Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

157 - Gênio Aclamado Pelos Céus

Tradutor: Torto123 | Revisor: Falcal

 

Nie Yan informou a Guo Huai que tinha seu olhar voltado a alguns dos equipamentos dropados pelos elites da Victorious Return, alguns sendo até melhores que os seus. Eles eram todos de qualidade Sosil Valley e Medusa Lair. Tirando o equipamento de Ladrão para si mesmo, ainda haviam alguns de Mago Arcano e Mago Sagrado que seriam perfeitos para Tang Yao e Yao Yao equipar. Com seus equipamentos melhorados, caçar monstros se tornaria muito mais eficientes. Ao mesmo tempo, ele ainda tinha algumas coisas que queria mandar de volta para dar espaço em sua mochila.

 

Seus melhores itens eram seus acessórios e itens especiais que não podiam ser achados no mercado. Entretanto, suas peças de equipamento mais substituíveis como luvas, ombreiras, e por aí vai, eram na verdade inferiores às dos elites de Victorious Return.

 

A Loja de Poções Noite Estrelada já deve ter produzido algumas Poções Intermediárias de Vida e de Mana agora. Ache alguém pra pegar algumas, e então mande alguém de confiança para entregá-las aqui, de preferência um Ladrão. ] Nie Yan instruiu Guo Huai. Um Ladrão era mais adequado ao papel de mensageiro; e eles eram mais rápidos também.

 

Beleza, só me mande suas coordenadas. Vou mandar alguém da guilda para entregar as coisas que você pediu. ]

 

Minhas coordenadas: 38528.59683. ]

 

Ok, ele vai levar suas coisas logo. O jogador que estou mandando se chama Sun, então tenha cuidado se mais alguém se aproximar de você. Além disso, não fique em um só lugar por muito tempo, ou então vocês poderão ser localizados pela patrulha da Victorious Return. ] Guo Huai respondeu. Ele estava um tanto preocupado com a segurança de Nie Yan e Tang Yao. Afinal, se algo de ruim acontecer com eles, então sua inexperiente guilda não aguentaria a perda.

 

Espera, logo antes da parte sobre ficar no mesmo lugar por muito tempo, o que você disse? ] Nie Yan perguntou em choque.

 

Estou mandando Sun para entregar os itens a você. Também, quero que vocês sejam cuidadosos. Por que, o que foi? ]

 

De novo. Você tem certeza que o jogador é chamado Sun? ]

 

Sim, tenho certeza. Ele se junto à guilda logo depois dela se estabelecer. Se for uma pergunta sobre o quão confiável ele é, ele tem a maior contribuição da guild com 600 pontos de mérito. Ele também só tem quinze anos, e ele me disse que é um grande fã de Tang Yao e realmente quer conhecê-lo. A criança realmente o adora por ser capaz de caçar mobs de Nível 30. Mais importante, ele também é bastante habilidoso. Ele era originalmente Nível 10, mas dropou ao 7 depois de se voluntariar à missão de salvar vocês. Ainda mais, ele foi capaz de matar três elites da Victorious Return antes de morrer. Eu realmente acho que vale a pena incentivá-lo. Por que, há algo de errado? ] Guo Huai perguntou em um tom confuso. Sun era somente um menino de quinze anos, ainda ingênuo e inocente. Era realmente improvável ele ser o espião de alguma outra guilda, especialmente considerando o quanto ele já havia sacrificado para salvar o líder da guilda.

 

Não, não há nada de errado. Pode mandá-lo. ] Nie Yan respondeu depois de finalmente se acalmar. Ele não tinha certeza se esse era o mesmo jogador brilhante de sua vida passada. Sendo um lendário Dançarino das Sombras e campeão da arena três vezes consecutivas, Sun era elogiado como um Ladrão gênio. Depois de ponderar um pouco mais, o timing parecia certo; A idade de Sun deveria ser por volta de quinze na estréia de Conviction. Ainda assim, tal jovem demonstraria um incrível talento alguns meses mais tarde. Muitos vídeos de seus PvPs inundariam o website oficial do jogo. Depois disso eles se tornariam a base de como duelar como Ladrão, se tornando um material recomendado de aprendizado para qualquer um que gostaria de jogar essa classe. Em fato, até mesmo Nie Yan tinha aprendido muitas de suas atuais habilidades através desses vídeos. Mas no momento, Guo Huai estava dizendo que essa figura lendária era na verdade um pequeno irmão da guilda que estaria entregando as coisas que ele pediu em alguns momentos. Um gênio aclamado pelos céus reduzido ao papel de um mero mensageiro, isso era simplesmente inconcebível…

 

Ele nunca esperou que Sun se juntasse à sua guilda. Felizmente, ele foi rapidamente notificado por Guo Huai por causa de sua excelente performance durante a missão de resgate.

 

Havia um ditado que era mais ou menos assim: “Uma real gema resplandeceria aonde quer que fosse.” Quem poderia imaginar que essa gema cairia direto em seu bolso.

 

Sun era meramente um garoto de quinze anos de idade por hora, parecendo ordinário de relance, mas algumas vezes… talento era uma herança que se manifestaria naturalmente, mesmo apesar de como as circunstâncias poderiam mudar. Sun era precisamente esse tipo de pessoa.

 

Não havia falta de jovens gênios que poderiam fazer mesmo os jogadores mais experientes se maravilhar em suas habilidades. Eles eram queridinhos dos céus: um Magister de dezoito anos, um Guardião de dezenove anos, e claro, o Dançarino das Sombras, Sun… Muitos desse gênios deixaram marcas nos antigos livros de história de Conviction.

 

Esses gênios extraordinários cresceriam em existências supremas que não poderiam ser menosprezadas por ninguém. Se Nie Yan fosse capaz de assegurar a lealdade de Sun, então isso se tornaria uma enorme bênção para sua guilda no futuro.

 

Enquanto esperavam a chegada de Sun, Nie Yan, Tang Yao e Yao Yao se esconderam atrás de alguns arbustos e começaram a conversar para passar o tempo.

 

“Eu vi duas peças de equipamento no cofre da guilda que tinham Ignore Level +1. Eles não chegavam nem perto de sua Fada Arcana, mas eles ainda serão um pouco úteis. Quando estivermos caçando Sapos Escamados mais tarde, quero que você as coloque.” Nie Yan disse antes de ter uma ideia. Deveria ele pegar um set com Ignore Level no futuro, especialmente para cuidar de certos mobs?

 

Mais tarde no jogo quando a progressão ficasse mais lenta, geralmente por volta do Nível 100 para frente, os jogadores começariam a juntar várias peças de equipamento especificamente para caçar mobs, duelar, com Fire Resistance, Lightning Resistance, e por aí vai.

 

“Mmhmm…” Tang Yao simplesmente acenou com a cabeça. Ele ainda estava deprimido depois de perder sua Fada Arcana, então por hora era difícil para ele retornar para seu usual humor despreocupado.

 

“Yao Yao, como estão indo Yu Lan e os outros agora?”

 

“Alguns acabaram perdendo todo seu equipamento. A maioria perdeu vários níveis também, então eles estão bem deprimidos. Eles também gostariam que eu pedisse desculpas por eles.” Yao Yao respondeu.

 

“Se desculpar? Por qual motivo?” Nie Yan perguntou com uma leve surpresa.

 

“Bem, depois de tudo, nós fomos a causa principal desse incidente. Afinal, o jogador que te traiu era um membro do nosso time. A gente já kickou ele, por sinal.”

 

“Ainda assim, seu time inteiro não pode levar a culpa por causa disso. Aquele jogador estava agindo por si próprio.” Nie Yan respondeu com uma leve risada. Eles estavam pensando demais. Entretanto, muitos jogadores colocavam extrema importância na reputação de seus times. Eles eram como uma só entidade, se um membro ganhasse glória, então todo o time iria prosperar. Se um membro fosse desonrado, então todo o time carregaria o peso. “Eu dei 3000 pontos de mérito ao seu time. Se tiver qualquer coisa que eles precisem no cofre da guilda, eles podem ir lá e pegar.”

 

“Ah, obrigada Nie Yan,” Yao Yao disse em um tom agradecido. Se fosse assim, então Yu Lan e os outros não precisariam se preocupar em achar novos equipamentos. Treinando normalmente, eles estariam de volta a seus níveis antigos em alguns dias.

 

Nie Yan acenou com a mão, para que ela parasse de agradecer. O time de Yu Lan era no momento uma importante força dentro da guilda. Somente tratando eles bem faria com que eles tivessem o desejo de permanecer na guilda e retornar os favores.

 

Enquanto conversava com Yao Yao, ele de repente sentiu uma sensação familiar.

 

Existe um Ladrão por perto!

 

Seu olhar escaneou um distante arbusto antes de entrar em stealth. Sua alta consciência permitia a ele rapidamente travar na posição do oponente.

 

Quando a consciência era igual à ocultação do Ladrão rival, a pessoa poderia vagamente sentir a aproximação do Ladrão. Um jogador relativamente cuidadoso poderia até defender-se de seu ataque surpresa, mas ele nunca poderia saber a localização do Ladrão.

 

Nie Yan já havia descoberto a área em que o Ladrão estava localizado, mas ele ainda não conseguia vê-lo claramente.

 

Eye of Truth!

 

Seus olhos subitamente começaram a emitir um brilho misterioso enquanto se tornavam avermelhados de sangue. Logo, uma figura indistinta se materializou na vegetação próxima.

 

Ele vagarosamente se aproximou, sua silhueta completamente escondida nas sombras.

 

O Ladrão parecia estar procurando por algo. Nie Yan quietamente circulou para trás dele. A consciência do oponente era muito menor que sua ocultação, então ele não teria chance alguma de descobri-lo a menos que ele cometesse algum erro tremendo ou propositalmente se revelasse.

 

Nie Yan mirou um Smothering Strike atrás da cabeça daquele Ladrão.

 

A reação do Ladrão foi bem rápida. A partir do momento em que ele sentiu que havia algo errado, ele tentou rolar para desviar do ataque. Entretanto, a adaga de Nie Yan lembrava uma serpente enquanto o perseguia, e antes que o oponente pudesse completar a animação de rolamento, sua Smothering Strike já havia acertado a parte de trás da cabeça dele e o colocado em atordoamento.

 

Tirando seu oponente do stealth com seu ataque, ele circulou novamente para sua frente para poder olhar sua aparência. Ele achou que seu rosto era um pouco familiar. Na verdade, depois de assistir tantos vídeos dessa pessoa no passado, ele era capaz de o reconhecer um simples olhar. Esse era Sun! Apesar de ainda aparentar ser um pouco jovem e imaturo, suas feições não diferiam em muito.

 

Nie Yan guardou sua adaga e esperou Sun acordar de seu atordoamento. Quando Sun finalmente acordou e o descobriu, ele ergueu sua adaga e estava quase atacando.

 

“Eu sou Nirvana Flame.” Nie Yan introduziu a si mesmo enquanto olhava para Sun. Ele tinha uma aparência limpa, e seu cabelo era cortado bem curto. Com somente um olhar, qualquer um poderia dizer que ele ainda era uma jovem criança.

 

“Oh, então era você, senhor. Watchful Snail me disse para entregar algumas peças de equipamento pra você.” Sun respondeu em um tom um tanto reservado.

 

Muitas pessoas achariam difícil de acreditar que essa criança envergonhada e reservada, nos próximos sete a oito anos, na verdade iria crescer em um Ladrão sem igual que inúmeros jogadores iriam elogiar.

 

“Obrigado” Nie Yan disse com um pequeno sorriso.

 

“Não diga isso. Nirvana Flame, senhor, sua Smothering Strike de agora a pouco foi realmente incrível! Você pode me ensinar como você fez isso qualquer hora?” Sun perguntou enquanto olhava para Nie Yan com um pouco de adoração em seus olhos. Desde quando ele entrou no jogo, Nie Yan era o único Ladrão que ele realmente se sentiu sem forças contra.

 

“Minha consciência e ocultação são bem altas. Por isso que eu fui capaz de te descobrir.” Nie Yan riu.

 

Sun balançou sua cabeça, e disse com um tom sério, “Se fosse simplesmente por ter alta consciência e ocultação, então eu não seria pego com uma guarda tão baixa. É impossível para um Ladrão esconder sua presença completamente enquanto em stealth. Nós não somos deuses. Quando você me atacou, você foi capaz de prever para onde eu escaparia logo após eu me mover e ajustou sua mira de acordo. Eu sinto que isso precisa de bastante habilidade.”

 

Quando Nie Yan lutava contra outros jogadores, ele subconscientemente utilizava de alguns posicionamentos e técnicas de ataque de sua vida passada. Um Ladrão exigia maestria nas menores ações, mas eram precisamente essas ações mínimas que faziam dela a classe mais difícil de mestrar. Ele não sabia quantas cansativas horas ele gastou para poder mestra-la. Esses instintos de PvP já haviam a muito tempo se infiltrado na medula de seus ossos. Afinal, a prática leva à perfeição. Na linha do tempo anterior, tinham pelo menos 30 Ladrões com habilidades iguais às dele. Porém, dentre esses novos jogadores no presente, ele parecia completamente superior.

 

Nie Yan percebeu a mesma atitude do Ladrão que ele conhecia da sua vida passada vindo de Sun. Era precisamente sua estonteante habilidade de observação e atitude séria que fizeram com que ele crescesse de suas experiências em duelos e se tornasse um talento sem igual.

 

Ele tinha um leve sentimento que a emergência de Sun poderia ser uma oportunidade para ele poder melhorar. Em sua vida passada, ele estava somente a um passo de se tornar um Dançarino das Sombras. Em termo de habilidade, ele achava difícil progredir até mesmo um centímetro. Sem poder dar esse passo, e não poderia cruzar a última barreira. Entretanto, Sun era um talento natural que poderia se tornar um Dançarino das Sombras. Mais cedo ou mais tarde, haveria um dia que ele iria amadurecer em um Ladrão inigualável que todos iriam admirar. Se ele melhorasse junto de Sun, então talvez ele poderia aprender muitas novas coisas.