Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

187 - Paladino Kavana

Tradutor: Luffy | Revisor: Falcal

Nie Yan realmente não queria formar uma inimizade irreconciliável com Black Hell. Ele queria conversar com o outro jogador primeiro, para evitar o uso da força, se possível. Independentemente de como as conversas fossem, no entanto, ele definitivamente tentaria obter o Capítulo da Harmonia por meios justos ou sujos. Depois de serem fundidos em um único item, os seis capítulos do Volume I estariam a par com um equipamento de grau lendário. A importância de tal item para seus planos futuros era absolutamente crítica. Melhor ainda, o Volume I completo era vinculativo e não iria dropar se ele morresse.

Vou esperar e ver, acho. Não é como o Black Hell pudesse se esconder quando recebo relatórios sobre sua localização. Nie Yan continuou a matar os Paladinos Corrompidos de Prata. Um por um, eles morreram até que a área ao redor do primeiro baú ouro negro estivesse completamente livre de todos os monstros.

Depois de matar tantos Paladinos Corrompidos de Prata de longe, Nie Yan reconheceu a necessidade de uma boa arma à distância. Ele ainda tinha o olho na Sub Lendária Balestra do Cavaleiro Dullahan. Embora ele tivesse um requisito de Força maciço, ele poderia encontrá-lo com o uso de equipamentos e habilidades que impulsionaram sua Força no momento em que ele estivesse ao redor do Nível 70. Mesmo que ele só pudesse equipá-lo quando atingisse o Nível 80, seria tarde demais. Ele absolutamente tinha que criar esta besta!

Nie Yan interrompeu seu devaneio, olhando para o baú ouro negro de nível 30 na frente dele. Seu nível teria sido um pouco alto demais para ele, se não fosse o aumento de nível de +1 do Lockpicking Especialista para desbloquear baús.

Abrindo Baú do Tesouro … Conclusão Estimada: 3% … 7% … 5% … 9% …

Levou mais de três minutos de progresso instável para Nie Yan, finalmente conseguiu destravar o baú.

Você desbloqueou um baú ouro negro! Lockpicking Especialista ganhou 5 pontos de proficiência!

Cinco pontos de proficiência em Lockpicking Especialista? Tantos! Agradavelmente surpreso, Nie Yan abriu o baú e tirou um livro grosso e uma peça de armadura de couro. Ele rapidamente os avaliou para ver suas propriedades.

O livro era meio âmbar negro com um bronze dourado ao redor das bordas. Desenhos adornados decoravam a capa, juntamente com um grande texto escrito em uma linguagem antiga comum.

Livro de Habilidade: Hellfire (Magia Infernal)

Descrição: Permite ao usuário manipular o fogo das profundezas do Inferno para atacar o oponente.

Requisitos: 2 conjuntos de gestos, 2 conjuntos de sílabas, Talismã Arcano intermediário (deve ser inscrito)

150 Inteligência, 5 Foco, 5 Força de Vontade (Forçar o feitiço sem cumprir os requisitos estatísticos necessários resultará em que o jogador esteja em estado enfraquecido, reduzindo todas as estatísticas em 80% durante 2 dias).

Propriedades: Um feitiço em área com um alcance de 30 × 30 metros. Aumente o dano de queimadura. Queimadura residual (escala com foco e força de vontade acima de 5).

Cooldown: 2 dias.

Restrições: Mago Arcano, Elementalista.

Hell Magic era apenas uma Magia do Salão Elementar, uma classe superior de feitiços. Qualquer coisa conjurada de uma dessas categorias teve poder de ataque muito maior do que um feitiço comum.

A grande potência desses feitiços correspondia aos seus excelentes requisitos de uso e cooldowns. Casting da Hellfire exigia uma quantidade significativa de preparação. O jogador teria que encontrar um vendedor e comprar um Talismã Arcano Intermediário. Eles precisariam passar uma hora e dois mil de mana para escrever Hellfire no talismã. Além disso, muitas vezes eles precisam beber uma poção para se certificar de que eles não ficaram sem mana no meio do caminho. Finalmente, dois conjuntos de sílabas e gestos tiveram que ser realizados antes que o feitiço pudesse ser lançado. Depois disso, ele ficaria em cooldown por dois dias e o processo deveria ser repetido mais uma vez.

Todos esses pré-requisitos foram naturalmente recompensados com um feitiço alarmantemente poderoso. Um magia em área com um alcance de mais de três quilômetros era incrível. Além do dano maciço, o feitiço teve mesmo um efeito de queimadura residual que era escalado com foco e força de vontade.

Para um Mago de alto nível, Foco e Força de Vontade  eram estatísticas extremamente importantes. Eles permitiriam ao jogador regenerar mana mais rápido, convocar mais energia mágica durante um tempo de lançamento definido e, naturalmente, dar mais dano. Por exemplo, se um Mago colocasse dez pontos cada um em Foco e Força de Vontade, eles poderiam dar cem ou mais de dano do que um Mago que colocou zero. Então, mesmo que um Mago se concentrasse principalmente em aumentar a Inteligência, eles ainda precisavam prestar atenção ao foco e à força de vontade, especialmente ao escolher equipamentos.

Quando Nie Yan olhou para o livro de habilidade Hellfire em suas mãos, a alegria iluminou seu rosto. Asskickers United finalmente teve um feitiço de magia de alto nível! Para qualquer guilda, o significado de ter um feitiço era extremamente alto.

Mas para quem ele deveria dar o livro de habilidade? Nie Yan primeiro pensou em Tang Yao, mas com a personalidade preguiçosa de Tang Yao, ele provavelmente não quereria lidar com um feitiço tão complicado. Apenas para ter certeza, Nie Yan enviou mensagens para Tang Yao com propriedades do Hellfire e perguntou: 「Você quer aprender esse feitiço?

Que feitiço poderoso! Este feitiço Hellfire é muito mais forte do que o meu Meteor! 」Tang Yao exclamou.「 Mas … Eu precisaria passar uma hora por dia a alguns dias para inscrever o talismã … Eu não quero isso. Além disso, eu aprendi recentemente Firestorm, então você deve encontrar alguém na guilda para aprender Hellfire. Ugh … passar uma hora insinuando o feitiço significa que não estou nivelando durante esse tempo. Eu realmente estou melhor com apenas Meteor e Firestorm. 」

Tudo bem então. Uma vez que você tem Firestorm, estarei dando o Hellfire a outra pessoa na guilda.」Ao distribuir um benefício como o livro de habilidade Hellfire, Nie Yan, obviamente, priorizaria os membros da guilda que havia assinado um contrato sobre aqueles que não tinham”  Destes, havia vários Magos Arcanos e Elementalistas. O jogador mais habilidoso desse grupo receberia Hellfire.

Embora Tang Yao tivesse o nível mais alto, sua experiência era principalmente no nivelamento e dos conselho de Nie Yan. Em termos de habilidade técnica, os Magos Arcanos e Elementalistas que assinaram o contrato da guilda provavelmente eram melhores do que ele. Ele decidiu delegar a tarefa de escolher um proprietário para o livro de habilidades para Guo Huai.

Nie Yan guardou o livro de habilidade e olhou para a peça que tinha recebido.

Armadura de couro Skywalker (Ouro Negro)

Requisitos: Nível 30

Itens do Conjunto: Armadura de couro Skywalker, Braçadeiras Skywalker, Botas Skywalker

Propriedades: Defesa 102-108, Destreza +19, Nível de Defesa +1, Redução de Dano (Rank 3), Defesa Contra Ataques Mágicos + 20%.

Peso: 7 lb

Restrições: Ladrão; pode ser equipado por qualquer facção.

Nie Yan olhou para esta armadura de couro Skywalker Ouro Negro. O Conjunto Skywalker era o melhor conjunto de armaduras para ladrões de nível 30. Em sua vida passada, alguém se baseou nesse conjunto de equipamentos para matar um Mago que teve uma vantagem de cinco níveis sobre eles graças ao impulso de sobrevivência.

Afinal, como um conjunto de equipamentos ouro negro, as propriedades deveriam ser boas.

Mesmo que a armadura de couro Skywalker não fosse particularmente adequada para seu estilo de luta, o impulso a sua capacidade de sobrevivência era inquestionável. Se ele pudesse realmente obter o conjunto completo do nível 30, ele poderia priorizar a melhoria de seu próprio dano sem se preocupar mais tarde, talvez por montar o conjunto com gemas de força e assim por diante.

Uma vez que ele encontrou uma peça do conjunto Skywalker aqui, as outras duas peças do conjunto também estavam aqui, considerando que toda essa seção do mapa não era explorada por ninguém além dele.

Eu não posso usar isso por enquanto … Nie Yan guardou a armadura de couro Skywalker em sua bolsa. Ele continuou a caçar o resto dos Paladinos Corrompidos de Prata no mapa, matando um por um.

Com tudo em ordem, Nie Yan limpou a multidão de Paladinos Corrompidos de Prata em torno do outro baú ouro negro. Depois disso, ele se aproximou e abriu.

Assim como Nie Yan previu antes, ele encontrou os dois pedaços restantes do Conjunto Skywalker no outro baú.

Braçadeiras Skywalker: (Ouro Negro)

Requisitos: Nível 30

Itens do Conjunto: Armadura de couro Skywalker, Braçadeiras Skywalker, Botas Skywalker

Propriedades: Defesa 82-88, Destreza +12, Força +15, Redução de Dano (Rank 3), Defesa Contra Ataques Mágicos + 20%.

Peso: 1 lb

Restrições: Ladrão; pode ser equipado por qualquer facção.

Botas Skywalker: (Ouro Negro)

Requisitos: Nível 30

Itens do Conjunto: Armadura de couro Skywalker, Braçadeiras Skywalker, Botas Skywalker

Propriedades: Defesa 72-85, Destreza +10, Equilíbrio +5, Velocidade de Corrida (Rank 3), Defesa Contra Ataques Mágicos + 20%.

Peso: 3 lb

Restrições: Ladrão; pode ser equipado por qualquer facção.

Nie Yan precisava equipar as três peças para ver os efeitos reais do conjunto. Ele não conhecia bem os efeitos do conjunto Skywalker. Na linha de tempo anterior, ele ainda estava usando uma mistura de equipamentos de Prata e Ouro no Nível 30, enquanto sua esperança de obter um conjunto de equipamentos de Ouro Negro, como o Conjunto Skywalker, era apenas uma fantasia fugaz. Muito menos baús ouro negro, naquela época, ele não havia aberto mais do que alguns baús de ouro. Naquele momento, ele nunca foi o primeiro a explorar qualquer mapa, nem teve a habilidade de procurar traços de baús de ouro negro.

Nesta vida, no entanto, suas circunstâncias eram completamente diferentes.

Encontrar os dois baús de ouro negro fez Nie Yan muito feliz. Um livro de habilidade Hellfire e o conjunto Skywalker completo, não era um lance ruim! Além disso, ele também tinha vinte e seis fragmentos da Splitting Edge em sua bolsa. Quando ele voltar para a cidade, ele conseguiria encontrar um Ferreiro Intermediário para forjar a arma completa. Quanto aos fragmentos sobrantes, ele poderia jogá-los no tesouro da guilda. Definitivamente, haveria outros que a desejariam no futuro.

Nie Yan digitalizou o corredor central. O chão estava cheio de cadáveres.

O caixão de cristal à frente era o único que restava atender.

Embora seu objetivo estivesse extraordinariamente próximo, Nie Yan ainda estava em alerta. Ele não conseguiu reduzir a possibilidade de um chefe emergente nesta área.

Nie Yan subiu o lance das escadas. O caixão de cristal estava bem diante de seus olhos, aproximando-se da cintura enquanto ele estava ao lado dele. Esculpido a partir de cristal puro e transparente de alta qualidade, espumante e límpido, refletiu um brilho esplêndido sob as luzes do corredor central.

Um NPC blindado de prata permaneceu imóvel no caixão de cristal. Através do cristal transparente, seus traços podiam ser claramente vistos: tez clara, cabelo loiro e um belo rosto digno de um herói. Seu corpo inteiro emitiu um brilho fraco e suave. Ele parecia divino-digno, com os dois braços cruzados em torno de seu peito. A espada do Paladino descansava ao lado de seu caixão.

Ambos os olhos estavam fechados. Sua aparência serena parecia que ele ainda estava vivo, como se ele pudesse despertar em um momento sem aviso prévio.

Ele provavelmente era o Paladino que havia morrido, Kavana.

De acordo com a história do continente de Atlanta, ele era uma figura do final da Era das Trevas. Em outras palavras, seu cadáver estava descansando aqui por quase um milênio. No entanto, não havia nenhum sinal de podridão.

Nie Yan olhou para as pernas de Kavana. Um pedaço de papel fino flutuava logo acima de seu corpo, emitindo uma resplendor brilhante que deslumbrava os olhos.

Este era o item que Nie Yan estava procurando, o Capítulo da Justiça!