Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

221 - Strength of the Bull!

Tradutor: Luffy | Revisor: Falcal

Nie Yan e Sleepy Fox dirigiram-se para a varanda de visualização, juntamente com seus especialistas, enquanto os jogadores correram pela arena abaixo. Eles lutariam, no entanto eles desejavam. Uma série interminável de combates individuais de combate único acabaria levando uma eternidade, e havia muito espaço disponível na área aberta. Tinha mais sentido fazer com que todos lutassem da maneira que julgasse apropriada, seja um combate individual ou em grupo.

Nie Yan e Sleepy Fox conversaram enquanto observavam a luta abaixo.

Nie Yan tinha dado ao Resplendent Bladelight uma espada de uma mão de nível 30 grau ouro com uma propriedade de roubo de vida, uma que Tang Yao acabara de obter ao mesmo tempo no grinding. Embora o poder de ataque de Bladelight não fosse tão esmagador quanto sua defesa ou o bastante para ele, foi considerado uma das mais altas do jogo. Especialmente depois de ter em conta o fato de que ele era quatro ou cinco níveis mais alto do que seus oponentes, cada corte de sua espada acabaria causando danos maciços. Era uma pena que Nie Yan não pudesse negociar o Capítulo da Coragem e emprestá-lo a Resplendent Bladelight. Com o Capítulo da Coragem, ele poderia brincar com esses jogadores da Holy Empire.

Nie Yan continuou sua conversa ociosa com Sleepy Fox por um curto período de tempo antes de finalmente sugerir: “Que tal nós colocarmos o Resplendent Bladelight para treinar com o seu povo um pouco?”

Uma expressão embaraçosa passou pelo rosto do Sleepy Fox antes de protestar: “Nie Yan, você está tentando nos intimidar? Basta olhar para o nível do Bladelight! E seu equipamento! Você quer que meus subordinados se alinhem e morram?”

“Que tal você enviar dez jogadores contra ele?” Nie Yan respondeu. Bladelight seria duramente pressionado nesta batalha. Nie Yan não sabia se o Bladelight poderia realmente derrotar dez elites da Holy Empire.

Sleepy Fox começou antes de perguntar, “Você quer que ele lute em uma batalha 10 vs 1?” ‘É mesmo possível? Nesta arena, com um espaço tão limitado, nenhum jogador de qualquer classe deve ser capaz de levar dez outros jogadores ao redor do seu nível. Este Resplendent Bladelight é apenas um Lutador de Nível 30, não uma monstruosidade de Nível 40 ou 50’.

“Ele não perde nem equipamento nem experiência ao morrer na arena, então por que não?”, Disse Nie Yan enquanto ele ria. Apesar de sua confiança na habilidade do Bladelight, não seria bom se gabar excessivamente.

Sleepy Fox olhou estranhamente para Nie Yan por algum tempo. Depois de perceber que o outro estava realmente sério sobre isso, ele acenou com consentimento, “Tudo bem”.

Sleepy Fox começou a escolher alguns dos seus subordinados. Eternal Phoenix e Battle Fervor, obviamente, não poderiam ir, porque enviar o seus melhores para participar de uma luta 10 vs 1 seria um sinal de fraqueza. Todos estavam mais ou menos no mesmo nível de habilidade, então ele escolheu casualmente dez dos jogadores mais fortes à sua disposição.

Dez jogadores da Holy Empire, cinco Berserkers e cinco Magos, entraram na arena depois que o Sleepy Fox os chamou. As classes dos jogadores que ele escolheu foram todas centradas no solo, deliberadamente escolheu não colocar uma classe de suporte como um sacerdote no grupo. Afinal, isso era a arena! Enviar um grupo de dez jogadores que incluía um Sacerdote apenas para lidar com uma única pessoa ia além do bullying. Isso seria absolutamente uma equipe capaz de combater chefes na natureza! Uma equipe composta de cinco Berserkers e cinco Magos seria mais do que suficiente para fazer o Resplendent Bladelight sofrer.

Os dez jogadores, por outro lado, pensaram que seu líder os enviou para se envolver em batalha com uma equipe adversária, então eles começaram a se preparar de acordo.

Nie Yan disse a Bladelight: “Eles já estão posicionados. Você deve ir também. “

Resplendent Bladelight  assentiu e começou a andar. Quando os jogadores da Holy Empire o viram fazer um movimento, seus corações apertaram. Todos estavam dolorosamente conscientes de que nenhum deles poderia vencê-lo em duelo.

Aqui, nesta arena, Bladelight era invencível! Ele era alto, dominando a área vestindo uma armadura metálica, um escudo prata reluzente no braço esquerdo e uma espada de ouro cintilante segurada na mão direita. Ele irradiava uma aura de dominação opressiva. Ninguém sabia que ele seria seu oponente.

“Chefe, Bladelight foi para a arena!”

Vários dos jogadores da Asskickers United soltaram suspiros reprimidos de anseio que não podiam mais ser retidos enquanto o observavam. Resplendent Bladelight, com seu Conjunto Everlasting, era verdadeiramente inigualável, e este era apenas o Conjunto Everlasting Prata. Se pudessem colocar as mãos e equipar, o conjunto ouro ou mesmo a versão Ouro negro seria um sonho se tornado realidade!

Infelizmente, o conjunto que o Resplendent Bladelight estava vestindo não estava completamente na sua forma final. Se ele pudesse colocar um monte de gemas boas na armadura, as estatísticas do Resplendent Bladelight aumentariam significativamente. Bladelight galantemente se jogou na arena, saltando sobre o recinto e em frente aos dez jogadores no campo de batalha.

Ao ver que o Bladelight agora olhava atentamente para eles, os dez jogadores da Holy Empire ficaram tensos. Se o primeiro jogador a entrar era tão poderoso, como eles poderiam ter uma chance nessa luta em equipe? No entanto, mesmo depois de esperar por um tempo, ninguém mais parecia que iria chegar. Os jogadores da Holy Empire não podiam deixar de se olhar de forma duvidosa.

Sleepy Fox olhou para os jogadores que ele escolheu. Em linha estava o Ruined Maple, Reflected Crane, Windswept Clouds,e vários outros jogadores. Embora não fossem os principais elites da Holy Empire, ainda eram excelentes jogadores.

“Você pode começar”, proclamou Sleepy Fox. Ele realmente queria ver o quão forte era o Resplendent  Bladelight.

‘Apenas ele sozinho?’ Os dez elites da Holy Empire ficaram atordoados. ‘Mesmo que ele seja ridiculamente dominante, isso não deve ser suficiente para assumir todos nós dez de uma vez, certo?’

Com um total de dez jogadores de um lado e apenas uma potência solitária no outro, essa combinação inacreditável chamou a atenção de todo mundo. Uma linha quase incompreensível acabou de ser proferida. ‘Resplendent Bladelight vai lutar um contra dez?’

“Comece”, repetiu Bladelight. Sua voz profunda fez com que suas palavras carregassem um ar majestoso.

Depois de ver que o Resplendent Bladelight realmente pretendia lutar contra os dez deles por conta própria, os jogadores da Holy Empire se olharam e se separaram, o cercando de todos os lados.

“Por respeito às suas proezas, não vamos nos segurar”, advertiu Reflected Crane. Embora fosse difícil para um especialista de ponta como o Resplendent Bladelight assumir dez jogadores ao mesmo tempo, não seria um grande problema para ele tirar quatro ou cinco deles.

“Seja o que for que vocês tenham, mandem tudo. Vamos começar!” Bladelight respondeu, levantando sua espada larga.

Charge!

Abrindo a luta com um Charge, Bladelight avançou para um de seus oponentes. Ele precisava tirar um par de seus oponentes o mais rápido possível para os enfraquecer desde o início. Afinal, poções de saúde e outros consumíveis eram inutilizáveis na arena. Seus oponentes poderiam potencialmente jogar nele uma paralisação e lentamente abaixar sua saúde até zero.

Ao ver que o Resplendent Bladelight estava partindo para ele, o Berserker Ruined soltou seu próprio grito de batalha quando ele também correu para a frente.

Os outros quatro Berserkers se moveram em torno do Bladelight, trabalhando juntos para flanquear-lo. Eles mudaram para uma formação de combate clássica, composta por cinco Berserkers em um círculo de abate.

O próprio Bladelight também entendeu as implicações de estar cercado por um círculo de Berserkers. Uma vez que ele fosse pego em seus ataques, ele estaria indo diretamente para a morte!

Shield Bash!

Bladelight rugiu quando ele de repente usou outra habilidade. Segurando seu escudo pesado na frente dele, avançou como um tanque pesado.

Ruined Maple não esperava que o Bladelight cancelasse de repente Charge e ativasse o Shield Bash. Infelizmente, já era tarde demais para reagir. O escudo robusto estava prestes a bater nele. Como os escudos tinham uma propriedade de bloqueio, ele sabia que seu ataque não faria nada. Em vez disso, ele tentou rapidamente mover sua espada para uma posição defensiva. Antes que ele pudesse, no entanto, o escudo esmagou seu corpo com um estrondo. Ruined Maple foi enviado voando pela enorme força.

Os quatro Berserkers chegaram atrasados por apenas um passo, mas Bladelight já havia escapado do cerco deles. Em vez disso, ele correu diretamente para os Magos na parte detrás, avançando em um Mago Arcano.

Cada um dos Magos produziu flashes de luz enquanto lançavam o feitiço após feitiço. Cada um era um feitiço de controle de grupo.

Repel!

O Mago Arcano rapidamente lançou um Repel, tentando parar o ataque de Bladelight. Com um aceno do seu cajado, ele começou a lançar o feitiço. Infelizmente,o Bladelight conseguiu ler os gestos e previu que o feitiço estava chegando.

Strength of the Bull!

Os músculos do Bladelight aumentaram de forma explosiva, e sua aura começou a subir rapidamente. Com um impulso dominador, ele ignorou os efeitos de Repele colidiu com o Mago Arcano. Depois de ativar o Strength of the Bull, ele não teria que temer qualquer magia mental, Repel Blind, e os efeitos de todos os feitiços de controle de grupo dos Elementalistas seriam bastante reduzidos.

「Bang! Bang! Bang! 」Um granizo de gelo caiu do céu e cobriu o Bladelight em uma camada de gelo.

Embora o Bladelight tivesse ficado um pouco lento, ele ainda era capaz de confiar em sua força incomparável para se libertar do gelo com um Charge.

O Mago Arcano não esperava que o Bladelight pudesse prever o Repel com antecedência apenas com o movimento do seu cajado e contra ativar Strength of the Bull.

A velocidade do Charge do Bladelight foi bastante rápida. Basicamente não lhe deu tempo para reagir.

O Mago Arcano ergueu os pés em preparação para correr. Ele acenou com o cajado e estava prestes a se proteger com Gale para fazer uma rápida retirada.

No entanto, Bladelight soltou um rugido irritado e cortou o Mago Arcano com Tendon Break, o incapacitando. Um valor de dano que exibiu mais de 300 flutuou acima da cabeça do Mago Arcano.

「Bang! Bang! Bang! 」Vários feitiços bombardearam o corpo do Bladelight. Uma série de 30s flutuou acima de sua cabeça. Alguns dos feitiços apenas causaram um pouco mais de 20 de dano.

“Merda! Por que estamos causando tão pouco dano? “

Esses Magos da Holy Empire não esperavam que eles causaram tão pouco dano. Comparado com o único corte de Bladelight, que causou mais de 300 de dano, era praticamente como a diferença entre o céu e a terra!

Bladelight suportou os ataques dos outros quatro Magos, e com um Divine Strike, enviou voando o Mago Arcano.

O Mago Arcano caiu no chão e nunca mais se levantou.

“Menos um!” Bladelight anunciou friamente. Sem pausar, ele correu em direção a outro Mago.

Um Berserker correu atrás do Bladelight, prestes a interceptá-lo. No momento seguinte, parecia que os dois iriam colidir. No entanto, Bladelight ergueu o escudo pesado na mão esquerda, depois levemente varreu com o pé esquerdo.

Era uma rasteira!

A perna do Berserker estava curvada, mas seu corpo não conseguia parar o poderoso impulso. Combinado com o fato de ele ter perdido seu ataque, ele acabou caindo no chão com um estrondo e deslizou mais de três metros.

Depois de fugir do Berserker, o Bladelight ativou um Charge e correu para um Mago nas proximidades.

Todos estavam olhando com expressões tolas. Aqueles que podiam usar a ação rasteira eram muito poucos. A rasteira que o Bladelight usou apenas um momento atrás foi praticamente perfeita! Seja no momento ou no alcance dos movimentos do oponente, ele não errou em nenhum aspecto! Em um curto período de tempo, ele conseguiu usar uma ação simples como uma rasteira para incapacitar temporariamente o Berserker que o alcançou fazendo o oponente levar uma queda pesada.

Os jogadores da Asskickers United, abaixo do palco, entraram em erupção em saudações e gritaram com louvor.

“Chefe Bladelight é incrível!”

“Muito incrível!”

One Strike Vow, que estava entre a multidão, estava com os olhos brilhando em esplendor.

Mesmo os jogadores da Holy Empire ao lado deles não podiam deixar de soltar suspiros de admiração pelo desempenho do Bladelight.

Bladelight soltou um rugido irritado. Aproveitando a duração restante do Strength of the Bull, ele avançou contra um Mago Sagrado. Chegando na frente do adversário, ele cortou com a espada.

Com um impulso decisivo, ele cortava para baixo com uma pressão semelhante ao peso do Monte Tai, deixando o Mago Sagrado incapaz de resistir.

N.t: Bladelight mito! Sem o Nirvana Flame já era tanque bolado, agora com o rei dos hacks, vai virar um Monte Tai todo.