Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

108 - Cânion Plague, Vila Tasoyi

[E aí, como está? Suas dungeons estão indo bem?]

[Aff… Nem me lembre disso. Nós fomos completamente eliminados na primeira tentativa. Lidar com o veneno dos lobisomens é completamente impossível sem black phenol. Nós não avançamos quase nada…. Tirando isso, os drops de equipamento são bem decentes. Não só o boss tem a chance de dropar um item rank ouro escuro, mas até os monstros comuns dropam equipamento rank ouro. Porque? Você está interessado em se juntar à nós?] Sleepy Fox não perdeu tempo e aproveitou da oportunidade para recrutar Nie Yan.

[Nah, Não quero, mas eu tenho um pouco de Black Phenol comigo. Queria saber se está interessado?]

[Black Phenol? Quanto você tem?] Sleepy Fox perguntou. Ele não podia deixar de ficar excitado. Será que Nie Yan estava completamente ignorante do fato que muitos jogadores estavam igual loucos atrás de Black Phenol?

[30 Garrafas, 1 receita e 60 materiais. Me dê uma oferta,] Nie Yan respondeu.

[I-Isso tudo?] Sleepy Fox ficou sem reação. Ele achou que Nie Yan teria 10 garrafas para oferecer no máximo, mas 30? Seria o bastante para eles não se preocuparem com o estoque por enquanto.

[Uhum, é demais para você?]

[N-Não, definitivamente não é demais!] Sleepy Fox respondeu rapidamente. Ele sentiu como se ele estivesse atirando no próprio pé se ele deixasse Nie Yan vender isso para outra pessoa. [Irmão Nie… eu, Sleepy Fox, vou definitivamente lembrar desse favor. Se alguma coisa acontecer no futuro, não hesite e fale comigo!]

Para Sleepy Fox, era basicamente inconcebível como Nie Yan tinha conseguido tanto Black Phenol assim, principalmente levando em conta tamanha competição no mercado. O que essa pessoa não era capaz de fazer?

[Então, vamos direto ao assunto. Qual sua oferta?] Nie Yan disse.

[Trinta Pratas.] Sleepy Fox respondeu, seu tom um pouco envergonhado. Mesmo que sua oferta estivesse um pouco mais alta do que o atual valor de mercado, quem sabe o quão alto o preço ainda iria subir? Mas, na verdade, 30 pratas eram seu limite. Os custos diários de manter uma guilda não eram baixos. Então, ele não podia se dar ao luxo de gastar muito dinheiro. Holy Empire podia ser uma guilda grande, mas eles não tinham muitas formas de receber dinheiro.

[Hmm… Que tal isso? Eu preciso de alguns itens, mas estou com muita preguiça de procurar eles. Que tal você mandar alguns de seus subordinados procurar pra mim? Estou procurando pelo Livro de Skill para duas Skills ativas, Backstab* e Eviscerate**, e 5 skills passivas, Power Of the Barbarian, Primal Strength, Strength Amplification, Strength of the Restless e Power of the Warlock. Se você conseguir esses para mim, você não precisa pagar pelo Black Phenol.] O valor desses livros de Skills cobriam os custos do Black Phenol por muito pouco. Quanto aos valores exatos ele não se importava de não calcular.
Backstab = Facada nas costas. Eviscerate = Eviscerar. (Não vou traduzir as passivas…)

[Os dois primeiros vão ser simples, mas por que você precisa de tantas skills de força?] Sleepy Fox perguntou assustado.

[Desculpe, é segredo.]

[Tudo bem… Vai ser um pouco difícil, mas é plausível. Até porque, eles são livros de skill relativamente comuns] Sleepy Fox disse. Os Livros de Skill que Nie Yan estava procurando eram decentes, capazes de aumentar a força enquanto estiverem equipados. Porém, eles não podiam ser evoluídos, ocupavam um espaço de skill e eram um pouco caros, então poucos jogadores achavam eles bons.

[Tudo bem, está fechado então. Vou te enviar os itens.]

[Tudo bem, eu vou te mandar 30 pratas primeiro como garantia. Você pode devolver o dinheiro quando eu conseguir as skills] Sleepy Fox disse depois de pensar um pouco.

[Tudo bem,] Nie Yan respondeu. Ele pegou alguns itens de seu inventário e enviou para Sleepy Fox.

[Sistema: Sleepy Fox depositou 30 Pratas na sua bolsa.]

[Eu enviei o dinheiro,] Sleepy Fox disse.

[Sim, eu recebi. Estou um pouco ocupado, vamos conversar outra hora.]

Pouco depois de terminar a ligação, Nie Yan colocou um manto preto, escondendo completamente sua aparência e pisou no Ponto de Transporte.

Sistema: Confirme seu destino. Transferir para Cânion Plague, Vila Tasoyi? Preço: 2 pratas]

Sim!

Já que a localização era remota, o preço do transporte chegou a 2 pratas.

O cenário mudou, e quando Nie Yan finalmente abriu seus olhos, ele não mais estava rodeado pelos grandes muros de Calor, mas por uma imensa quantidade de arbustos e plantas. Porém, esse local era mais do que uma simples floresta, era na verdade uma cidade. Várias casas tinham sido construídas nos troncos das árvores, muitas delas parecendo velhas e gastas, o resultado de resistir aos elementos por inúmeras décadas.

Depois de sair do Ponto de Transferência, um homem em um roupão gasto, acinzentado que carregava um cajado arcaico passou ao lado de Nie Yan. Ele podia ser descrito como abatido e chegando à velhice. Dos padrões indistintos desenhados no seu roupão, Nie Yan podia afirmar que esse velho era um NPC mago.

O velho olhou para Nie Yan com hostilidade e começou a radiar uma aura arcana estranha. Nie Yan rapidamente curvou sua cabeça e andou em frente.

Tasoyi era um estranho vilarejo antigo. Traduzido da antiga Linguagem Comum, seu nome significava doença eterna. De acordo com a lenda sobre o vilarejo, Deus condenou os residentes do vilarejo a doença eterna ao espalhar uma praga. Além disso, os NPCs daqui não só não gostavam da visita de estranhos, como também eram conhecidos por serem incrivelmente difíceis de se interagir. Era ao ponto de que apenas uma palavra de cumprimento vindo de um jogador iria incitar uma grande confusão no vilarejo, e o jogador teria sorte de conseguir ser só expulso, as vezes era até atacado.

Mesmo que ele parecesse tão comum e frágil que uma brisa poderia derrubá-lo, esse velho era um NPC elite nível 30. Na verdade, nenhum NPC dessa cidade tinha o nível abaixo do 30.

Então, da perspectiva de Nie Yan como um mero nível 7, essa cidade era um local extremamente perigoso.

Nie Yan sabia que era de vital importância se proteger em situações assim.

Enquanto ele andava pelo vilarejo, Nie Yan se encontrou com vários outros NPC de aparências únicas. Ele manteve a cabeça baixa, aparência escondida pelo manto preto e rapidamente passava por eles. Quando ele chegou a entrada do vilarejo, ele levantou sua cabeça para olhar para uma barraca estranha construída no topo de uma árvore próxima.

Na sua vida passada, vários jogadores gostavam de fazer compras naquele lugar, já que vendia vários itens úteis. Porém, com seu capital atual, Nie Yan ainda não tinha as qualificações de comprar nada naquele lugar.

Sem falar uma única palavra, Nie Yan deixou o vilarejo. Ele seguiu o caminho sinuoso e ventoso para dentro da floresta.

[Sistema: Você descobriu a Floresta Plague.]

Árvores mortas e apodrecidas caracterizavam a Floresta Plague. Aqui, nem verde nem vida podia ser encontrado. A atmosfera opressiva, combinada com a vegetação, iria facilmente dar a sensação de claustrofobia aos jogadores. (Não achei uma boa tradução, as árvores não estão mortas, mas te dão a sensação da morte)

Os habitantes da florestas eram todos extremamente perigosos, todo e qualquer um deles excedendo o nível 30. Para Nie Yan, no seu nível atual, eles eram existências invencíveis.

Nie Yan avançou rapidamente pela floresta. As árvores aqui escondiam o céu e cobriam o solo. Poucos raios de luz conseguiam passar pela cobertura de folhas no topo das árvores, e os que conseguiam só serviam para deixar reflexos manchados no chão.

A luz era fraca e a atmosfera parada era sufocante.

Depois de chegar nessa floresta, a mente de Nie Yan ficou extremamente focada. Quando ele ouviu o menor dos ruídos, ele levantou a cabeça e olhou para uma área entre duas árvores a distância.

Espalhada por várias grandes árvores estava uma aranha gigante. Lá, a aranha gigante cor de sangue, silenciosamente parada em uma armadilha esperando sua próxima refeição.

Aquilo era um monstro nível 30 líder, Aranha de Sangue Temperado.

Mesmo o menor dos sons iria alertar esses animais super sensitivos. Nie Yan rapidamente deixou a área e adentrou o labirinto de árvores.

Depois de vários outros desvios e monstros poderosos. Nie Yan eventualmente chegou em uma área com grandes montanhas de pedras e cascalhos, quase como se fosse uma outra floresta de pedras. Sob a ação da erosão do vento e chuva, essas pedras tinham se tornado completamente lisas e arredondadas.

É logo ali… Nie Yan ficou ainda mais cuidadoso enquanto se aproximava de seu destino. Ele passou por um arbusto, se aproximou de um amontoado de pedras e se escondeu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.