Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

270 - Dividindo os Drops

Todos no Desfiladeiro Profano gritaram em alarme. Centenas de jogadores de várias guildas foram em direção ao cadáver do Dragão Dourado na tentativa de pegar os drops. Toda as batalhas pararam, uma vez que nenhuma guilda estava disposta a desistir do drop mais importante, o Chifre do Dragão Dourado.

Qual jogador de sorte colocaria as mãos sobre esse item cobiçado?

Vários Ladrões capazes de correr rápido estavam a poucos metros de distância, apenas para serem parados pelo ataque de um grupo de Guerreiros.

Um outro grupo de Guerreiros passou por eles preparados para roubar os drops.

Dentro do caos, ninguém poderia diferenciar entre aliado ou inimigo. No entanto isso não importava. Todo mundo queria o drop para si mesmo de qualquer maneira.

“Roaring Flames!”

No momento em que um Mago terminou de falar, uma grande nuvem incandescente condensou no céu. Grandes quantidades de bolas de fogo caíram sobre o campo de batalha, eliminando um enorme contingente de jogadores em um raio de 20 metros em torno do cadáver do Dragão Dourado. Seus corpos transformando-se em partículas de luz enquanto eram enviados de volta ao cemitério.

Todos olhavam para o centro, visando o chifre dourado reluzindo no meio das chamas. Encantados, eles quase esqueceram as peças de equipamentos próximas.

De um Lorde Demonificado era garantido dropar pelo menos equipamento de grau Sub Lendário. Mesmo os equipamentos de grau Lendário não seriam uma visão rara.

Tal equipamento era, sem dúvida, um fascínio imenso. Porém quem quisesse obtê-los teria que apostar sua vida.

Ninguém ousou aproximar-se enquanto as chamas ardiam, para não perderem suas vidas.

Os drops estavam tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

Havia pouco tempo antes dos vencedores e dos perdedores serem determinados.

No outro lado do campo de batalha, Nightbreak Trickster foi momentaneamente distraído pela morte do Dragão Dourado. Contudo nesse breve momento de distração, Nie Yan agiu e aproximou se por trás com a Dance of Death.

O coração de Nightbreak Trickster tremeu quando sentiu um arrepio inconfundível de uma adaga a poucos centímetros do pescoço dele. Ele lançou um Repel e vestiu-se com a Ice Armour.

Nie Yan fez uma finta para o lado, evadindo da onda de força repelente.

Ice Wall!

Enquanto uma grossa parede de gelo surgiu do chão entre ele e o Nie Yan, Nightbreak Trickster confiava em sua notável velocidade para se afastar.

Nie Yan de forma ágil saltou sobre a parede e partiu para o Nightbreak Trickster.

Com a Eyes of the Divine ativada, os Paladinos próximos moveram se para cercar o Nie Yan.

Ao mesmo tempo, o Nightbreak Trickster moveu o cajado e preparou-se para disparar um Ice Rupture em Nie Yan, que rapidamente se aproximava, apenas para que sua figura piscasse antes de desaparecer no ar no último momento

Alvo perdido.{{NEET: Agora fudeu}}

No instante em que seu ataque foi interrompido, as pupilas de Nightbreak Trickster se retraíram quando ele sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha.

A velocidade de Nie Yan era incomparável. Independente do quão incrível fosse, sem qualquer mágica de controle de multidão como Repel em mãos, o Mago que permitisse que um Ladrão como ele se aproximasse estaria resignado à morte.

Nightick Trickster queria correr, mas era tarde demais. Nie Yan reapareceu atrás dele como um fantasma e golpeou-o na parte de trás da cabeça com Smothering Strike, seguido de Cut Throat.

Sangue jorrou no ar.

Uma grande parte do dano de Nie Yan foi absorvido pela Ice Armour. Ele teria que quebrá-la primeiro se quisesse matar o Nightbreak Trickster.

Magias como a Ice Armor não eram tão poderosas em circunstâncias normais, mas porque a Magic Ignition de Nightbreak Trickster aumentou a eficácia de toda a magia elementalista em 300%, suas capacidades defensivas aumentaram drasticamente, tornando-o tão resistente quanto o mais tanker dos Guerreiros.

"Rápido! Salvem o chefe!"

Os Sacerdotes e os Paladinos próximos lançaram suas curas em Nightbreak Trickster quando uma cortina de luz suave caiu sobre ele.

Backstab! Eviscerate! Os ataques afiados de Nie Yan apunhalaram as costas de Nightbreak Trickster e então a Ice Armour finalmente quebrou.

Naquele momento, os Guerreiros e os Paladinos atacaram Nie Yan quando um banho de magias zuniam em sua direção.

「Bang! Bang! Bang!」Ele apertou seu dentes aguentando o bombardeio que esgotou sua vida para apenas 20% e tomou uma Poção de Vida Intermediária.

Assassinate!

Nie Yan mergulhou a Divisora de Limites profundamente em Nightbreak Trickster. Depois, ele ativou sua habilidade inata: Blast!  Uma explosão poderosa de energia entrou em erupção, fazendo seu oponente voar como um boneco quebrado.

Os Sacerdotes não tiveram tempo de reagir.

Nightick Trickster pousou no chão com um baque, uma única peça de equipamento dropou de seu cadáver. Porém antes que Nie Yan pudesse sequer tocar no item, uma chuva de magias caiu sobre ele enquanto Guerreiros e Paladinos se moviam para cercá-lo, deixando-o sem a menor escolha senão recuar.

Nie Yan ativou Shadow Waltz e desapareceu de vista.

Vários Guerreiros estavam prestes a atacar, quando sentiram uma leve brisa passar por eles. Nem um único jogador da Radiant Sacred Flame poderia impedir a fuga de Nie Yan. Só ficaram com o cadáver do líder da guilda, a quem lentamente se juntaram com expressões desanimadas.

Ao ver esta cena, os líderes de guilda que se encontravam à distância estavam congelados em estado de choque. Nightbreak Trickster morreu, assim mesmo? Mesmo depois de mostrar uma exibição tão tirânica de poder, ele ainda foi morto como se não fosse nada!

Quando se lembraram do sorriso cruel de Nie Yan em cima do galho da árvore, cada um deles sentiu o sangue em suas veias gelar.

Eles procuraram sinais de Nie Yan, apenas para descobrir que ele fugiu da cena há muito tempo. Enquanto estava em Stealth, ele era semelhante a uma guillotina invisível pronta para degolar sem aviso prévio, transmitindo uma sensação de medo que perfura a alma de quem cruzava o seu caminho.

A notícia da morte de Nightbreak Trickster soou pesadamente nos corações dos jogadores da Radiant Sacred Flame espalhados pelo campo de batalha, enquanto a lenda de Nie Yan ainda estava de pé. Parecia que o poder da Asskickers United era inabalável. Até mesmo o líder da guilda não era um desafio para o Mad Rogue! Este foi um grande golpe para sua moral.

Neste momento, um grupo de jogadores abriu caminho pelas forças da Radiant Sacred Flame e Victorious Return para chegar ao centro do Desfiladeiro Profano.

"Chefe, estamos aqui!"

Os jogadores do Asskickers United finalmente chegaram. Todos estavam marcados com nomes carmesim profundos, assustando as várias guildas no Desfiladeiro Profano. Ninguém ousou bloquear o seu caminho.

Undying Scoundrel, Summer Bug, Edgeless, Monochrome e assim por diante, muitos desses famosos jogadores estavam entre o grupo. Ainda mais chocante era que todos tinham nomes vermelhos como sangue! Quem sabia quantas mortes eram necessárias para atingir esse estado? A própria visão fez com que todos prendessem a respiração.

Assim que eles apareceram, começaram com os jogadores da Victorious Return. Foi uma chacina unilateral!

As guildas circundantes não podiam deixar de estremecer de medo. Os jogadores da Asskickers United eram simplesmente muito ferozes!

"Quantos jogadores perdemos?" Nie Yan perguntou a Undying Scoundrel.

"Cerca de 600, mas suas mortes não foram em vão. Nós matamos dezenas de milhares de jogadores da Victorious Return e Radiant Sacred Flame, até agora!"

Nie Yan olhou para seus companheiros. Não havia um único jogador da Asskickers United  que não foi marcado com o status de PKer{{Ghin: Player Killing ou jogador assassino}}. Mesmo os Sacerdotes tinham nomes vermelhos. Com isso, ficou claro que eles não mataram apenas um pequeno número de jogadores.

Nie Yan olhou para o cadáver do Dragão.

A disputa pelos drops ainda estava forte porque nenhum único drop foi pego com sucesso até o momento. A área de alcance de corpos mortos que cercavam o cadáver do Dragão Dourado estava crescendo cada vez mais, mesmo com o jogo fazendo os corpos sumirem. Qualquer um que se aproximasse demais seria imediatamente destruído por um bombardeio denso de magias.

A situação chegou a um impasse.

Com mais de uma dúzia de guildas presentes, nenhum lado poderia obter o Chifre do Dragão Dourado ou qualquer outro drop sem ser interrompido pelos outros.

"Ninguém ainda pegou o Chifre do Dragão Dourado. O que devemos fazer? Cinco itens droparam, o Chifre do Dragão Dourado e quatro peças de equipamento que são pelo menos grau Sub Lendário! Que tal limparmos o lugar e depois recolhemos os drops?" Perguntou o Sleepy Fox. Victorious Return e a Radiant Sacred Flame foram espancados até baterem em retirada, portanto eles perderam seus maiores concorrentes. Com apenas três das maiores guildas ainda em jogo, se combinarem suas forças para realizar uma limpeza completa, nenhuma das guildas de segunda categoria poderia resistir a eles. No entanto, havia simplesmente muitos. Juntas, essas guildas ainda poderiam oferecer uma boa luta.

"O custo de realizar uma limpeza completa é muito alto. Não vale a pena. Nós estaremos fazendo inimigos em mais de uma dúzia de guildas!" Nie Yan respondeu. A força combinada da Asskickers United, Holy Empire e Sapphire Shrine ainda não chegava a um ponto em que poderiam aniquilar todas as outras guildas em Calore.

"Então, o que fazemos?" Perguntou Sleepy Fox, olhando indevidamente para os drops do Dragão Dourado. Eles estavam tão perto, mas ainda assim tão longe. Isso era extremamente deprimente.

"Se pegarmos os drops, eu quero o Chifre do Dragão Dourado. O resto pode ser dividido uniformemente entre vocês. Todavia, se houver algum equipamento Lendário, ele vai para o melhor licitador. Como isso soa?" Propôs Nie Yan. Não era como se não tivesse nenhum método. Se ele ativasse o Adjudicator of God, ele poderia facilmente pegar os drops sem um arranhão. Mesmo que fosse um pequeno desperdício, dez dias não eram nada comparados com o Chifre do Dragão Dourado e equipamentos de grau Sub Lendários ou, possivelmente, Lendários.

O Chifre do Dragão Dourado em si era equivalente a um item de grau Lendário. Embora ele não conhecesse os status da convocação, absolutamente não seria fraco. Quanto aos outros itens, era difícil dizer. No entanto, qualquer grau Sub Lendário não seria muito ruim.

"Você tem um plano?" Perguntou Fa Lan surpreso. Com tantas guildas constantemente vigiando os drops, seria extremamente difícil não ganhar a ira de todos, se tomassem tudo para si mesmos.

"Na verdade, eu tenho"

"Se você tem uma maneira de obter todos os drops, eu estou disposto a aceitar esses termos" Respondeu Sleepy Fox. Ter alguma coisa era melhor do que nada.

"Eu também" Fa Lan concordou. Esta foi uma escolha muito fácil de se fazer. Todos os despojos geralmente iriam para quem os obteve. Nie Yan, estar disposto a compartilhá-los, era uma demonstração da consideração de sua guilda. Quanto ao Chifre do Dragão Dourado pertencente a ele, nenhum deles levantou objeções.

Seria insultante se Nie Yan pegasse tudo para si. Afinal, Asskickers United não participou da batalha contra o Dragão Dourado. Holy Empire e Sapphire Shrine fizeram a maior parte do trabalho e sofreram perdas consideráveis. Se eles não recebessem uma compensação justa, não importava o motivo, uma rachadura inevitavelmente se formaria entre suas guildas.

 

Às vezes, um pequeno sacrifício deveria ser feito para se obter um lucro maior. {{ Como sou uma boa pessoa, postei um a mais pra verem mais uma pessoa que não enxergou o Monte Tai }}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.