Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

106 - O talento de Nie Yan

“Seu rebelde podre! Seus pais devem muito dinheiro. Mesmo que a gente te vendesse, você realmente acha que vai ser o bastante para pagar o necessário?” A mulher de Luo Ming zombou.

Diferente de sua esposa, entretanto, a arrogância prévia de Luo Ming tinha desaparecido instantaneamente. Ele não podia deixar de notar que a atmosfera ao redor de seu sobrinho estava completamente diferente do passado. Ele não se atrevia a tratar Nie Yan como uma criança que ele poderia facilmente lidar.

“Pequeno Yan, você tem treinado recentemente? Vem, deixa seu tio Lin ver o quanto você cresceu!” Esse recente desenvolvimento fez com que Sr. Lin ficasse feliz e reacendeu seu desejo por uma boa luta. Ver o filho de um de seus velhos companheiros finalmente crescer era uma das coisas que ele queria ver em sua vida.

Sr. Lin passou por Luo Ming e os outros parentes. Mesmo que o espaço da casa fosse limitado, ainda era mais que suficiente para uma pequena disputa. Na verdade, um espaço apertado iria refletir melhor as habilidades dos lutadores.

Tio Luo Ming e os outros estavam olhando para Lin Ya com expressões de dúvida. O que diabos ele estava planejando?

“Sim!” Nie Yan acenou com a cabeça. Ele sentia um grande respeito por Sr. Lin, mas ainda mais uma grande culpa. Na sua vida passada, devido a suas conexões com a família Nie, Sr. Lin e sua família também foram arrastados para a pobreza.

Sr. Lin subitamente atirou um soco a Nie Yan.

Nie Yan levantou uma guarda horizontal com braço esquerdo e devolveu com um chute lateral. Suas pernas produziram um assobio em direção ao peito de Lin Ya.

“Belo chute!” Sr. Lin disse, feliz e surpreso. Ele inclinou para o lado, desviando do chute e atacando com seu ombro.

Nie Yan rapidamente desviou e devolveu um chute invertido poderoso.

Sr. Lin levantou seu braço para bloquear. [Bang!] A força do chute fez com que ele desse vários passos para trás, somente recuperando o equilíbrio após segurar uma mesa próxima. Tamanha força que ele tinha acabado de receber tinha deixado ele completamente chocado, mas a felicidade que ele sentiu pelo crescimento de Nie Yan era maior do que seu alarme. Ele riu do fundo o coração e disse. “Nada mal! Vem, Vamos de novo!”

Eles tiveram várias outras pequenas batalhas, mas o vencedor dessa guerra ainda não podia ser determinado. Luo Ming e os outros estavam completamente surpresos com a cena que eles estavam vendo. Lin Ya era um veterano do exército, e sua habilidade em artes marciais não era algo que podia se ignorar. Mesmo seis homens normais ao mesmo tempo não seriam páreo para ele, ainda assim, Nie Yan conseguiu durar tudo isso contra ele. Sem mencionar que ele fora capaz de lutar a par de Lin Ya por todo esse tempo. O fato de ele ser capaz de tamanho feito era inconcebível.

[Bang!] Nie Yan e Sr. Lin, ambos recuaram vários passos.

“Pequeno Yan, você tem aprendido artes marciais não é? Nada mal…. Tio Lin já está velho, então não consigo mais me comparar com vocês jovens,” Sr. Lin elogiava sem parar. Ele estava feliz por seu velho companheiro. Com as habilidades de Nie yan, desde que suas notas não fossem ruins, entrar na academia militar número 1 não seria nenhum problema. Eles talvez tomassem a iniciativa de recrutar ele!

“Eu só aprendi um pouco. Tio Lin, você pode ter ficado velho, mas você não ficou fraco de forma alguma!”

“Ser muito modesto não é muito bom também. Então, você já pensou sobre o que quer para universidade…?” Sr. Lin perguntou nervosamente.

“Não, ainda não,” Nie Yan balançou sua cabeça para responder. Ele ainda não tinha considerado esse assunto. Até porque, ainda tinha mais de um ano.

“Tente a academia militar número 1, então. Eu tenho um antigo colega do exército lá que trabalha como um instrutor de combate lá. Eu posso pedir para que ele fale por você. Além disso, seu talento é uma garantia adicional. Suas notas não devem ser ruins também. No passado, seu pai tinha falhado por muito pouco, e aquilo se tornou um dos maiores arrependimentos de sua vida, mas você certamente vai passar. Ano que vem, em janeiro, a academia estará fazendo um exame para novos estudantes. Você tem que tentar, definitivamente!” Tio Lin exclamou.

“Ok!” Nie Yan acenou veementemente. Na sua vida passada, ele não fora capaz de entrar na academia militar. Seu pai tinha ficado decepcionado com ele por um longo tempo devido a isso. Além disso, quando seu pai recebera os resultados de seu exame, ele parecia ter envelhecido vários anos no mesmo instante. Nessa vida, Nie Yan iria certamente suceder o sonho de seu pai.

Ao ouvir as palavras ‘Academia militar número 1’, Luo Ming voltou à realidade. A recente amostra de habilidade de seu sobrinho tinha assustado ele completamente. Nie Yan tinha sido capaz de vencer um veterano do exército que tinha passado por várias guerras. Dois anos atrás, o filho do Velho Liu tinha passado no exame. Mesmo assim, toda vez que ele voltava para casa, ele ainda seria derrotado por Lin Ya. Tendo isso em consideração, Nie Yan entrar para a academia militar não seria nenhum problema.

Que tipo de existência era a academia militar número 1? Era a melhor universidade do país, especializada em nutrir indivíduos talentosos! Desde que alguém passasse no exame, eles iriam receber um salário de pelo menos 60 mil dólares por ano. Além disso, uma vez que eles se formassem, eles iriam receber o título de oficial de companhia. O resultado de cada um nos exames iria determinar o cargo final. Algumas pessoas, depois de graduar, seriam generais de companhia e até mais.

Como dizia o provérbio, “Cidadãos não devem se opor a oficiais.” Se Nie Yan realmente fosse capaz de entrar e se graduar na academia militar, quem poderia saber se ele iria guardar ressentimento pelos acontecimentos de hoje.

Luo Ming e os outros sentiram sua juntas perderem as forças quando viram o olhar frio de Nie Yan.

“Luo Ming. Eu acho que se pequeno Yan passar na academia, pagar aqueles débitos não seriam um problema, certo…?” Lin Ya disse para Luo Ming. Se eles continuassem perturbando Nie Yan e acabassem por atrapalhar em seus treinos e estudos, Lin Ya estava pensando em ensinar algumas coisas para essas pessoas.

“Isso não seria um problema, certo…?” Lin Ya disse em um tom ameaçador, fazendo Luo Ming se encolher.

Os outros parentes de Nie Yan não se atreviam a falar qualquer outra palavra rude para ele.

“Pequeno Yan, dê o seu melhor. Se você entrar na academia militar, sua tia vai ficar muito feliz e orgulhosa,” A tia de Nie Yan por parte de pai disse com um sorriso envergonhado, obviamente falso.

“Isso, pequeno Yan, de o seu melhor! Nós já estamos indo então.”

Nie Yan não respondeu, mas simplesmente encarou eles com seus olhos congelados. Somente agora, após ouvir que ele tinha potencial para entrar na academia militar que essas quatro formas de vida esnobes começaram a ser amigáveis frente a ele. Porém, existia uma chance de 0% de eles serem perdoados.

Depois de falar isso, seus parentes foram deixando a casa estranhamente, um depois do outro. Lin Ya, ao contrário, permaneceu um pouco mais para conversar com Nie Yan e passar algumas palavras de coragem.

“Pequeno Yan, de seu melhor! Você tem que entrar na academia. Se tiver alguma coisa te atrapalhando, só precisa vir falar comigo. Desde que você entre na academia, todos seus problemas vão desaparecer de vez. Se você conseguir, você também vai dar um jeito na vida de seus pais. Trabalhe duro! Seu tio Lin tem que ir agora,” Lin Ya disse.
(Se você passar na universidade seus problemas vão acabar….. Bem que eu queria dizer isso kkkkkkkk)

“Ok! Obrigado, tio Lin,” Nie Yan acenou. O que Lin Ya não sabia, era que a condição de sua família iria melhorar antes mesmo de ele passar na universidade. Assim que seus pais retornassem, a situação financeira deles iria dar a volta por cima.

Depois que Lin Ya se foi, Nie Yan não saiu de casa. Ao invés, ele continuou treinando e estudando, reaprendendo tudo que ele tinha se esquecido. Depois de voltar ao passado, ele não estava disposto a passar seus dias confusamente. Ele iria trabalhar duramente para ter total controle de seu futuro. Depois de ver as reações de seus parentes hoje, ele tinha percebido que sua crença de que somente sendo forte aquelas pessoas iriam respeitá-lo e ficar o mais longe possível estava completamente certa. Caso contrário, ele seria abusado por eles eternamente.

Quando o relógio acertou 5 da tarde, Nie Yan entrou no jogo novamente e fez sua corrida usual de esvaziar o mercado de Black Phenol. Depois de terminar seus negócios, ele foi derrotar os chefes dos mapas que tinham renascido, Gato o rei leão e o Ogre Devourer. Ao repetir o que ele tinha feito nos outros dias, ele venceu eles sem problema algum, mas esses dois fracotes eram pão duros e só droparam 3 peças de equipamento rank ouro e uma Fortune Gem. Felizmente, um deles era de um set que ele precisava – Luvas Blackblood: Resiliência +7, Destreza +12.

As outras duas peças de equipamento foram de Sacerdote e Paladino, mesmo que Nie Yan não fosse vendê-los no momento por não precisar de dinheiro, no futuro eles iriam representar uma corrente contínua de dinheiro para seus bolsos. Ele preferia deixar eles apodrecerem em sua bolsa do que dá-los para um inimigo. Ao contrário, se um conhecido quisesse comprar eles, então ele não pensaria duas vezes.

Não muito tempo depois de entrar no jogo, um anúncio o alcançou – Sosil Valley tinha aberto!

Esse anúncio incrivelmente excitante fez com que inúmeras guildas se apressassem para que pudessem ter a vantagem nessa nova dungeon.