Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

242 - Guardas da cidade

Tradução: Luffy | Revisão: Falcal

O que eles estão fazendo no centro de Calore?」Nie Yan planejou maneiras de provocar o Heaven Breaker enquanto ele dirigia em sua direção. Infelizmente, não veio muita coisa à mente. ‘Eu realmente não sou adequado para esse tipo de coisas.’

Eles podem estar comprando algo na casa de leilões,」Guo Huai disse, embora ele também pudesse adivinhar.

De repente, uma lâmpada acendeu na mente de Nie Yan: ‘Ao invés de procurar o Heaven Breaker na casa de leilões, por que não, em vez disso, simplesmente ir diretamente a sua sede?’

Desnecessário seria dizer que alguém tão influente como Nie Yan aparecendo na frente da sede da Victorious Return causaria uma grande cena - precisamente o que ele queria.

Um sorriso diabólico se formou no rosto de Nie Yan. ‘Hehe, nem vou dizer uma palavra. Apenas a minha presença lá vai fazer eles dispararem uma série de insultos. Quando eles me insultarem, os guardas da cidade simplesmente ficariam perto …’

Agora, isso seria realmente um espetáculo a ser visto.

「Peça que alguém que diga ao Heaven Breaker que eu estou me dirigindo a sede da sua guilda.」Nie Yan pensou um pouco, depois acrescentou:「Na verdade, envie o Undying Scoundrel e mande ele não se segurar nada. Mande ele tratar o Heaven Breaker como família. Quanto mais irritado ele estiver melhor.」

「Entendi,」Guo Huai respondeu. Ele sabia que Nie Yan tinha algo preparado para o Heaven Breaker, e também sabia que seria ainda melhor se Undying Scoundrel irritasse o Heaven Breaker.

Guo Huai transmitiu essas palavras para o Undying Scoundrel enquanto Nie Yan se movia em direção a sede da Victorius Return.

「Isso é tudo? Assim tão fácil? Apenas diga ao chefe para sentar e relaxar,」Undying Scoundrel disse. Como ele poderia perder essa oportunidade? Provocar o Heaven Breaker ... o que poderia ser mais estimulante do que isso?

「Heaven Breaker está na casa de leilões no centro da cidade. Não perca tempo e faça isso rapidamente. O chefe está esperando depois de tudo.」

「Não se preocupe, eu entendi.」

Depois de delegar a tarefa, ele monitorou cuidadosamente a situação em torno da casa de leilões no centro de Calore. Estava muito mais ativa aqui do que antes, mas a expansão do Nível 9 provocada pela casa de leilão reduziu a sensação de aglomeração lá dentro.

Alguns jogadores agrupados em um canto distante olharam para o meio, suas vozes estavam baixas enquanto falavam. Cerca de vinte pessoas reservaram vigorosamente quase sessenta dos melhores lugares, afastando qualquer um que se aproximasse deles. Não era muitas pessoas queriam ver a irá da Victorious Return, eles próprios podiam ser espancados. Nenhum deles gostava de estar preso em um ciclo infinito de ser perseguido e morto - algo bem dentro das capacidades da Victorious Return.

"Olha, é o Heaven Breaker, o líder da guilda Victorious Return".

"Quem é aquele ladrão ao lado dele? Ele parece muito forte. "

Shadow Killer, armado com seu Conjunto de Estilhaços e com o nome vermelho brilhante, chamou a atenção de alguns olhos curiosos.

Uma fração de segundo depois, vestiu um manto escuro, escondendo sua aparência em meio à escuridão.

"Não sei, nunca o vi antes".

Apesar da reputação do Shadow Killer, muito poucos sabiam realmente como ele parecia. Os motivos eram dois: primeiro, geralmente evitava atenção, embora esse não fosse o principal motivo. O principal motivo era o fato de ele ter alvejado apenas pessoal de alto perfil. Qual deles enviaria livremente gravações de sua própria morte? Não faria senão envergonhar seus nomes, particularmente devido às suas posições. Como não havia muitas gravações do Shadow Killer, os jogadores naturalmente não o reconheceram.

"Os principais alvos neste cerco são Nirvana Flame e Sleepy Fox, e também Fa Lan, se ele aparecer. Quão confiante você está? "Heaven Breaker olhou para a pessoa ao lado dele. Seus olhos estavam escondidos atrás de uma manto, enquanto todo o seu ser parecia transpirar uma intenção de matar.

"Você quer os três?" Perguntou Shadow Killer, em um tom plano.

"Durante a batalha pela fortaleza, concentre-se no Sleepy Fox e deixe de lado o Nirvana Flame lide com ele mais tarde", disse Heaven Breaker. Embora ele desejasse o pior para o Nie Yan, ele entendeu que Sleepy Fox era um alvo de maior prioridade neste cerco por causa de seu status como líder da guilda Holy Empire. Ele também sabia que, apesar de ter um impacto geral menor, Nie Yan, no entanto, comandava uma grande força e influência. Deixar Nie Yan sozinho também não afetaria as batalhas.

Shadow Killer assentiu com a cabeça e não disse mais nada.

Eles não esperavam que a expansão da História Enterrada aparecesse de repente, poucos dias antes da batalha pela fortaleza. Nenhum deles sabia como isso afetaria o fluxo e os resultados da batalha que estava por vir.

Heaven Breaker acabou de receber um modelo de equipamento que pedia tipos especiais de minérios. Se ele pudesse preparar 180 membros com este equipamento antes do início da batalha pela fortaleza, isso seria um impulso fantástico para a força da guilda. Esta era uma das razões pelas quais ele veio à casa de leilões para comprar grandes quantidades de matérias-primas. O outro era para conversar com o Shadow Killer e discutir alguns termos. Seu preço para matar o Sleepy Fox era 800 de ouro, enquanto para o Nie Yan atingiu a enorme quantidade de 2.000; Era uma quantidade verdadeiramente absurda.

Foi neste momento que uma pessoa com total desrespeito de seus arredores caminhou direto para o Heaven Breaker e o Shadow Killer. Sua expressão era uma que carecia de qualquer tipo de seriedade.

Desnecessário dizer que era Undying Scoundrel.

Os jogadores da Victorious Return não reagiram a tempo para detê-lo, nem se atreveram, pois nada além do conjunto habitual de ações que era permitido faria com que o guarda da cidade atacassem.

Foi por essa razão que o Undying Scoundrel não sentiu medo, apesar de estar cercado por inimigos.

Realmente foi um sensação incomparável irritar ninguém menos que o líder da  Victorious Return, Heaven Breaker.

“Olá, meu bom irmão. Como vai?” Undying Scoundrel sorriu, tentando ser o mais irritante possível.

Uma expressão solene apareceu no rosto do Heaven Breaker; Nunca houve alguém que ousasse falar com ele assim.

Os jogadores da Victorious Return olharam um para o outro, todos confusos. Essa pessoa é um amigo do Heaven Breaker? Com esse pensamento persistente em suas mentes, nenhum deles nem se atreveu a parar o Undying Scoundrel.

"Quem é esse cara?"

"Não sei, mas sinto que já o vi antes. Só não consigo lembrar onde, no entanto, ... "

"Eu me lembro! Ele é o Undying Scoundrel! Ele é um jogador da Asskickers United!"

"Ele é uma toupeira que o chefe plantou na guilda?"

"Suma!" O Heaven Breaker nunca esperou que um idiota iria se atrever a perturbá-lo tão grosseiramente.

"Tsk, tsk ... Não seja assim. Eu estava passando, e quando eu vi você pensei que deveria dizer um olá para um bom amigo. Meu chefe nos disse para pensar em vocês como nossos irmãos, como se todos nós estivéssemos na mesma família. Não é bom ignorar as formalidades com parentes próximos? Não há nenhuma razão para você agir com tanta frieza, não é?" Perguntou  o Undying Scoundrel, sorrindo de orelha a orelha.

O Heaven Breaker também percebeu o que estava acontecendo. Esta pessoa era da Asskickers United! Além disso, ele era um dos dez que estava no Bosque Estufa de Fogo!

Undying Scoundrel poderia ser considerado uma celebridade agora.

"Suma e volte para o seu chefe! Diga para ele que pequenos insetos não devem ficar arrogantes. Eu irei lidar com ele mais cedo ou mais tarde," Heaven Breaker cuspiu friamente.

“Ei, ei! Como você pode falar assim? Meu chefe é uma pessoa gentil e tolerante. Seu coração é tão vasto como o oceano, e sua aparência bonita e brilhante que até coloca a lua em vergonha. Como você pode tratar ele como um tipo de vilão? Isso é calúnia! Como você pode manchar a imagem do meu chefe, a alma virtuosa que recebe o carinho e a reverência de todos ...?” Undying Scoundrel tagarelou. Ele era como uma mosca zumbindo, ele fez um show tão brilhante que deixou o outro lado irritado. Quanto mais ele falava, mais despreocupadas se tornavam suas palavras.

Vendo que o Undying Scoundrel estava sendo ridículo e não tinha intenção de sair, o Heaven Breaker olhou para seus subordinados e ordenou: "Venham, removam esta mosca chata!"

Heaven Breaker ficou irritado por dentro quando viu o intolerável bullying da Asskickers United.

De acordo com as regras da cidade, se um jogador incomodasse uma figura importante, como o líder de uma grande guilda, esse líder tinha o direito de realizar ações disciplinares menores, como fazer a pessoa ser arrastada.

Dois homens musculosos da Victorious Return imediatamente vieram para a frente, pegaram o Undying Scoundrel por seus braços e o jogaram para fora da casa de leilões.

"Ah, certo! Irmão Heaven Breaker, quase esqueci de te contar! Meu chefe está se preparando para visitar a sua sede e aproveitar a sua hospitalidade. Certifique-se de preparar um chá para ele quando ele chegar lá." Undying Scoundrel estava secretamente excitado ao ver Heaven Breaker prestes a explodir como uma tampa de uma chaleira fervendo. Ele sempre tinha carregado um enorme rancor, sabendo que alguns dos irmãos da guilda eram realmente espiões da Victorious Return. O que o frustrou ainda mais foi que ele não sabia quantos havia. Mas hoje, finalmente ele conseguiu desabafar.  Ele tinha que admitir, irritar o Heaven Breaker sem nenhum motivo, ainda mais refrescante do que simplesmente amaldiçoar ele.

Heaven Breaker, ouvindo as palavras de Undying Scoundrel, assumiu uma expressão desagradável. Nie Yan visitando a sede da Victorious Return sem dúvida significava que ia acontecer algo nada bom.

"Vamos retornar para à nossa sede!" Anunciou o Heaven Breaker. Ele se recusou a acreditar que Nie Yan poderia realizar algo assim enquanto estava em Calore. No entanto, uma vez que Nie Yan ousou ir à sua sede, o Heaven Breaker poderia mostrar a ele um show.

Os olhos de Shadow Killer brilharam com uma luz sombria e misteriosa quando tocou o punho da adaga amarrada na sua cintura. ‘Mad Rogue, Vamos ver se você realmente é digno de ser meu alvo.’

Uma multidão de jogadores da Victorious Return se dirigiram para a sede da guilda. Eles queriam ver exatamente o que Nie Yan estava fazendo.

"Estou falando sério. Só estou aqui porque quero sentar e ter uma conversa com o Heaven Breaker ", disse Nie Yan com uma expressão inocente no rosto.

"Foda-se! Apenas um idiota acreditaria nisso. Vamos bater nele! Não pense que tenhamos medo de você!" Gritou um jogador da Victorious Return, apertando os punhos. Enquanto Nie Yan ousasse entrar na sede de sua guilda, que era uma área privada, eles poderiam imediatamente fazer com ele o que eles quisessem.

"Da o fora!"

Nie Yan aguardava a chegada do Heaven Breaker, imaginando que tipo de tática ele deveria empregar para enfurecer ele enquanto ainda tinha as leis de Calore ao seu lado. Pensando profundamente nesta questão, viu um grupo de jogadores à distância se movendo agressivamente em sua direção. Guiando eles não era outro senão o Heaven Breaker.

Os lábios de Nie Yan se curvaram em um sorriso. Ele estava esperando por um bom tempo. Ao ver que a gritaria da multidão acabou, ele estava prestes a abrir a boca para falar quando Heaven Breaker o cortou, "Nirvana Flame, seu filho da puta! Não pense que a sua Asskickers United é invencível! Este é o território da Victorious Return. Você acha que pode aparecer aqui sem ser convidado? Saia da minha vista agora mesmo!"

Nie Yan ficou atônito e sem palavras. Ele passou quase metade de um dia sem sucesso, tentando pensar em um plano infalível que provocaria o Heaven Breaker. Afinal, brigar com outros não era sua especialidade. Pouco ele sabia que todo esse esforço seria desperdiçado. Heaven Breaker caiu no anzol e linha sem nenhum esforço de sua parte. Ele não pôde deixar de se perguntar o que o Undying Scoundrel fez para conseguir que o Heaven Breaker ficasse tão irritado, na medida em que ele iria lançar abusos imediatamente depois de vê-lo!

Heaven Breaker era um gangster de nascença. Responder nada além de palavrões era tão difícil como escalar os céus, especialmente depois que ele sofreu com o assédio do Undying Scoundrel na casa de leilões. Mesmo agora, ele ainda estava fumegando. Quando viu Nie Yan arrogantemente em torno da sede da guilda, ele não conseguiu se segurar por mais tempo, afastando toda a sua raiva reprimida.

Nie Yan ergueu as duas mãos. “Eu só vim aqui para um passeio. Eu não esperava que vocês fossem tão hostis ".

Os jogadores da Victorious Return não foram abalados pelas palavras de Nie Yan, apenas sentindo que ele merecia uma boa surra. Eles juraram algo pra ele ainda mais impiedoso. Como pessoas que eram indisciplinadas por natureza, com pouca ou nenhuma educação, usavam linguagem cada vez mais vulgar.

Nie Yan varreu seu olhar sobre a comitiva de Heaven Breaker antes de perceber uma pessoa com um manto preto que estava na parte de trás. Ele levantou as sobrancelhas em surpresa. Era o Shadow Killer!

Este cara estava assistindo os eventos se desenrolarem!

As duas pessoas trancaram os olhos quando as faíscas voaram no ar.

Nie Yan desviou os olhos, voltou a encarar o Heaven Breaker junto com a multidão e disse com um sorriso ridicularizando eles: "Vocês já tiveram diversão o suficiente me amaldiçoando?"

Assim que a voz de Nie Yan caiu, um dilúvio de guardas de Calore, totalmente armados, usando armaduras dourada entraram na rua. A maioria deles era Elites de Nível 60-70. Alguns eram ainda mais fortes. Eles cercaram os jogadores da Victorious Return e exalavam uma aura intimidante que atingiu o medo nos corações de todas as pessoas.

Em um instante, os jogadores da Victorious Return ficaram com os olhos arregalados e sem palavras. Apenas o que eles fizeram para atrair a ira dos guardas da cidade?