Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

112 - Blood Pact +7

Nie Yan estava longe de ficar satisfeito com apenas 1 melhora.

Ele colocou Blood Pact de volta na Caixa de Pandora junto com outra Fortune Gem e tentou melhorar novamente. Se a hora do jogo estivesse em um ciclo par, então ele teria 80% de chances de ter sucesso.

[Sistema: Melhora concluída! Blood Pact +1 → Blood Pact +2]

Novamente, o Ataque de sua adaga aumentou em 10, para 43-46 enquanto sua restrição de uso passou para nível 2.

Mesmo com isso, Nie Yan não estava satisfeito. Ele pegou outra Fortune Gem, colocou dentro da Caixa de Pandora e continuou tentando. Depois de clicar confirma, a gema começou a brilhar mais e mais, até que… [Poof] A gema explodiu em cinzas. Ele sentiu seu coração parar. A probabilidade de falhar era só de 20%, porém ele tinha falhado logo na terceira tentativa. Parecia que nem a Caixa de Pandora podia ajudar ele com seu azar inato.

[Sistema: Melhora falhou! Blood Pact +2 → Blood Pact +1]

Porém, ele não iria permitir que isso atrapalhasse seus planos. O preço de uma Fortune Gem era o bastante para assustar a maioria dos jogadores, mas Nie Yan não era um jogador normal. Essa quantia trivial não era o bastante para afetar ele. Falhar cada vez significava 10 pratas de perda. Uma perda que ele aceitava completamente.

[Sistema: Melhora concluída! Blood Pact +1 → Blood Pact +2]

[Sistema: Melhora concluída! Blood Pact +2 → Blood Pact +3]

[Sistema: Melhora concluída! Blood Pact +3 → Blood Pact +4]

[Sistema: Melhora falhou! Blood Pact +4 → Blood Pact +3]

Mesmo com uma taxa de sucesso de 80% ele ainda falhou duas vezes antes de chegar aonde queria. Senhora sorte não parecia estar ao seu lado.

No total, ele precisou de 9 gemas para levar sua Blood Pact para o estágio +5. Quando ele tirou ela da Caixa de Pandora para ver suas propriedades, percebeu uma leve mudança nela, estava brilhando um pouco mais do que antes.

Blood Pact (Ouro escuro).
Requerimentos: Nível 5.
Propriedade: Ataque: 72-76, Destreza: +11, Crítico: +12, Roubo de Vida: +3%.
Velocidade de Ataque: 2.3
Peso: 2.3 Lb.
Restrições: Ladrão, pode ser usado por todas as facções.

Blood Pact +5 tinha um ataque que estava longe do alcance dos jogadores atuais, até mesmo ultrapassando algumas armas nível 10 ouro escuro por uma margem. Ele ainda tinha oito Fortune Gems na sua bolsa, então, levar Blood Pact para +6 não deveria ser nenhum problema. De acordo com o sistema de melhora, levar a arma até o +7 valia a pena, somente dali em diante as coisas começariam a complicar, já que qualquer falha acima do +5 até o +10 iria levar a adaga de volta ao +5. Quanto a levar uma arma para +10 ou mais, somente aqueles que eram podres de ricos e tinham uma sorte incrível podiam se dar ao luxo.

Nie Yan colocou Blood Pact de volta na Caixa de Pandora com outra Fortune Gem. Suas chances de melhorar a adaga eram de 70%. Isso já podia ser considerado bem alto, já que, sem a ajuda da caixa seria de apenas 50%. Atualmente, uma arma +7 era tão rara quanto o chifre de um qilin ou a pena de uma fênix.

Com Blood Pact brilhando dentro da Caixa de Pandora, Nie Yan achou difícil de acalmar seus nervos. Até porque, isso poderia ser a criação da primeira arma +6 do jogo. Ele não podia evitar de ficar nervoso.

Com uma chance de 70%, acho que vou tentar! Nie Yan apertou os dentes e clicou em confirma.

A gema começou a brilhar intensamente. Então, com um final flash de luz sua essência foi transferida para a adaga. Nie Yan sentiu como se uma explosão tinha ocorrido dentro de sua mente. A melhora fora um sucesso.

Enquanto o brilho dourado vagarosamente desaparecia, somente o que restou dentro da Caixa de Pandora era uma adaga. Uma aura vermelha demoníaca se espalhou como se quisesse banhar o mundo em sua gloriosa presença.

Uma adaga +6… Maravilhoso.

O próximo passo era levar a adaga para o +7, uma missão que deixava até mesmo Nie Yan sob pressão. Uma taxa de sucesso em 70% era definitivamente alta, mas isso significava que ele tinha 30% de chances de falhar, o que também era relativamente alto. Era precisamente esse fato que estava deixando ele tenso.

Depois de pensar calmamente, ele colocou outra Fortune Gem dentro da Caixa de Pandora.

Ele apertou os dentes e clicou em melhora. Tem que dar certo!

Mesmo que não fosse ser uma grande perda, ele ainda estaria perdendo dinheiro caso falhasse.

[Sistema: Você quer melhorar “Blood Pact +6”?]

Sim!

Ele se preparou mentalmente e clicou em confirma no prompt de sistema. Os aspectos visuais começaram e terminaram novamente com um brilho dourado. Era um sucesso! Uma onda de alívio passou por Nie Yan. Aparentemente toda sua má sorte tinha sido usada nas duas falhas anteriores, já que a adaga tinha sido melhorada para +7 sem maiores problemas.

Minha sorte está muito boa! Ele examinou as propriedades da adaga novamente.

Blood Pact +7 (Ouro Escuro).
Requerimentos: Nível 7.
Propriedades: Ataque: 93-96, Destreza +11, Crítico +12, Roubo de Vida 3%.
Velocidade de Ataque: 2.3.
Peso: 3 Lb.
Restrições: Ladrão, pode ser usado por todas facções.

Ele tinha sido relativamente sortudo dessa vez. Com isso, sua Blood Pact agora tinha quase 100 de ataque, quase se comparando com algumas adagas nível 15.

Uma Fortune Gem era uma coisa bem cara. Tinham muito poucas, se algum jogador tivesse alguma, eles não seriam tão loucos quanto Nie Yan de tentar melhorar sua arma para +7. Mesmo os líderes das maiores guildas não se atreviam a tentar sua sorte. No mínimo, eles levariam para algum escultor de gemas para que pudessem melhorar. No jogo inteiro, provavelmente não existia outra pessoas com uma taxa de sucesso tão alta quanto Nie Yan.

Qualquer outro jogador iria gastar pelo menos o dobro de gemas para chegar até +7.

Blood Pact agora estava brilhante como um rubi e cercada por uma aura vermelha sangue que parecia emitir uma forte intenção assassina. Mesmo que ele escondesse os efeitos visuais da adaga, qualquer um saberia que ela não era comum.

Tentar melhorar a adaga para +8 era um pouco arriscado. Já que ele iria voltar para +5 caso ele falhasse.

Além da Blood Pact, Nie Yan ainda usou mais duas Fortune Gems para melhorar sua outra adaga, Assassin`s Decree para +2, aumentando seu ataque em 20.

Assassin`s Decree +2 (Ouro): Arma secundária.
Requerimentos: Nível 7.
Propriedades: Ataque: 46-49, Força +16, Precisão +12.
Velocidade de Ataque: 2.5.
Peso: 3Lb.
Restrições: Pode ser usada por todas as facções.

Assassin`s Decree era apenas uma adaga rank ouro, então seus status não eram tão bons em comparação. Ele estava usando apenas por agora, enquanto não achava nenhuma melhor para usar, o que seria bem breve, então não valia a pena melhorar mais que isso.

Nie Yan olhou para seus status. Enquanto usava suas duas adagas, seu ataque ia para 172. A maior parte dos Ladrões que estavam no nível 7 só tinham um ataque de no máximo 100, então seu ataque já estava muito bom. Na verdade, era quase uma lenda um jogador ter tais status agora! Esses status fariam qualquer jogador honesto ranger os dentes de raiva.

Depois de terminar de comprar propriedades e melhorar seu equipamento, Nie Yan novamente colocou mais Black Phenol e materiais à venda. Então ele abriu a página de vendas e começou a procurar por itens que aumentavam a inteligência.

Porém, parecia que existiam muito poucas peças que alcançavam tal critério no mercado. Isso não era surpresa nenhuma, afinal o que um Ladrão faria com Inteligência? Os jogadores que conseguissem um item desses provavelmente colocariam para reciclar para conseguir os materiais.

Depois de procurar pelo que parecia metade de um dia, ele se sentiu irritado. Ele ainda não tinha conseguido achar nenhum equipamento. Se eu não conseguir achar nenhum aqui, não me diga que vou ter que ir farmar eu mesmo. Quantos anos isso vai levar?

Thunderbolt Blaze era um pergaminho intermediário que requeria inteligência para ser usado. Um pergaminho intermediário ainda era bem raro dentro do jogo, mas depois de aumentar o nível um pouco, qualquer jogador teria sempre 1 ou 2 desses para emergências. Então, se ele guardasse o pergaminho por muito tempo, seu uso iria perder o valor. Infelizmente, até o mais raro dos itens hoje iriam se tornar comuns com o tempo.

Ele queria usar Thunderbolt Blaze mas ele não tinha inteligência o bastante, nem podia achar os equipamento para comprar. O que ele iria fazer?

Enquanto quebrava sua cabeça nesse problema, Sleepy Fox subitamente surgiu em sua cabeça. Nie Yan não sabia se Sleepy Fox tinha algum equipamento que aumentasse inteligência, mas era possível que ele tivesse algum parado na guilda. Até porque, para uma guilda tão grande quanta Holy Empire, guardar um ou outro equipamento para ladrão com inteligência não é problema algum. Até mesmo aquelas peças de equipamento que ninguém usa não seriam facilmente jogadas fora. Qualquer guilda inteligente iria usar esses itens para encher o seu armazém. Caso eles tivessem algum uso no futuro, poderia ser facilmente recuperado.

[Está ai?] Nie Yan mandou uma mensagem para Sleepy Fox.

[Sim, estou aqui. Nós já achamos os livros de Skill passivas que você pediu. Quanto às duas skills ativas, nós estamos sem sorte até agora, mas devemos conseguir até o final da tarde,] Sleepy Fox disse apologeticamente. Graças a grande quantidade de Black Phenol que Nie Yan tinha vendido para eles, eles tinham sido capazes de ganhar uma vantagem em Sosil valley. Mesmo que seu time ainda não tinha se encontrado com o chefão, e ainda estivessem presos nos monstros comuns, seus lucros eram assustadores do mesmo jeito. Eles foram capazes de conseguir uma boa quantidade de exp, conseguiram também bons equipamentos. Um único lobisomem dava cerca de 800 de exp, então, aumentar o nível lá era bem mais rápido do que farmar nos mapas comuns. Considerando todos os benefícios que Nie Yan tinha dado para eles, ele estava um pouco envergonhado de não ter conseguido completar um pedido tão simples até agora.

Nessa fase do jogo, as duas skills que Nie Yan estava procurando eram relativamente raras. Mesmo uma guilda grande como Holy Empire só conseguiria alguns livros delas por dia. A demanda por essas skills era simplesmente gigantesca. Quanto às cinco skills passivas, mesmo que fossem incomuns, elas não eram caras nem muito procuradas pelos jogadores. Então, elas eram bem fáceis de se achar.

Na verdade. Sleepy Fox estava bem curioso do porquê um Ladrão como Nie Yan iria querer tantas skills que aumentavam Força. Qual era o ponto de encher tantos slots de skill agora? Essas skills seriam eventualmente esquecidas de qualquer forma, ele não estava simplesmente gastando dinheiro à toa? Mas, após pensar um pouco, Sleepy Fox lembrou que Nie Yan era provavelmente o jogador solo mais rico de todo o jogo, então porque ele iria se preocupar em perder um pouco de dinheiro.

[Sem problemas, sem pressa. Só guarde esses livros de skill por enquanto. Eu vim falar com você por outro motivo. Você tem algum equipamento ou livros de skill que eu possa usar que aumente inteligência?] Nie Yan respondeu.

[Inteligência? Para um Ladrão?] Sleepy Fox perguntou de uma forma surpresa.

[Isso… equipamento para Ladrão que aumente Inteligência. Eu preferia que fosse equipamento.] Nie Yan disse. Se ele tivesse que aprender skills para aumentar sua inteligência, quando ele precisasse dos espaços para novas skills, ele teria que apagar elas, equipamentos ele pelo menos conseguiria vender depois.

[Nós devemos ter alguma coisa sobrando… Eu vou falar com algum dos meus subordinados para ele procurar no armazém.] Sleepy Fox respondeu, ainda mais surpreso. Enquanto era um pouco aceitável um Ladrão querendo aumentar sua Força, por que diabos ele iria precisar de Inteligência? Era possível que Nie Yan tinha pego uma peça de equipamento que requeria inteligência para que pudesse usá-lo?

Nie Yan esperou pacientemente pela resposta de Sleepy Fox.

[Então… depois de checar, nós temos um par de botas que tem inteligência +7, uma armadura leve com +8 e um par de luvas com +7, além de dois livros de skill que aumentam inteligência em +9 e +6. Isso é tudo que temos,] Sleepy Fox disse.

[É o bastante. Me empreste os equipamentos por um tempo. Quanto aos livros de skill, diga um preço.]

[Não precisa. Não é nada caro, então sinta-se livre para pegar tudo.] Sleepy Fox respondeu. Equipamento de Ladrão que aumentasse Inteligência não valiam muita coisa. Mesmo que eles colocassem esses equipamentos na Casa de Audição por um preço baixo, não significava que alguém iria comprar. Normalmente eles iriam se amontoar no armazém até que tivessem o bastante para jogar na reciclagem e conseguir alguns ingredientes um pouco melhores.

[Obrigado, vou devolver eles depois. Só me envie por e-mail.] Nie Yan disse. Se todas essas peças de equipamento fossem colocadas no mercado, elas não venderiam nem por 1 prata no total. O jogador seria sortudo de conseguir 50 cobres. Sleepy Fox nunca estaria interessado em receber pagamento por alguns itens desses, e Nie Yan também não se importava em forçar ele.

[Tudo bem,] Sleepy Fox disse. Ele acreditava que Nie Yan definitivamente tinha uma boa razão para pegar esses itens emprestado. Mas já que Nie Yan não falou, ele não ficaria fazendo perguntas.

Depois de um tempo, Nie Yan foi para seu armazém pessoal e pegou os itens que ele tinha pedido. Ao todo tinham quatro itens que aumentavam inteligência, 3 equipamentos e 1 livro de skill.

Acima dos seus status normais, esses itens iriam aumentar sua inteligência para mais de 30, fazendo com que ele fosse capaz de usar o pergaminho Thunderblaze Flame!