Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

276 - Sedutora

Não era frequente que Nie Yan conseguisse ter algum tempo sozinho com a Xie Yao, então aproveitou-se cada segundo puxando pequenas conversas de vez em quando. Se sentia satisfeito fazendo dessa forma. O amor era algo que precisava ser nutrido lentamente. Não podia ser apressado. {{NEET: Nie Yan sabe das coisas! O amor deve ser preparado em banho maria, com um fogo brando. Ele é diferente da paixão que é um prato flambado, feito com agilidade e com o alimento em chamas}}

"A aula começará em breve! Vamos para o vestiário nos trocar" Disse um aluno depois de olhar o relógio.

Os estudantes levantaram-se e começaram a sair enquanto conversavam.

O kickboxing estava sendo realizado no ginásio ao lado. Um prédio grande, cobrindo cerca de seiscentos metros quadrados e com capacidade para acomodar centenas de pessoas. Era mais do que o suficiente para os trinta e pouco alunos de sua classe.

Haviam muitos rostos que Nie Yan não reconhecia, alguns ele tinha certeza que nem sequer tinha visto em sua vida passada. De qualquer forma, a escola deu aos seus alunos muita liberdade, permitindo-lhes frequentar as aulas que gostassem. Havia mesmo aqueles que só apareciam durante os testes, optando por gastar seu tempo trabalhando em vez disso. {{Ghin: Meu sonho, só ir no dia de prova.}}

"Vamos juntos" Nie Yan sugeriu para a Xie Yao.

"Eu ainda preciso me trocar. Vamos nos encontrar no ginásio" Xie Yao recusou sutilmente, após um breve segundo de hesitação.

Ela poderia imaginar que tipo de comoção explodiria se os dois fossem vistos caminhando juntos.

Quando a Xie Yao levantou-se, os olhos de Nie Yan seguiram automaticamente a sua bela figura. Com longas pernas elegantes e braços níveos e delicados como jade, ela não era do tipo voluptuosa, entretanto emanava um charme de seu corpo curvilíneo que o fazia ter inúmeras fantasias. Especialmente com as palavras sugestivas descuidadamente deixadas no ar, a imaginação de Nie Yan ficou selvagem quando pensou na bela cena da Xie Yao se despindo.

Xie Yao estremeceu ao sentir o olhar quente e apreciador de Nie Yan sobre si. Notou um sentimento peculiar vibrar em seu coração. Será que ele não tinha ao menos a intenção de disfarçar seus pensamentos?

"Eu irei primeiro!" Exclamou a Xie Yao de forma desajeitada. Suas bochechas estavam ligeiramente rosadas.

Nunca antes sentiu um olhar desejoso de outro estudante que estava tão perto.

Ao ver a expressão envergonhada de Xie Yao, Nie Yan mostrou um leve sorriso.

"Mhmm, tudo bem. Te vejo na academia" Respondeu o Nie Yan. A doce fragrância feminina enchendo seus pulmões.

Ao sair, a Xie Yao percebeu que outra aluna, a Jiang Yingyu, se aproximava de Nie Yan. Ela estremeceu silenciosamente e fez uma pausa, sentindo uma pontada de arrependimento crescer dentro de si. Porém, apenas se acostumou, não poderia simplesmente se virar e voltar! irritada, ela saiu da sala de aula.

"Ei! Você é o novo estudante transferido, certo? Está conseguindo se adaptar?" A Jiang Yingyu o cumprimentou com um sorriso brilhante.

Jiang Yingyu era membro do comitê de recreação cultural. Em termos de aparência, era apenas um pouco inferior a Xie Yao. No entanto, como era uma dançarina experiente, tinha um corpo muito flexível em cima de uma figura bem desenvolvida. Era melhor descrita como uma mulher atraente e foi o objeto de inúmeras fantasias adolescentes na classe.

Uma pessoa como a Jiang Yingyu nunca tomaria a iniciativa de procurá-lo para uma conversa em sua vida passada, então o Nie Yan achou suas ações de agora um pouco desconcertantes. Diziam os rumores que ela se casou com um rico empresário que tinha mais do que o dobro da sua idade depois de se formar no ensino médio. Naquela época, muitos dos meninos de sua classe lamentaram a perda. Quão incrível se sentiriam se levassem uma beleza como ela para a cama? Estariam dispostos a perder dez anos de suas vidas por essa oportunidade. Até o último deles amaldiçoaram a sorte de que não nasceram várias décadas antes.

Nie Yan não tinha sentimentos especiais por uma caçadora de riquezas como a Jiang Yingyu. Mesmo naquela época, seu coração já havia sido roubado pela Xie Yao. Embora tenha falado com a Jiang Yingyu em várias ocasiões durante sua vida passada, eles eram como conhecidos, na melhor das hipóteses.

"Muito bem. Todos são muito gentis e amigáveis​" Respondeu o Nie Yan com um leve sorriso. O outro lado foi quem tomou a iniciativa de cumprimentá-lo e ele não tinha motivos para tratá-la com frieza. Além disso, eram companheiros de classe. Seria melhor se eles se entendessem.

Vendo de esguelha a Xie Yao saindo da sala de aula, Nie Yan sentiu uma pontada de decepção.

"Hmm? Parece que nossa deusa da classe já saiu. Você sabe, há tantas garotas bonitas na nossa classe. Por que se limitar a ela? Olhe para a Xia Ling, a Zhong Xin e as outras, você provavelmente pode escolher qualquer uma delas sem muito esforço. Não posso dizer que também não estou interessada" Provocou a Yingyu flertando, depois de perceber que o Nie Yan olhava para a porta. Ela inclinou-se propositalmente para a frente de sua mesa dando-lhe uma visão privilegiada de seus recursos, sem dúvida incomparáveis. Nie Yan era tudo o que procurava em um homem ideal: bonito, alto, forte, talentoso e o mais importante, rico! Ela originalmente tinha colocou seus olhos em Liu Rui. Quem teria pensado que alguém melhor apareceria!

Nie Yan sorriu em resposta, mas não ofereceu nenhuma explicação adicional. "Você terá que me desculpar. A aula começará em breve e tenho que me trocar. Se me der licença..."

"Oh, certo... Vamos conversar em uma próxima vez então" O sorriso de Jiang Yingyu ficou sem energia, mostrando um pouco de constrangimento em sua voz.

Nie Yan levantou-se e saiu da sala de aula.

Testemunhando essa cena do outro lado da sala, Xia Ling não conseguiu deixar de soltar um riso audível. A súcubos tinha finalmente sentido o gosto de seu próprio remédio. Apesar de ter seduzido uma infinidade de meninos, ela foi rejeitada de forma banal e da maneira mais embaraçosa possível. Quem imaginaria que o Nie Yan tinha esse caráter? Ele realmente possuía a força de vontade para resistir à sua provocação!

A impressão de Xia Ling de Nie Yan melhorou ainda mais. ‘Hmm... Eu deveria contar a Xie Yao sobre isso’

Jiang Yingyu bufou infeliz, então se virou e saiu.

Nie Yan saiu da sala de aula. Ele estava muito ansioso para a aula de kickboxing, pois finalmente teria a chance de exercitar seu corpo. Melhorar sua própria força era um sentimento muito satisfatório.

O ginásio era em frente ao vestiário feminino. Todos os alunos tinham vestiários privados, equipados com vários recursos de segurança, como interferência em todos os dispositivos de gravação. O vestiário da Xie Yao tinha aproximadamente sessenta metros quadrados. Suas paredes estavam alinhadas com fileiras em cima de fileiras de armários elegantes cheios de roupas recém-lavadas e secas. Havia também uma cama simples no quanto onde o estudante poderia descansar.

Xie Yao entrou no vestiário e fechou a porta atrás dela. Ela pegou um uniforme de kickboxing de um dos armários e começou a se despir. Ela se examinou no espelho. Usando apenas um sutiã e uma calcinha cor-de-rosa, sua figura esbelta não era manchada por nenhum defeito enquanto seus seios eram bem desenvolvidos e fartos.

‘Eu não devo perder muito para a Jiang Yingyu, certo?’ {{NEET: Isso que é ser insegura… =/ }}

Quando a Xie Yao lembrou-se do olhar desejoso de Nie Yan, surgiu um vestígio de aborrecimento e confusão em seu coração. Esse tipo de sentimento peculiar era impossível de se livrar. Ela franziu os lábios. ‘Esse cara é definitivamente um pervertido. Eu vou ter que fazer uma investigação adequada para garantir que nada aconteceu entre eles!’

Depois de pensar nisso, a Xie Yao ficou um pouco ansiosa. Não tinha outra escolha além de admitir que a figura da Jiang Yingyu era excepcional, o suficiente para tentar os corações de inúmeros homens e torná-los dementes de desejo, especialmente quando estava dançando. Aqueles movimentos envolventes podem seduzir com apenas um único olhar.

Xie Yao colocou seu uniforme e amarrou seus cabelos firmemente. Sua aparência, anteriormente de donzela, não era mais encontrada. Em seu uniforme de kickboxing branco, ela estava cheia de um vigor audacioso e jovem.

Depois de apertar o cinto de pano em torno de sua cintura, estava prestes a sair quando seu celular tocou.

「Vovô!」Xie Yao alegremente exclamou.

「Yao Yao, lembra-se do assunto a que você me perguntou anteriormente? Bem, já coloquei meus subordinados nisso. Nós estamos atualmente no meio das negociações」Informou o Liu Hongze. Ele não podia deixar de se sentir contente do fundo do coração quando ouviu a voz da sua neta. Xie Yao sempre fora agarrada a ele quando era mais nova, então os dois eram muito próximos. Além disso, ela era a sua única neta. Como poderia não amá-la?

Graças à sua filha dar à luz, lhe presenteando com uma neta, mesmo um velho solitário como ele de setenta anos ainda podia sentir um pouco do carinho familiar. Seu amor pela Xie Yao era tão grande que não hesitaria em dar-lhe a lua e as estrelas {{NEET: Wooooooo, que fofo \o/ }}. Quando falecesse, todos os seus bens seriam passados ​​para ela.

Embora fossem extremamente ricos, a família da Xie Yao não considerava que o dinheiro fosse de grande importância. Afinal, existiam coisas que o dinheiro não podia comprar, como o amor.

「Obrigada, vovô!」

「Yao Yao, por que quer tanto que eu invista na Asskickers United?」Liu Hongzhe perguntou carinhosamente.

「Uhh... sobre isso... eles demonstram ser muito promissores! Veja, há quanto tempo a Asskickers United foi estabelecida!? E no entanto, já cresceu extraordinariamente! Se o nosso Grupo Financeiro Dragonsoar investir neles, teremos garantia de um enorme lucro, certo?」Xie Yao respondeu de forma ansiosa, com medo de o avô enxergar através dela.

「Isso é realmente tudo...?」Liu Hongzhe perguntou de forma significativa.

「Claro! É só para o benefício da empresa, nada mais! Investir na Asskickers United definitivamente não é um erro!」Xie Yao respondeu com a consciência um tanto quanto culpada. Suas bochechas ficaram quentes quando lembrou o motivo.

Liu Hongzhe viu naturalmente através das mentiras de sua neta, mas ele não questionou mais nada. Os jovens devem ser autorizados a lidar com seus próprios assuntos. Embora o filho de Liu Ding fosse ruim, isso não importaria caso a Xie Yao não gostasse dele. Se ela estiver gostando de outra pessoa, não iria interferir.

「Isso não tem nada a ver com o nosso Grupo Financeiro Dragonsoar, eu decidi investir pessoalmente na Asskickers United」Liu Hongzhe riu. Ele teria muita oposição por parte da empresa, se tentasse investir em nome da mesma. No entanto se este fosse um projeto pessoal, ninguém teria do que reclamar.「Quanto à pessoa que supervisionará...」

「Deixe-me fazer isso!」 Xie Yao deixou escapar.

「Tudo bem, eu vou deixar para você. Espero que seu futuro marido não desperdice o dote da minha preciosa neta!」Liu Hongzhe provocou.

「Vovô!」Xie Yao timidamente bateu os pés. Quando ela ouviu a palavra dote, tremores surgiram em seu coração.

「Tudo bem, tudo bem. Não direi mais nada」Liu Hongzhe riu de coração. Sua expressão normalmente austera desaparecia completamente na frente de sua preciosa neta.

「Você definitivamente não vai se arrepender de investir na Asskickers United! Atualmente, a indústria virtual está se expandindo rapidamente. Adicione isso à popularidade de Conviction, que já se tornou o primeiro destino para a recreação! Com isso influenciando tantas as pessoas, o mercado definitivamente tem muito potencial de crescimento. Para não mencionar que a Asskickers United é atualmente a melhor guilda em Calore. No futuro, quando capturar algumas fortalezas e começar a estabelecer lugares onde as pessoas possam gastar seu dinheiro, definitivamente se tornará uma mina de ouro. Nesse momento, vovô, seus bolsos definitivamente estarão transbordando!」Xie Yao exclamou.

「O que você quer dizer com bolsos transbordando? Seu avô já tem um pé na cova. Quanto a Asskickers United, faça o que quiser. Enquanto você não partir o coração deste velho, tudo ficará bem」Liu Hongzhe riu intensamente. Estava confiante de que a Xie Yao poderia liderar adequadamente esse pequeno projeto. Afinal, ela tinha aprendido muitas coisas ao longo dos anos, seguindo-o. Embora fosse apenas uma guilda em um jogo de realidade virtual, sua administração era aproximadamente a mesma coisa que a execução de uma empresa no mundo real. Esta era uma boa oportunidade para ela aprender.

Os dois conversaram por algum tempo sobre as coisas na família, com a Xie Yao principalmente preocupada com a saúde do Liu Hongzhe, antes de encerrarem a ligação.

Xie Yao alegremente saiu de seu vestiário. Mal podia esperar para ver a reação do Nie Yan uma vez que descobrisse que ela era a supervisora ​​do Grupo Financeiro Dragonsoar. Seu rosto iluminou-se com um sorriso malicioso. Enquanto ele ainda não soubesse de sua identidade, ela teria que cuidadosamente enganá-lo!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.