Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

273 - Declaração

O grupo de 25 jogadores de Nie Yan empurrou as forças da Radiant Sacred Flame e Victorious de volta para a entrada da passagem entre as paredes do penhasco.

Monochrome, Aloof Shadow, Edgeless e os outros sugaram um pouco de ar frio quando olharam para a grande multidão à sua frente, esticando-se até onde os olho conseguem ver. Mais de 100 mil jogadores reunidos, esta era realmente uma visão de tirar o fôlego!

Mesmo que o grupo de Nie Yan fosse tão dominador quanto o Dragão Dourado, só estariam jogando fora suas vidas enfrentando o inimigo de frente. Eles recuaram para uma passagem estreita, em vez disso, onde ficaram uniformes a cerca de oito metros da entrada com armas prontas.

O terreno da passagem estava cheio de cadáveres de jogadores da Radiant Sacred Flame e Victorious Return. Eles entraram em uma tentativa de destruir o grupo de Nie Yan, apenas para descobrir rapidamente que seus esforços eram inúteis. A linha de frente consistia em Bladelight, Yi Yan, Aloof Shadow, Monochrome, Edgeless e alguns outros Guerreiros e Paladinos, a linha de trás era composta por uma linha de poderosos Magos e apoiando todos eles na parte traseira estavam Young Seven, Painted Muslin, Black Heaven, Moon Child e outros Sacerdotes.

Uma formação como essa era invencível, especialmente nas paredes apertadas da  passagem.{{NEET: Eles fizeram um funil da morte}} Ninguém pode sonhar derrotá-los!

As forças da Radiant Sacred Flame e Victorious Return eram enormes. No entanto, suas forças estavam presas na passagem, incapazes de avançar mais.

Nie Yan transbordava em um espírito intrépido enquanto o resto do grupo estava preenchido com o desejo de lutar.

Apenas 25 deles estavam segurando mais de 100 mil jogadores! Que tipo de visão magnífica era essa!?

Qualquer jogador da Radiant Sacred Flame e da Victorious Return que chegasse a esta passagem estreita não teria escolha senão permitir-se ser obedientemente morto.{{NEET: Viu? Funil da morte. Criativo e letal}}

"Se algum sem noção entre vocês tiver coragem, então me ataque diretamente! Eu deixarei minha lâmina falar!" Monocrome riu com entusiasmo enquanto provocava os jogadores da Radiant Sacred Flame e da Victorious Return.

"Estamos aqui, o que vocês estão esperando? Estão sentindo fraqueza nos joelhos? Sem coragem? Vocês não deveriam ser imbatíveis? Tragam a arrogância que vocês sempre mostram depois de privar mapas inteiros dos outros jogadores! Estou extravasando muito, sou da Asskickers United! Se você se deparar com qualquer membro da minha guilda no futuro, é melhor mostrarem respeito como o grupo de crianças que vocês são!"

Devido à influência de Nie Yan, o grupo agiu completamente de forma desdenhosa, não mostrando nenhuma pitada de cortesia em seus falas.

As provocações ecoaram como trovões em toda a passagem estreita permitindo que quase todos os jogadores da Radiant Sacred Flame e da Victorious Return ouvissem.

Os jogadores da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame estavam furiosos de raiva. Eles lançaram vários ataque no grupo de Nie Yan, apenas para serem completamente espancados de volta a cada vez. Eles sofreram quase 600 baixas no processo. Uma força de 100 mil foi parada por apenas 25 jogadores da Asskickers United. Eles não conseguiram dar um único passo na linha desenhada por Nie Yan. Que cara tinham para responder? Seriam realmente forçados a se retirar de uma forma tão humilhante?

Por mais arrogantes que fossem normalmente, não podiam deixar de sentir-se indefesos agora.

O que mais tinham para dizer? Eles perderam toda a honra! Um grupo pequeno que se recusava a aceitar essa situação, organizou cerca de 500 jogadores para lançar outro ataque frontal contra o grupo de Nie Yan. No entanto, eles foram absolutamente derrotados. Esse bloqueio de 25 jogadores, criado por Nie Yan, era firme,persistindo onda após onda de ataques sem mostrar nenhum sinal de colapso.

Nie Yan caminhou para a frente do grupo e examinando a vasta multidão de jogadores da Victorious Return e Radiant Sacred Flame. Falou: "Eu sou o líder da guilda  Asskickers United, Nirvana Flame..."

A voz profunda de Nie Yan ecoou na passagem. Ao ouvir o nome de Mad Rogue, esses jogadores da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame imediatamente pararam e olharam em sua direção. Muitos deles só podiam ver uma silhueta embaçada sobre os cadáveres de seus camaradas caídos.

Quando o olhar frio de Nie Yan passou pelos jogadores na frente da multidão, todos recuaram um passo.

Nesse momento, Nie Yan era como um Deus intocável, com uma aura sublime que mostrava desprezo as pessoas comuns.

"Em nome da Asskickers United, falo com vocês hoje, membros da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame. Retirem-se! Voltem para Calore! Se a sua guilda permanecer tão determinada a continuar terá um fim amargo, estejam preparados para serem totalmente esmagados pela Asskickers United!" Disse Nie Yan com um tom pesado. A força formidável da Asskickers United deu-lhe um amplo poder de fala.

As palavras de Nie Yan atingiram os corações de todos os jogadores da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame. Somente Nie Yan poderia fazer tal discurso. Ele liderou pessoalmente a Asskickers United para apagar seus nomes dos livros de história!

Esta foi a declaração de toda a Asskickers United!

E estava cheia de desprezo incomparável contra a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame.

Mais de 100 mil jogadores foram impedidos de entrar na passagem do Desfiladeiro Profano por apenas 25 elites. Como esses jogadores da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame poderiam retrucar?

...

As masmorras de Calore eram preenchidas com celas de prisão. Fora alguns  NPCs, muitos jogadores da Victorious Return estavam trancados nessas celas. Esses jogadores foram atirados aqui por Nie Yan.

Embora o ambiente não fosse ruim, esses jogadores da Victorious Return estavam desanimados. Eles não podiam fazer nada enquanto estivessem presos dentro dessas celas. Quanto á apenas não logar em Conviction, eles acabariam se sentindo vazios, como se algo estivesse faltando em suas vidas desde que o jogo se tornou uma parte integrante de sua rotina diária.

Heaven Breaker estava assistindo aos vídeos enviados por seus subordinados com uma expressão sombria. Ouvindo a declaração de Nie Yan, ele se levantou com raiva e bateu a parede. "Foda-se aquele bastardo! Quem ele pensa que é, ousando se gabar de esmagar a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame!? Porra!"

Ele estava fervendo de raiva. Ele bateu nas barras de ferro da cela com os punhos. Se ele não estivesse trancado, ele lideraria pessoalmente um grupo de pessoas para acabar com o Nie Yan!

Soltando fumaça de raiva, ele ordenou a todos os jogadores da Victorious Return no Desfiladeiro Profano a acabar com os jogadores da Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine. Esta foi a raiva reprimida da Victorious Return.

Após, cerca de 60 mil jogadores da Victorious Return e Radiant Sacred Flame, que conseguiram entrar no Desfiladeiro Profano, terminaram de acabar com os jogadores da Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine. Apenas um pequeno número conseguiu passar por eles e escapar. No entanto, eles também sofreram grandes perdas, já que mais de 30 mil de seus jogadores morreram. Mais de um terço deles foram mortos por mil membros da Asskickers United sozinhos!

O poder da Asskickers United foi realmente impressionante!

「Chefe, o que fazemos sobre as pessoas que esperam fora do Desfiladeiro Profano?」Um subordinado perguntou ao Heaven Breaker.

「Diga-lhes que se retirem」Heaven Breaker respondeu melancolicamente. Depois de atravessar esta batalha, embora Victorious Return e Radiant Sacred Flame conseguissem destruir as forças de Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine, as perdas sofridas em troca eram ainda maiores.

No entanto, Heaven Breaker não teve escolha senão passar pela batalha. Com base no número de jogadores da Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine que mataram, eles seriam compensados ​​pelo Grupo Financeiro Century. O Grupo Financeiro Century já havia adquirido secretamente a Bloodlust Blades, Alliance of Mages e a Divine Protectors. Seus maiores rivais eram a Asskickers United, Holy Empire e a Sapphire Shrine. Victorious Return e Radiant Sacred Flame eram apenas enfeites de palco usados ​​para enfraquecer sua oposição. Mesmo sabendo que estavam sendo explorados pelo Grupo Financeiro Century, Heaven Breaker e Nightbreak Trickster não tiveram escolha senão agir dessa maneira, já que a vantagem estava sendo toda da Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine. Seria melhor sair com uma briga.

O conflito no Desfiladeiro Profano acabou, sinalizando o recuo da Victorious Return e Radiant Sacred Flame. O grupo de 25 jogadores de Nie Yan, que estavam segurando a passagem, era um obstáculo, que a Victorious Return e Radiant Sacred Flame seriam eternamente incapazes de superar!

Depois de um dia inteiro de comoções e tumultos, o Desfiladeiro Profano finalmente recuperou a calma.

As notícias da exibição magnífica do grupo de Nie Yan se espalharam como incêndio através da Asskickers United e por toda Calore.

A declaração que Nie Yan fez na passagem do Desfiladeiro Profano sacudiu os corações de inúmeros jogadores. A Asskickers United, uma vez fraca e pequena, sofrerá uma ascensão surpreendente ao poder! Até começará uma guerra para unir Calore!

Nie Yan voltou a Calore com os membros que não eram marcados com um nome vermelho e receberam olhares admirativos de inúmeros jogadores. As 25 figuras seriam sempre lembradas nas mentes dos jogadores.

Floresta da Forja, Floresta Crepúsculo e agora o Desfiladeiro Profano, Asskickers United viraram as marés uma e então outra, ganhando uma esplêndida vitória a cada vez.

Cada vitória trouxe a glória da Asskickers United para um nível ainda maior.

Asskickers United mais uma vez tornou-se o foco de atenção e preferência de todo jogador. Esta foi uma ascensão predestinada de um grande poder que competiraria por dominância no jogo, uma terra sagrada para inúmeros especialistas.

Mesmo que os jogadores não pudessem se juntar a Asskickers United, ficariam satisfeitos ao juntar-se a uma das guildas filiais: Mages United, Warriors United, Priests United, Paladins United e Thieves United.

Todos os jogadores chegaram à mesma conclusão em suas mentes: Calore pertenceria a Asskickers United e a somente eles.

A sede da guilda explodiu com saudações no momento em que Nie Yan entrou. Agora atualizada para uma guilda de nível 4, o pátio fora da sede poderia deter mais do que vários milhares de jogadores.

"Viva o líder da guilda! Seu discurso foi incrível!"

"Viva ao Nirvana Flame! Destruidor da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame!"

Os jogadores da Asskickers United gritaram o mais alto que podiam. O entusiasmo do discurso de Nie Yan ainda estava fresco em suas memórias. Com ele como seu líder, Asskickers United criou momento após momento de glória. Os 25 que se mantiveram firmes na passagem estreita permanecerão eternamente gravados nas memórias de cada membro da guilda.

Os apaixonados jogadores da Asskickers United trouxeram um leve sorriso para o rosto de Nie Yan. Quando ele, Tang Yao, Guo Huai, Zhao Li e Hao Cheng se reuniram para criar a Asskickers United, eles poderiam ter imaginado ver algo como hoje? Uma guilda com apenas várias centenas agora se elevou para ser uma de várias dezenas de milhares, uma que reuniu as elites mais fortes de toda a Calore!

Este foi, de longe, a declaração mais marcante feita pela Asskickers United até hoje. Era um declaração de guerra contra duas potências bem estabelecidas.

Todos os jogadores em Calore ficaram chocados.

 

A ascensão da Asskickers United era impossível de parar. Este foi o nascimento de mais uma hegemonia!{{Luffy: Devo dizer que o Mad sabe como deixar o cara animado com um final lindo assim.}}