Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

264 - Jack the Ripper

O Dragão Dourado soltou um rugido profundo e soprou um amplo cone de fogo, causando estragos nos jogadores ao redor. As almas desafortunadas na frente do dragão morreram instantaneamente.

Um único Dragon Breath{{NEET: Bafo do Dragão, para quem, como eu, não entendeu de primeira que isso é o nome de um ataque ^^”... provavelmente fui a única -.-’}} limpou um grande número de jogadores.

As magias choveram do céu como uma deslumbrante exibição de fogos de artifício. Porém o dano causado só chegava a dígitos únicos, enquanto o Dragão Dourado tinha mais de 500.000 de vida. Matar esse Lorde Demonificado de Nível 40 realmente não seria um feito fácil.

Os jogadores foram divididos em várias áreas, cada um monitorando os movimentos dos outros de perto.

Não apenas Victorious Return, Radiant Sacred Flame, Sapphire Shrine e Holy Empire, mas muitas outras guildas foram atraídas pelo surgimento do Dragão Dourado, incluindo outros como Splendid Temple, Unhindered e Dark Hero.

Várias dezenas de milhares de jogadores de outras guildas se reuniram no Desfiladeiro Profano. Não havia como distinguir quem pertencia a qual lado.

Era uma cena caótica.

Holy Empire, Sapphire Shrine, Radiant Sacred Flame e Victorious Return ficaram cautelosos quando as outras guildas chegaram. Embora esses recém-chegados fossem guildas de segundo nível, sua força não poderia ser subestimada. Por medo de matar inadvertidamente os inimigos,todas as quatro principais guildas começaram a se segurar. Se não fosse por isso, eles teriam continuado sua batalha até que qualquer dos lados estivesse completamente exterminado.

Todas as guildas esperavam pegar o que dropar do Dragão Dourado.

O Chifre do Dragão Dourado era especialmente cobiçado.

Muitos jogadores estavam bem conscientes de que eles eram muito fracos para competir neste campo de batalha, mesmo assim ainda vieram procurando conseguir o que pudessem. Quem sabe? Com sorte eles podem até arrebatar alguma coisa.

Nie Yan colocou o Anel Fiandeira de Seda para subir ao topo de uma grande árvore, onde rapidamente viu os jogadores da Holy Empire e Sapphire Shrine ocupando um canto do campo de batalha no nordeste a partir do seu ponto de vista elevado. Sleepy Fox estava junto com vários outros Guerreiros na vanguarda enquanto os Magos atrás deles lançavam um constante fluxo de magias no Dragão Dourado.

A Victorious Return e as forças da Radiant Sacred Flame estavam em todo o lugar no sudoeste. No centro do mapa havia uma grande multidão de jogadores de outras guildas. Mesmo que os dois lados quisessem lutar, eles não tinham como chegar um ao outro.

Sob o intenso bombardeio de magias dos Magos de todas as guildas, a vida do Dragão Dourado caiu para cerca de 40%.

"Quantos dos nossos jogadores morreram para o Dragão Dourado nos últimos 10 minutos?" Perguntou Sleepy Fox, virando a cabeça para Undying Battle Fervour{{Ghin: Undying Battle Fervour era o chefe de batalha na Holy Empire. Ele apareceu no capítulo 220.}}  ao lado dele.

"Mais de 600" Battle Fervor respondeu.

Sleepy Fox sentiu seu sangue gelar. Essas baixas eram muito aterrorizantes.

O Dragão Dourado era simplesmente muito tirânico. As forças da Holy Empire fizeram todo o possível para atrair a menor atenção possível, mas eles ainda perderam tantas pessoas.

Mesmo que cada guilda estivesse tentando o seu melhor para evitar ser alvo, jogando um jogo perigoso de batata quente com o aggro do Dragão Dourado, nenhum deles conseguiu evitar sofrer baixas. Se todos eles parassem de atacar ou o dano causado ficasse abaixo de um certo limite, a vida do Dragão Dourado começaria rapidamente a se regenerar. Então todos continuaram atacando ou caso contrário, os seus esforços anteriores iriam para o lixo.

Quanto a como essas guildas foram arrastadas para a briga, ninguém sabia.

O Chifre do Dragão Dourado era simplesmente muito atraente para deixar passar. Este item era algo que todos queriam. Toda uma multidão de Guerreiros e Ladrões se reuniu em torno do Dragão Dourado. Quando morresse, eles imediatamente pulariam para aproveitar o saque.

Além disso, muitas pequenas batalhas explodiram em todo o campo de batalha. Os jogadores das quatro grandes guildas haviam batalhado inúmeras vezes, enquanto as guildas menores entravam em conflitos umas com as outras também.

「Há quanto tempo vocês estão lutando?」Nie Yan perguntou a Sleepy Fox.

「Cerca de duas horas, pouco depois que o Dragão Dourado foi descoberto. Nós lutamos com a Radiant Sacred Flame e a Victorious Return cinco vezes até agora, com todos sofrendo perdas pesadas. Quando as guildas de segundo nível chegaram, todos os lados decidiram por uma trégua temporária onde devolveremos nossos rancores depois de matar o Dragão Dourado. Já estamos cooperando há quase meia hora」Sleepy Fox respondeu. Desde que obtenha o Chifre do Dragão Dourado, ficaria satisfeito. Era o item pelo qual todos os jogadores brigavam.

Nie Yan olhou para as forças da Victorious Return e Radiant Sacred Flame. Ele viu alguns rostos familiares como a Tangerine e o Skinny Dog. No entanto, muitas das elites da Victorious Return estavam em falta nessa batalha, já que estavam trancadas nas celas de Calore. Quando colocou sua atenção no lado da Radiant Sacred Flame, alguém chamou sua atenção. Era Nightbreak Trickster!

Embora nunca tenham se conhecido pessoalmente, Nie Yan poderia reconhecer a aparência de Nightbreak Trickster graças a um vídeo que Sleepy Fox havia compartilhado dele.

Nightbreak Trickster usava uma túnica azul coberta com todos os tipos de runas misteriosas. Ele emitia um sentimento estranho.

Nie Yan reconheceu as vestes que pertenciam ao conjunto Extorter, um dos melhores conjuntos de Mago do Nível 30. Enquanto espreitava no ramo da árvore, o canto de seus lábios se curvou em um sorriso maligno. Como os jogadores da Radiant Sacred Flame reagiriam se o líder da guilda fosse cortado bem na frente deles?

Nie Yan não tinha certeza de quão habilidoso Nightbreak Trickster era como jogador, mas ele poderia afirmar uma coisa: qualquer pessoa capaz de liderar uma grande guilda não seria fraca!

Na linha do tempo anterior, Nightbreak Trickster era uma figura muito enigmática. Ele nunca revelou seu nome em qualquer tabela de classificação e havia um boato dele ser um formidável Magister, mas ninguém sabia com certeza porque ele era do tipo solitário e raramente agia.

Com tantos jogadores da Radiant Sacred Flame nas proximidades, Nie Yan não se atreveu a dizer com absoluta confiança que poderia assassinar Nightbreak Trickster. Tal tarefa seria incrivelmente difícil, especialmente porque seu alvo desta vez era muito habilidoso.

No entanto, isso não impediria Nie Yan, nem um pouco. Ele gostava naturalmente de correr riscos, então estava tentado a ter uma chance.

Nie Yan voltou à atenção para o centro do campo de batalha. O Dragão Dourado era, sem dúvida, um inimigo formidável. Deixava em pedaços tudo a uma curta distância, enquanto incinerava os jogadores com seu Dragon Breath de longe.

Uma ideia surgiu na mente de Nie Yan. Ele se aproveitaria do Dragão Dourado!

Como todos os Magos estavam causando um dano lamentável individualmente, Nie Yan seria capaz de atrair instantaneamente o aggro do Dragão Dourado se ele causasse dano de dígitos duplos ou até triplos.

Os lábios de Nie Yan voltaram a se curvar em um leve sorriso. Ele agora tinha um plano de ação!

Assim que estava prestes a executar seu plano, Nie Yan viu cerca de 60 figuras do lado da Radiant Sacred Flame passando sorrateiramente enquanto se moviam na direção das forças da Holy Empire.

Esses Ladrões estavam planejando emboscar Sleepy Fox!{{NEET: Mais que bandidos!! ò.ó}}

Radiant Sacred Flame havia fornecido a esses Ladrões uma boa cobertura, assim Sleepy Fox não tinha conhecimento do que estava acontecendo.

Um jogador almejado por tantos Ladrões certamente morreria!

Enquanto Nie Yan estava pensando em uma maneira de matar Nightbreak Trickster, para que pudesse dar um duro golpe aos espíritos dos jogadores da Radiant Sacred Flame, Nightbreak Trickster apontou seus olhos para Sleepy Fox, que estava lutando na vanguarda.

Se Sleepy Fox morresse, a moral da Holy Empire despencaria!

「Sleepy Fox, cuidado. Radiant Sacred Flame enviou Ladrões para emboscar você!」Nie Yan saltou da árvore. Assim que ele tocou o chão, ele disparou como uma flecha na direção das forças da Holy Empire.

A velocidade de Nie Yan foi extremamente surpreendente, especialmente neste terreno acidentado.

A Holy Empire acabara de terminar seus preparativos para arrebatar o que dropasse do Dragão Dourado das outras guildas e Sleepy Fox estava ocupado comandando os Magos na parte de trás quando recebeu o aviso de Nie Yan.

O coração de Sleepy Fox parou.

"Sacerdotes, usem Illuminate!"

Deslumbrantes esferas de luz subiram para o ar, uma após a outra, lançando uma onda de brilho no campo de batalha, que revelou várias dúzias de silhuetas que se aproximavam do Dragão Dourado.

O aggro do Dragão Dourado  estava focado unicamente nos Magos à distância, vomitando um fluxo constante de chamas que eliminava jogador após jogador, então não tomou conhecimento dos Ladrões perto do seu corpo.

Apenas neste momento, o Dragão Dourado bateu no chão e atingiu um Ladrão que estava por perto.

-723!

Dos 60 Ladrões do grupo, apenas esse sujeito desafortunado foi esmagado até a morte. Os outros passaram com segurança pelo Dragão Dourado e se precipitaram em direção à Sleepy Fox.

A rota que Nightbreak Trickster fez esses Ladrões tomarem foi extremamente astuta. Eles miraram seu alvo sem dificuldade, parecido com adagas afiadas com apenas um único objetivo.

Quando os Sacerdotes iluminaram os arredores com Illuminate, os Ladrões já haviam chegado.

Embora Sleepy Fox quisesse lutar com o inimigo, ele entendeu o impacto que sua morte teria sobre os jogadores da Holy Empire. Não permitindo que suas emoções afetassem seu julgamento, ele recuou.

"Battle Fervor e Violent Waves, me protejam!" Gritou Sleepy Fox. Battle Fervor e Violent Waves{{Ghin: Violent Waves Rampant aparece no final do 93. Ele é um dos melhores lutadores do Holy Empire.}}correram e tentaram manter o inimigo longe.

Mas havia poucos jogadores que protegiam Sleepy Fox. Como eles poderiam impedir o assassinato contra quase 60 Ladrões?

Mais de uma dúzia de Ladrões se lançaram sobre Violent Waves e Battle Fervor. Diante de tantos inimigos, eles só poderiam fazer o seu melhor para defendê-lo.

Uma silhueta passou do bloqueio e chegou onde Sleepy Fox recuou. A adaga em sua mão atacou na direção da frente, perfurando o ar como um raio!

‘Que ataque rápido!’ Sleepy Fox levantou sua espada larga para bloquear.

「Klang!」As duas lâminas entraram em confronto.

Felizmente, Sleepy Fox também era uma figura que desafiava o céu. Embora seu papel de líder da guilda o tenha deixado sempre ocupado, suas habilidades não diminuíram em nada.

Só agora o Sleepy Fox deu uma boa olhada no seu oponente: um homem de trinta anos com uma cicatriz horizontal que passava pelo seu nariz. Ele irradiava uma aura de morte, deixando uma profunda impressão para quem o via.

Este era o Ladrão número um da Radiant Sacred Flame, Jack the Ripper!!

Ele era um veterano militar que se tornou um jogador profissional. Depois de se juntar a Radiant Sacred Flame, ele rapidamente se tornou seu melhor Ladrão. Suas habilidades estavam absolutamente no auge!

Sleepy Fox nunca esperava encontrá-lo nessa situação!

Jack the Ripper segurou Sleepy Fox no lugar, deixando-o incapaz de fugir enquanto um enxame de Ladrões se aproximava. Por melhor que ele fosse defendendo, ele ainda morreria da mesma forma.

「Bang! Bang! Bang!」Os Magos da Holy Empire na parte traseira explodiram vários dos Ladrões que atacavam Sleepy Fox.

No entanto, ainda mais Ladrões se precipitaram para tomar seu lugar.

“Shockwave!”

 

Sleepy Fox balançou sua espada larga em um amplo arco, desencadeando uma onda de força que enviou mais de uma dúzia de Ladrões para trás. Assim que ele se virou para fugir, uma luz fria brilhou e ele foi atingido na parte de trás da cabeça!