Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

277 - Assistente do Professor

Os estudantes se reuniram em grupos de três a cinco dentro da academia. Ao lados deles, Yang Boyi orientava o treinamento. Este professor da Escola Secundária Afiliada Huahai foi o vice-campeão do septuagésimo campeonato de kickboxing, uma prova de sua experiência e habilidade. Nie Yan não tinha menos experiência e habilidade em kickboxing do que ele, mas seu físico não estava nem ao menos perto de Yang Boyi seja no poder de soco ou chute. Logicamente, Nie Yan ainda estava em fase de treinamento e crescimento. Quando seu corpo atingisse a maturidade, sua força alcançaria um nível ainda maior.

"Interessado em uma luta treino rápido?" Yang Boyi perguntou depois de perceber a chegada de Nie Yan.

Tinha um rumor de que Nie Yan derrubou Liu Rui com um único chute, mas Yang Boyi não testemunhou pessoalmente o ocorrido, por isso queria testar o Nie Yan para poder obter uma compreensão geral da habilidade de seu novo aluno.

O professor Yang iria fazer uma luta treino com Nie Yan? Os estudantes próximos imediatamente ficaram entusiasmados. Vários colegas de classe que faziam parte do círculo de amigos de Liu Rui ficaram secretamente encantados. Estavam confiantes de que Nie Yan sofreria uma perda miserável. Ele pode até não durar mais do que a troca de alguns golpes.

Nie Yan percebeu que Yang Boyi não tinham nenhuma intenção ruim. Seu professor estava simplesmente fazendo o seu trabalho que, entre outras coisas, requer a compreensão das habilidades de seus alunos.

"Por favor, me instrua" Nie Yan curvou-se respeitosamente para o seu professor.

Yang Boyi assentiu ligeiramente com a cabeça. Nie Yan deixou uma boa impressão nele com essa demonstração de boas maneiras.

Nie Yan e Yang Boyi ficaram no centro do ginásio e após a saudação padrão, assumiram suas posições de luta.

Xie Yao, vestida com seu uniforme branco, estava entre os espectadores. Um lampejo de admiração passou por seu rosto. Com uma expressão segura, Nie Yan não parecia em nada inferior a Yang Boyi. Era importante frisar que o seu oponente era alguém que tinha muita influência no mundo do kickboxing. O vice-campeão do septuagésimo campeonato de kickboxing não era qualquer um.

Nie Yan respirou fundo. O homem que estava diante dele era absolutamente um dos mais fortes que já enfrentara.

"Venha, vou deixá-lo ter o primeiro movimento!" Disse Yang Boyi com um tom categórico.

"Entendido" Respondeu Nie Yan e sem hesitar avançou diretamente para cima de Yang Boyi.

Os dois trocaram golpes de ataque e defesa tão rapidamente que a plateia próxima mal conseguia processar o que estava acontecendo. Nie Yan atacou com um chute lateral no pescoço, mas Yang Boyi ergueu o braço para pará-lo. O som do impacto soou alto e os dois recuaram vários passos. {{NEET: Por algum motivo fiquei lembrando das lutas de Dragon Ball}}

Yang Boyi ficou um pouco surpreso com a força por trás do chute de Nie Yan. Ele acreditava que a metade de sua força seria suficiente, mas acabou sendo forçado a ir com tudo.

Isso já era muito impressionante para uma criança que ainda estava em fase de crescimento, com muito espaço para melhorias. Além disso, os movimentos de Nie Yan foram ferozes, ele já possuía o senso de um lutador. Yang Boyi sentia a empolgação queimar em seu coração. ‘Ele é um talento incrível! Se bem treinado, ele nem sequer teria problemas em alcançar o primeiro lugar na competição de kickboxing! Ele apenas tem poucos músculos no momento…’ {{NEET: Cof cof saco de ossos cof cof >.<... é alergia ^^”}}

Os alunos assistiam a luta com os olhos bem abertos. Para que Nie Yan tenha aguentado por tanto tempo era simplesmente algo inacreditável. Eles haviam assumido que o rapaz era apenas um pouco mais forte que os outros de sua idade. A grande maioria deles só sabia alguns movimentos extravagantes e coisas do tipo, mas nada além disso. O conhecimento e a habilidade de Nie Yan já haviam superado, em muito, o seu nível superficial. Ele não era apenas “um pouco mais” forte do que Liu Rui.

Mesmo os amigos de Liu Rui perderam as palavras.

"Você tem uma boa variedade de movimentos e habilidades, mas carece de poder e energia" {{NEET: E falta carne nesses ossos XD}} Avaliou Yang Boyi depois de bloquear o axe kick {{Ghin: é nome do golpe https://www.youtube.com/watch?v=pGl-UfrzxNU}}. Sentiu um pouco de aflição quando seu braço ficou levemente adormecido. Se esse chute atingisse uma pessoa normal no peito, definitivamente iria quebrar algumas costelas. Claro que ainda estava longe de se comparar a quando enfrentava os lutadores profissionais, mas mesmo assim.

Yang Boyi atacou com um chute no peito. Nie Yan levantou os braços para bloquear. Com um estrondo alto, ele foi enviado cambaleando cinco ou seis metros para trás antes de recuperar o equilíbrio. {{NEET: Agora me lembrou as lutas do Jack Chan… mais uma coisa… umo buga fei di tal}}

Nie Yan sentiu o ar deixar seus pulmões. O poder por trás desse chute foi verdadeiramente feroz. Era digno de alguém que ficou em segundo no campeonato de kickboxing. Nie Yan precisaria de pelo menos mais dois anos para alcançar esse nível de especialização. Embora seu crescimento recente tenha sido impressionante, ainda estava longe de ficar a par com os melhores atletas profissionais.

"Mas alcançar esse nível na sua idade é realmente impressionante. Vamos parar aqui por hoje. Podemos fazer outra luta treino na próxima oportunidade" Elogiou Yang Boyi e em seguida se virou para ficar de frente para o resto da classe. "Quando eu não estiver por perto, Nie Yan será seu instrutor. Se há algo com o qual você está tendo problemas, pode consultá-lo para obter conselhos" {{NEET: Nossa, jogou a responsa no colo do guri sem nem perguntar… me lembra alguém… =X}}

E com isso Yang Boyi legitimou a força de Nie Yan.

"Nie Yan, siga-me" Pediu Yang Boyi.

Nie Yan seguiu Yang Boyi até seu escritório.

"Você estaria interessado em participar de competições de luta?" Yang Boyi perguntou com entusiasmo. "Posso ajudá-lo a se inscrever. Você pode até mesmo competir pelo topo!"    

Nie Yan sacudiu a cabeça. "Eu ainda sou um estudante, não acredito que eu seja adequado para esses torneios" Não estava interessado nesse tipo de fama.

"Você não quer competir?" Yang Boyi inicialmente ficou surpreso. Porém, após pensar um pouco, percebeu que todos os alunos da Escola Secundária Afiliada Huahai possuíam pelo menos uma boa situação financeira. Por que se preocupariam em competir em um campeonato de kickboxing aleatório?

Nie Yan confirmou.

Mesmo assim, o humor de Yang Boyi imediatamente murchou.

Ao ver isso, Nie Yan estava prestes a dizer algo para consolá-lo. Afinal, sentiu que Yang Boyi era realmente um bom professor que se importava muito com seus alunos.

Mas antes que o fizesse, Yang Boyi acenou com a mão, impedindo-o. "Está bem, volte. Ajude seus companheiros de classe. Se houver algo que não entenda, pode me procurar"

Nie Yan voltou para o ginásio bem animado. Yang Boyi lhe entregou a responsabilidade de instruir a classe. Ele poderia aproveitar esta posição para passar mais tempo com Xie Yao durante a aula. {{NEET: Isso é abuso de autoridade XD}}

Depois da luta treino com Yang Boyi, todos os colegas de classe de Nie Yan estavam convencidos de que não eram adversários para ele. O que mais poderiam dizer? Alguns deles até tomaram a iniciativa de buscá-lo para orientação. Ele respondeu pacientemente a cada uma de suas perguntas um após o outro. Vendo quão amável e acessível era, mais alunos estavam dispostos a se aproximar dele para obter ajuda. Mesmo que fosse forte, ele não era altivo como Liu Rui e rapidamente ganhou a aprovação de muitos dos seus colegas de classe. Quanto a Zhai Hao e os outros, estes há muito tempo se tornaram subconscientemente seus seguidores.

Todos os seus colegas pertenciam a algum grupo influente. Não era uma má ideia desenvolver um bom relacionamento com eles. {{NEET: $_$}}

Esses alunos se beneficiaram muito com a orientação de Nie Yan.

Depois de um tempo, Nie Yan caminhou até a seção feminina.

"Como vocês estão?" Saudou Nie Yan.

"Olá, Professor Assistente" A maioria reagiu de forma formal e reservada.

Nie Yan olhou para frente. Xie Yao estava atualmente lutando com outra colega de classe.

Foi agradável assistir os colegas de classe, especialmente Xie Yao, com seu corpo flexível se movendo como em uma dança coreografada.

Percebendo que Nie Yan a observava, Xie Yao perdeu o foco e seus movimentos vacilaram ligeiramente.

"Seus movimentos têm que ser mais precisos. Coloque mais poder atrás de seus ataques. Seja mais ágil!" Nie Yan aconselhou de longe.

No entanto, Xie Yao atrapalho-se ainda mais. Ela foi pega de surpresa pelo golpe de sua oponente e caiu no chão.

Xie Yao levantou-se e se limpou. Estava se sentindo irritada. Se Nie Yan não tivesse aparecido, nunca perderia! Ela queria lhe falar de sua frustração. No entanto, quando o procurou, ele já havia desaparecido. ‘Hmph! Você sabe como correr!’ {{Ghin: kkkkkkkk esperto / NEET: Batman faz muito isso}}

Nie Yan passou o dia todo ajudando os outros alunos e se relacionando com eles.

Ao ver que a classe estava funcionando bem nas mãos de Nie Yan, Yang Boyi relaxou alegremente. Ele deixou todos com seus próprios treinos durante a auto-prática.

Quando o último sinal finalmente tocou no final da tarde, todos mudaram para suas roupas normais e estavam se preparando para sair.

Entretanto, Nie Yan fez com que se reunissem. Todos os seus colegas de classe o encararam atentamente, imaginando que tipo de discurso ele iria dar para terminar o dia de folga.

Nie Yan fingiu refletir sobre o que dizer durante muito tempo antes de finalmente abrir a boca. "Foi agradável trabalhar com todos hoje. Ummm... isso é tudo. Aproveite o resto do seu dia!"

"Tsk, eu achei que você tinha algo importante para dizer. Não nos deixe aguardando tanto tempo por apenas algumas palavras!"

"Adeus, Professor Assistente!"

Todos se despediram, pegaram suas mochilas e se prepararam para sair.

Nie Yan se aproximou de Xie Yao e perguntou: "Que tal eu te acompanhar até o portão?"

Xie Yao hesitou por um longo tempo antes de eventualmente acenar com a cabeça concordando.

Nie Yan nunca pensou que Xie Yao realmente concordaria. Uma imensa sensação de felicidade surgiu dentro dele. Esta era a prova de que Xie Yao o aceitava até certo ponto! {{NEET: Olha o ritmo desses dois!!? Até uma lesma acasala mais rápido ¬¬}}

Xia Ling a certa distância deu a Xie Yao um sorriso zombeteiro. Pegando o resto de seus amigos e saindo dali. {{NEET: Sorriso zombeteiro é o que seu melhor amigo lhe dá quando te pega conversando ou próximo da guria/guri que ele sabe que tu gosta… ce sabe do que eu to falando, todo mundo já teve um amigo lhe sorrindo assim… EU já sorri assim pra muita gente XD… Se alguém tiver um meme de um sorriso parecido, por favor coloque nos comentários, vou pedir ao Capitão para colocá-lo aqui, sqn}}

Os estudantes caminhavam em pares ou trios ao longo do caminho à sombra das árvores no terreno do campus. Alguns lançavam olhares curiosos para as duas figuras passando. Eles nunca imaginaram que a inatingível deusa, Xie Yao, seria vista andando junto com um menino. Se essa notícia vazasse, quem sabe quantos corações seriam partidos?{{NEET: Eu já venho pensando nisso a várias novels… esse povo chinês são uns fofoqueiros >.<}}

O terreno do campus era tranquilo e pacífico.

À medida que os dois caminhavam juntos, ocasionalmente diziam algumas palavras para quebrar o silêncio. Um ambiente sutil, mas íntimo se desenvolveu entre eles.

Era o tipo de sentimento que o fazia desejar que aquele momento durasse para sempre.

Nie Yan olhou para Xie Yao, cuja figura estava profundamente esculpida em seu coração. Depois de experimentar duas vidas, ela tornou-se ainda mais inesquecível. Em sua vida passada, ele só podia olhá-la silenciosamente de longe, mas agora, finalmente poderia caminhar ao lado dela.

Quando lembrou o quão deprimida, Xie Yao, parecia durante os seus encontros na linha do tempo anterior, Nie Yan esperava mudar esse destino, sob sua proteção, é claro!

Em um piscar de olhos, os dois chegaram ao estacionamento em frente à entrada da escola. O carro da família de Xie Yao já estava aguardando.

Xie Yao virou-se para Nie Yan e sorriu docemente. "Nie Yan, obrigado"

Nie Yan ficou atônito por um breve momento. Mesmo depois de duas vidas, o sorriso dela nunca deixou de cativá-lo.

"Não precisa agradecer" Respondeu Nie Yan. O tempo que passou junto com Xie Yao fez com que seu coração agitado se tornasse incrivelmente sereno, enquanto todas as injúrias e queixas do passado sumiam lentamente. O sorriso de Xie Yao era como um raiar de sol surgindo em uma noite interminável.

"Nie Yan, hoje foi divertido" Xie Yao acenou em despedida antes de entrar no carro.

Nie Yan acenou de volta. Ao ver o carro desaparecer ao virar a esquina, sentiu uma inexplicável sensação de perda. Mas, além disso, também sentiu uma excitação sem fim quanto ao seu futuro. Podia sentir a distância entre ele e Xie Yao diminuindo lentamente à medida que ficavam cada vez mais íntimos. {{NEET: É muito açúcar para a minha diabete >.<... vou vomitar arco-íris…}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.