Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

255 - Conjunto do Direito Divino

O time ficou sentando se recuperando. Depois que seus estados enfraquecidos desapareceram, Nie Yan levantou e disse: "Vamos tentar outra vez"

Nie Yan, Bladelight e os outros atraíram o Goblin Eviscerador de volta para as esculturas no jardim da fonte. Com a experiência de sua tentativa anterior, seu trabalho em equipe e coordenação se tornaram muito mais suaves.

Eles gradualmente levaram o Goblin Eviscerador ao centro da praça pública.

"Não se apressem, estamos quase lá..." Disse Nie Yan, limpando o suor de sua testa. Este era um momento crucial. Um pequeno deslize e todo seu trabalho árduo seria desperdiçado, resultando em suas mortes novamente.

Os movimentos do Goblin Eviscerador estavam muito sobrecarregados pelas estátuas. Com quase nenhum espaço para manobrar, ele ativou o Dash Charge na tentativa de escapar, mas Bladelight reagiu instantaneamente, correndo para as coordenadas que Nie Yan mencionou anteriormente e entrincheirando-o com a Guard Stance.

「Klang!」 O Goblin Eviscerador colidiu com as estátuas. No entanto, essas estátuas que foram moldadas a partir de metal apenas tremeram ligeiramente, de outro modo, eram imperturbáveis.

Bladelight se reposicionou atrás do Goblin Eviscerador, ligeiramente à direita.

"Nirvana Flame, encontrei uma posição melhor!" Bladelight exclamou com entusiasmo. Se ele permanecesse nesta posição, o Goblin Eviscerador ficaria completamente imóvel. Sua frente foi bloqueada pelas estátuas, enquanto as costas estavam firmemente bloqueadas pelo escudo pesado de Bladelight. Ele não podia se virar para atacar Bladelight, nem poderia avançar pelas estátuas. Foi reduzido a nada mais do que um manequim de papelão imóvel!

Embora a sorte tenha desempenhado um fator importante para que o Goblin Eviscerador ficasse preso, foi a consciência aguçada de Bladelight que desempenhou um papel decisivo. Sua posição como um dos três melhores Lutadores na linha do tempo anterior não era um título vazio!

"Tragam o resto do time" Ordenou Nie Yan. Com o Goblin Eviscerador preso, não havia sequer uma necessidade de cura. Seria bom apenas ordenar que todos atacassem.

Os jogadores que se esconderam a certa distância correram. Quando viram como o Goblin Eviscerador estava preso, todos ficaram de queixo caído. Porra! Você pode mesmo fazer deste jeito? Um Lorde de Nível 40 vai morrer de uma maneira tão trágica?

"Eu quero que vários Lutadores ajudem Bladelight. Não deixem que o Goblin Eviscerador se liberte!" Instruiu Nie Yan.

Yi Yan e vários outros Lutadores se apressaram, formando uma parede humana.

Os Magos se espalharam pela praça e começaram a entoar cânticos. Em pouco tempo, os feitiços atravessaram o céu e choveram no Goblin Eviscerador, fazendo faiscas voarem por todo lugar.

A maioria desses Magos só fazia um pouco mais de 10 de dano por golpe no Goblin Eviscerador. Mesmo o mais forte entre eles, Tang Yao, apenas causou cerca de 60 de dano. A propriedade de Ignorar Nível de sua Fada Arcana provou ser um grande impulso aos seus danos.

No entanto, mais de 200 Magos estavam bombardeando o Goblin Eviscerador com feitiços. Ele estava experimentando a morte por mil cortes.

"Deus que maldição! A regeneração de vida deste balde de parafusos é insana!" Exclamou Tang Yao. Embora estivessem fazendo muito dano, a vida do Goblin Eviscerador estava caindo no ritmo de um caracol. Levou mais de 10 segundos apenas para afastar um pedaço de sua vida!

"Todos os monstros do tipo máquina com núcleos de energia têm regeneração passiva!" Nie Yan ergueu a Balestra da Cavalaria. 「Whoosh, whoosh, whoosh!」 Cinco parafusos atravessaram o céu, emitiram uma luz deslumbrante e atingiram o Goblin Eviscerador.

−25

−21

−23

−24

−25

"Puta merda! Que dano alto!" Exclamou Tang Yao. Mesmo ele estava duramente pressionado para causar tanto dano!

Tang Yao olhou para Nie Yan, apenas para vê-lo carregando uma enorme balestra. Era requintada com um design elegante, coberto por todos os tipos de runas místicas. Parecia as bestas de cerco montados no topo das muralhas da Cidade de Calore. Mesmo com seus efeitos visuais ocultos, era extremamente atraente.

Quando Nie Yan tinha disparado anteriormente no Goblin Eviscerador,  ele realmente se perguntou por que seu dano estava tão baixo. No entanto, depois de ver o pouco dano que os Magos estavam lidando, ele rapidamente percebeu que ele havia cometido um errado.

O poder da balestra era inquestionável!

As carapaças metálicas de monstros tipo máquina reduziriam substancialmente o poder de penetração de flechas e parafusos e ignoraria efeitos como o dano bônus. Apesar disso, a Balestra do Cavaleiro ainda causava uma quantidade incrível de dano!

"Chefe, o que é essa balestra nas suas mãos? É realmente poderosa!" Perguntou o Summer Bug. Enquanto ele e os outros Magos desencadeavam um fluxo interminável de feitiços, não podiam deixar de notar que Nie Yan estava causando muito mais dano do que eles individualmente. Isso era muito chocante!

Afinal, um Ladrão não era uma classe poderosa de ataque a distância!

Com um simples olhar, eles podiam dizer porquê. A balestra nas mãos de Nie Yan definitivamente não era simples! Esta foi a primeira vez que viram algo tão grande! Feroz! Dominador! Como ele conseguia carregar ela?

Seu design era extremamente elaborado. Os cinco parafusos que disparavam em rápida sucessão emitiam uma luz arrepiante.

Cinco golpes!

Nenhum deles viu uma besta com a característica de conseguir dar cinco golpes. Aquelas com apenas a característica de dar três golpes já eram consideradas extraordinárias!

Os cinco parafusos soltavam um zumbido contínuo enquanto voavam pelo ar, suas extremidades pontiagudas emitiam uma luz penetrante. 「Ding, ding, ding!」 Eles atingiram o Goblin Eviscerador praticamente ao mesmo tempo. Alguns passaram por sua espessa carcaça de metal.

−25

−23

−66!

−23

−21

Um dos parafusos deu um golpe crítico que causou três vezes o dano normal!

Que balestra aterrorizante! Suas propriedades valorosas fizeram que as pessoas exclamassem em admiração!

Todo um grupo de membros do time esqueceu o que estavam fazendo enquanto olhavam para Nie Yan com admiração. Como ele não poderia atrair a atenção de todos depois de algo assim?

"Chefe, que tipo de balestra é essa?"

Como todos estavam perguntando sobre sua balestra, Nie Yan não podia mais ficar calado. "É a Balestra do Cavaleiro Dullahan"

Todos ficaram chocados. Os nomes de cada peça de equipamento foram determinados a partir de uma lista finita. Itens como o Cajado do Direito Divino, Espada Aniquiladora, Escudo da Bravura e assim por diante, eram geralmente, todos de grau Ouro Negro ou inferior, mas os itens cujos nomes estavam relacionados a um NPC, como a Balestra do Cavaleiro Dullahan ou o Cajado do Soberano Grew, eram exclusivamente de grau Sub Lendário ou mesmo de grau Lendário. Quanto mais proeminente fosse um NPC nas crônicas de Conviction, mais poderosos os equipamentos deixados para trás.

Balestra do Cavaleiro Dullahan, assim que todos ouviram o nome, eles sabiam que era pelo menos um item de grau Sub Lendário.

No momento, os jogadores achavam extremamente difícil obter equipamentos de grau Ouro Negro. Uma única peça levaria à falência a grande maioria dos jogadores. Quanto a um equipamento de grau Sub Lendário, quem sabia quantos havia em todo o Império Viridian? Ainda não apareceram nos fóruns oficiais. Isso dizia o quão raros eles eram.

Para surpresa de todos, Nie Yan tinha realmente conseguido colocar as mãos em um item Sub Lendário. No entanto, depois de recordar da Varinha Alma de Grimmar, sentada no topo de um pedestal no tesouro da guilda, eles sentiram que isso era mais fácil de aceitar. Obtendo duas peças de equipamento divino, seu líder da guilda era simplesmente incrível!

"Chefe, compartilhe as propriedades da Balestra do Cavaleiro Dullahan com a gente!" Undying Scoundrel, exclamou incapaz de conter sua curiosidade.

"Sim! Deixe a gente ver as suas propriedades!” Numerosas pessoas na multidão ecoaram o pedido de Undying Scoundrel. Eles realmente queriam descobrir exatamente qual o tipo de propriedades que esta balestra tinha.

Não havia prejuízo na divulgação da Balestra do Cavaleiro Dullahan. A pedido da multidão, Nie Yan compartilhou suas propriedades no bate-papo, enquanto todos soltavam suspiros de admiração.

"Droga! Que balestra incrível!"

307-327 Ataque, 30% de dano de Penetração, 30% de chance de causar danos críticos de 3x, +100 de dano de fogo, esses tipos de propriedades em uma balestra quase uma trapaça! Ele merecia ser chamado de item de grau Sub Lendário.

30% de dano de penetração significava que a balestra poderia efetivamente ignorar a grande maioria dos tipos de armaduras que não eram uma armadura pesada. As outras propriedades eram, sem dúvida, ainda mais poderosas.

"Chefe, você tem 800 de força?" Edgeless, que atualmente estava fornecendo suporte para Bladelight, não podia deixar de perguntar em estado de choque. Mesmo um Berserker, como ele só tinha 300 de força.

Só agora todos notaram a Força necessária para equipar a balestra. Este foi um incrivelmente alta requisito para se atender.

"Eu tenho um método especial que me permite equipá-la" Respondeu Nie Yan. Mesmo que o Volume 1: O Vislumbre da Escuridão já estava vinculado a ele, não havia necessidade de revelá-lo se não precisasse.

Na mente de todos, o chamado "método especial" era definitivamente algo que reduzia os requisitos do equipamento. Esses itens eram relativamente comuns se você tivesse força o suficiente. Por exemplo, o Conjunto Eterno de Prata de Nível 40 de Bladelight podia ser equipado no Nível 30.

Ninguém indagou mais. Não era bom forçar Nie Yan a revelar tudo. Haveria conseqüências desastrosas se um inimigo de alguma forma tivesse em suas mãos tal informação. No entanto, sua balestra realmente deu a todos um grande choque.

Bladelight e os outros Guerreiros bloqueavam firmemente o Goblin Eviscerador. Não importava o quanto ele lutava, não conseguia se libertar. Estava irrevogavelmente preso mesmo depois de ficar enfurecido. Os Magos continuaram a bombardear ele com magias. Dois minutos depois, a sua vida finalmente caiu para zero e ele desabou no chão.

Uma onda de jogadores brilhou com uma luz ofuscante. O Goblin Eviscerador deu uma quantidade de experiência generosa. Mais da metade dos membros do time de expedição subiu de nível. Nie Yan verificou sua barra de experiência. Agora, 70% estava cheio. Isso era bastante considerável.

Bladelight procurou através da pilha de sucata. Surpreendentemente, ele encontrou cinco peças de equipamento, várias gemas e um Fragmento Chave de Energia.

O Goblin  Eviscerador tinha deixado dropar uma tonelada de saque. Sua sorte foi realmente muito boa.

"O que dropou?" Perguntou Nie Yan.

Alguns dos membros do time ajudaram-no a avaliar os itens.

"Cajado do Direito Divino, Espada Radiante, Robe do Direito Divino, Botas do Direito Divino e Peitoral Evereste (Ouro Negro)"

Eles compartilhavam as propriedades de todos os equipamentos no bate-papo. Porque eram drops de um monstro de classe Lorde, todos eram de grau Ouro Negro.

Três peças do Conjunto Direito Divino droparam. Se o time de expedição matasse todos os cinco Lordes, poderiam completar o conjunto. Era um dos melhores conjuntos para Sacerdote de Nível 40.

"Espada Radiante por 20 mil pontos de mérito. Algum dos Paladinos quer esse item?" Perguntou Nie Yan.

"Eu quero. Eu tenho o suficiente" Disse Tuoba Time. As propriedades desta espada de grau Ouro Negro eram excelentes. Mesmo ele foi instigado.

Nie Yan entregou a Espada Radiante a Touba Time, depois se virou para Young Seven, Black Heaven, Painted Muslin e Moon Child e perguntou: "Qual de vocês quer o Conjunto do Direito Divino?"

 

“Vou conceder isso às senhoras” Disse Young Seven com um tom muito gentil. O Conjunto do Direito Divino era achado na Cidade Eterna, eles poderiam apenas juntar outro no futuro, se necessário.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.