Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

236 - Dark Immortal

Tradução: deiacarpi | Revisão: Falcal

Os altares arruinados e outras estruturas desoladas do Bosque Lunar emitiam uma sensação misteriosa, antiga.

Os elfos brancos que pertenciam ao Império Satreen eram aliados da humanidade. Porém, um conflito se iniciou entre o Império Viridian e o Império Satreen sobre direitos territoriais. Um tratado de paz foi assinado, e a ramificação de elfos brancos que moravam no Bosque Lunar foram forçados abandonar suas casa para a distante Satreen.

Desde então elfos brancos não apareceram nessas terras por mais de centenas de anos, ele não eram nada além de uma lenda distante para as pessoas do Império Viridian.

Aproximadamente na hora que Nie Yan evoluiu para um Great Thief — não muito depois do lançamento da expansão História Enterrada — elfos brancos e homens-fera começaram a aparecer em Calore, apesar de não serem muitos. Depois de tudo, o custo de se teletransportar entre o Império Viridian Empire e o Império Satreen era exorbitante. Apenas executivos das grandes guildas eram capazes de fazer uma viagem de ida e volta. No dia antes de Nie Yan ter assassinado Cao Xu, o Império Viridian começou a vender grifos para os jogadores, que poderiam montar nessas montarias para viajar entre os dois impérios. Porém, isso era algo que Nie Yan nunca teve a chance de experimentar.

Esse era o curso de desenvolvimento de Conviction. A área entre as grandes cidades era extremamente vasto, então os jogadores começavam o jogo sendo restringidos a apenas os mapas ao redor das suas cidades iniciais. Depois do lançamento de montarias terrestres, jogadores podiam viajar muito mais facilmente entre as cidades. Porém, foi apenas depois do lançamento das montarias voadoras que jogadores poderiam realmente viajar pelo mundo.

Cada império tinha diferentes regras, classes, religiões, costumes sociais, e culturas. O sistema gradualmente revelou esse lindo mundo para os jogadores, parte por parte, cativando-os conforme eles exclamavam em admiração.

Apesar de Nie Yan ainda estar restrito ao território ao redor de Calore, pelas ruínas deixadas para trás em vários mapas pelos elfos brancos, elfos negros e homens-besta no passado, ele poderia espiar um pouco dentro da sua longa história.

Nie Yan suspeitava que se ele completasse o primeiro volume do Livro da Ordem, o lançamento da expansão História Enterrada provavelmente teria que ser trocado para uma data anterior. Ele não sabia se isso era bom ou ruim, mas ele podia afirmar uma coisa. Ele se beneficiaria muito num futuro distante depois de obter esse item de classe Lendária.

Depois de passar por um denso caminho de mata fechada, Nie Yan se aproximou de uma clareira onde ele viu seis Ursos Lunares vagando sem rumo ao redor. Eles eram muito mais largos que um Urso Lunar mediano. Também haviam paredes de ruínas circulando a área. Gravada em suas superfícies estavam antigos desenhos e caracteres Élficos. Esse lugar era onde os elfos branco faziam oferendas para a deusa da lua.

‘Esses Ursos Lunares parecem monstros Elite.’ Nie Yan rastejou furtivamente para detrás de uma parede, e então ativou Transcendent Insight.

[Urso Lunar Rochoso (Elite): Nível 35

Vida:11.000 / 11.000]

Esses Ursos Lunares Rochosos eram existências sem comparação contra classes de combate corpo-a-corpo. Sem o suporte de um sacerdote, ninguém abaixo do Nível 40 ousaria atacá-los.

Porém o caminho de Nie Yan estava bloqueado por esses Ursos Lunares Rochosos.

Nie Yan observou os caminhos por onde os Ursos Lunares Rochosos passavam por um tempo antes de pegar um Pergaminho de Aceleração. Esmagando o pergaminho em suas mãos ele ativou Shadow Waltz, então se tornou um borrão em movimento conforme se aproximava deles rapidamente.

Um dos Ursos Lunares Rochosos descobriram Nie Yan apesar de seu stealth. Ele deu um rugido grave e o atacou com uma pata enorme.

Nie Yan acelerou. Com uma torcida de seu corpo, ele passou raspando pelo Urso Lunar Rochoso enquanto desviava da pata que o atacava por um fio de cabelo de distância.

Com seu ataque de patada atingindo nada a não ser ar, o Urso Lunar Rochoso cambaleou por vários passos antes de recuperar o equilíbrio. Quando ele se virou para procurar pelo seu alvo, Nie Yan já estava a muitos metros de distância.

Foi quase sem nenhum esforço que ele evitou o ataque do Urso Lunar Rochoso ao depender de técnicas de um Shadow Dancer.

Depois que Nie Yan passou pelo primeiro Urso Lunar Rochoso, os outros cinco dispararam em sua direção. Parecia que ele não ia ser deixado nem como um corpo no próximo segundo. Um dos Ursos Lunares Rochosos se ergueu em suas patas traseiras, e então bateu pesadamente com uma Patada Sísmica.

「BOOM!」Nie Yan recuou rapidamente alguns passos. Uma grande depressão foi formada no chão onde ele estava anteriormente.

Nie Yan evitou os ataques dos Ursos Lunares Rochosos de maneira ágil, realizando todo tipo de proezas acrobáticas conforme ele escorregava entre os espaços entre eles.

Nie Yan se deixou levar conforme sua velocidade chegava ao pináculo.

Quando esses Ursos Lunares Rochosos tentaram avançar, Nie Yan jogou uma bolsinha de Pó de Flash.「Poof!」Ela explodiu em um flash de luz cegante.

Os Ursos Lunares Rochosos foram todos cegados. Dando rugidos furiosos, eles caoticamente trombavam nas coisas ao redor. Nie Yan tirou vantagem da oportunidade para escapar, pulando por cima de uma parede próxima antes de desaparecer entre as árvores. Quando eles finalmente recuperaram suas visões, ele não estava em nenhum lugar à vista.

Por conta de essa região continuar inexplorada, havia uma quantidade alarmante de Ursos Lunares Rochosos vagando pelos arredores. Não obstante, Nie Yan foi capaz de lentamente seguir seu caminho para as profundezas do Bosque Lunar ao depender da suas técnicas de evasão superiores.

‘Fazer com que Bladelight explore essa região quando ele chegar no Nível 35 não soa como uma ideia ruim. Com sua capacidade de tankar e com o suporte de Young Seven, comandar um time aqui não seria um problema.’ pensou Nie Yan.

Nie Yan estava agradavelmente surpreso quando ele encontrou dois baús de tesouro dourados e vários baús de prata enquanto procurava pelo Capítulo da Virtude. Um dos baús de ouro tinha até mesmo uma Receita de Poção de Condução Mágica Júnior.

A Poção de Condução Mágica era uma das poções de maior qualidade. Ela era dividida em quatro ranques: Júnior, Intermediária, Avançada e Especialista. Apesar dos ingredientes alquímicos requeridos para a produção dela fosse razoavelmente comuns, sua receita era extremamente rara. Na linha do tempo anterior, a versão Intermediária dessa receita foi leiloada por um preço maior do que um equipamento Sub-Lendário. Ele nunca tinha visto as versões Avançada e Especialista antes. Era quase impossível de estimar o valor de uma Receita de Poção de Condução Mágica Júnior nessa fase do jogo, quando a base dos jogadores não estava nem perto do Nível 50.

[Poção de Condução Mágica: Dano de Magia Avançada +20%, Tempo de Invocação de Magia Avançada -10%,  Velocidade de Entalhar Talismã +20%]

Os efeitos da Poção de Condução Mágica era realmente raros de se ver.

Desde que a receita era tão difícil de achar, o preço de uma única poção era tão alto quanto dúzias de ouros. A maioria dos Magos poderia arcar um poção tão cara apenas depois de avançarem para Gran Magos.

O custo de manufatura de uma Poção de Condução Mágica era relativamente barato, perto de 50 pratas por garrafa. Ela requer mais de 30 tipos de diferentes ingredientes alquímicos que felizmente eram razoavelmente comuns. O único pequeno inconveniente era que levava 10 minutos para um Alquimista Intermediário produzir uma Poção de Condução Mágica Júnior com uma taxa de sucesso de 30%, então a produção de uma única poção demorava em média 35-40 minutos.

Cada minuto de um Alquimista Intermediário era precioso.

Porém, os efeitos de uma Poção de Condução Mágica era extraordinariamente valiosas para um Gran Mago ou até mesmo um Magister castando uma magia avançada. As magias avançadas nas fases posteriores do jogo, apesar de serem incomparáveis em poder, requeriam Talismãs Mágicos que levavam quase duas horas, algumas vezes até quatro horas, para entalhar. Uma Poção de Condução Mágica podia ajudá-los a economizar muito tempo. Era efetivamente trocar o tempo de um AIquimista Intermediário pelo tempo de um Gran Mago ou Magister, uma troca que claramente vale a pena. Ao mesmo tempo, beber uma Poção de Condução Mágica reduzia significativamente o tempo de cast de uma magia avançada, o que era excepcionalmente útil em um campo de batalha onde cada segundo era crucial.

“Eu estou rico!” Nie Yan exclamou excitadamente. Apenas agora ele percebeu o porque das grandes guildas sempre quererem ser os primeiros a explorar um mapa não importa o custo.

Nie Yan não podia evitar pensar que ele perdeu o melhor momento para participar em qualquer expedição pioneira em sua linha do tempo anterior. Quando ele voltar para o quartel general, ele mandaria Guo Hai organizar expedições pioneiras para mapas grandes e de alto nível.

「Nie Yan, onde você está agora?」Nesse momento, Guo Hai lhe deu um toque.

「Estou no Bosque Lunar de Sonia. Por que, o que há?」Nie Yan perguntou. Para ele ser contatado nessa hora, Guo Hai definitivamente queria informar a ele sobre algo importante.

「Azure Falling Sky foi absorvida pela Radiant Sacred Flame.」

「Oh.」Nie Yan acenou.

「Não está preocupado?」Guo Huai não pensou que a reação de Nie Yan seria tão calma. Depois de tudo, Azure Falling Sky era uma guilda com mais de 20.000 jogadores!

「O que há para se preocupar? Eu já tinha percebido que isso iria acontecer. Se não fosse pela Victorious Return, seria pela Radiant Sacred Flame,」Nie Yan respondeu. Apesar de ele nunca ter se arrependido da decisão de ajudar Withered Leaf, ele imaginava que o ódio de Clear Sky nutria por ele definitivamente não era pequeno. Era inevitável que a Azure Falling Sky iria se unir ao inimigo.  

「Já que você parece ter alguma contramedida em mente, eu não vou falar mais nada. Também tem outra coisa sobre a qual eu tenho que te informar. Victorious Return recentemente contratou alguém da organização de jogos Dark Immortal. Eu ouvi que eles estão indo atrás de você, então seja cuidadoso,」Guo Huai disse. Dark Immortal era a organização de jogos número um da nação.

「Shadow Killer?」Nie Yan murmurou em um tom surpreso. Parecia que a história havia desviado daquela da linha do tempo anterior. Ele nunca esperou que Heaven Breaker fosse contratar os serviços da organização de jogos Dark Immortal para lidar com ele. Que quantidade de dinheiro foi oferecida para tentar aquela pessoa a concordar em ajudar a Victorious Return?

Na linha do tempo anterior, haviam dois personagens lendários no mundo dos Shadow Dancers. Um era Sun, um jovem garoto que amadureceu em uma velocidade alarmante e se tornou um gênio sem igual que era tão brilhante quanto seu nome*. E o outro era Shadow Killer, uma figura misteriosa que raramente aparecia em público. Ele nem mesmo participou da competição Shadow Dancer. Tudo sobre ele era um enigma. Porém, antes de Sun ser até mesmo conhecido, ele já era famoso. Como chefe da maior organização de jogos do país, Dark Immortal, seu nome já tinha à muito tempo soado como um trovão nos ouvidos dos jogadores. Contudo, a grande maioria das pessoas sabia apenas seu nome, mas não conhecia a pessoa.

Shadow Killer geralmente pegava apenas pedidos de assassinato, e como seus serviços era excessivamente caros, à extensão de que quase ninguém poderia arcar com esses custos. Uma pessoa como ele matava apenas os alvos mais difíceis, como se ele estivesse fazendo isso apenas pela emoção de fazê-lo. Ele nunca falhou. Na linha do tempo anterior, a lista de pessoas que ele assassinou com sucesso incluía figuras como o líder da guilda Victorious Return, Heaven Breaker; o líder da guilda Radiant Sacred Flame, Nightbreak Trickster; e o líder da guilda Battle Crazed Alliance, Kill Love. Ele era uma pessoa que não se importava com tomar um partido, ele apenas era movido pelo dinheiro. Ele aceitaria um pedido se você desse uma oferta tentadora o suficiente. Antes, quando a Victorious Return estava no topo de sua grandeza no Império Viridian, Heaven Breaker, que era presumidamente intocável o tempo todo, ainda assim acabou morto em suas mãos.

「Sim, ele.」Guo Huai disse em um tom levemente pesado. Em um jogo de realidade virtual popular que veio antes de Conviction, Shadow Killer sempre foi uma existência que incontáveis pessoas nunca esperavam alcançar.

「Você descobriu alguma notícia recente sobre ele?」

「Não, apenas que a organização de jogos Dark Immortal se uniu à Victorious Return, e Heaven Breaker e Nightbreak Trickster se encontraram com ele.」

「Você tem certeza de que seu alvo sou eu?」

「Tenho 90% de certeza, então é por isso que estou te avisando pra ser cuidadoso.」

「Ser um alvo de um pedido de assassinado do Shadow Killer, eu me sinto honrado.」Nie Yan revelou um sorriso calmo. Ele não estava nem um pouquinho preocupado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.