Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

239 - Capítulo da Virtude

Tradução: Luffy | Revisão: Falcal

Nie Yan pareceu sumir totalmente na escuridão enquanto ele espiava o movimento dos elfos brancos. Ao fazer isso, ele também notou uma completa ausência de qualquer criatura, preservando eles e ele próprio.

Ele esperou pacientemente nas sombras enquanto ele procurava nos fóruns termos como "Reino Oculto do Luar" e "traidores". De vez em quando, ele tropeçava em alguma informação de fundo sobre a missão - mas, é claro, era apenas informações de fundo. A tarefa de encontrar os detalhes específicos da busca ainda caia nos ombros dos jogadores.

O Reino Oculto do Luar era uma região criada pelos antigos elfos brancos para selar os demônios. Com o poder da pedra do luar, os elfos brancos distorciam o espaço-tempo e criaram um espaço dimensional inteiramente novo.

Havia elfos brancos que tinham traços de elfos negros e linhas de sangue humanas devido a casamentos durante a Era da Governança Compartilhada. Sua ganância e violência traíram as crenças da Deusa do Luar dos elfos, e alguns se tornaram máquinas de matar demônios cruéis que assassinaram até o seu próprio povo.

Os elfos brancos foram forçados a gastar grandes quantidades de energia para lidar com esses elfos desviados e selar eles dentro da pedra do luar.

‘Deixe-me ver se há algo em Bosque Lunar de Sonia.’

Bosque Lunar de Sonia: há muito tempo, Sonia era a rainha dos elfos brancos no território de Calore. Sua bondade e gentileza enganaram os elfos brancos nesta divisão e fez eles se desviarem, os transformando lentamente em bandidos. No início, o progresso foi muito lento, mas quando o demônio enterrado profundamente em si despertou, tudo piorou. Ela se tornou viciosa, sanguinária e até matou os anciãos residentes em uma aldeia. O restante do elfos brancos não tiveram escolha senão selar Sonia na Pedra do luar.

Em meio às mudanças que inevitavelmente vieram com o tempo, várias centenas de anos se passaram em um piscar de olhos.

A demonificação era uma espécie de transformação. As lendas antigas falavam de um demônio escondido nos corações de todos os seres vivos no continente de Atlanta. Se a fé de alguém fosse influenciada até o ponto em que eles perderam a calma, esse demônio iria engolir sua alma e transformaria eles em demônios poderosos.

Elites e Lordes após demonificação eram muito mais poderosos do que seus antecessores. Todos eles mantiveram um poder imenso muito mais aterrador do que Super Variantes.

‘Não me diga ... há uma Elite Demonificada ou um Lorde neste mapa? Talvez seja mesmo a rainha Sonia?’

O olhar de Nie Yan voltou para a tenda, mais uma vez no Capítulo da Virtude.

Talvez houvesse uma maneira especial de desencadear uma missão - iniciando uma conversa com os elfos brancos à diante - por exemplo - mas ele não queria arriscar isso. Seus olhos estavam fixos na página colorida pairando silenciosamente no ar, e um desejo ardente queimou a mente de Nie Yan ...

‘Eu tenho que pegar ele!’

Com a Capa do Vazio, seria uma brisa arrebatar o Capítulo da Virtude se conseguisse passar desses elfos brancos magos.

O primeiro volume ficaria essencialmente completo no momento em que ele colocasse as mãos sobre ele, e o item lendário seria seu para sempre!

Mas então, Nie Yan deslizou seu olhar para a jovem senhora dormindo nas proximidades; ela provavelmente era a Rainha Elfa Sonia - uma Lorde Demonificado!

Nie Yan imediatamente pesou os potenciais benefícios e prejuízos da tentativa.

Pegar o Capítulo da Virtude despertaria a Rainha Elfa Sonia, e qualquer forma de teletransportação estava proibida dentro do Reino Oculto do Luar. A única coisa que o aguardava seria a morte.

Nie Yan vislumbrou o nome vermelho praticamente olhando para ele, cortesia de 327 jogadores mortos. Uma cor tão intensa implicava que ele perderia um mínimo de dez níveis se ele morresse.

Ele usava um sorriso tingido com um pingo de arrependimento enquanto pensava, ‘Eu deveria ter me livrado desse nome vermelho antes de ter vindo aqui!’

Seus olhos permaneceram trancados no Capítulo da Virtude que estava tão perto, enquanto sua mente lutava brevemente sobre a decisão. ‘Devo ir pegar ele?’ Rapidamente, ele fez sua escolha. ‘Missões? Quem se importa! Eu vou me importar depois que eu pegar o Capítulo da Virtude. Níveis? Quem se importa! Vou subir de nível de volta mais tarde!’

Nie Yan se aproximou da tenda, além dos cinco elfos brancos magos. Quando ele se aproximou deles, um deles tremeu a orelha e estremeceu ligeiramente, como se sentisse alguma coisa.

Sem hesitação, Nie Yan ativou a Capa do Vazio. O efeito da sua furtividade aumentaram em três vezes e, por sua vez, sua velocidade foi cortada pela metade.

O elfos brancos magos não viram nada fora do comum e voltaram à sua conversa anterior.

Aprimorado com uma maior furtividade, Nie Yan avançou em direção aos elfos brancos magos. Finalmente, ele conseguiu entender suas palavras.

"Não sei quanto tempo o Capítulo da Virtude pode manter seu poder santo", disse o Traidor Kasa enquanto olhava para a tenda. "Mas, mais do que tudo, espero que a rainha Sonia possa continuar a descansar tão pacificamente quanto agora". Sua apreensão ainda permaneceu desde que a rainha foi despertada.

"Nós temos que encontrar a Água da Purificação. É a única coisa que pode remover o selo da nossa rainha e nos ajudar a sair do Reino Oculto do luar ".

O traidor Zira suspirou, balançando a cabeça. "É simplesmente impossível encontrar a Água da Purificação com nosso poder. Está na Ravina das Trevas, e a menos que encontremos um Grande Mago humano ... mas, novamente, eles a matariam ".

"Só podemos esperar que um milagre aconteça", disse Traitor Kasa.

A conversa parecia muito parecida com uma iniciação de missão de algum tipo, mas, no entanto, trouxe a Nie Yan um pouco de informação. Se ele seguisse o procedimento padrão de linha da missão, ele teria que perguntar sobre a busca dos cinco elfos brancos magos e completar ela antes que ele pudesse sair com segurança com o Capítulo da Virtude. Uma das condições da busca era claramente encontrar a Água da Purificação!

A missão parecia bastante difícil mesmo sem a ressurreição de um Lorde Demonificado. Com isso? O risco era muito grande.

Se algum outro jogador viesse aqui, ele não teria escolha senão seguir a linha da missão. Eles só seriam capazes de recuperar o Capítulo da Virtude após completar a missão inteira. Caso contrário, mesmo que eles conseguissem pegar o capítulo, eles seriam mortos sem sequer ter uma chance de escapar. No entanto, Nie Yan já tinha os outros cinco capítulos do Volume I do Livro da Ordem. Uma vez que ele colocasse as mãos no Capítulo da Virtude, ele poderia finalmente combinar os seis capítulos no volume I completo. Quando isso acontecesse, seria automaticamente vinculado a ele. Ele poderia ignorar completamente a linha da missão. O que uma única morte importava?

Enquanto ele recuperasse o Capítulo da Virtude, tudo valeria a pena!

Nie Yan tomou um desvio ao redor dos elfos brancos enquanto se aproximava da tenda. Quando ele entrou na tenda, seu nariz foi imediatamente atacado por uma forte fragrância floral, que era forte o suficiente para abalar sua mente. Ele examinou a tenda antes de se deparar diante de um elfo branco feminino reclinado em uma cama, e então ele prendeu a respiração.

Ela era bonita de uma maneira distintamente desumana. Suas maçãs do rosto atraentes fizeram ela parecer a estátua de uma sereia, sem qualquer vestígio de imperfeição. Suas orelhas pontudas eram a cereja do bolo de seu encanto, hipnotizando todos os que a viram. Mais abaixo havia uma imagem que fazia ferver o sangue. Ela usava apenas uma proteção no peito e uma saia, ambas tecidas de videiras de árvores. Suas roupas, que eram de um tipo usado exclusivamente pelos Elfos brancos, revelavam vastas extensões de pele branca nevada. Sua pele lisa como cristal emitia um brilho único de belezas com a pele de jade.

Nie Yan a inspecionou com o Transcendent Insight.

Elfa Branca Sonia (Lorde Demonificado): Nível 35

Saúde: 120,000 / 120,000

Era exatamente como ele previu, um poderoso Lorde Demonificado!

Nie Yan retirou o seu olhar depois de uma breve olhada. Por mais bonito que fosse o NPC, ainda era apenas um jogo, para não falar do fato de que a Sonia era um boss de classe Lorde Demonificado. Uma pessoa com uma mente madura nunca perderia a cabeça sobre uma coisa dessas.

O Capítulo da Virtude estava quase ao seu alcance. Nie Yan poderia praticamente sentir a magia intensa que estava irradiando.

Esse poder divino! Tal magia poderosa!

Nie Yan se preparou para fugir no momento em que o Capítulo da Virtude chegasse em suas mãos, antes de alcançar ele. Quando sua mão estendida tocou a folha, lentamente retraiu seu resplendor brilhante. A folha agora de aparência comum caiu na mão de Nie Yan.

Nie Yan verificou rapidamente as propriedades do Capítulo da Virtude.

Capítulo da Virtude

Descrição: O segundo capítulo do Volume I do Livro de Ordem. Um fragmento de um item lendário. Quem possuir este capítulo receberá a herança do Deus da Luz. Sua missão é espalhar a glória da luz!

Propriedades: Receba 2 pontos de Inteligência e 1 ponto de maestria a cada 5 níveis. Foco +15, Força de Vontade +15, Resiliência +16, Salto +15, Reflexo +15, Velocidade de Movimento +16.

Decree of Reckoning: Invoca o poder mágico em seu entorno para atacar o seu oponente, lidando (3x Poder Mágico + 2x Foco + Força de Vontade) como dano mágico.

Tempo de Recarga: 10 dias (1/10)

God’s Judgment: concede poder mágico +200%, +500 de saúde e uma barreira mágica que absorve 60% de todos os danos recebidos.

Tempo de Recarga: 10 dias (1/10)

Restrições: Só pode ser vinculado por um Guardião Justo da Ordem.

Nota: Os efeitos do item são aplicados imediatamente após a entrada no inventário do jogador.

O Capítulo da Virtude era apenas o segundo capítulo após o Capítulo de Justiça. O Decree of Reckoning era uma habilidade que garantia a morte de um oponente, e o God’s Judgment era ainda mais poderoso. A única falha era que o tempo de recarga dessas duas habilidades eram extremamente longos.

Sonia acordou no momento em que Nie Yan agarrou o Capítulo da Virtude. Uma aura fúnebre e demoníaca irradiou seu corpo, e seus olhos eram negros como se um demônio tivesse tomado posse de seu corpo.

O peito de Nie Yan apertou em alarme. Ela estava despertando! Sem demora, arrumou o Capítulo da Virtude em sua bolsa, e se afastou da tenda.

Quanto mais longe ele conseguir sair daqui, melhor. Ele não sabia se ele poderia escapar do Reino Oculto do Luar!

Apenas neste momento, os cinco elfos brancos gritaram em alarme.

“Um bastardo desprezível! Esse Ladrão roubou o Capítulo da Virtude!”

"Matem ele!"

Os cinco elfos brancos procuraram o paradeiro de Nie Yan. Eles estavam preparados para matar ele, mas sua Capa do Vazio permitiu que ele evitasse completamente sua detecção enquanto fugia do acampamento. Nuvens vermelhas se reuniram no céu a frente, e depois as escaldantes bolas de fogo caíram.

Assim que Nie Yan percebeu que algo estava fora do normal, ele parou seus passos antes de olhar ao redor, evitando com segurança esse grande feitiço em área.

「Bang! Bang! Bang! 」Bolas de fogo caíram do céu, fazendo com que as brasas voassem por toda parte.

Nie Yan fugiu para o deserto sem fim na velocidade máxima antes de desaparecer na escuridão. Ele entendeu que o perigo estava longe de terminar porque ele não sabia onde era a saída e nem podia usar nenhum item de teletransporte.

Neste momento, os capítulos do Livro da Ordem em sua bolsa liberaram um leve resplendor e começaram a ressonar uns com os outros

[Você deseja unir o Capítulo da Justiça, Capítulo da Virtude, Capítulo da Coragem, Capítulo da Sabedoria, Capítulo da Harmonia e o Capítulo da Liberdade no Volume I do Livro da Ordem?]

“Sim!”

Nie Yan pressionou confirmar sem a menor hesitação, fazendo com que um brilho ofuscante florescesse para fora. Era como se o sol tivesse surgido neste reino de noite interminável. Ele rapidamente desviou os olhos.

O primeiro volume do Livro da Ordem agora estava completo! Nie Yan não pôde deixar de ficar excitado!