Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

118 - Mar de Ossos

Nie Yan liderou o par de Skeleton Kodos matar os monstros nas redondezas. Durante esse tempo, ele ocasionalmente usava Undead Rite na tentativa de recrutar mais servos. Apesar das chances de sucesso serem quase nulas, qual era o problema em tentar?

Uma vez que as áreas de spawn dos Kodos eram bastante esporádicas, Nie Yan tinha que levar seus servos por toda a região para caçá-los, enquanto destruía tudo em seu caminho. No momento em que matou 10 Kodos ele conseguiu trazer mais um Skeleton Kodo para seu controle.

Agora, com três Kodos, ele possuía poder suficiente para passar para a próxima fase de seu plano.

Tang Yao ficou impressionado com a visão dos três enormes esqueletos escravos.

“De quanto é sua experiência agora?” Nie Yan perguntou.

“57%” Tang Yao respondeu.

“Bom, eu estarei passando de nível por agora. Ficarei por aqui por um pouco mais de tempo, mas tenho que sair daqui para cuidar de algumas coisas. Quando chegar no nível 8, deixe sua Arcane Fairy receber toda a experiência, então te ajudarei a upa-la para o Rank 2. Depois, te levarei para um lugar em que poderá treinar sozinho.” Upar uma fada do Rank 1 para o Rank 2 era extremamente fácil, mas upa-la do Rank 2 para o Rank 3 era 100 vezes mais difícil. Do Rank 3 em diante, a quantidade de experiência necessária ficava ainda mais excessiva. Isso era também uma das razões do porque de ser tão difícil de nutrir uma Arcane Fairy.

“Claro!” Tang Yao assentiu. Ele preferiria se upar primeiro, mas como Nie Yan tinha algo mais em mente, ele decidiu simplesmente seguir suas instruções. Além disso. ele teria muito mais oportunidades de  ficar junto do Nie Yan no futuro. Upar com seu irmão era muito emocionante para se perder!

“Então, onde treinarei?” Tao Yao perguntou confuso. Afinal, com seus status atuais, tentar grindar mobs desta região sozinho era praticamente cometer suicídio.

“Há uma região a leste onde Skeleton Soldiers de Nível 19 spawmam. Você deve ser capaz de treinar naquele local. Ah, e não se preocupe com os níveis deles. Você entenderá quando chegarmos lá“ Nie Yan respondeu

Tang Yao ainda estava um pouco perplexo. Será que ele realmente seria capaz de matar mobs no nível 19 com seu nível? Mas se Nie Yan disse, definitivamente significava que ele tinha um plano.

Nie Yan levou os Kodos pela zona, limpando tudo em seu caminho. Eventualmente, soou um som agudo envolto por uma luz brilhante. Ele também havia upado.

Ao atingir o nível 10, ele abriu sua página de personagem e viu que ele agora tinha sete pontos de status e dois pontos em mastery para distribuir.

Para poder equipar as botas de Sulgata mais rápido, sem hesitação, colocou todos os sete pontos em Força.

Depois de colocar seus pontos de status, ele olhou para sua Força que estava totalizando um total de 53. Embora parecesse estar muito longe dos 130 pontos que seriam necessários para equipar as botas de Sulgata, na verdade, ela já estava quase a seu alcance. Afinal, Nie Yan tinha muitos métodos de elevar sua Força sem necessitar somente dos pontos de status ganhados ao upar. Sendo o Capítulo da Liberdade um deles. A razão pela qual ele tinha começado a buscar por ele, era porque aumentava a força consideravelmente. Se ele fosse capaz de equipar a Sombra de Sulgata restaurada, então tudo seria perfeito.

Quanto os dois pontos de maestria, ele o colocou um em Marksman  intermediário e o outro em Adept Hands iniciante.  O primeiro era para aumentar sua proficiência como ladrão, com arcos e bestas, o que aumentaria seu dano a distância e proporcionaria 1% de perfuração de armadura. O outro permitia a um Ladrão quando equipado de uma adaga facilmente trocar de posições como reverse grip, forward grip, entre outras. Isso também aumentaria seu dano em 2% e proporcionaria efeitos adicionais para steal.

A habilidade de steal era somente um método mara o Ladrão arrecadar mais. Para alguém como Nie Yan, que já era extremante rico, isso providenciava pouco ou nenhum benefício quando upava. Entretanto, não era algo completamente inútil a ele, uma vez que havia algumas quests em que isso era extremamente útil. Estas eram quests restritas à classe de Ladrões. As recompensas eram bastante generosas, e até incluíam partes equipamentos de alta qualidade o que era capaz de fazer a maioria dos Ladrões ficarem verde de inveja. Entretanto, para completar essas missões ele deveria que esperar até quando ele recuperasse o Capítulo da Liberdade, o que o permitiria equipar as botas de Sulgata e ganhar a habilidade de Steal.

Como ele recebia dois pontos de maestria a cada 5 níveis ao invés de somente um, graças ao Capítulo da Coragem, ele não se preocupava tanto em como os distribuía, colocando, assim, um ponto em qualquer maestria que achasse útil.

Eventualmente, Tang Yao também upou e chegou ao nível 8, e assim começou a transferir toda experiência que ganhava para sua Arcane Fairy.

Com suas saídas para matar Kodos, a barra de experiência de sua fada  começou a se encher em um ritmo assustador.

Existiam poucas regiões em que Undead spawmavam próximos a Calore. Sem mencionar que, no momento que chegasse ao nível 20, 30 e em diante não basicamente não existiria nenhuma área adequada para usar Undead Rite. Por isso, ele teria que tirar proveito desses mapas enquanto eles ainda eram considerados fora dos limites para a maioria dos jogadores. Se Tang Yao evoluísse sua Arcane Fairy agora, então no futuro teria muito mais facilidade para upar. Isso seria especialmente verdadeiro se ele melhorasse sua magia de ataque e aprendesse mais magias de alto dano, com isso ele chegaria a um dano sem precedentes com a ajuda de sua Arcane Fairy, o que lhe permitiria matar grandes grupos de monstros de modo rápido e eficiente.

Depois de ajudar Tang Yao a matar os mobs por quase meia hora, a Arcane Fairy finalmente upou. Felizmente, upar uma fada do Rank 1 para o Rank 2 era bastante simples. Do Rank 2 para o Rank 3, por outro lado, era muito mais difícil.

“Quais são as propriedades da Arcane Fairy agora?” Nie Yan perguntou

“Taxa de recuperação de mana +300%, Cooldown -40%,  Cast Time -40%, Dano Mágico +10%, e … Ignora nível +2” Tang Yao falou com surpresa ao ler a última habilidade

“Muito Bom ! Isso era exatamente o que precisávamos! Com isso você será capaz de matar Skeleton Soldiers que estão no nível 19 por conta própria.” Disse Nie Yan. A razão pela qual ele estava tão confiante que poderia deixar Tang Yao sozinho era devido a sua habilidade de ignorar níveis.

Seus planos a muito haviam levado até mesmo esse pequeno detalhe em consideração.

Depois, ele e Tang Yao foram em direção ao leste. Até que encontraram uma grande cadeia de dunas de areia onde hordas de Skeleton Soldiers vagavam sem rumo na região.

“Vá para o topo de uma dessas duas. A menos que você não caia lá embaixo, os Skeleton Soldiers não conseguirão atacar você.” Nie Yan explicou. Como monstros de tipo esqueleto eram naturalmente desajeitados e atrapalhados, eles eram mais ou menos incapazes de escalar essas dunas de areia. “Upar aqui é muito mais rápido do que me seguindo. Você deve ser capaz de subir alguns níveis facilmente, mas eu sugiro dar toda a experiência para sua Arcane Fairy desde isso é importante para a progressão dela agora. Eu sei que eles são nível 19 e você é somente nível 8, mas a quantidade de experiência que você ganhará matando monstros 11 níveis a mais do que você será incrível  será incrível. Sem mencionar que tudo isso irá para sua fada. Então, se continuar grindando, você deve ser capaz de evoluí-la em três dias.”

Devido a discrepância entre a quantidade de experiência necessária para cada Rank, Arcane Fairies exigiam métodos ligeiramente diferentes para ganhar experiência do que jogadores. Se Tang Yao seguisse o caminho normal, mesmo se desse toda sua experiência para sua fada, ainda levaria, no mínimo, um mês inteiro para passá-la de rank novamente. Quem saberia todos tipos de imprevistos que um jogador pode encontrar neste período de tempo?

Em seu passado, um jogador havia utilizado um método semelhante para treinar sua Arcane Fairy. Depois de um mês inteiro, eles foram capazes de evoluir sua fada para o Rank 4. Mesmo assim, não importando o quanto que eles grindavam, eles eram incapazes de upa-la para o Rank 5. Mais tarde, eles descobriram que após o Rank 4, uma fada arcana não precisaria de experiência de monstros, mas sim de experiência obtida matando outros jogadores.

Entretanto, a maioria dos magos arcanos  que foram capazes de chegar nesse nível teriam suas fadas mortas por um inimigo antes que pudessem obter a experiência necessária. Se você anda pela costa, como seus seus pés não ficariam molhados? Mesmo poderosos especialistas poderiam ser mortos quando emboscados por um grupo de jogadores.

“Você está certo, esse lugar não é ruim. Eu vou me apressar em upar a minha Arcane Fairy para o nível 3. Dessa forma, vamos ser capazes de upar juntos novamente!” Tang Yao exclamou. Sua fada já possuía habilidades surpreendentes no Rank 2. Ele dificilmente poderia imaginar o quanto monstruosa ela ficaria quando chegasse ao Rank 3.

Geralmente, a maioria dos magos arcanos estariam no nível 40 – 50 ou superior antes que suas fadas chegassem ao Rank 3. Se um jogador surgisse agora, então ele ficaria em uma posição muito à frente dos outros jogadores e possuiria um poder igualmente assustador.

“Vá e upe então. Você não deve encontrar mais nenhum problema de falta de mana uma vez que você possui sua Arcane Fairy com você. Apenas me envie uma mensagem quando estiver para sair.” Disse Nie Yan antes de examinar a duração restante de seus Skeleton Kodos. O primeiro que ele conseguiu o controle, Kodo #1, ainda tinha um pouco menos de uma hora sobrando.

“Certo, não precisa se preocupar. Eu definitivamente terminarei a tarefa em três dias, mas provavelmente ficarei por cinco dias, então não precisa me procurar antes disso.” Tang Yao respondeu. Depois de upar sua fada para o Rank 3, ele queria ficar aqui mais um pouco para upar rapidamente.

“Seu equipamento está um pouco atrás, mas você deve ficar bem porque sua Arcane Fairy aumenta seu dano mágico. Mesmo se você esperar até o nível 15 para trocar seu equipamento, ele ainda não deverá ser um problema. Bem, eu vou deixar você para upar então.”

Depois, Tang Yao foi até o topo de uma duna de areia e começou a bombardear os Skeleton Soldiers abaixo dele com magia. Embora a maioria de suas magias em seu arsenal eram de um único alvo, e Meteor sendo sua única magia em área notável, ele ainda estava recebendo uma quantidade considerável de experiência. Isso era porque ele era capaz de usar as magias em continuamente sem se preocupar com sua mana!

Depois de deixar Tang Yao, Nie Yan e seus Kodos foram para longe.

Com sua silhueta gradualmente diminuindo antes de desaparecerem no vasto horizonte. Tang Yao olhou para as costas de Nie Yan mais uma vez, então retornou a bombardear os Skeleton Soldiers  com mágica.

Ele deveria sobreviver ali por conta própria nos próximos três a cinco dias.

“Ahh… que vida solitária!” Tang Yao suspirou consigo mesmo. Ele abriu sua janela de chat e começou a procurar por mulheres bonitas para conversar.

「 Hey querida, o que está fazendo?」

「Estou upando.」

「Quer conversar comigo para passar o tempo?」

「Muito ocupada.」

「E-Espere, não me ignore tão rápido! Na verdade eu sou um expert! Estou upando em uma zona de nível 20 agora. Provarei isso te trazendo aqui quando eu retornar!」

Hah… Como eu acreditasse em você.」O outro lado subitamente desconectou do chat.

Tang Yao soltou um sorriso amargo. Por que quando ele falava a verdade, ninguém acreditaria nele? Ele pressionou o avatar de outra beleza e passou a incomodá-la. Incomodando beldades enquanto upa, isso era a única coisa que poderia mante-lo entretido em seu tedioso grind Ele também descobriu o som de sua fada soprando bolhas ao seu lada,  o que era bastante agradável de se ouvir. Não importava como ele se sentia, ele queria se tornar um verdadeiro expert, ele precisava ser capaz de tolerar longos períodos de solidão.

Enquanto isso, Nie Yan estava lentamente se aventurando mais fundo em Hems Wasteland, um lugar em que os fortes ventos espalhariam areia amarela pela terra estéril. Aqui, praticamente nenhuma planta podia ser vista como se quase nada pudesse sobreviver em condições tão severas.

O céu estava nublado e sujo de areia, a paisagem imutável facilmente capaz de fazer uma pessoa perder seu senso de direção.

Nie Yan checou suas coordenadas. Embora suas lembranças desse local estivessem atrapalhadas, ele sentia que estava na direção correta.

Depois de 10 minutos, Nie Yan finalmente encontrou um cemitério em uma vasta área deserta. Inúmeras lápides se erguiam do chão, pontilhando toda a terra. Era um cemitério que se estendia até onde os olhos podem ver.

Esse silencioso cemitério, que tinha experimentado o passar de inúmeros anos, testemunhando aqueles que haviam morrido.

Quando ele olhou um pouco mais adiante, percebeu as ruínas de uma construção escondida na areia amarela. Era a entrada que levaria às catacumbas subterraneas.

Aqui estava o Necromancer Abraham, que liderou um exército de undead do submundo para invadir o Império Viridian. Ele era uma figura temida que controlava a morte, o medo, e a doença. Depois que foi golpeado por um arcanjo, seu corpo ficou eternamente selado nesta tumba.

De acordo com as lendas, um ladrão havia entrado nesta tumba com o intuito de roubar o Colar de Abraham. Contudo, ele falhou e morreu nas catacumbas deixando para trás o Capítulo da Liberdade.

Quando Nie Yan se aproximou da entrada do túmulo, uma onda escura de energia passou pela área. De repente, inúmeros esqueletos atravessaram a areia com suas mão à medida que saiam de suas covas. Um virou dezenas, então centenas, depois milhares até que todo o cemitério estava preenchido de esqueletos.

O vasto cemitério estava agora cheio de esqueletos que se estendiam até onde os olhos podiam ver, se assemelhando a um mar de ossos.

Naquele instante, Nie Yan entendeu o que verdadeiramente significa “exercito de esqueletos”. Ele foi até mesmo capaz de vagamente imaginar a espetacular visão de um antigo campo de batalha.