Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

275 - Pai e Filho

Nie Yan verificou a hora. Vendo que os servidores parariam em aproximadamente cinco minutos, ele desconectou.

Quando Nie Yan desceu as escadas, notou que seus pais já tinham ido para o trabalho. Esta era a cena habitual que o recebida todas as manhãs. Devido ao trabalho, seus pais saiam de casa no alvorecer e retornavam tarde da noite. No entanto, as circunstâncias da família haviam melhorado muito. Além disso, graças a seus pais oferecendo-lhes emprego, muitos de seus parentes próximos e amigos conseguiram se afastar da pobreza. Quanto à Luo Ming e aos outros, ainda estavam presos em Ningjiang. Embora estivessem longe da pobreza, era impossível para eles viverem de forma tão extravagantemente quanto na linha do tempo anterior. Sem esses sanguessugas, a empresa de seus pais definitivamente cresceria em larga escala.

Nie Yan foi acordado de seus pensamentos pelo som do telefone tocando.

「Nie Yan, o que foi isso de causar problemas no seu primeiro dia na escola?」O Pai Nie perguntou com um tom severo. Mesmo vivendo até os vinte anos na linha do tempo anterior, Nie Yan ainda tinha muito medo de provocar a ira de seu pai.

O respeito que Nie Yan tinha por este seu pai severo era imenso. Como raras pessoas, não tremeria diante de um poderoso adversário, mas no momento em que o pai levantasse a mão, fugiria como um rato acuado.

「Fiquei sabendo que você feriu gravemente um colega de classe e que ele precisará ficar no hospital para se recuperar por alguns dias」

「Foi em um duelo justo em que ambos concordamos. Nós até nos inclinamos um para o outro como deve ser. Ele inclusive já passou no teste de entrada para a Academia Superior Militar. Como poderia saber que ele era tão fraco? Eu só dei um único chute...」Nie Yan murmurou sem entusiasmo ou energia, em uma tentativa de se justificar. Embora, na verdade, Liu Rui realmente tenha sido enganado por ele.

「Hmmph! Você se atreve a me responder?」O Pai Nie perguntou friamente.

Nie Yan ficou em silêncio. Não desejava aumentar ainda mais a fúria do pai.

「Quando esse colega de classe retornar à escola, quero que se desculpe com ele. Você percebe o tamanho da bagunça que fez? Esse colega é filho de um importante acionista do Grupo Financeiro Dragonsoar, uma das entidades corporativas mais poderosas de todo o Sul da China!」

「Eles vieram até você procurando problemas?」Nie Yan perguntou, seus olhos cintilando em um brilho ameaçador. Não ficaria parado se Liu Rui ousasse ir atrás de seus pais.

「Não. Felizmente, o presidente do Grupo Financeiro Dragonsoar interveio ao nosso favor. Como os ferimentos foram sofridos durante uma partida justa, o outro lado não tem nada para reclamar de qualquer forma. Porém isso não é desculpa, não quero que se repita! Pense antes de agir!」O Pai Nie o repreendeu duramente.

「Sim, senhor...」Nie Yan respondeu desanimado.

Nie Yan encerrou a ligação. Se sentiu injustiçado, mas não havia nada que pudesse fazer. Esta questão lhe deu muito o que pensar. Como no jogo, ele percebeu que apenas confiar em si mesmo na realidade não era a solução. Isso exigia que mudasse seus alicerces. Entretanto por onde deveria começar? Seus pensamentos imediatamente se voltaram para Wei Kai. Na linha do tempo anterior, Wei Kai tinha se dado muito bem no jogo, embora tenha sido por um curto período, antes de desaparecer sem deixar rastro. Wei Kai havia os contatado anteriormente interessado em se juntar a Asskickers United, mas Nie Yan instruiu Tang Yao a enrolar na resposta.{{Ghin: Isso foi no capitulo 212 e só agora que Nie Yan se lembrou kkkk}}

Nie Yan achou que era hora de conversar com Wei Kai. Decidiria o que fazer depois que a escola terminar.

...

O layout e o mobiliário no escritório dos pais de Nie Yan pareciam elegantes enquanto a mesa estava coberta por todo tipo de documentos.

O semblante sério do Pai Nie imediatamente se desfez enquanto os cantos de seus lábios formavam um leve sorriso.

"Por que está tão feliz? Não consegue tirar esse sorriso do rosto" Mãe Nie suavemente colocou um pouco de café em sua caneca.

"Você me deu um bom filho. Aquele pirralho malcriado bateu tanto em um colega de classe que teve que ser hospitalizado, no primeiro dia de escola, nada menos que isso! "  {{Ghin: Hahahah eu quando for pai. / NEET: Meu pai era assim, me dava uma bronca quando me metia em briga no escola, para alguns minutos depois me pedir para narrar como foi. Nunca fui o tipo de nerd de apanhar quieto, ele me ensinou isso.}}

"E você está realmente orgulhoso disso?" Mãe Nie lançou-lhe um olhar incrédulo.

"Foi um duelo justo! Ambos os lados são responsáveis ​​por seus próprios ferimentos. Não há dúvidas sobre isso. Tal pai tal filho. Este garoto Liu Rui ou qualquer coisas assim, é  filho do segundo mais importante acionista do Grupo Financeiro Dragonsoar, Liu Ding. Ouvi dizer que já até passou no teste para a Academia Superior Militar, mas nosso filho o nocauteou com um único chute! Isso não significa que Lil 'Yan é ainda mais forte que ele? A entrada do nosso filho na academia é garantida! Como eu não poderia estar feliz? Isso pede por uma bebida!" O Pai Nie gargalhou com vontade. Ele se sentiu gratificado no fundo do seu coração. E sobre Nie Yan batendo em outro colega de classe, qual jovem não mostraria uma pequena bravura tentando testar a si mesmo quando desafiado a lutar? Isso era simplesmente uma questão passageira!

"Lil 'Yan foi muito violento dessa vez. Nós ofendemos Liu Ding, isso não nos trará problemas?" Mãe Nie perguntou com um tom preocupado.

"O que está feito está feito. Mesmo que o céu caia, esse velho sempre o protegerá. Se realmente a situação ficar ruim, pedirei ajuda aos meus antigos companheiros. Não há necessidade de ter medo de Liu Ding e menos ainda, depois que o Presidente do próprio Grupo Financeiro Dragonsoar interveio" Disse o Pai Nie, brilhantemente. Ele era um veterano militar. Havia experimentado uma chuva de balas e pessoas morrendo na frente de seus olhos. Esse tipo de assunto trivial não era o suficiente para causar-lhe qualquer preocupação.

O Pai Nie era um militar por completo. A Mãe Nie só podia ficar em silêncio. Mesmo que seu marido fosse rigoroso, não hesitasse na hora de repreender ou bater em seu filho se este se comportasse mal, ele realmente amava Nie Yan.  

"Mesmo que esses dois antigos camaradas sejam oficiais regionais, eles não estarão necessariamente dispostos a ajudá-lo!" Exclamou a Mãe Nie. Depois de tanto tempo, não importava quão próximos fossem, provavelmente teria se desgastado.

"Nós passamos a vida e a morte juntos. Esse tipo de vínculo é para a vida toda. Se eles fossem do tipo de virar as costas para um camarada, eu teria lhes dado uma boa surra há muito tempo. Não só eu, mas o Velho Liu e o Velho Lin também!" Retrucou o Pai Nie.

Embora a Mãe Nie estivesse profundamente preocupada, depois de ouvir o marido falar dessa maneira, sentiu-se um pouco mais tranquilizada. Ela pegou seu telefone e ligou para Nie Yan para lembrá-lo de não causar mais problemas na escola. Afinal, ele estava frequentando uma escola para elites. Qualquer estudante aleatório tinha pelo menos alguns antecedentes.

...

Nie Yan tinha um sorriso irônico no rosto quando o telefonema com sua mãe se encerrou. No entanto, não podia deixar de sentir um frio na espinha depois de recordar as palavras de seu pai. Liu Rui era na verdade o filho do segundo maior acionista do Grupo Financeiro Dragonsoar. Era incrível como aquele bastardo esnobe escondeu bem o seu passado. Na linha do tempo anterior, Xie Yao informou-o de que Liu Rui estava muito próximo de sua família. O fato era que todos faziam parte do Grupo Financeiro Dragonsoar! Parece que Nie Yan havia subestimado severamente seu oponente.

‘Embora esse chute tenha sido muito revigorante, não vale a pena cutucar o ninho de vespas. Eu realmente deveria agir com mais cuidado na próxima vez e não deixar minhas emoções tirar o melhor de mim’

Como Nie Yan começou essa bagunça, ele deveria resolvê-la. Precisava começar a construir sua própria influência. Caso contrário, seria devorado sem deixar vestígios. Sua melhor escolha era obter um lugar no vestibular da Academia Militar Superior. Poucos os que se atreviam a colocar as mãos nos alunos matriculados lá.

Liu Rui ficaria no hospital por mais alguns dias, então Nie Yan não o veria por um tempo.

Quando Nie Yan chegou na sala de aula, haviam poucas pessoas. Xie Yao estava sentada em sua mesa, rabiscando algo. Ela estava linda em sua camisa rosa, de mangas curtas e saia branca. Seu cabelo estava amarrado em um simples rabo de cavalo e não usava jóias. A luz da manhã banhava sua pele lhe cobrindo com uma aura angelical.{{NEET: Fala sério, fui bem poética agora, não fui? Eu sou o gênio da revisão ;D}}

Está linda vizinha de mesa estava franzindo as sobrancelhas, ponderando sabe-se lá o que. Do ponto de vista de Nie Yan, seu rosto estava impecável e branco como jade, enquanto sua aparência parecia exótica.

Nie Yan sentou-se ao lado dela e enquanto a olhava, não pode deixar de reparar que ela estava bonita como sempre. Seus sentimentos por ela eram profundos e haviam se desenvolvido ao longo de duas vidas. Na linha do tempo anterior, ele só teve a coragem de olhar para ela. Porém nesta, era um homem mudado.  

"Xie Yao, bom dia" Saudou Nie Yan.

"Bom dia!" Xie Yao virou a cabeça e o cumprimentou com um sorriso. Enquanto olhava para o Nie Yan, ela ficou um pouco distraída, notando que havia diferenças sutis entre ele e seu alter ego dentro do jogo. De repente, ela criou uma trama tortuosa. Ela usaria duas identidades diferentes para se aproximar de Nie Yan. No final, quando descobrisse que essas duas pessoas eram a mesma, como ele reagiria? Ela riu sinceramente em seu coração.

"Parece que teremos tendo aula de kickboxing hoje" Disse Nie Yan depois de perceber que Xie Yao estava um pouco distraída.

"Ah sim. Ainda faltam vinte minutos para o início da aula" Xie Yao assumiu uma postura mais atenta.

Nie Yan lembrou que Xie Yao era sempre a mais enérgica durante a aula de kickboxing. Na linha do tempo anterior, ele era um pouco mais fraco do que ela. Como um homem, ele obviamente deveria ser muito mais forte que ela em matéria de força bruta. Entretanto, naquela época, nem sequer ousava olhá-la diretamente, menos ainda lutar contra ela.

A aula estava prestes a começar. Nie Yan estava cheio de ansiedade, lembrando-se do quão bonita e heróica Xie Yao parecia em seu uniforme de combate.

Neste momento, Zhai Hao, Li Rui e os outros entraram na sala de aula. Vendo Nie Yan, imediatamente se aproximaram dele com muita euforia.

"Ei! Ouvi sobre o que aconteceu. Vocês certamente foram incríveis ontem!" Exclamou Zhai Hao. Ele ficou absolutamente surpreso quando ouviu falar sobre os acontecimentos no Desfiladeiro Profano. Ele ficou completamente impressionado com Nie Yan. Nunca conheceu ninguém tão incrível quanto Nie Yan. O líder da guilda Asskickers United, essa era uma figura lendária! O fato de que essa pessoa estava de pé ao vivo na frente dele ainda era difícil de acreditar. Quando se levantou esta manhã, teve que se beliscar algumas vezes apenas para ter certeza de que não estava sonhando.

Zhai Hao propositadamente falou de forma vaga para não revelar a identidade de Nie Yan.

Li Rui e os outros também cumprimentaram Nie Yan. Ao ver Xie Yao sentada ao lado dele, puxaram Zhai Hao para longe.

Zhai Hao finalmente percebeu que ele estava incomodando e disse: "Vamos conversar outra hora"

Naqueles vinte minutos antes do início da aula, dariam a Nie Yan e Xie Yao um tempo sozinhos. Conversariam com Nie Yan mais tarde durante a aula de kickboxing.

Cada um deles retornaram aos seus respectivos assentos.

Um colega de classe se aproximou de Zhai Hao e se gabou: "Zhai Hao, recentemente subi para o Nível 27 e também consegui uma peça de equipamento Grau Prata. Na próxima vez que entrarmos, vamos duelar?"

"Eu não quero duelar com você"

"Por que não, tá com medo?"

"Teu cú{{Ghin: KKKKK JURO QUE ERA A TRADUÇÃO QUE ENCAIXAVA MELHOR / NEET: Qual o problema? “Teu cú” é a vírgula dos palavrões. XD}}, quem teria medo de você?"

"Quer fazer uma aposta?"

"Se quiser apostar, vamos apostar" Respondeu Zhai Hao com indiferença. ‘Burro, o que há de tão incrível no nível 27. Este irmão mais velho irá ensinar-lhe uma dura lição de vida sobre o que acontece com aqueles que se gabam!’

Ao ouvir a conversa, Nie Yan sorriu. Na linha do tempo anterior, costumava duelar com seus colegas de classe. Ele mesmo ocasionalmente ganharia algumas coisas.

Nie Yan virou-se, só para ver que Xie Yao tinha virado a cabeça. Ela estava escrevendo algo no computador. Percebendo o olhar de Nie Yan, seus belos cílios tremeram involuntariamente, devido às palpitações de seu coração.

…………………………………………. S2{{NEET: Quem pois coraçãozinho aqui?? ò.ó_|_}} ………………………………………….

Recado da paróquia!!!

Meus cumprimentos, caros leitores!! Venho por meio deste anunciar que…

Fala sério… assim é formal demais, frufru demais…

Povo, o bagulho é o seguinte! Agora essa bagaça tem padrin!

Vocês gostam de Thief? Querem ver Nie Yan fazer nossa Xie Yao feliz?{{independente de como você interprete isso =X}}

Então sejam caridosos a ajudem essa equipe a comprar o leitinho das criança i_i…

Mentira, ninguém tem filho aqui… só queremos comprar café e energético… virar madrugada traduzindo/revisando não é fácil e nem barato…

Mentira de novo, se você comprar aqueles energéticos com gosto de xarope até que é barato, daí você mistura com café e… enfim tô divagando... >.<

Ao longo dos capítulos vou apresentar os planos de padrinho geniais da nossa equipe.

Ah! Quero deixar claro que NINGUÉM é OBRIGADO a doar, entenderam? Ainda não adquiri uma arma para fazer isso e o chefe não deixa ;(

Mais uma coisa… mais comentários!!! Quero ler mais comentários!!! O participação de vocês é importante para a melhoria do nosso trabalho com Thief, blz?

De boa então… era só isso mesmo.

Agradeço por ler até aqui!!

Da sua genial e modesta revisora,

 

NEET ;D




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.