Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

271 - Chifre do Dragão Dourado

"Sigam as minhas instruções. Peçam a todos os seus Magos que tenham magia com efeito em área, especialmente aqueles com a magia de nevoeiro, para lançarem ali!" Nie Yan apontou para o local do Chifre do Dragão Dourado.

Sleepy Fox ficou um pouco surpreso. Apenas o que Nie Yan planejava? Se descarregarem toda a sua magia com efeito em área sobre esse ponto, não teriam nem uma chance de pegar os drops. Mesmo assim, nem ele ou Fa Lan tiveram a menor hesitação. Eles repassaram as ordens de Nie Yan.

Os Magos da Holy Empire e Sapphire Shrine lançavam suas magias com efeito em área à medida em que a energia mágica na atmosfera oscilava violentamente. Fogo e raio caíram do céu, fazendo com que brasas e faíscas voassem em todas as direções, enquanto uma neblina densa se expandia para fora.

A área que cercava o cadáver do Dragão Dourado estava submersa em chamas, relâmpagos e neblina, impedindo o centro de ser visto.

Nenhum dos jogadores das guildas de segunda nível entendeu o que estava acontecendo. Entretanto, depois de ver um bombardeio tão frenético de magia, todos eles recuaram rapidamente.

Com os drops fora de vista, esses jogadores não podiam deixar de sentir seus corações inquietos.

Nie Yan ficou invisível e ativou o Adjudicator of God antes de correr diretamente para o nevoeiro de relâmpagos e chamas.

As chamas furiosas e os relâmpagos ruidosos desapareciam ao tocar a barreira em torno de Nie Yan, sendo incapazes de prejudicá-lo.

Este foi o efeito de imunidade a toda magia do Adjudicator of God.

A visão de Nie Yan era muito limitada no nevoeiro e às vezes ficava cego temporariamente por causa de flashes de luz. Ele não conseguia ter uma visão clara do seu entorno. Tudo o que podia fazer era usar sua memória, tropeçando até  chegar ao lugar que acreditava ser o certo e depois se abaixando para procurar.

Ele ficou agradavelmente surpreso quando um brilho dourado chamou sua atenção. Este foi o brilho de um item que dropou! Ele estendeu a mão e pegou o que parecia ser um chifre. Era um pouco curvado e ele podia sentir sua textura áspera.

‘É o Chifre do Dragão Dourado!’

Nie Yan colocou o Chifre do Dragão Dourado em sua bolsa e continuou sua busca. Depois de um tempo, ele encontrou todos os quatro equipamentos em cima de algum outro item que ele não conseguiu identificar. Porém ainda haviam alguns  espalhados e ele não hesitou em pegar todos.

Os Lordes Demonificados geralmente dropam muitos itens. Desta vez, ele ganhou muitos.

Depois de fazer uma segunda varredura para confirmar se não esqueceu nada, ele rapidamente saiu dali. Não queria correr o risco de morrer por esperar até que a duração do Adjudicator of God estivesse quase terminando.

Nie Yan emergiu do nevoeiro denso e se reagrupou com Sleepy Fox e Fa Lan sem atrair nenhuma atenção indesejada.

"Eu peguei os drops" Informou o Nie Yan.

Sleepy Fox e Fa Lan tinham expressões incrédulas. Ainda estavam esperando para receber novas instruções de Nie Yan. Acreditavam que ele não agiria até que o bombardeio das magias terminasse.

O bombardeamento de magia com área de efeito nunca cessou, nem mesmo por um único segundo!

"Tenho uma habilidade que concede imunidade a toda magia" Explicou Nie Yan.

Sleepy Fox e Fa Lan finalmente entenderam porque Nie Yan pedirá que ordenassem seus magos para lançar magia com efeito em área. Era por causa da cobertura, lhe permitindo que pegasse secretamente todas os drops. Assim, não atrairia o ódio de todos.

"O que dropou?" Perguntou Sleepy Fox. Nie Yan concordou anteriormente em deixar as quatro peças de equipamento para ele e Fa Lan dividirem uniformemente.

Os Lordes Demonificados eram garantidos de droparem pelo menos equipamentos de grau Sub Lendário.

"Um Chifre do Dragão Dourado, quatro peças de equipamentos grau Sub Lendário e alguns itens diversos. Conforme o nosso acordo, os equipamentos são seus. Quanto aos outros dropes..." Nie Yan olhou para a bolsa quando foi interrompido.

"Esqueça isso, mostre-nos os equipamentos" Disse Sleepy Fox com impaciência. Ele estava ansioso para ver as propriedades dos quatro equipamentos de grau Sub Lendário.

Nie Yan não pôde deixar de rir interiormente. Se Sleepy Fox soubesse o valor desses drops, ele não os teria deixado passar. Qualquer coisa que dropasse de um Lorde Demonificado deveria ser boa, incluindo os itens diversos.

Fa Lan não pôde deixar de sorrir. Sleepy Fox realmente era um pouco impaciente. No entanto como ele já tinha falado, não reclamaria. Além disso, duas peças de equipamentos grau Sub Lendário já eram extremamente bons. Ele não tinha do que se queixar.

Nie Yan compartilhou os quatro equipamentos no chat. Todos eles eram do Nível 40. Uma peça era para Guerreiros, duas para Magos e outra para Paladinos. Suas propriedades não eram ruins, estavam a par com o Peitoral de Brilho Negro.

Com os equipamentos dados a Sleepy Fox e Fa Lan, todos os lados poderiam ser considerados como tendo recebido uma parte justa.

Além do Chifre do Dragão Dourado, Nie Yan também obteve 60 Escamas do Dragão Dourado, que era um material de artesanato. Ele poderia usá-los para criar equipamentos de grau Lendário ou aumentar a defesa e a resistência a magia de algum equipamento. Uma única Escama de Dragão valia nada menos do que uma única peça de equipamento grau Sub Lendário!

Nie Yan examinou o Chifre do Dragão Dourado em sua mão. Com exceção da cor dourada, parecia muito com um chifre de cabra. Tinha uma textura muito áspera e estava coberto com um padrão delicado penetrante.

Chifre do Dragão Dourado (Lendário)

Requisitos: 600 de Força, 30 de Força de Vontade

Descrição: Este item permite ao jogador formar um contrato com um Dragão Dourado.

Propriedades: Invoque um Dragão Dourado Bebê. Tem a chance de aprender  Dragon Magic ao aumentar de nível.


Dragão Dourado Bebê

Nível: 0

Ataque: 32-33

Velocidade de ataque: 21

Defesa: 30

Força: 30

Destreza: 20

Inteligência: 2

Velocidade de movimento: 22

Taxa de crescimento: 15


Restrições: só pode ser usado por um membro da Facção justa. Ligado ao proprietário.

Nota: Os efeitos do item são aplicados imediatamente após a entrada no inventário do jogador.

 O dono do Chifre do Dragão Dourado poderia convocar como um animal de estimação o Dragão Dourado Bebê. Este tipo de animal de estimação pode subir de nível. A taxa de crescimento determina o potencial do animal de estimação. 5 era comum, 10 eram muito raros e 15 desafiavam o céu.

Um animal de estimação com uma Taxa de Crescimento de 10 geralmente seria vendido por mais de 3.000 peças de ouro. Quanto àqueles com taxa de crescimento de 15, eles geralmente não podiam ser comprados. Se a sua Influência em Calore atingir 50, você terá a oportunidade de comprar um animal de estimação desse tipo. No entanto, era muito caro. Mesmo 10.000 peças de ouro não eram suficientes.

Os animais de estimação com uma habilidade inata como o Dragão Dourado Bebê eram ainda mais caros.

Aumentar o nível de um animal de estimação era um assunto extremamente demorado. Nie Yan decidiu que pensaria em uma maneira de aumentar o seu nível mais tarde.

Lembrou-se do Cristal de Evolução em sua bolsa e se perguntou o que aconteceria se usasse no Dragão Dourado Bebê.

Mudou então sua atenção para as Escamas do Dragão Dourado.

Escama do Dragão Dourado (Material Lendário de Artesanato): Este item pode ser usado para criar equipamentos de grau Lendário. Um Artesão Avançado pode transformar este item em uma peça de armadura para aumentar sua defesa em 20%, resistência a magia em 30 pontos e resistência a veneno em 30 pontos.

 

Um item que aumenta muito a capacidade defensiva de um equipamento, era muito raro. Afinal, era apenas um item suplementar. Seria um desperdício usá-lo em qualquer equipamento inferior a Sub Lendário.

Nie Yan tinha, no total, 60 Escamas do Dragão Dourado e planejou usá-los lentamente quando precisasse.

Ele calculou seus ganhos. Apesar de não participar da batalha contra o Dragão Dourado, Asskickers United ainda saiu com o Chifre do Dragão Dourado e 60 Escamas do Dragão Dourado. Esta viagem ao Desfiladeiro Profano foi extremamente útil. Quanto a Holy Empire e a Sapphire Shrine, eles tiveram mais de 500 jogadores, cada um, que morreu para o Dragão Dourado. Assim, na melhor das hipóteses, o equipamento de grau Sub Lendário que obtiveram compensariam suas perdas.

O bombardeio de magias parou e o nevoeiro desapareceu. Os jogadores das guildas de segunda nivel olharam para o centro, apenas para descobrir que estava completamente vazio. Não havia vestígios do Chifre do Dragão Dourado ou dos equipamentos.

"Que diabos, isso é um bug!?"

"Onde o Chifre do Dragão Dourado foi?"

Os jogadores estavam em tumulto e criaram uma tempestade.

Os dropes tinha desaparecido com todos assistindo. Como não ficariam relutantes?

Confusos e intrigados, eles ficaram momentaneamente deprimidos. O Chifre do Dragão Dourado e os equipamentos estavam ali apenas a um momento atrás. Não havia maneira de alguém conseguir pegar os drops sob o bombardeio de magias, certo?

No entanto, os drops desapareceram, sem deixar vestígio.

Isso era muito deprimente.

A Holy Empire e a Sapphire Shrine foram os culpados por trás do desaparecimento dos drops? Afinal, foram eles que de repente começaram a bombardear a área ao redor do cadáver do Dragão Dourado aparentemente sem motivo.

No entanto, o problema era que não havia nenhuma prova. Para não mencionar que eles eram muito mais fracos que a Holy Empire e a Sapphire Shrine. Mesmo que quisessem fazer alguma acusação, nenhum deles tinha coragem. Tudo o que podiam fazer era aceitar.

"Mais de 200 mil jogadores da Victorious Return e Radiant Sacred Flame estão se dirigindo para o Desfiladeiro Profano!" Um subordinado silenciosamente informou ao líder da guilda Dark Hero.

Os olhos do líder da guilda Dark Hero se arregalaram em espanto. Ele silenciosamente retirou suas forças do Desfiladeiro Profano.

As guildas de segunda nivel começaram a se retirar uma após a outra. Eles entenderam que outra grande batalha estava prestes a acontecer. Para evitar serem pegos no fogo cruzado, rapidamente se retiraram.

Guo Huai atualizou o Nie Yan com uma notícia importante. 200.000 jogadores da Victorious Return e da Radiant Sacred Flame acabaram de chegar na fronteira do Desfiladeiro Profano. Eles estavam fora da passagem.

 

"Tão rápido?" Murmurou Nie Yan, surpreso. Isso superou suas expectativas. Ele acreditava anteriormente que qualquer sinal de movimento da Radiant Sacred Flame e da Victorious Return seria imediatamente notado e relatado por Guo Huai. Era por isso que ele não se sentia ansioso demais. No entanto, parece que de alguma forma conseguiram ficar fora do radar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.