, além de Banmu, havia outro poderoso gigante escondido nessas águas?

Nie Yan tirou um Pergaminho de Transferência Desconhecido. Se encontrasse algum perigo, poderia usá-lo para escapar a qualquer momento.

Depois de muita dificuldade, recuperou o controle de seu corpo e continuou a nadar em direção ao item. Cerca de cinco minutos depois, ele quase podia tocar a fonte da luz. A poucos metros de distância, ele viu a origem daquela luz penetrante, um rolo de ouro flutuando calmamente na escuridão, provocando um brilho deslumbrante.

O coração de Nie Yan tremia de excitação. Realmente era um capítulo do Livro da Ordem! 

Se perguntou se alguém já havia encontrado este capítulo na linha do tempo anterior. Nunca soube que existia um aqui. Este achado era pura coincidência.

Se não tivesse notado aquele leve brilho distante, nunca procuraria nesta área. 

Nie Yan ponderou sobre as informações que coletou ao longo da sua vida passada. Todo capítulo do Livro da Ordem foi descoberto pelos jogadores explorando mapas pela primeira vez. Apenas trinta e um foram encontrados. Quanto aos cinco restantes, ninguém sabia suas localizações.

Não haviam muitos capítulos perto de Calore, apenas doze no total. Os outros vinte e quatro estavam espalhados por mapas em torno de outras cidades. Alguns estavam até mesmo localizados no distante Império de Satreen. Nie Yan conhecia os locais escondidos de muitos deles. No entanto, adquiri-los era um sonho ilusório por enquanto. Eles eram protegidos por existências extremamente aterradoras ou escondidos em lugares quase impossíveis de alcançar. Completar o Vislumbre da Escuridão nesta fase do jogo já era uma realização extraordinária. 

Nie Yan ficou muito feliz em encontrar outro capítulo do Livro da Ordem. O Vislumbre da Escuridão já havia sido conquistado. Se pudesse completar outro volume, que tipo de poder conseguiria obter? 

Nie Yan nadou vigorosamente em direção ao capítulo.

Uma estranha e cativante melodia tocou de algum lugar do abismo.

Na visão de Nie Yan ele nadava com ilusões de donzelas semi nuas, mostrando suas peles descobertas, que apareciam diante dele. Suas pálpebras começaram a ficar mais pesadas e seu corpo relaxou enquanto a sonolência o dominava. Era como se estivesse em êxtase!

No último momento antes de perder a consciência, a mente de Nie Yan estremeceu quando ele rapidamente recuperou seus sentidos. Sua intuição lhe dizia que estava sob o efeito da Canção da Sereia!

Lendas contavam que Sereias que viviam no longínquo mar cantavam melodias enfeitiçadas que invocavam os mais profundos desejos dos homens. Qualquer um que ouvisse suas músicas ficaria profundamente adormecido, apenas despertando depois do que parecia ser uma eternidade. 

Somente aqueles com uma mente especialmente firme podem resistir a sua música.

De outra forma seria impossível escapar da melodia das Sereias.

Ele lutou para manter um aspecto de clareza ao nadar para mais perto do capítulo. No entanto, uma corrente surgiu e o empurrou de volta um metro.

Nie Yan viu uma figura levemente brilhante nadando em sua direção a distância. Sua metade superior era a de uma jovem mulher nua, enquanto a metade inferior parecia ser a cauda de um peixe coberto de escamas escuras. Ela segurava um grande tridente dourado que cintilava com uma luz afiada.

 

Nie Yan ficou parado e esperou que a Sereia se aproximasse. Era um monstro de Nível 100+! {{NEET: Aquele momento em que você está revisando a aproximação de um monstro marinho e começa a tocar uma trilha sonora semelhante a do filme Tubarão na sua playlist.}}

Ela simplesmente veio aqui para expulsá-lo para fora do mar. Nie Yan sentiu-se incomparavelmente nervoso. Embora a Sereia fosse apenas do tamanho de um ser humano, ainda era uma existência incomparável, especialmente em seu nível atual!

Talvez a Sereia tenha nadado até ali após ouvir a agitação que Nie Yan causou com a luta contra Banmu. 

Nie Yan percebeu que a sensação de sonolência começou a aumentar quando a canção da Sereia alcançou os seus ouvidos. Sentindo suas pálpebras se tornarem mais pesadas, ele se forçou a acordar e nadou o mais rápido que pôde em direção ao capítulo.

A Sereia brandiu seu tridente e enviou um feixe em forma crescente que disparou para cima de Nie Yan.

Ele rapidamente fez uma acrobacia subaquática enquanto o feixe passava próximo de seu corpo.

A Sereia o atacou, parecida com uma flecha que atravessava a água.

Ao vê-la prestes a alcançá-lo, Nie Yan estendeu a mão e pegou o pergaminho, depois realizou mais algumas acrobacias subaquáticas a fim de criar certa distância.

O tridente da Sereia moveu-se para ele. Nie Yan podia sentir um frio atroz percorrer sua nuca. Se fosse atingido, seria um homem morto com certeza!

A Sereia o alcançou e atacou com seu tridente.

Neste momento de vida ou morte, Nie Yan ativou o Pergaminho de Transferência Desconhecido bem a tempo de ver o tridente cair sobre ele.

Os arredores ficaram turvos e Nie Yan foi teletransportado. {{NEET: Depois dessa ele não sai mais do banheiro. Isso não é mais uma cagada, é uma caganeira XD}}

A Sereia olhou em volta confusa. Não podia mais sentir a presença de Nie Yan.

Nie Yan reapareceu em terra quando ele bateu no chão com um baque. Com a cabeça ainda girando, olhou ao redor e descobriu que estava em uma densa floresta. Ele podia ouvir os rugidos dos monstros à distância. Quando sentiu uma forte sonolência, encontrou um ponto discreto entre duas árvores para se esconder antes de perder a consciência.

Seus status altas em Vontade e Foco proporcionam uma maior resistência aos efeitos de status anormais. Porém a música da Sereia era simplesmente muito poderosa. Depois de resistir por um bom tempo, ele ainda sucumbiu a ela.

Cerca de trinta minutos depois, Nie Yan acordou.

Haviam muitos monstros de Nível 50 vagando pela área. Felizmente, nenhum deles o descobriu enquanto dormia. Caso contrário, ele se veria acordado no cemitério de Calore.

Vendo vários Ursos Demoníacos vagando em sua direção, Nie Yan disparou uma linha de teia do Anel Fiandeira de Seda e subiu uma árvore. Ele sentiu que não representariam uma ameaça estando tão alto.

Nie Yan impacientemente retirou o capítulo e examinou suas propriedades.

Capítulo da Paz

Descrição: O segundo capítulo do Volume V do Livro da Ordem. Um fragmento de um item lendário. Quem possuir este capítulo receberá a herança do Deus da Luz. Sua missão é espalhar a glória da luz!

Propriedades: Tem a possibilidade de anular uma magia recebida do inimigo. Receba 5 pontos de vida adicional a cada nível. Resistência +30, Recuperação +20,Constituição +30, Agilidade +20.

God’s Blessing: Concede imunidade a toda magia e ganha 30% de vida extra por 60 segundos.

Tempo de Recarga: 2 dias (1/2)

Restrições: Só pode ser vinculado por um membro Guardião Justo da Ordem.

 


Nota: Os efeitos do item são aplicados imediatamente após ser guardado na bolsa do jogador.

O Capítulo da Paz era como qualquer outro capítulo do Livro da Ordem. Não podia ser trocado e cairia após a morte. Não seria inferior a outros capítulos. Ainda precisava investigar para descobrir o quão útil era a primeira propriedade. No entanto, poderia dizer que a segunda propriedade que concede cinco pontos adicionais de vida a cada nível era perplexamente poderosa. Se o carregasse, no Nível 100 teria várias centenas a mais de pontos na barra de vida do que outros Ladrões! Quanto à God’s Blessing, seu tempo menor de recarga o tornava muito mais prático do que o Adjudicator of God, que tinha um tempo de recarga de dez dias.

Logo depois de vincular o Capítulo da Paz, Nie Yan recebeu duas notificações do sistema.

Cigarette Ash está em posse do terceiro capítulo do Volume V do Livro da Ordem, Capítulo da Compaixão. Você será notificado da localização do jogador a cada uma hora. 

Coordenadas: Cidade do Luar, 38535.38532.35582.


Faded está na posse do quinto capítulo do Volume V do Livro da Ordem, Capítulo do Conhecimento. Você será notificado da localização do jogador a cada uma hora. 

Coordenadas: Cidade da Glória,  58535.53582.582.

Cidade do Luar e Cidade da Glória eram respectivamente a sede da Alliance of Mages e Bloodlust Blades. ‘Me pergunto se esses dois jogadores pertencem a essas guildas’ Uma sensação de vigilância surgiu imediatamente no coração de Nie Yan.

Seria incômodo se fosse emboscado. Depois de pensar um pouco, decidiu pedir a Guo Huai por mais Pergaminhos de Transferência Desconhecido uma vez que os dele haviam acabado.

Nie Yan planejava ter Guo Huai rastreando esses dois jogadores sempre. Seria melhor se pudesse obter seus capítulos sem muita confusão. Caso contrário, se resultasse que pertenciam a Alliance of Mages ou Bloodlust Blades, as coisas poderiam ficar perigosas, com suas coordenadas exatas sendo relatadas a cada uma hora.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.