Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

158 - Mestre

Tradutor: Torto123 | Revisor: Falcal

 

 

Por medo de outros os superarem, uma pessoa poderia tentar por sufocar pessoas que poderiam se tornar grandes rivais no futuro. Tal atitude era burrice. Se uma pessoa realmente quisesse fazer algum progresso, então ela deveria adotar uma atitude de sempre tentar melhorar a si mesmos, assim como quando Sun publicou os vídeos de seus duelos para anunciar que ele estava procurando por novos oponentes. Ele dia após dia desafiou pessoas fortes enquanto teimosamente perseguia o objetivo de melhorar a si mesmo ainda mais. Só assim ele foi gradualmente reconhecido pelo seu talento pelo resto da comunidade dos jogadores.

 

Até mesmo gênios tinham que andar um passo de cada vez se eles quisessem atingir o ápice.

 

Por trocar técnicas com Sun, Nie Yan poderia achar as falhas presentes em suas próprias técnicas enquanto aprendia muitas novas e lentamente progredia.

 

Qualquer que seja o caso, ele definitivamente tinha que manter Sun em sua guilda, mas ao mesmo tempo, ele também tinha que dar espaço o bastante a ele para que ele pudesse caminhar em um caminho parecido com o Sun da linha do tempo anterior.

 

Ainda havia mais um ponto a se considerar. Além de ser incrivelmente habilidoso em sua vida passada, Sun também possuía uma popularidade sem igual, o bastante para poder reunir dezenas de milhares com uma simples chamada. Um simples acenar de sua mão era o bastante para inumeráveis Ladrões experts se mobilizarem à sua causa. Era difícil de imaginar os benefícios que uma guilda poderia receber se um jogador como esse emergisse em seus ranques.

 

Asskickers United requereria os esforços de inúmeros talentos para forjar seu caminho para a glória!

 

“Nirvana Flame, senhor… por favor, deixe-me tornar seu discípulo e me ensine a como jogar de Ladrão.” depois do que pareceu metade de um dia, Sun finalmente reuniu coragem o bastante para perguntar enquanto olhava para Nie Yan com uma expressão repleta de esperança. Comparado com o ele de agora, os níveis de Nie Yan e Tang Yao eram estupidamente altos. Ainda mais, ele foi capaz de ver pessoalmente suas proezas enquanto avançam pelo campo de batalha, matando um inimigo a cada dez passos. Para ele, Nie Yan era como se fosse um deus, que estava de pé sobre um alto pedestal e excessivamente fora de alcance. Pegue, por exemplo, hoje, quando eles trocaram golpes pela primeira vez, ele se sentiu sem força alguma contra Nie Yan e foi agilmente incapacitado. Tendo todos esses pontos em consideração, eram claros os motivos que ele queria ter Nie Yan como seu mestre. Porém, ele se sentia um tanto nervoso, e já estava se preparando mentalmente para uma recusa. Afinal, porque tal figura nobre iria se importar em perder seu tempo em um ninguém como ele?

Nie Yan nunca pensou que Sun poderia fazer esse tipo de pedido. O Ladrão gênio inigualável de sua vida passada queria que ele fosse seu mestre… Honestamente, ele não podia ajudar em se sentir um pouco mal qualificado porque, em sua cabeça, não era ele que estava em cima do pedestal, não, era o Sun de suas memórias que ocupava esse lugar.

 

“Eu sei que esse é um pedido enorme, mas eu prometo a você que vou dar meu melhor. Eu definitivamente não irei manchar o seu nome! Mestre, por favor aceite esse humilde jovem como seu discípulo!” Sun fitou Nie Yan enquanto implorava em um tom sincero.

 

Nie Yan sentiu um imenso desejo por aprendizado vindo dos olhos de Sun, assim como uma resolução interminável que daria boas-vindas a todo e qualquer desafio. Além de seu talento natural, Sun também possuía uma qualidade peculiar sobre ele que uma pessoa comum acharia difícil de alcançar.

 

Estava ele preocupado que Sun pudesse manchar sua reputação? Claro que não! Enquanto ele olhava Sun, que ainda parecia visivelmente imaturo com seu olhar de menino, ele lembrou que Sun era dito ser uma pessoa um tanto sentimental. Em sua vida passada quando seu amigo havia sido injustamente morto, ele invadiu a fortaleza da guild que fez isso por si mesmo e assassinou dúzias de jogadores antes de escapar sem um arranhão. Esse evento era também um de seus mais brilhantes feitos. Apesar de que ganhar a lealdade de um gênio através de benefícios materiais fosse incrivelmente difícil, assim como qualquer pessoa, eles eram ligados a seus sentimentos. Era bem possível que ele pudesse começar uma relação com Sun agora mesmo. E no futuro, se Sun realmente viesse a vê-lo como seu mestre, então isso seria perfeito.

 

Mas estaria ele realmente qualificado para ser o mestre de Sun?

 

Pelo menos pelos próximos três anos, isso absolutamente não seria um problema. Afinal, para um Ladrão realmente chegar ao nível de Grande Ladrão ou maior, além de talento, ele também requeria a perseverança e força de vontade que ultrapassasse a de qualquer outro. Mesmo um jogador lendário como Sun precisaria de pelo menos três anos para chegar a esse nível. Agora para seu próprio crescimento, isso dependeria de seu talento. Dentro dos próximos três anos, se ele achasse mais experts habilidosos para comparar notas, então seria improvável que seu crescimento estagnasse. Talvez, com certa dificuldade, ele poderia estender o tempo em que ele fosse superior em cinco ou seis anos. Após isso, se Sun realmente crescesse em um passo inumano, então não seria natural o aprendiz eventualmente superar seu mestre? Apesar disso, se ele pudesse compreender a essência do significado de ser um Dançarino das Sombras, permitindo que ele mantivesse sua superioridade, então isso seria o ideal.

 

Sun se sentiu ansioso quando Nie Yan não deu uma resposta imediata.

 

“Mestre, por favor me aceite como seu discípulo!” Sun implorou uma vez mais.

 

“Aceitá-lo não é impossível… mas eu não quero que você me chame de Mestre. Eu não sou tão mais velho que você. De agora em diante, só me chame de Irmãozão.” Nie Yan respondeu com um leve sorriso. Aceitar Sun como seu discípulo… Se alguém de sua vida passada ouvisse isso, eles ficaram extremamente chocados.

 

“Sim!” Sun exclamou em satisfação. Ele ainda tinha o temperamento de uma criança. Vendo ele ser incapaz de conter seu temperamento, Nie Yan não conseguiu segurar um sorriso.

 

“Antes de fazermos qualquer coisa, me dê os itens que eu pedi primeiro. Então, eu quero que você entregue algumas coisas de volta a Watchful Snail, para que ele possa depositá-las no cofre. Após isso, corra de volta pra cá. Eu acho que vou levá-lo para upar com a gente.” Nie Yan disse. Ele poderia usar essa viagem como um pretexto para criar alguns laços de mestre-discípulo com Sun. Ao mesmo tempo, isso ainda resolveria o problema da falta de um mensageiro no grupo que pudesse levar coisas de volta para a cidade ou entregar poções, pílulas, e qualquer outra coisa que eles precisassem. Seus status de PK eram tão altos, que ele não sabia quanto tempo demoraria para eles finalmente limparem seus nomes vermelhos… talvez uns três a quatro dias se eles fossem rápidos e provavelmente o dobro para Tang Yao.

 

Anteriormente, ele estava esperando que Adjucator of God e Sacrifical Gambit saíssem do cooldown para que ele pudesse fazer a quest que precisava de Steal. Na verdade, se as coisas tivessem ido de acordo com o plano, então ele poderia ter ido fazer essa quest quando os servidores reabrissem no dia seguinte. Infelizmente, depois de cair na armadilha de Heaven Breaker, seus planos tinham ido por água abaixo.

 

Ele pode compreender as pequenas verdades da vida. Mesmo que ele tenha ganho uma segunda chance, não interessa o quão perfeitamente ele planeje algo, algo fora de seu controle provavelmente vai ocorrer e estragar as coisas. Quando isso acontecesse, ele não tinha outra opção senão se esforçar para continuar se movendo um passo de cada vez, não importando o quanto as coisas tenham ido diferente do que pensou. Então, enquanto que ele avançasse com uma confiança inabalável, tudo voltaria a seu devido lugar.

 

“Irmãozão, você vai me levar pra upar com você? Demais!” Sun pulou em excitação, “Espere por mim, eu vou voltar já já!”

 

Com relação ao temperamento, Nie Yan achava realmente difícil ligar Sun ao Ladrão inigualável que poderia invocar vendavais e domar tempestades. Como resultado, ele subconscientemente deixava pra lá as coisas de sua vida passada e tratava Sun como qualquer garoto daquela idade.

 

“Essa criança é bem divertida.” Yao Yao andou até Nie Yan e comentou. Ela inicialmente acreditou que Nie Yan iria friamente rejeitá-lo. Quem diria que ele iria aceitá-lo como seu discípulo. Talvez, ele realmente tivesse um coração bom.

 

Além de ser um grande Ladrão em sua vida passada, sua personalidade era também outro fator pelo qual Nie Yan estava disposto em ensiná-lo. Se Sun fosse o tipo de pessoa que era má e trocava favores com inimizade, então não importa o quanto ele fosse talentoso, Nie Yan ainda o mandaria vazar dali.

 

Sun começou a colocar todas as peças de equipamento que Nie Yan queria mandar de volta em sua mochila. Por causa de estar muito excitado, ele até derrubou algumas de suas peças enquanto enchia sua mochila. Depois de rapidamente recolhe-las, ele então ajeitou sua mochila para arrumar espaço, e com uma risada embaraçada, pegou um Pergaminho de Retorno e teleportou de volta à cidade.

 

Por dentro deste gênio que estava por vir, ele parecia ser também um pequeno arteiro.

 

Depois que Sun saiu, um pensamento repentinamente passou pela mente de Nie Yan. Sem saber o quanto ia demorar para limpar seu nome vermelho, em suas presentes circunstâncias, ele estaria incapaz de retornar à cidade pelos próximos dias. Durante esse tempo, o dinheiro da Loja de Poções Noite Estrelada não começaria a acumular? No mínimo, dúzias de Ouro estariam simplesmente paradas lá. Se esse dinheiro não fosse investido em algo logo, então seria um grande desperdício, pois o valor do ouro estava caindo a cada dia que passava!

 

Nie Yan rapidamente pensou em uma solução. Ele poderia instruir a Guo Huai ocasionalmente retirar um pouco de ouro da Loja de Poções Noite Estrelada e visitar Moonlight City e outras grandes cidades para comprar algumas propriedades com grande potencial no seu lugar, e então transferir todas elas para seu nome. Dessa forma, ele não precisaria mais se preocupar com seu dinheiro perder o valor. Nesse ponto do jogo, investir em imóveis era uma maneira segura de garantir algum lucro.

 

Quando Guo Huai ouviu sobre Nie Yan querer que ele fosse a outras cidades para comprar terra, ele não pode ajudar senão perguntar em uma maneira totalmente espantada, [ Por quê você simplesmente não compra terras em Calore? Além dos caros custos de viagem, você também vai ter que pagar uma taxa extra quando estiver comprando propriedades em outras cidades! Isso é muito desperdício! ]

 

[ Quem disse que eu ainda não comprei terras em Calore? Não precisa se preocupar, só siga minhas instruções. No futuro, nós teremos que expandir para outras cidades de qualquer forma. Será mais conveniente se nós já tivermos terras lá. ] Nie Yan retrucou com um leve sorriso. Ele já havia comprado vinte e dois pedaços de terra em Calore. E não só isso, mas doze delas estavam garantidas a aumentar tremendamente o valor no futuro, enquanto que as outras dez também cresceriam de forma considerável. A única razão por trás de tanto dinheiro era principalmente por causa de suas previsões, como antes, quando ele tinha comprado largas quantias de itens que iriam gerar lucro quando vendidas em um tempo favorável. Pessoas de fora estimavam que a renda diária da Loja de Poções Noite Estrelada era de uns 20 ouro, mas na verdade, o capital de Nie Yan era longe de ser limitado a só isso.Agora quanto dinheiro ela tinha realmente feito, ele precisaria esperar até quando Bird fosse calcular isso no final da semana.

 

Guo Huai foi pego de surpresa quando ouviu isso. Então na verdade Nie Yan já havia comprado propriedades em Calore a muito tempo. Mesmo que ele não soubesse quantas propriedades Nie Yan já tinha comprado, ele tinha certeza que com o patrocínio de Nie Yan, a guilda deles receberia ainda mais oportunidades para expandir, e a maior parte do trabalho para esse grande empreendimento estava acontecendo agora mesmo.

 

Depois de falar com Guo Huai, Nie Yan também contactou Bird. Agora estava quase na hora certa de reunir os Tinkerers do mercado, mas não seria um recrutamento em massa. Seria melhor se ele recrutasse apenas alguns por enquanto. Ele entregou uma lista dos jogadores que deveriam ser procurados para Bird. Ter alvos definidos simplificaria as coisas. Mesmo que as maiores guildas também estivesse procurando por Tinkerers, elas ainda não estavam dando muita importância a eles ainda, então eles não eram tão cobiçados quanto Alquimistas. Portanto, seria um tanto estranho se esses Tinkerers pudessem resistir à tentação das ofertas da Loja de Poções Noite Estrelada. Afinal, o nome da loja estava sendo mencionado em todo lugar. Com a promessa de benefícios, muitos Tinkerers estariam dispostos a abandonar suas guildas para se juntar à ela.

 

Depois de contratar Tinkerers o bastante, quando os itens que eles produzissem realmente começarem a ganhar valor no mercado, ele abriria outra loja que se especializasse em vendê-los. Quando isso acontecesse, então ele certamente iria conquistar lucros imensos. A quantidade de dinheiro que ele iria ganhar não seria menor que a da Loja de Poções Noite Estrelada.

 

Um momento mais tarde, Sun finalmente retornou. Retomando o fôlego, ele anunciou, “Estou de volta”

 

Com todos os membros ali, Nie Yan disse, “Beleza, vamos indo. Vamos pegar vantagem do tempo restante antes dos servidores fecharem e limpar nossos nomes vermelhos um pouco.”

 

O grupo passou por zona após zona enquanto se dirigiam a uma distante região de montanhas florestadas, onde os Sapos Escamados spawnavam. Enquanto passavam por zonas de nível cada vez mais alto, Sun começou a ficar mais e mais excitado. Estariam eles se dirigindo a uma zona de Nível 30 para treinar? Isso não era perigoso? Entretanto, esse tipo de risco o deixava ainda mais ansioso.

 

Talvez todo jogador que escolhesse jogar como Ladrão tivesse um pouco de espírito de aventura dentro dele.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.