Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

245 - Destreza

Com o Liu Rui sendo tão insistente, Nie Yan só poderia concordar com a falsa relutância.

Os olhos de Liu Rui brilharam insidiosamente. ‘Seu pequeno bastardo, vou te mostrar! Vamos ver se você pode ser tão presunçoso no futuro!’

A maioria da classe deixou o prédio principal, indo para um ginásio nas proximidades, onde haveria um ringue para os dois se enfrentarem.

Mais de vinte pessoas acompanharam apenas para assistir o show. Esta briga tornou-se um espetáculo.

"Nie Yan, não se forçe!" Xie Yao falou ansiosamente. Com a sua compreensão do Liu Rui, ela sabia que ele não iria se segurar ...

O coração de Nie Yan derreteu quando viu os olhos preocupados de Xie Yao. Sua bondade era exatamente o que ele mais amava sobre ela. Embora a maioria de seus colegas de classe olhasse baixo para ele na linha do tempo anterior, ela nunca fez isso. Xie Yao havia lhe dado aulas, oferecendo orientação e encorajamento para seus estudos. A lembrança dessa bondade ficou com ele para o resto da vida!  Xie Yao ocupou o lugar mais sagrado em seu coração. Se alguém ousasse machucar ela, ele acabaria com suas vidas em um piscar de olhos! Naquela época, talvez o maior arrependimento fosse se distanciar dela para evitar que manchasse sua reputação.

Toda vez que Nie Yan era forçado em um canto, sua imagem passaria por sua mente. A lembrança de seu rosto gentil sempre lhe trouxe um sentimento de calor refrescante. Essa memória sozinha o acompanhou até os dias mais sombrios de sua vida passada.

"É apenas uma rápida troca de pontos", Nie Yan riu. Ele bateu no peito e a tranquilizou: "Depois de todo meu treino, pelo menos, eu sei como bater".

Xie Yao forçou uma risada depois de ouvir o riso de Nie Yan. Embora essas palavras não fossem tranquilizadoras, sua expressão afrouxou um pouco. Se parecesse que as coisas iriam sair do controle, ela poderia simplesmente para a troca de golpes e evitar feridas graves.

"Não se preocupe, irmãozinho! Se você estiver apanhando demais, eu vou apenas te ajudar. Não vou deixar que ele te machuque seriamente ", brincou um estudante de dois metros de altura.

O estudante imponente admitiu desajeitadamente: "Eu nunca gostei desse garoto, mas eu sei que não sou capaz de lutar contra ele".

Como Nie Yan não pode reconhecer essa pessoa? Zhai Hao era como um irmão de Nie Yan na linha do tempo anterior.

"Obrigado, irmão. Eu prometo que vou segurar contra ele ", respondeu Nie Yan. Ele se sentiu tocado pelas palavras de Zhai Hao.

"Você parece muito confiante", Zhai Hao riu. "No entanto, devo avisá-lo. As pernas de Liu Rui são muito fortes. Seu registro é de 130 kg em agachamentos e a força de sua perna supera 300 kg."

130 de kg em agachamentos e 300 kg de força nas pernas era muito bom para um estudante do ensino médio do último ano. Mas quando comparado a um monstro como Nie Yan, não era nada.

Nie Yan não testou a força da sua perna ou o peso no agachamento a muito tempo. Seu recorde mais recente foi de 367 kg, enquanto a força de sua perna foi superior a 700 kg. Liu Rui estava fora do alcance de Nie Yan. Era como um artista profissional de artes marciais lutando com um garoto que só sabia como intimidar aqueles mais fracos do que ele. Nie Yan poderia facilmente derrotar ele! Isso era dominação total! Ironicamente, Liu Rui ainda estava de pé, satisfeito consigo mesmo, pensando que ele pisaria no seu oponente.

"Vamos ver quando eu subir lá e der tudo de mim", respondeu Nie Yan. Ele iria brincar com ele!

Do ponto de vista de Zhai Hao, Nie Yan definitivamente perderia miseravelmente. Ele já se preparou para interromper a luta se o Liu Rui fosse longe demais.

Nie Yan e Liu Rui ficaram no centro do espaço aberto, um diante do outro. Os outros ficaram de lado e assistiram.

"Quem vocês acham que vai ganhar?"

"Liu Rui, obviamente. Existe realmente alguma dúvida?"

Ninguém estava otimista sobre as chances de Nie Yan.

"Vamos todos para fora; Caso contrário, não poderemos nos divertir. Mesmo em uma luta treino, muitas vezes acontecem lesões. Mas já que todos somos jovens, devemos nós recuperar rapidamente depois de algum tempo de descanso em casa ", disse Nie Yan de maneira aparentemente dócil, quase como se ele fosse um cordeiro à espera do abate.

"Certo! Nossos tratamentos médicos estão tão avançados nos dias de hoje, não há ferimentos que não podemos curar! Eu também não vou me segurar. Vamos ter uma boa luta." Liu Rui estreitou os olhos. Ele não esperava que o Nie Yan viesse se entregar voluntariamente na sua porta. Desde que Nie Yan propôs, ele não pegaria leve. Mesmo que Nie Yan ficasse gravemente ferido, ele só podia se culpar.

Os colegas de classe olharam surpresos. Nenhum deles esperava que Nie Yan cortasse todos os seus caminhos de fuga.

"Esse cara ficou louco?"

"Quem sabe. Que idiota. Ele não está apenas pedindo que seu traseiro seja chutado?"

Os olhos de Liu Rui brilharam com uma luz fria. Como você quer jogar a sua vida fora, não me culpe por ser descortês!

"Não, não está tudo bem!", Xie Yao gritou ansiosamente. Se Liu Rui atuasse implacavelmente, com a força da sua perna, Nie Yan definitivamente ficaria gravemente ferido!

Sem esperar que os espectadores se acalmarem, Liu Rui realizou as formalidades de abertura e assumiu a posição básica.

Nie Yan também se curvou formalmente. Isso era obrigatório em qualquer duelo. Significava respeito pelo oponente, embora ele não sentisse tal coisa.

"Vamos começar!" Liu Rui de repente decolou, correndo para cima do Nie Yan. A platéia começou a suor frio quando viu Liu Rui avançando impetuosamente para seu inimigo.

Liu Rui levantou a perna para chutar o Nie Yan no peito. Nie Yan ergueu os braços para bloquear no início, mas decidiu desviar o ataque com rapidez depois de ter visto o ataque direto de Liu Rui.

Os olhos afiados de Nie Yan olharam para Liu Rui. Na sua perspectiva, o oponente estava cheio de aberturas. Ele poderia pensar em mais de uma dúzia de maneiras diferentes de derrubar Liu Rui no chão com um unico golpe!

Liu Rui nunca esperava que os movimentos de Nie Yan fossem tão ágeis. Ele parecia ser ainda mais rápido do que o Professor Yang. Ele descobriu a verdade. Este bastardo estava fazendo ele de idiota o tempo todo! No entanto, assim como ele se moveu para defender, já era tarde demais.

Nos olhos de Nie Yan, Liu Rui não poderia defender esse golpe!

Com um toque de seu corpo, Nie Yan bateu o cotovelo nas costas de Liu Rui. Seu golpe rápido provocou um baque audível quando pousou. Liu Rui cambaleou para a frente a partir do golpe, sentindo o sangue em seu corpo subir. Seus ossos sentiram como se estivessem prestes a se separar, e ele poderia dizer que ele sofreu sérios ferimentos internos.

Que grande ataque!

Antes que ele pudesse recuperar o fôlego, ele sentiu o vento soprando em sua orelha. Quando ele tentou reagir, já era muito tarde.

Nie Yan executou um lindo chute giratorio. Seu pé acertou o rosto de Liu Rui com uma força imensa. À medida que um estalo alto soou no ginásio, assustando o juízo dos espectadores, Liu Rei foi arremessado para fora vários metros no ar antes de cair duro no chão. Ele cuspiu um bocado de sangue, então relaxou após proferir um gemido de dor.

A luta acabou naquele momento!

Toda a multidão ficou muda.

Ninguém jamais pensou que o duelo terminaria tão rapidamente. Ainda mais surpreendentemente, Liu Rui perdeu! Foi uma completa derrota, fazendo com que todos pensassem que este novo aluno era muito feroz!

Todos olharam para Nie Yan com apreciação. O chute que enviou Liu Rui voando claramente tinha centenas de kg de poder por trás dele!

Ninguém sabia em que estado estava o Liu Rui depois de tomar tal chute na cabeça. Só de  pensar nisso, as pessoas estremeceram em simpatia. Eles podiam sentir seus cabelos em pé.

Esse chute foi absolutamente implacável. Pode até ter sido mais forte do que um de um atleta profissional, e Nie Yan ainda era apenas um aluno do ensino médio!

Nie Yan lançou toda a raiva e a frustração acumulada em sua vida anterior no chute. Ao lançar o chute, ele percebeu que ele usou tanta força que poderia fazer o Liu Rui ficar confinado em uma cama por um bom tempo, imediatamente sentiu uma explosão de prazer por dentro. A reputação de Liu Rui de excelência e invencível havia sido destruída, pois sua figura desagradável estava esparramada no chão para que todos pudessem ver, incluindo Xie Yao.

Nie Yan secretamente escondeu o deleite dele enquanto ele se virou para seus colegas de classe e perguntou inocentemente: "Alguém pode ligar para a enfermeira da escola? Eu não queria fazer isso, eu não tinha idéia de que ele não poderia sequer aguentar um único golpe".

Alguém apressadamente chamou a enfermeira da escola, e Liu Rui foi levado em uma maca. Antes do início da luta, ambos os lados se curvaram para expressar que entendiam as conseqüências. Enquanto nenhum dos lados morresse, os participantes poderiam fugir por qualquer motivo. Como a tecnologia medicinal avançou tanto, praticamente qualquer pessoa poderia ser salvada enquanto tiverem um sopro de vida.

"Porra, cara! Isso foi feroz! Você realmente enganou aquele bastardo", disse Zhai Hao do lado com um sorriso que revelou uma sugestão de alegria.

"Enganei ele? Será mesmo? Eu estava apenas sendo casual. Não esperava que ele fosse tão fraco", negou Nie Yan, fingindo ignorância.

"Eu não disse apenas as forças de agachamento e das pernas de Liu Rui? Você nem reagiu, mas seu chute naquele momento foi de mais de 500 kg! Você pode ter jogado o porco para comer o tigre, mas não me trate como um tolo!" Zhai Hao respondeu desdém.

"Haha ... acho que fui exposto. Baixe sua voz um pouco. Me ajude a manter isso em segredo." Nie Yan riu de vergonha.

"Você sabe, esse seu chute foi bastante surpreendente. Eu aprovo plenamente! Não se preocupe, vou manter seu segredo ", Zhai Hao riu lamentosamente. Enquanto Nie Yan estava ciente de que ele sabia sobre esse assunto, ele estava bem.

A razão pela qual Nie Yan se aproximou de Zhai Hao em primeiro lugar na linha anterior do tempo foi por causa de sua repulsa mútua por Liu Rui. Mais tarde, ele mesmo introduziu Nie Yan para um círculo de amigos que todos não gostavam de Liu Rui.

"Você é tão forte, você tem tempo para nos ensinar algumas de suas técnicas?", Perguntou Zhai Hao. Ele estava extremamente obcecado com as artes marciais.

"Certo! Definitivamente vou dar algumas dicas ", prometeu Nie Yan, seriamente. Ele desejou manter a irmandade que ele compartilhou com Zhai Hao durante sua vida passada e continuar agora no presente.

"Eu vou cobrar isso!"

Foi então que Xie Yao se aproximou, seu rosto envolto com emoções complicadas.

"Desde o início, você sabia que Liu Rui não seria páreo para você! Estou certa? ", Exigiu Xie Yao, suas palavras pintadas com traços de raiva. E pensar que ela estava tão preocupada com Nie Yan. Como aconteceu, Liu Rui foi o único a ser enviado voando pelo ar!

Balançando a cabeça, Nie Yan respondeu com um tom inexpressivo: "Não! Não sabia tal coisa! Como eu deveria saber quem era mais forte sem primeiro lutar?"

Foi o rosto reto de Nie Yan dizendo "Não sabia tal coisa!" Que fez aparecer um leve sorriso para o rosto da Xie Yao. Estava ligeiramente irritada, e ainda assim feliz. Mas, novamente, Liu Rui era muito irritante.

"Você é muito astuto!", Exclamou Xie Yao quando estreitou os olhos para Nie Yan, que apenas riu em resposta.

Ela não parecia estar com raiva quando ele mentiu para ela, então, para ele, era mais do que suficiente. No final, valeu a pena apenas poder chutar Liu Rui - foi muito gratificante.

"Então ... meu bom irmão, qual é o seu relacionamento com a deusa de nossa classe?", Perguntou Zhai Hao. Seus sentimentos afiados lhe disseram que as brincadeiras entre Nie Yan e Xie Yao foram muito além da norma. Definitivamente, havia algo mais nessa relação. Eles poderiam ser ... amantes secretos ?!

"Ela é apenas uma amiga", riu Nie Yan. No entanto, ele acrescentou algo mais em sua mente: ‘minha futura namorada, isso é.’

Toda vez que conversava com o Nie Yan, ela se sentia com o conhecesse há anos. Essa perfeita familiaridade e compreensão a chocaram. A possibilidade de que Nie Yan estivesse mais perto. Pareciam compartilhar uma personalidade astuta e miserável semelhante, quase como se tivessem sido criados a partir do mesmo molde. A única coisa era ... ela não tinha maneira de verificar se eles eram ou não a mesma pessoa, então uma camada de dúvida só poderia permanecer em seu coração.