Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

164 - Undead Slayer

Tradutor: Deiacarpi | Revisor: Falcal

Nie Yan se sentiu perplexo depois de olhar as notificações do sistema. Ele não havia recebido nem um tantinho de experiência por matar o Cavaleiro sem Cabeça.

Os monstros desse mapa não dão experiência…?

Enquanto ele ponderava sobre esse problema, aconteceu de ele dar uma olhada na barra de quests posicionada no canto da sua visão. Eu deveria focar em terminar a quest primeiro. Quem sabe… pode haver algum tipo de recompensa no fim.

Depois de bolar uma estratégia adequada, matar Cavaleiros sem Cabeça se tornou tão fácil quanto um-dois-três. Sem receber nem mesmo um arranhão, eles caíram, vítimas da constante chuva de flechas atiradas de sua balestra em rápida sucessão.

Cerca de uma hora depois, ele checou sua barra de quest de novo.

Tarefa 1 – Mate 20 Cavaleiros sem Cabeça (Progresso: 16/20)

Dos corpos desses Cavaleiros sem Cabeça ele também conseguiu pegar mais duas peças do Modelo. Considerando que elas eram de uma Balestra Sub Lendária, o drop não era tão ruim. Ao menos, ele teve esperança de completar um Modelo inteiro.

Eventualmente, depois de grindar por tanto tempo, Nie Yan se tornou confiante o suficiente para fazer uma tentativa de controlar um deles com Undead Rite.

Depois de descobrir suas fraquezas, ele já tinha confirmado que ele não estaria em perigo desde que ficasse atrás deles, dando uma sensação de segurança conforme ele castava o feitiço.

O sucesso do Undead Rite podia ser um pouco baixo, mas inevitavelmente chegaria um momento em que funcionaria. Depois de repetidas falhas, ele finalmente prevaleceu e montou uma party cheia com cinco Cavaleiros sem Cabeça, depois disso ele os ordenou a atacar qualquer monstro que estivesse perto, assim melhorando sua velocidade de ataque significativamente. Não muito depois, ele completou a quest.

Tarefa 1 concluída! Você recebeu o título de Undead Slayer Júnior.

 

 

Tarefa 2 – Mate 200 Cavaleiros sem Cabeça

Nie Yan encarou seu novo título, que havia aparecido na sua barra de status. Ele aumentava em 1 sua influência em todas as nações humanas.

Cada jogador podia receber numerosos títulos. Entre eles haviam títulos como Great Thief, Shadow Dancer, Divine Priest, e assim vai… Que eram títulos relacionados às classes, mas haviam títulos especiais também. Believer of the Holy ou Undead Slayer, o título que ele acabou de receber, eram parte dessa última categoria. Cada título dava bônus de propriedades especiais. Por exemplo, Undead Slayer aumenta a influência… Não é uma recompensa ruim, especialmente se considerar que os humanos eram a maioria por todo o continente, então mesmo o menor aumento de influência seria realmente conveniente no futuro.

Depois de limpar a Treant Forest e comprar tantas propriedades na cidade, além de ganhar certa quantia por estabelecer a guilda também, a influência de Nie Yan em Calore já tinha chegado em 19. Agora, com o ponto adicional desse novo título, ela cresceu para 20.

Aumentando sua influência em uma metrópole era muito difícil. Fazer isso em cidades ou vilarejos era relativamente fácil em comparação. Quanto a nações inteiras, ele havia feito isso apenas uma vez em sua vida passada, e isso foi quando ele recebeu o título de Great Thief, que deu a ele um adicional de 5 em influência em todas as nações humanas. O título, naturalmente tinha outros benefícios, mas, mesmo assim, ele nunca esperou que o título Undead Slayer iria similarmente aumentar sua influência em todas as nações humanas também.

Depois de checar a próxima quest, Nie Yan não esperava que ela ainda o fariam matar Cavaleiros sem Cabeça. Além disso, a quantidade requerida dessa vez era dez vezes mais que a anterior. Essa quest era realmente estranha…

Contudo, com a ajuda de seus cinco lacaios, ele estava matando Cavaleiros sem Cabeça em um passo muito mais rápido do que antes. Ele continuou fazendo essa quest porque ele queria saber que tipo de recompensas ele obteria em seguida.

Depois de um longo tempo, ele finalmente coletou todos os dez Pedaços do Modelo da Balestra do Cavalaria Dullahan. Elas emitiram uma luz ofuscante na palma da sua mão antes de se fundirem em um Modelo intacto. Era uma Balestra Pesada. Se ele não tivesse força o suficiente, então seria verdadeiramente difícil para ele até mesmo erguê-la. Sem mencionar que, com o quanto ela pesava, iria dramaticamente reduzir sua velocidade de movimento quando equipada, o que era o porque ele não poderia carregá-la com ele o tempo todo. Ele teria que mantê-la em sua bolsa e tirá-la somente quando fosse absolutamente necessária. Essa provavelmente era o modo mais sensato de utilizá-la.

Depois de guardar o Modelo em sua bolsa, ele checou o restante da colheita que ele obteve desde que entrou naquele reino. Tirando algumas peças de equipamento Nível 30, ele também encontrou mais três Modelos de equipamentos, duas que eram de classe Bronze enquanto a outra era classe Prata. A porcentagem de drop de Modelos era um tanto quanto baixa, fazendo com que cada uma delas se tornasse muito valiosa. Especialmente considerando que havia um grande mercado para equipamento de classe Bronze e Prata entre os jogadores comuns. Depois de tudo, eles não podiam pagar por equipamento classe Ouro, então eles tinham que se virar com equipamentos de classe baixa. No futuro, se ele abrir uma loja de equipamento e contratar alguns Ferreiros Avançados e Alfaiates Avançados, então ele seria capaz de produzir as armas e armaduras desses Modelos. Uma vez que suas propriedades eram muito boas, eles seriam capazes de ganhar uma boa quantidade de ouro pra ele.

A porcentagem de drop de equipamento era bem alta. Aos olhos de Nie Yan, esses drops eram basicamente montanhas brilhantes de ouro!

No futuro, além da loja de poções, outros negócios, como uma loja de equipamentos, também eram necessárias para crescer. Conforme o comércio do jogo crescesse mais próspero, alcançar a dominância do mercado era como ele fazia agora seria muito mais difícil. No entanto, enquanto ele garantisse um bom pedaço do mercado, ele ainda seria capaz de ganhar um monte de dinheiro, e ele já poderia começar a se preparar lentamente agora.

Quando ele visse outros Cavaleiros sem Cabeça, ele mandava seus cinco lacaios o circundar e atacar. Depois de morto, ele procuraria pelo seu próximo alvo.

Mais ou menos duas horas depois, ele completou a segunda quest.

Tarefa 2 concluída! Você recebeu o título de Undead Slayer Intermediário.

Ele checou as propriedades bônus desse título. Ele aumentava a influência em todas as nações humanas em 2!

Ele não pensou que ele continuaria a aumentar sua Influência. Com mais Influência, ele receberia benefícios melhores quando expandisse para outras cidades e a pegar quests no futuro.

Tarefa 3 – Mate 2.000 Cavaleiros sem Cabeça

Essa linha de quest estava começando a se tornar mais e mais assustadora. Porém, pelo bem de descobrir qual era recompensa era no final, ele decidiu continuar e perseverar.

Conforme ele explorava mais longe no mapa, ele gradualmente descobriu que esse Reino Ilusório dos Dullahans eram bem mais vasto do que originalmente imaginou. Depois de andar em linha reta por várias horas, ainda não havia visto um fim.

Depois de umas três horas, Nie Yan viu um santuário à distância. Ele era extremamente largo e muito imponente, e com seus grandiosos pilares arrebatadoramente altos, ele lembrava um templo grego. Ele observou esse lugar. Seus olhos pararam primeiro nos leões gravados que cobriam os pilares. Depois, ele olhou para o lance de escadas que levavam para o salão principal. A entrada para esse salão principal estava selada por um grande portão de seis metros de altura. Mesmo que ele estivesse corroído e enferrujado pelo tempo, eles ainda eram assombrosos de se contemplar.

Rodando do lado de fora da entrada do santuário havia ao menos algumas centenas de Cavaleiros sem Cabeça com um conjunto completo de armaduras negras guardando os portões.

Apesar de estar terrivelmente curioso sobre o que tinha lá dentro, ele não ousou tomar nenhum risco. Dando voltas em torno dele, ele agiu de modo a caçar seguramente os Cavaleiros sem Cabeça por perto. Ainda que eles não dessem nenhuma experiência, os itens que eles dropavam eram bem decentes e de algum modo compensaram isso.

A única coisa que o confundia de algum modo era que apesar de ele matar incontáveis Cavaleiros sem Cabeça, seu status de PK pareceu diminuir extremamente devagar. Na verdade, ele nem mesmo o viu se mover por um longo tempo.

Esse mapa era seriamente estranho.

Quando o horário de fechamento do servidor estava chegando, uma bolsa dropou depois de ele matar um mob. No momento isso não pareceu grande coisa, mas quando ele deu uma boa olhada ele ficou surpreso de descobrir que na verdade era uma bolsa de 32 espaços.

Bolsa Rúnica Mágica: 32 espaços

Em outros lugares, mesmo uma bolsa de 24 espaços comum era difícil de aparecer. Uma de 28 espaços era ainda mais incomum. Ele nunca pensou que ele na verdade obteria uma bolsa de 32 espaços aqui. Mesmo no nível 40-50, elas eram realmente caras. No presente, a primeira delas ainda estava para aparecer no mercado.

Depois de organizar seus itens, ele trocou uma das suas bolsas de 20 espaço pela bolsa de 32 espaços, que imediatamente abriu um grande espaço no seu inventário. Se ele encontrasse mais Bolsas Rúnicas Mágicas, ele poderia aumentar ainda mais o espaço no seu inventário!

Uma vez que ele obteve uma Bolsa Rúnica Mágica deles, isso significava que esses Cavaleiros sem Cabeça tinham uma certa chance de dropar elas.

Talvez ele fosse capaz de encontrar uma segunda. Ele se sentiu ainda mais incentivado a grindá-los. Se ele tivesse cinco bolsas de 32 espaços, então ele não teria que trocá-las mesmo depois de chegar no nível 50-60. Toda vez que ele partisse em uma aventura, ele seria capaz de estocar ainda mais coisas, então ele evitaria desperdiçar seu tempo fazendo viagens de volta para a cidade.

Enquanto Nie Yan estava farmando Cavaleiros sem Cabeça, uma grande perturbação estava acontecendo do lado de fora.

Tang Yao tinha atingido o Nível 18 e estava se aproximando rapidamente do Nível 19. Heaven Breaker também não estava relaxando conforme chegava ao Nível 17. Sleepy Fox e seu grupo não queriam ficar para trás, então eles estavam upando silenciosamente também.

“Por que o Grande Irmão Nirvana Flame ainda não voltou?” Sun perguntou preocupado.

“Ele ainda deve estar no jogo. O fato de que ele não morreu e voltou para a cidade significa que ele está a salvo por enquanto. Não precisa se preocupar tanto.” Tang Yao respondeu. Apesar de ele mesmo estar preocupado, ele não demonstrava isso na superfície.

Yao Yao mandou algumas mensagens para Nie Yan de vez em quando, mas ela não recebeu nenhuma resposta.

Elite atrás de Elite caíram pelas mãos de Tang Yao, mas o Slaughter Fiend Medallion não dropou. Apesar disso, sua experiência estava crescendo loucamente. Os três estavam upando rapidamente conforme o vermelho de seus nomes estava gradualmente clareando. Por que Tang Yao recusou-se a relaxar nem por um momento, seu estoque de Bomba de Fumaça estava rapidamente se esgotando. Então ele ordenou Sun a correr até a Loja de Poções Noite Estrelada e pegar um empréstimo. Quando ele juntou dinheiro o suficiente para comprar mais, eles decidiram o que fazer a partir dali.

Nie Yan já havia mencionado para Bird que se Tang Yao em qualquer momento pedisse dinheiro emprestado, então ele deveria prontamente dá-lo. Depois disso, considerando quantas poções Intermediárias a Loja de Poções Noite Estrelada recebeu só de Tang Yao, o valor de suas contribuições superaram de longe a pequena quantidade de dinheiro que ele pegava. Sun também havia depositado todo equipamento que eles obtiveram dos Sub-Elites e Elites no tesouro da guilda. Depois disso ele foi reabastecer os consumíveis da party.

Floresta do Sonho Escarlate era uma zona de spawn de Dodos Nível 20. Alguns dias antes não havia nenhum jogador ali, mas recentemente, a área estava agitada com uns oitenta jogadores da Victorious Return.

Heaven Breaker teve dificuldade para reunir uma dúzia de Magos que tivessem feitiços de pequena escala de efeito em área, mas seus esforços foram recompensados conforme a eficiência de matar mobs dos seu grupo melhorou grandemente.

Por volta de trinta Ladrões estavam rondando essa floresta, puxando grupos de Dodos por uma abertura entre as árvores, Depois os Magos usavam suas magias de efeito em área. Conforme os feitiços caiam por toda a área, uma infindável onda de valores de dano subiam até os céus. Feitiços de área ou de dano tinham um custo extremamente alto de mana, então suas manas não eram capazes de durar muito tempo. Por essa razão, atrás deles havia um enorme grupo de Magos Sagrados. Eles eram responsáveis por transferir mana para os Magos que davam dano, garantindo que a barra de mana delas estivesse sempre cheia. Se ela ainda estivesse baixa, então eles poderiam tomar uma poção de mana!

Com doze e tantos feitiços de efeito em área empilhados uns sobre os outros, grupos de Dodos caíam no chão um depois do outro enquanto a barra de experiência de Heaven Breaker estava rapidamente enchendo. Portanto, sua velocidade para subir de nível também não podia ser considerada lenta. Ele estava, na verdade, conseguindo manter o passo com Tang Yao. De fato, ele estava quase em seus calcanhares.

Quanto à Sleepy Fox e seu grupo, ele também acharam um método de subir de nível relativamente rápido. Com seu nivelamento frenético, eles rapidamente surgiram na parte de cima das tabelas de classificação de baixo nível. Porém, do começo ao fim, ninguém foi capaz de ao menos ameaçar o trono de Tang Yao na primeira posição.