Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

260 - Dragão Dourado

O item mais digno de sonhos que dropa dos cinco Lordes da Cidade Eterna era a Adaga do Descongelamento Invernal de Molag. Seu poder de ataque raramente era visto entre as armas de uma mão. Mesmo algumas espadas largas de duas mãos de grau Sub Lendário ficavam insossas em comparação. Era uma das armas mais procuradas pelos Ladrões e Lutadores.

Cada uma possuía propriedades únicas, apenas três Adagas do Descongelamento Invernal de Molag existiam no jogo. Quando todas fossem obtidas, não iriam aparecer mais.

Outro item notável que dropava na Cidade Eterna era a Armadura de Couro de Brilho Negro de Solga. Sua taxa de drop era ainda menor do que as adagas.

Claro, isso era devido a ela ser de tipo único.

Como este era apenas um fragmento da Armadura de Couro de Brilho Negro de Solga, suas propriedades eram inferiores a uma peça de equipamento de grau Sub Lendário. Somente quando todos os fragmentos fossem reunidos é que seu verdadeiro poder seria restaurado.

Mas mesmo depois de muitos anos, nenhum jogador da linha do tempo anterior havia restaurado a Armadura de Couro de Brilho Negro de Solga. Então, a existência desse item Lendário foi eventualmente esquecida.

Nie Yan não esperava que algo desse tipo dropasse na primeira expedição pioneira da guilda.

As propriedades da armadura de couro foram compartilhadas no bate-papo.

Armadura de Couro de Brilho Negro de Solga ( Lendário )

Requisitos: 290 Destreza, 360 Força

 


 

Peitoral de Brilho Negro (Fragmento)

Requisitos: 130 Força

Descrição: Este peitoral ainda contém fortes resquícios de poder mágico. Procure os outros fragmentos - Penas de Seda Fina de Brilho Negro e Tecido Rúnico de Brilho Negro - para restaurar a Armadura de Couro de Brilho Negro de Solga.

Propriedades: Defesa 370-386, Destreza +20, Velocidade +20, Salto +10, Furtividade +10, Ocultação +10, Reflexo +10

Darkbright Barrier (Nível 3): Absorve 30% de todos os danos recebidos até um máximo de 1200 pontos durante 3 minutos. Cooldown: 1 hora.

Restrições: Ladrão: pode ser equipado por qualquer facção.

Que defesa alta! As propriedades do Peitoral de Brilho Negro eram inegavelmente ótimas, especialmente a suplementar Darkbright Barrier (Nível 3). Esta peça de equipamento era melhor do que uma armadura de Ladrão de Nível 50 de grau Ouro Negro.

Mas o requerimento de Força bastante elevado fez com que os Ladrões da equipe de expedição recuassem. Uma anomalia como Nie Yan era talvez o único que poderia equipar este peitoral.

"Alguém quer esse peitoral?" Perguntou Nie Yan.

Quase todos os Ladrões balançaram a cabeça. Com um requisito de Força tão intimidante, como poderiam equipar?

Nie Yan olhou para One Strike Vow e perguntou: "E você? Quer isso?"

Esses jogadores formavam o núcleo da Asskickers United e uma futura Shadow Dancer como One Strike Vow não era, naturalmente, uma exceção. Se algum deles quisesse um determinado equipamento, Nie Yan como seu líder da guilda faria o possível para fornecer. Havia inúmeras outras oportunidades para ele obter um melhor equipamento de qualquer maneira.

One Strike Vow sacudiu a cabeça. "Eu só tenho 80 pontos de Força, mas tudo isso é de equipamentos e gemas. Não há como eu equipar isso"

One Strike Vow ainda tinha 80 de Força no seu nível atual? Isso significava que ela colocou todos os seus pontos em Destreza!

Quando um Ladrão alcançasse 500 pontos de Destreza, uma parte seria adicionada ao seu poder de ataque. Em 1000 pontos, esse bônus era duplicado. Quase todos os Ladrões gostavam de se concentrar nesse status, mas poucos escolhiam ir com tudo. Embora um Ladrão de Destreza completa fosse muito ágil com alta velocidade de ataque, sua falha fatal era que eles não causavam danos. Tantos jogadores tentaram essa compilação difícil e acabaram por abandoná-la no meio do caminho, não tendo outra escolha senão adicionar alguns pontos em Força.

Se a One Strike Vow alcançou 500 em Destreza, mantendo a qualidade de equipamentos para compensar a falta de dano, ela poderia ser considerada como tendo conseguido algum sucesso menor com a build. Depois de atingir 1000 em destreza, ela chegaria no sucesso completo.

Alguns outros excelentes Ladrões também sacudiram a cabeça quando perguntados. Somente Nie Yan cumpria os requisitos para o Peitoral de Brilho Negro. Ele poderia equipar isso imediatamente.

"Eu acho que vou aceitar isso" Disse Nie Yan. Quando ele não precisasse mais do Peitoral de Brilho Negro, ele poderia simplesmente colocá-lo no tesouro da guilda. Até lá, muitos jogadores da guilda vão conseguir preencher os requisitos para equipá-lo.

Nie Yan verificou seus status depois de equipar o peitoral. Eles aumentaram significativamente. Ele cintilava com um brilho escuro, semelhante a uma jóia negra, bizarra e misteriosa.

Os outros dois equipamentos eram de grau Ouro Negro. Ambos foram arrebatados por cerca de 20.000 pontos de mérito cada.

Depois de calcular o preço do peitoral, Nie Yan distribuiu 500 pontos de mérito para cada membro da equipe, fazendo com que se alegrassem.

Nie Yan não era nem um pouco avarento quando distribuía pontos de mérito. Isso fez os jogadores o respeitarem ainda mais.

Em uma nota diferente, o Goblin Caçador deu uma experiência extremamente generosa. Isso permitiu que quase todos os jogadores aumentassem no mínimo 80% de nível e várias pessoas subiram de nível.

Além dos três equipamentos, o grupo de Nie Yan obteve o quinto Fragmento da Chave de Energia.

Quando todos os cinco Fragmentos da Chave de Energia foram reunidos, elas começaram a reluzir antes de se fundir gradualmente em uma chave incandescente completa.

Chave de Energia da Cidade Eterna (Item Especial)

"Chefe, essa coisa serve pra quê?"

"De acordo com o site oficial, é usado para abrir os portões para o Santuário interno da Cidade Eterna. O que é isso?"

Nie Yan não ofereceu uma explicação. "Vamos dar uma olhada"

Nie Yan liderou o caminho para o centro da praça. Esculpidas em toda a torre, um farol levemente incandescente com murais narrando a era de ouro da civilização goblin, bem como o seu eventual declínio. Os remanescentes de sua raça estavam nesta cidade que havia sobrevivido aos estragos do tempo. Por isso foi chamada de Cidade Eterna.

Os outros seguiram de perto Nie Yan. O piso de tijolos quebrados sob seus pés traziam rachaduras que lembravam uma concha de tartaruga, que ramificou para fora em um padrão estranho e circular.

O grupo de Nie Yan chegou à base da torre, onde foram recebidos por portões antigos cujas superfícies estavam manchadas de ferrugem. Ainda em pé, firme apesar dos séculos passados, eles eram impossíveis de abrir, independentemente da força exercida.

No centro dos portões havia uma fechadura gigante com um buraco de fechadura. Construído de peças metálicas interligadas entre si, exalava uma impressão bastante notável.

Nie Yan segurou a Chave de Energia.

"Estes são os portões?"

"Eles realmente não parecem grande coisa, mas ouvi dizer que você pode obter o Núcleo de Energia da Cidade Eterna, ao abri-los"

"O que é isso?"

"Quem sabe? Provavelmente tem algo a ver com fortalezas"

Os jogadores conversavam entre si.

Nie Yan se virou para encarar os membros da equipe e disse: "Esperem aqui por enquanto. Eu vou sair um pouco"

Nie Yan não tinha dúvidas sobre ele entrar, pois não havia monstros no Santuário Interior. Ele lentamente inseriu a Chave de Energia no buraco da fechadura, sentindo fortes correntes de energia mágica sair das pequenas aberturas da fechadura antes de se dispersar no ar.

Uma vez que a chave foi totalmente inserida, um brilho ofuscante reluziu das antigas portas. Suas superfícies previamente manchadas brilharam com um novo esplendor, como se nunca tivessem oxidado.

Nie Yan abriu lentamente a porta, depois entrou onde foi recebido apenas por escuridão.

"Corra se você encontrar algum problema" Gritou Bladelight logo atrás, parecendo um pouco desconfortável.

"Não se preocupe, eu vou ficar bem" Respondeu Nie Yan. Não havia monstros dentro do Santuário Interior. Ele não tinha nada com o que se preocupar. {{NEET: Note que é a segunda vez que ele diz isso. Será um mantra de alguém preocupado? =X}}

Nie Yan prosseguiu com nada além de escuridão ao redor dele até chegar a uma plataforma de pedra de um metro de altura, no topo estava uma bacia de metal coletando gotas verde claro que estavam escorrendo de cima.

A bacia ficou cheia até a borda com o líquido verde.

Olhando para baixo, Nie Yan viu um cristal brilhante no fundo da bacia. Era do tamanho de um ovo de ganso,{{NEET: O ovo de ganso é do tamanho da palma da mão}} de forma elíptica e de cor verde jade.

Era o Núcleo de Energia da Cidade Eterna!

Com ele estava algumas barreiras avançadas de NPC, Nie Yan poderia construir uma barreira poderosa o suficiente para impedir a magia avançada de Nível 5. Isso seria suficiente até os jogadores atingirem o Nível 150. Mesmo na linha de tempo anterior em torno do tempo em que Nie Yan assassinou Cao Xu, havia apenas dois Magisters que aprenderam a magia avançada de Nível 6.

As barreiras eram imensamente valiosas para a defesa de uma fortaleza, bloqueando magias do inimigo, permitindo que magias dos seus aliados passassem. No entanto, os jogadores podem entrar ou sair livremente.

Esta propriedade sozinha fez o Núcleo de Energia inestimável.

Nie Yan alcançou a bacia e puxou o Núcleo de Energia. O líquido verde que enchia a bacia ficou impecavelmente claro, como se a sua essência estivesse sendo retirada junto com o cristal.

Ele analisou as propriedades do Núcleo de Energia.

Núcleo de Energia da Cidade Eterna (Júnior): Gera 1 Megacycle de energia por dia, armazenamento de no máximo 50 Megacycle de energia.

Um Megacycle era uma unidade usada por goblins para representar a intensidade da energia. A energia liberada por uma magia avançada de Nível 1 era de aproximadamente 0.1 Megacycle. Isso significava que uma Barreira colocada em uma fortaleza com a máxima capacidade de energia poderia conter pelo menos 500 dessas magias.

Levaria no mínimo dez dias antes de um segundo Núcleo de Energia ser produzido. ‘Vou dizer para eles virem aqui por si da próxima vez’ Pensou Nie Yan. Ele não precisaria voltar aqui pessoalmente na próxima vez.

Nie Yan armazenou o Núcleo de Energia dentro de sua bolsa e depois foi para a saída. Bladelight e os outros se aproximaram, recebendo-o de volta.

"Como foi? Você conseguiu?" Perguntou Bladelight. Ele havia examinado os usos do Núcleo de Energia no site oficial e agora sabia a importância que detinha.

"Eu consegui" Nie Yan assentiu. Esta viagem até a Cidade Eterna valeu o tempo gasto.

"O que iremos fazer agora?" Perguntou Bladelight.

"Diga a todos que voltem para a sede. Nós vamos ficar aqui com alguns para grindar um pouco fora da Cidade Eterna" Disse Nie Yan. Não era muito eficiente ter muitas pessoas nivelando.

Nesse momento, Nie Yan recebeu uma chamada de Guo Huai.

「Nie Yan, eu ouvi que um Dragão Dourado de Nível 40 apareceu no leste de Calore no Desfiladeiro Profano. Verifiquei no site e diz que o Chifre do Dragão Dourado pode convocar um Dragão Dourado! Victorious Return, Radiant Sacred Flame, Holy Empire e a Sapphire Shrine estão indo lá agora. Devemos ir também?」Guo Huai perguntou.

O Dragão Dourado era algo raro e de alto nível!

 

「Claro! Por que não iriamos? Nós também temos que participar dessa brincadeira!」