Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

280 - Demônio do Mar Negro Banmu

Vendo que Lil 'Gold finalmente alcançou o Nível 20, Nie Yan tornou a recolhê-lo e saiu da Cidade Eterna.

Já estava na hora de desbloquear a habilidade Shadow Slaughter do Vislumbre da Escuridão.

Nie Yan foi para o leste a cavalo, em direção ao Mar Sem Fim. A grama alta e as planícies abertas passavam por ele enquanto galopava, ocasionalmente encontrando em seu caminho uma ou duas equipes que estavam no meio de um nivelamento. A mera visão de seu Cavalo de Guerra Faulkner se aproximando fazia com que esses jogadores, mergulhados em uma onda de medo e pânico, entrassem em formações defensivas para repelir esse misterioso e temível inimigo, {{NEET: E o seu cavalo}} apenas para descobrir que este já havia, há muito tempo, passado através de sua caótica formação e desaparecido no horizonte.

O Vislumbre da Escuridão era extraordinário. Mas grande parte de seu potencial ainda permanecia inexplorado, como a árvore de perícias com mais de uma dúzia de habilidades diferentes.

Nie Yan finalmente chegou a borda de um penhasco. À sua frente havia um vasto volume de água, que se estendia até onde os olhos podiam ver.

O céu claro e as águas azuis davam uma visão relaxante. Ele avistou algumas aves marinhas pairando pelo ar, o que adicionou um toque cênico para a paisagem como um todo.

[Você descobriu o Mar Sem Fim]

Nie Yan galopou ao longo da borda por cerca de dez minutos. Felizmente, não encontrou nenhum monstro durante esse período. Afinal de contas, esta era uma zona de Nível 50!

Embora os monstros nas bordas do Mar Sem Fim já fossem aterrorizantes, aqueles que ousassem mergulhar nas profundezas da região central se deparariam com uma horda abissal de centenas dessas criaturas de alto nível. Sem contar que uma poção ou habilidade de respiração submarina de alta qualidade era necessária para alcançar esses locais.

Nie Yan chegou ao topo de um penhasco e olhou para baixo. Era uma queda de cem metros para uma enseada rasa. As águas eram negras como se tivessem sido manchadas com tinta.

Não muito longe da base do penhasco encontravam-se três ilhas rochosas planas que ficavam a cerca de trinta metros acima da superfície da água. Elas poderiam acomodar por volta de sessenta pessoas.

Uma criatura chamada Demônio do Mar Negro Banmu ocupava esta enseada. Era um dos poucos Lordes de Nível 50 entre os monstros do tipo Mar. Era muito difícil de se lidar, mas os equipamentos que dropavam dele eram fenomenais. Também possuía ataques de longa distância. Apenas uma equipe completa de jogadores de Nível 50+ teria chance de derrotá-lo.

Os jogadores geralmente usavam um item com a habilidade de flutuar para pousar com segurança em uma das ilhas rochosas, para que assim pudessem lutar contra o Lorde em terra firme.

Nie Yan examinou a parede do penhasco abaixo antes de fixar o olhar em uma pequena rachadura. Estava a cerca de cinquenta metros acima da superfície da água. A essa distância, os tentáculos de Banmu não chegariam até ele, mas seus ataques de longa distância ainda representariam uma imensa ameaça.

Ele saltou do penhasco em direção a uma das ilhas rochosas, o cheiro de sal do mar invadindo suas narinas enquanto o ar passava por seu rosto.

Assim que Nie Yan estava prestes a chegar próximo ao chão, ele ativou sua habilidade de flutuar e diminuiu a velocidade da queda, pousando suavemente em uma das ilhas rochosas.

Nie Yan olhou para as águas escuras abaixo. Podia detectar uma enorme criatura à espreita nas profundezas.

「Caw! Caw! Caw!」Nie Yan olhou para o céu e avistou um bando de grandes aves marinhas, de repente um jato de um líquido preto disparou mais de sessenta metros no ar e atingiu uma das aves que soltou um grito miserável, antes de cair inerte nas águas abaixo.

Nie Yan se sentiu um pouco apreensivo sobre suas chances, uma vez que nunca havia tentado uma façanha tão arriscada como essa antes. Haviam rumores na linha do tempo anterior de que um Ladrão havia derrotado Banmu sozinho, aproveitando-se de um item chamado Anel de Levitação. Infelizmente, não possuía tal item. Ainda assim, ele fez a sua própria investigação. Os tentáculos de Banmu tinham um alcance de cerca de trinta metros. Quanto a seus ataques à distância, eles colocariam seu tempo de reação a prova. Se reagisse a tempo, poderia evitar os ataques.

Já havia visto vídeos de jogadores lutando contra Banmu, então tinha certa noção sobre o Lorde.

Nie Yan só se atreveu a vir aqui porque outros tinham conseguido derrotar Banmu sozinhos na linha do tempo anterior. Se ele fosse forçado a seguir por um caminho inexplorado, quem sabe quantas vezes teria que morrer antes de finalmente ter sucesso.

Ele estava pronto para tentar uma vez. Se derrotasse Banmu, desbloquearia a habilidade Shadow Slaughter além de receber várias peças de equipamentos de alta qualidade!

O Demônio do Mar Negro Banmu iria demorar três dias para renascer.

Se conseguisse em sua primeira tentativa, poderia vir aqui para matá-lo regularmente no futuro.

Nie Yan convocou Lil 'Gold e o escondeu em um local bem discreto onde os ataques de Banmu não conseguiriam chegar.

Em seguida ativou o Anel Rastejante e começou a subir com agilidade o penhasco.

Nie Yan estava bastante acostumado a usar o Anel Rastejante agora. Ele subiu mais de dez metros em pouco tempo. Depois de reequipar sua Balestra, atirou nas águas abaixo: Whoosh! Whoosh! Whoosh! Cinco parafusos voaram em linha reta e atingiram a superfície da água, criando pequenos respingos.

A água tremeram antes que grandes ondas se formassem e uma criatura gigantesca semelhante a um kraken rompesse a superfície.

Nie Yan rapidamente começou a subir mais alto. Depois de atingir uma altura de cerca de cinquenta metros, encontrou alguns arbustos que cresciam na parede do penhasco, depois se virou e atirou na criatura lá embaixo.

「Put! Put! Put!」Cinco parafusos atingiram o alvo em rápida sucessão, fazendo com que os valores de dano flutuassem no ar.

−50

−100

−51

−53

−100

Embora Banmu fosse um Lorde de Nível 50, não tinha nenhuma armadura para proteger seu corpo como monstros do tipo Máquina, então o dano da Balestra de Nie Yan era extremamente eficaz.

Vendo o dano da Balestra, Nie Yan se sentiu um pouco relaxado. Com um poder de fogo tão potente, era possível corroer lentamente a barra de vida de Banmu.

Nie Yan pôde finalmente constatar a aparência do Lorde.

Era como uma almôndega enorme e preta flutuando logo acima da superfície da água, parecendo uma colina com incontáveis tentáculos. Assim que avistou Nie Yan, ele enviou um tentáculo chicoteando em sua direção. {{NEET: Gostava mais da ideia do kraken, agora imagino uma enorme almôndega queimada com tentáculos de macarrão, flutuando na sopa… isso não é nada assustador}}

「Boom!」Aquele tentáculo grosso e sólido colidiu com a superfície do penhasco.

Mas com um alcance de ataque de apenas trinta metros, não conseguia nem arranhar Nie Yan que estava a mais de cinquenta metros acima da água. Devido a ele estar em uma altura mais elevada, seus ataques também ganharam alcance adicional, então poderia aumentar ainda mais a distância entre eles.

Nie Yan inspecionou Banmu com Transcendent Insight.

Demônio do Mar Negro Banmu (Lorde): Nível 50

Vida: 99.301 / 100.000

Longe de ter uma vida super alta ou uma defesa impenetrável, o que fez de Banmu o sexto mais perigoso Lorde de Nível 50 no jogo foi seu poder de ataque aterrorizante. Ele possuía uma habilidade extremamente mortal que poderia matar um jogador instantaneamente, envolvendo-o com seus tentáculos e o arremessando para longe. Mesmo Lutadores não eram exceção. E com o tanquer de fora, o resto do time estava condenado ao fracasso.

Sua regeneração de vida não era tão alta, mas seus ataques de tentáculos também possuíam um efeito de drenagem de vida. Qualquer dano causado aos jogadores restauraria diretamente uma parte de sua própria vida.

Felizmente, Nie Yan estava fora do alcance desses tentáculos assustadores, então nada disso era motivo de preocupação para ele. A única coisa com a qual tinha que se preocupar era em se esquivar de sua habilidade Toxin Jet, que continha um veneno altamente potente que poderia facilmente matar um jogador.

Por estas razões, que Nie Yan tinha selecionado Banmu dentre os inúmeros Lordes de Nível 50. Era o único com o qual poderia lidar no seu nível atual.

Pendurado no penhasco, Nie Yan disparou um fluxo constante de parafusos em Banmu enquanto uma linha contínua de valores de dano flutuava no ar.

A quantidade de dano que Nie Yan causava a cada segundo mal superava a regeneração de vida do Lorde. No entanto, sua vida  estava sendo lentamente reduzida.

Banmu furiosamente jogou seus tentáculos contra o penhasco. Porém, Nie Yan estava muito longe de seu alcance, então nenhum de seus ataques o acertou. Ele estava destinado a levar passivamente uma surra.

Nie Yan continuou disparando com sua Balestra da superfície do penhasco.

Neste momento, os olhos de Banmu, que eram tão grandes quanto pratos, brilharam e  ele disparou um jato com um líquido preto viscoso.

Vendo os olhos de Banmu brilharem, Nie Yan jogou uma linha de teia de aranha de seu Anel Fiandeira de Seda e se afastou para um arbusto próximo.

O jato com o líquido preto atingiu sua posição anterior e espirrou em todas as direções, soltando um ruído crepitante enquanto fumaça surgia do local.

Foi uma esquiva realizada com sucesso!

A habilidade Toxic Jet de Banmu tem um tempo de recarga de um minuto, enquanto o Anel Fiandeira de Seda de Nie Yan tem um tempo de recarga de vinte segundos. Isso significa que poderia evitar esses ataques indefinidamente.

Depois de se esquivar com sucesso, Nie Yan encontrou a peça que faltava para a sua confiança quanto a vitória naquela luta e disparou mais uma saraivada contínua de parafusos em Banmu.

Nie Yan lentamente desgastava a vida do Lorde. Enquanto isso, sem nada para fazer, Lil 'Gold dormia profundamente em seu esconderijo em uma das ilhas rochosas abaixo.

Lentamente, os segundos se transformaram em minutos.

Durante esse tempo, Nie Yan recebeu um chamado de Yao Yao perguntando se estava livre para ajudá-la com a missão Bênção de Karsi. Como ele estava ocupado lidando com o Banmu, teve que pedir que esperasse.

「Eu fiz algumas pesquisas e encontrei umas informações relacionadas à bênção de Karsi. Você quer que eu as mande para você?」Yao Yao perguntou. Para completar essa missão, ela fez inúmeros preparativos.

「Claro, por que não? Então, o que você precisa coletar para completar a missão?」Indagou Nie Yan. Cada missão que Karsi distribuía diferiria um pouco uma da outra. A primeira sempre foi uma missão de coleta, no entanto, quanto mais alto o nível do jogador durante o tempo em que recebeu a missão, mais difícil seria o item solicitado. Depois de entregá-lo, o jogador passaria por uma avaliação. Foi nesse estágio que Nie Yan soube de um método especial que permitiria a Yao Yao passar sem grandes dificuldades.

「Eu preciso coletar uma Lótus Negra do Profano」Yao Yao respondeu. Este item pode ser encontrado nas profundezas do Desfiladeiro Profano. Ela ficou agradavelmente surpresa. Era evidente que Nie Yan estava familiarizado com as missões da Benção de Karsi. Caso contrário, ele não saberia que ela tinha que coletar alguma coisa.

「Lótus Negra do Profano?」Nie Yan perguntou com uma pitada de surpresa. Obter esse item seria um grande desafio. Os jogadores comuns teriam que formar uma grande equipe para ter uma chance de conseguir apenas um.

「É tão difícil de encontrar? Se for muito difícil, esqueça」Yao Yao disse em um tom um pouco desapontado.

「Não, está tudo bem. Deixe-me dar uma olhada nas informações que você me enviou primeiro」Nie Yan respondeu. Ele só conhecia alguns conselhos e truques gerais para ajudar a tornar mais clara a missão. Ele não tinha muito conhecimento dos detalhes.