Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

267 - Magic Ignition

Os Ladrões tiveram muitas vantagens sobre os Elementalistas. Eles eram conhecidos como reis da região selvagem, bem como especialistas do campo de batalha. Podem entrar em stealth a qualquer momento, esconder-se à vista e viajar para todos os cantos do campo de batalha desobstruídos. Mesmo a velocidade em que correm supera muito qualquer outra classe. Embora um Elementalista tivesse uma chance justa contra um Ladrão de igual nível na batalha, eles eram terríveis em caçar. Se um Ladrão desejasse fugir, uma classe mais lenta, como o Elementalista, geralmente seria impotente em detê-los.

Vendo suas próprias forças caindo como moscas, Nightick Trickster estava fervendo de raiva.

‘Que merda a de bom em um Ladrão!?’

Nightbreak Trickster raramente tomava medidas, mas isso não dizia que ele era fraco. Ele simplesmente entendeu que um líder de guilda que era apenas valente e bom em lutar não era suficiente. Mesmo que fossem um Deus da Guerra, eles ainda não estariam imunes à derrota. Toda classe tinha sua fraqueza, simplesmente aconteceu de a dele ser um Ladrão.

Embora Nightbreak Trickster fosse experiente, ele sabia que não era invencível.

Um líder de guilda que emergiu vitorioso em todas as batalhas era, sem dúvida, um imenso impulso de moral para os membros da sua guilda, assim como Nie Yan. Até agora, ele ainda não havia sofrido uma única derrota. Por isso que o espírito de luta da Asskickers United era tão alto!

Mas na realidade, Nie Yan estava caminhando em uma corda bamba muito fina!

Havia muitas pessoas capazes no mundo!

Quando alguém matasse Nie Yan, quebrando a série invicta do Mad Rogue e quebrando sua lenda, seus seguidores zelosos seriam trazidos de volta à realidade e sua moral cairia.

Neste aspecto, Nightbreak Trickster sentiu que ele era mais sábio e agia com mais prudência. O que um líder da guilda precisava fazer era não ser um Deus de batalha imparável, mas manter sua dignidade e sua fascinante aura de mistério.

Ele normalmente nunca entraria pessoalmente em ação, a menos que ele tivesse certeza de ter sucesso. No entanto depois de ver tantos dos jogadores que ele próprio escolheu a mão sendo abatidos, ele não conseguiu mais se segurar.

Mesmo um santo sentiria raiva.

"Magos e Paladinos, me buffem!" Nightbreak Trickster gritou, enquanto se buffava. Ele acenou com o cajado, enquanto a energia mágica convergia freneticamente para ele, suas vestes tremiam violentamente.

Até o último Sacerdote e Paladino na Radiant Sacred Flame começaram a lançar seus buffs em Nightbreak Trickster.

Suas estatísticas aumentaram de forma explosiva!

Indomitable Will! Paladin’s Might! Haste! Power Transfer! Holy Blessing!…

Em um instante, Nightbreak Trickster recebeu mais de 20 buffs. Não importava se eles tivessem ou não um impacto mínimo sobre ele. Inteligência, Força, Destreza, etc. Eles foram todos muito aprimorados. Embora apenas seis desses buffs levantassem sua inteligência, poder mágico ou outras estatísticas relacionadas com Magia, seu poder de combate ainda foi bastante reforçado.

Ele estava irradiando uma leve aura branca. Este foi o efeito visual de tantos buffs empilhados em cima dele.

Nightbreak Trickster acenou seu cajado, fazendo anéis de energia mágica cair e girar em torno dele.

Magic Ignition!

O custo de mana de todos as Magias Elementares foi duplicado, além de perder 2 de mana a cada 3 segundos. A duração dessa magia era de 3 minutos, enquanto o tempo de recarga era de 5 dias.

Nightbreak Trickster sentiu uma energia escaldante arder em seu abdômen enquanto a mana começava a ser lentamente drenado. Suas estatísticas aumentaram em aproximadamente 30%.

Efeito de magia elementar + 300%. Inteligência + 100%. Velocidade de lançamento + 100%.

Magia de buff avançada. Este tipo de magia era mais difícil do que às comum Magias do Salão Elemental. Era difícil dizer qual era superior.

Magic Ignition era semelhante a algumas das habilidades encontradas por Nie Yan no Vislumbre da Escuridão.

Esse tipo de status era difícil de manter, já que o jogador queimava sua mana muito mais rápido por causa da perda de mana a cada três segundos. Mesmo para um Mago com uma barra de mana de mais de 2.000 pontos seria difícil manter esse tipo de despesa por muito tempo.

Speed of the Windwalker!

O Speed of the Windwalker era uma magia Elementalista comum que aumentava a velocidade de movimento do jogador em 30%, dando-lhes um pouco de vantagem ao fugir ou manter distância, mas mesmo com esse impulso, uma classe inerentemente lenta como um mago ainda não conseguia superar a perseguição de um Ladrão ou o ataque de um Guerreiro.

Mas agora, a Speed of the Windwalker transformou-se em uma besta completamente diferente. Com a Magic Ignition em vigor, seu bônus de velocidade de movimento foi quadruplicado para 120%, rivalizando com a velocidade de algumas das melhores montarias!

A velocidade de movimento de Nightbreak Trickster aumentou drasticamente. Esta magia realmente era digna de seu nome.

Depois de se buffar, Nightbreak Trickster foi em busca de Nie Yan. Ele estava a poucos passos do Dragão Dourado, entretanto ele agiu de forma corajosa e atrevida, ignorando completamente sua existência.

Com seu aggro exclusivamente focado em Nie Yan, Nightbreak Trickster não precisava se preocupar com o Dragão Dourado de repente, mudando de alvo.

Icicle Shower!

Nightick Trickster determinou a localização grosseira de Nie Yan, ao sair da linha de visão do Dragão Dourado. Com uma onda de seu cajado, ele desencadeou uma chuva de pingentes de gelo do céu.

Estes pingentes de gelo pareciam pequenas agulhas e estavam densamente  acumulados, cobrindo uma área de 30 por 30 metros. Enquanto eles choviam no chão, uma cortina de 2 e 3 de dano levantou-se no céu sob as cabeças das centenas de jogadores apanhados na tempestade.

O Icicle Shower não era usado para causar grandes danos.

Uma névoa gelada lentamente crescia, fazendo com que pequenas partículas de gelo grudassem em cada jogador. Todos foram afetados sem exceção, incluindo Nie Yan, que estava em stealth.

Icicle Shower diminuiu a velocidade de movimento de todos os jogadores afetados em 20%. Mas quando Nightbreak Trickster lançou o feitiço em seu estado buffado, a lentidão aumentou até 80%!

Nie Yan percebeu que o Icicle Shower iria cair sobre ele, mas sabia que não importava o quão rápido fosse, ele não podia fugir. Ele rapidamente tomou uma Poção de Resistência ao Frio. Depois que a magia caiu, a temperatura da área circundante despencou e uma neblina gelada densa permeou o ar. Mesmo com o apoio de suas resistências, sua velocidade de movimento ainda caiu em 60%. Que efeito potente.

Nie Yan ficou alarmado. Este foi o mais formidável Icicle Shower que ele já testemunhou! Ele olhou por cima do ombro, apenas para ver Nightbreak Trickster agitando seu cajado com muitos anéis de energia mágica girando ao seu redor. Levou apenas um único olhar para Nie Yan entender o que estava acontecendo.

Era a Magic Ignition!

Na linha do tempo anterior, apesar de ver seu poder reduzir com cada atualização sucessiva, esse feitiço perverso ainda permaneceu um dos mais poderosos à disposição de um Elementalista.

Nas etapas iniciais do jogo, cerca de 1% de todos os Elementalistas tiveram essa magia em seu arsenal. Quanto ao presente, aqueles que conheciam a Magic Ignition provavelmente poderiam ser contados de uma só mão.

Antes do primeiro conjunto de nerfs, a Magic Ignition era uma magia extremamente assustadora.

Os olhos de Nie Yan brilharam com a intenção de matar. Magic Ignition ainda tinha uma desvantagem fatal. Depois que acabasse, o jogador ficaria em um estado enfraquecido por um minuto, onde todas as seus status seriam reduzidas em 80%.

Mesmo assim, enquanto a Magic Ignition estava ativa, Nie Yan não se atreveria a enfrentar Nightbreak Trickster cara a cara.

Verdadeiramente, ele se tornaria imune a todos os ataques de Nightbreak Trickster se ele apenas ativasse o Adjudicator of God. No entanto, essa habilidade era seu recurso final. Ele não revelaria facilmente isso ou nenhum de seus outros trunfos.

Absolute Zero Ice Spikes!

Nightfall Trickster acenou com o cajado, após isso pontas de gelo entraram em erupção do chão com uma velocidade aterradora.

Qualquer um atingido por estas pontas de gelo seria congelado no lugar. Elas eram verdadeiramente aterrorizantes!

Quando lançado sem o buff da Magic Ignition, esta magia não era tão poderosa. O inimigo teria bastante tempo para esquivar-se, pois havia um atraso antes de entrarem em erupção no chão. Entretanto com a Magic Ignition ativa, esse atraso era praticamente retirado da equação.

Nie Yan se retirou do caminho enquanto as pontas de gelo atravessavam o chão debaixo dele. Tinham mais de um metro de comprimento e estavam brilhantes e transparentes.

Mesmo que essas pontas de gelo errassem, mais surgiriam como um tiro do chão.

Absolute Zero Ice Spikes combinava bem com a Magic Ignition, pois exigia um curto processo de recarga, baixo custo de mana, tinha velocidade de lançamento rápida e um poderoso efeito de controle de multidões. Qualquer alvo atingido seria imobilizado.

A última vez que Nightbreak Trickster ativou a Magic Ignition, ele matou um Lutador  extremamente Tanker, congelando-o no lugar, usando essas mesmas pontas de gelo. Isso era o que era tão aterrorizante sobre a Magic Ignition. Mesmo os feitiços de baixo nível que de outra forma seriam inofensivos se tornaram letais depois de serem aprimorados por seus efeitos.

Devido ao aumento da velocidade de lançamento, houve pouco atraso entre os ataques, fazendo Nie Yan esquivar freneticamente. Em várias vezes ele quase foi atingido. Na linha do tempo anterior, ele morreu um total de cinco vezes para Elementalistas com a Magic Ignition. No entanto, esta foi a primeira vez que ele experimentou alguém usando a magia com tanta ferocidade.

Enquanto a Magic Ignition estiver ativa, magias de baixo nível, como a Ice Spikes, Small Fireballs e Magic Missiles, poderiam ser lançadas com pouco ou nenhum tempo de recarga.

O desempenho de Nightbreak Trickster deixou bem claro que ele entendeu como aproveitar ao máximo a Magic Ignition.

Nie Yan se desviou do caminho para esquivar de outro conjunto de pontas de gelo, mas só percebeu o chão debaixo dele tremendo fraco apenas quando puxou o pé. Mais pontas de gelo entraram em erupção do chão. Ele rapidamente esquivou-se, mas ainda estava um passo atrasado, quando uma das pontas de gelo raspou sua perna, transferiu uma energia fria através de seu corpo.

"Ele está ali! Matem ele!"

Neste momento, os Magos da Radiant Sacred Flame esqueceram sua segurança e derrubaram uma chuva de magias em Nie Yan.

Os olhos de Nie Yan procuraram rapidamente até encontrar uma árvore próxima. Estendendo o braço, ele disparou uma linha de teia em um galho e pulou.{{Ghin: Spidey Yan ao ataque}}

Depois de balançar cinco metros ou mais, ele pousou no topo do galho.

Todos ficaram chocados. Nenhum deles esperava que Nie Yan tivesse essa habilidade.

Apenas o que era isso, uma linha de teia?

Neste momento, o Dragão Dourado soprou um bocado de chamas.「Boom!」O cascalho e as faíscas voaram em todas as direções à medida que a onda de calor escaldante aparecia.

Nightick Trickster ficou surpreso, uma intenso bombardeio de ataques ainda não conseguia bloquear o Nie Yan. Magic Ignition estava gastando rapidamente toda a sua mana. Ele pegou uma Poção de Mana Intermediária de sua bolsa e bebeu, recuperando imediatamente uma boa parte.

Parece que matar o Nie Yan com esses tipos de truques não funcionaria.

O poder mágico em torno de Nightbreak Trickster começou a surgir enquanto suas vestes vibravam violentamente. O cajado levantado em suas mãos irradiava uma luz deslumbrante, era como se uma divindade estivesse descendo sobre este mundo.

Nightbreak Trickster e Nie Yan apertaram os olhos, o espírito de luta ardia intensamente em seus olhos.

Nesse instante, Nie Yan, que estava sentado no topo do galho da árvore, revelou um sorriso sinistro. Ele apontou o polegar para baixo, então colocou sua adaga no pescoço e fez um gesto degolador.

A adaga na mão de Nie Yan brilhava com uma luz afiada, enquanto sua intenção assassina era refletia no ar ao redor dele.

Assim como no tempo que ele matou o líder da guilda Unhindered Hei Zhou, quando Nie Yan revelou aquele sorriso gelado, semelhante ao rosto de um demônio sorridente, a temperatura no campo de batalha pareceu cair em vários graus.