Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

166 - Demon Hunter Intermediário

Tradutor: Luffy | Revisor: Falcal

De acordo com sua rotina habitual, Nie Yan tirou o capacete do jogo, desceu as escadas para a cozinha, onde ele pegou um tubo de tônica nutricional, e então voltou para seu quarto para começar seu treino matinal. Ele acabara de começar a subir as escadas quando ouviu alguém bater na porta da frente.

Perguntando-se sobre quem viria tão cedo pela manhã, ele foi atender a porta, e então ele foi recebido por um par de rostos conhecidos. Era sua mãe e pai!

Seu pai se parecia muito com ele. No entanto, apesar de apenas estar com quarenta e poucos anos, seu cabelo já estava coberto de cinza. Ele estava vestido com um terno bem passado, mas seus ombros largos e sua estatura intimidante, combinados com sua aparência severa e limpa, facilmente lembraria seus antecedentes militares. Quanto a sua mãe … você poderia dizer que ela tinha sido muito bonita em seus anos mais novos, mas os estragos do tempo fizeram rugas aparecer nos cantos dos olhos. No entanto, o que havia perdido com a idade foi substituído por uma elegância e graça que a separava da classe baixa, o que explicava por que ela era detestada por sua família.

Seus pais estavam cansados da viagem, seus rostos pálidos de fadiga. Parecia que não haviam recebido uma boa noite de descanso à semanas.

“Mãe, pai …!” O nariz de Nie Yan ficou azedo quando as lágrimas começaram a fluir livremente de seus olhos. Muitas coisas aconteceram em sua vida passada que o deixaram com mais do que apenas alguns arrependimentos. Quando finalmente conseguiu vê-los novamente depois de tantos anos, ele não conseguiu mais conter o fluxo de emoções.

“Oh, Pequeno Yan … Sinto muito, nós deixamos você sozinho por tanto tempo sem sequer ligar!” Sua mãe imediatamente o abraçou, sua voz sufocada de emoção. Eles foram obrigados por circunstâncias que os deixaram sem outra escolha. “Mas, finalmente estamos de volta …”

“Mãe, pai … tudo bem, eu entendo. Vocês chegaram em casa com segurança, é o que mais importa … ” Nie Yan respondeu, soando estrangulado. Ele estava muito ciente das dificuldades que seus pais tinham enfrentado nos últimos meses. Depois de acordar no passado, ele não era mais aquele pirralho ignorante cujo egoísmo não fazia nada além de causar-lhe miséria. Só poder vê-los novamente o deixou sentir imensamente agradecido aos céus.

“Pequeno Yan, você cresceu! Você ficou mais alto também …”, disse carinhosamente a mãe.

“Mãe, pai, vocês dois parecem não ter dormido à dias. Entrem rapidamente para que vocês possam descansar! “

Seu pai normalmente tinha uma expressão grave e séria, mas quando testemunhou o quanto seu filho amadureceu, não pôde deixar de olhar para ele calorosamente.

“Eu lhe disse que os meninos precisam aprender a ser independentes. Você o mima demais. Veja, no tempo em que estávamos ausentes, nosso filho cresceu.” Seu pai riu de coração.

O pai de Nie Yan era um homem rígido que raramente expressava seus sentimentos, o que levava a poucas palavras trocadas entre pai e filho. Como resultado, sentiu-se distante de seu pai no passado. No entanto, ao envelhecer, ele entendeu que seu pai cuidava dele tão profundamente quanto sua mãe, só que seu amor era mostrado de maneira diferente.

Quando chegou o meio dia, sua mãe ficou surpresa ao descobrir que seu filho tinha aprendido a cozinhar. O gosto da comida também era bom. Parecia que ele realmente se tornara independente. Ele até parecia muito mais confiante do que antes. Ela se sentiu muito satisfeita em ser abençoada com esse filho.

Como todos gostaram de uma refeição pacífica, o sentimento caloroso de ter seus pais de volta permitiu que Nie Yan experimentasse uma felicidade que ele não sentia a tempos, causando um poderoso desejo de avançar lentamente dentro dele. Devo adquirir força suficiente para proteger minha família!

“Devemos convidar Ah Chen para tomar uma refeição conosco. Ele realmente nos fez um favor “, sugeriu sua mãe. O Ah Chen, que falou, era um primo mais velho do lado de seu pai. Desde a infância, ele sempre esteve perto de sua família. Ele até acompanhou os pais de Nie Yan em sua viagem.

“Não seja tão intrometida. Você viu quão relutante ele era naquela época ao se separar da família. Deixe-o passar algum tempo com eles “, seu pai repreendeu.

Sua mãe suavemente riu em concordância.

“Provavelmente devemos devolver o dinheiro que emprestamos de Luo Ming e o outros primeiro amanhã”, disse seu pai. Mesmo que os outros parentes de Luo Ming e Nie Yan não tiveram escrúpulos sobre tornar as coisas difíceis para eles quando pediram dinheiro emprestado, desta vez, os pais de Nie Yan voltaram para casa com honra. Finalmente, eles poderiam manter suas cabeças altas. O dinheiro obtido com o contrabando perto da fronteira foi suficiente para permitir que a família viva sem se preocupar, além de pagar o que eles emprestaram. Além disso, graças às muitas conexões que ele acumulou durante seu tempo perto da fronteira, ele poderia começar sua própria empresa em breve. A casa de Nie tinha um futuro muito brilhante à frente deles.

“Já paguei o dinheiro que você emprestou deles”, interveio Nie Yan. Seu coração transbordava de desdém quando pensou nesses parentes. A partir deste dia, ele se certificaria de cortar todas as conexões que eles tinham com aquela parte da família.

“O que você acabou de dizer …?”, Perguntou o pai sem entender. Nie Yan pagou os empréstimos na íntegra !?

“Quando vocês foram embora, eles bateram na nossa porta pelo menos várias vezes por semana, me perseguindo pelo dinheiro. Sem qualquer outra opção, eu só poderia recorrer a Tang Yao. Ele me emprestou o dinheiro para pagá-los de volta “, Nie Yan respondeu num tom quase indiferente.

Bang!

“Merda! Luo Ming e o resto … eles realmente caíram para um novo nível!” Afligindo o punho na mesa, a expressão do pai espreitou. Embora Nie Yan pareça sereno quando relatou os acontecimentos, ele poderia imaginar quantas queixas seu filho havia sofrido. Quando o deixaram em casa, eles fizeram isso em parte porque era muito perigoso tê-lo ao lado, mas também para dar alguma garantia de que eles não estavam fugindo com o dinheiro. No entanto, enquanto eles estavam longe, Luo Ming e o resto realmente tiveram a chance de assediar seu filho que estava sozinho em casa – ainda mais, na medida em que seu filho não tinha escolha senão pedir ajuda a seu amigo !? Eles cruzaram a linha! Mesmo a tolerância de Buda pode ser testada!

Sua mãe também estava enfurecida. Luo Ming era seu grande irmão. Como ele poderia tratar seu sobrinho assim?

“Desde que você devolveu todo o dinheiro, que assim seja! De agora em diante, nós cortamos todos os laços com eles. Nossa família já não tem esse tipo de parentes! Ainda assim, precisamos devolver o dinheiro emprestado de Yao’zi. Encontre algum tempo para convidá-lo para uma refeição. Precisamos agradecê-lo adequadamente por dar uma ajuda à nossa família “, disse seu pai em tom de desculpa. Felizmente, seu filho amadureceu; De outra forma, quem sabe o tipo de trauma que uma criança frágil de sua idade teria sofrido. Eles teriam sido montados com uma vida de culpa.

“Certo, eu já lhe telefonei. Ele virá amanhã “, respondeu Nie Yan. Nas últimas semanas, ele estava pensando porque Luo Ming e os outros estavam incomodando-o tanto para devolver a dívida, ainda mais do que na vida passada. Talvez, tenha algo a ver com essa mulher, Lin Jia, espalhando rumores pela cidade. Em qualquer caso, o assunto foi resolvido. Não havia nenhum motivo em manter rancores anteriores. As ações de Luo Ming e dos outros levaram o seu pai a romper todas as relações com eles. Caso contrário, os chamados parentes teriam tentado forçar suas mãos sujas na companhia de seu pai. A esse respeito, Lin Jia realmente lhe fez um grande favor.

“Teremos que convidar Velho Lin e o Velho Liu daqui algum tempo também. Eles também nos fizeram um grande favor “, disse seu pai. Parecia que alguns parentes não podiam se comparar com os velhos camaradas com quem passara a vida e a morte.

“Sim, nós devemos.” Sua mãe concordou.

A família conversou até o anoitecer.

“Mãe, pai, vocês devem descansar mais cedo. Então, vocês vai ter energia para amanhã!” Embora ele tivesse as experiências de seu eu de quase trinta anos de idade, porque ele ainda estava em seu corpo de dezoito anos, ele não teve escolha senão desempenhar o papel de um filho pensativo para agradar seus pais.

“Você deveria descansar um pouco também”, disse sua mãe carinhosamente depois de beijar sua testa.

Embora seu pai não tenha dito nada, Nie Yan poderia dizer que ele estava muito feliz.

Passando pela sala de estar de volta ao seu próprio quarto, Nie Yan reclinou-se na cama. Com o pai e a mãe de volta para casa, sentiu-se muito feliz. Hoje foi o dia mais pacífico que já havia ocorrido desde o despertar no passado. Quando olhou para o capacete do jogo ao lado dele, ele sabia que ainda havia muitas coisas para as quais ele tinha que se preparar para o futuro. No entanto, desde que tudo se desenvolveu a um ritmo constante, não importa o quê, ele não permitiria que as tragédias de seu passado fossem sua família outra vez.

Por três dias seguidos, Nie Yan entrou no jogo à noite para completar a missão e depois visitou os amigos e outras famílias dos pais durante o dia. Afinal, pessoas como Luo Ming e os outros parentes que o perseguiram estavam em minoria. Ainda havia muitos membros da família extensa que haviam dado uma mão quando sua família estava com dificuldades. Quando Tang Yao visitou sua casa para uma refeição, ele foi calorosamente recebido pelos pais de Nie Yan. Sua família ficou na casa do tio Lin por um tempo e visitou seu primo, Ah Chen, também.

No terceiro dia, o pai de Nie Yan começou nervosamente os preparativos para sua empresa. Ele criou essas conexões com grande dificuldade. Se ele não se apressasse e estabelecesse sua empresa, então essas conexões provavelmente se perderiam.

Registrar uma empresa nunca foi uma tarefa pesada. Com a empresa registrada e os funcionários contratados, o negócio de seu pai estava oficialmente funcionando, e foi bem lucrativo. Não havia necessidade de se preocupar com o mercado. Quando os bens eram enviados de países estrangeiros, eles seriam imediatamente vendidos no mercado interno por um preço alto. Caso contrário, de que outra forma o pai teria acumulado uma quantidade tão grande de riqueza no curto período de um a dois anos? Naturalmente, à medida que a empresa crescia, seu pai começou a se ramificar para empreendimentos comerciais mais adequados para enganar as pessoas de suas origens duvidosas.

Com tudo bem no lado de seu pai, Nie Yan poderia deixar sua mente à vontade, pois ele concentrou sua atenção unicamente no jogo.

Pouco depois de iniciar sessão, ele verificou seu progresso na missão.

Tarefa 5 – Mate 12,000 Cavaleiros sem Cabeça (Progresso: 11,997 / 12,000)

Nie Yan estava apenas a três da conclusão da missão. Sem pestanejar, ele continuou no grind desde que, em qualquer caso, ele já tinha crescido insensível a ele.

Três cavaleiros sem cabeça mais tarde …

Tarefa 5 completa! Você recebeu o título Demon Hunter Intermediário.

Fazer essas missões era realmente um teste de força de vontade. Se houvesse uma Tarefa 6, ele sentiu que ele perderia a cabeça.

Ele examinou o efeito do novo título.

Demon Hunter Intermediário – Aumenta a Influência em todas as nações humanas em 12. Reduz as estatísticas de cada criatura das trevas a 10 metros do jogador em 20%.

Intimidate: inflige medo no alvo por 2 segundos. Alcance: 3 metros.

Deterrence: Dispersa todos os monstros dentro da área circundante por 10 minutos. Não é válido se o nível dos monstros exceder o nível do jogador em mais de 20.

Embora o Intimidate fosse uma habilidade de curto alcance, ainda era muito boa. Era perfeitamente adequado para o PvP. Quanto à Deterrrence, também era bastante útil quando caçava mobs. Mais importante, isso lhe permitiria entrar nesse santuário no centro do mapa.

Embora os Títulos Undead Slayer Junior, Undead Slayer Intermediário e Undead Slayer Avançado tenham dado efeitos decentes, eles eram apenas recompensas simbólicas. Foi só quando o título mudou para Demon Hunter Junior e  Demon Hunter Intermediário que as recompensas para esta linha de missão estavam se tornando generosas!

Nie Yan verificou sua página de status. Adicionando os 12 pontos do seu novo título, sua Influência em Calore chegou a 31. Agora, mesmo que ele voltasse para a cidade com o nome ainda vermelho, ele não seria atacado pelos guardas!

Enquanto ele estava celebrando interiormente, ele de repente recebeu um prompt do sistema.

Parabéns por terminar as cinco primeiras tarefas! Você recebeu Força +10, Destreza +10 e Inteligência +10.

 

Tarefa 6 – Mate 50,000 Monstros Mortos-Vivos de Nível 30 ou Superior.

 

Ao ler o segundo aviso, ele quase teve o desejo de cometer suicídio ali mesmo. No entanto, quando viu que a missão não o fazia matar os Cavaleiros sem cabeça, ele soltou um suspiro de alívio. Esta missão só exigia que ele matasse 50.000 monstros mortos-vivos de nível 30 ou superior. Isso não significava necessariamente que ele precisava completá-la aqui. Ele poderia terminar em qualquer lugar. Ele sentiu curiosidade quanto ao tipo de efeitos que o título Demon Hunter Avançado tinha … ou se esse fosse o fim. Talvez houvesse mais?