Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

104 - Se preparando para o futuro

Nie Yan forçou um sorriso. [Ah, então você quer dizer que não está sendo idiota agora…?]
(Agora fez sentido o final do cap passado kkkkkkk)

Moon Child e Feiyun estavam completamente chocadas ao ver que Yao Yao tinha aceitado o presente. Ambas entendiam a disposição de Yao Yao que normalmente nunca aceitava presentes de outras pessoas, especialmente de homens. Mesmo em seu aniversário, ela só iria aceitar coisas simples, como uns cartões de aniversário. Hoje, entretanto, ela aceitou um presente, e de um homem ainda por cima! Definitivamente tem alguma história secreta por trás disso.

[Yao Yao, qual sua relação com essa pessoa?] Moon Child perguntou.
(Lembrando: diálogo entre colchetes […] significa mensagem privada)

[Ele é um bom amigo meu!] Yao Yao respondeu com a consciência um pouco pesada.

[Sério? Só um bom amigo, é?] Moon Child perguntou em um tom malicioso. A expressão em seu rosto mostrando que ela não acreditava nem um pouco na história de bons amigos.

[Sério! Ele é só um amigo!] Com medo de que Moon Child continuasse com esse tipo de pergunta, Yao Yao decidiu ser um pouco mais atrevida e se expressar prontamente. Enquanto sua impressão de Nie Yan era bem favorável, certamente não tinha chegado ao ponto de amor ou algo do tipo.

O que Yao Yao não sabia, no entanto, era o lugar especial que ela tinha no coração de Nie Yan. Mesmo que ele tivesse enterrado os eventos da sua vida passada no fundo da sua mente, memórias e emoções daquele tipo não são facilmente esquecidas.

[OK, se você diz que ele é só um bom amigo, então este bem,] Moon Child gargalhou de leve. Ele parecia ter percebido alguma coisa.

“Moon Child, Yao Yao, eu tenho alguns assuntos para resolver, então eu estou indo na frente.” Feiyun estava se sentindo muito entediada, já que Nie Yan estava ignorando ela e Yao Yao e Moon Child estavam conversando no privado, então ela decidiu se levantar e se despedir.

“Feiyun, se cuida.” Moon Child se despediu.

Yao Yao foi um pouco fria, simplesmente reconhecendo que ela estava indo.

Enquanto isso, Nie Yan completamente ignorou a existência dela. Esse tratamento frio só serviu para deixa-la ainda mais irritada, e quando ela finalmente partiu, ela tinha um olhar venenoso nos olhos.

Seguindo a partida de Feiyun, o grupo continuou a conversar um pouco mais, enquanto as garotas também vendiam alguns de seus itens.

“Nie Yan, nós estamos indo. Irmã Yu Lan quer fazer um treinamento de último minuto, e ela quer que a gente vá,” Yao Yao disse após checar suas mensagens.

“Sem problemas, a gente se vê outra hora então,” Nie Yan respondeu antes de se despedir delas.

Depois ele observou suas notificações de sistema.

[Sistema: Seu Flash Powder x1 vendeu por 2 pratas, 10 cobres]

[Sistema: Seu Flash Powder x1 vendeu por 2 pratas, 5 cobres]

[Sistema: Seu Pergaminho Sheep Transformation x1 vendeu por 5 pratas, 20 cobres]

O dinheiro nas mão de Nie Yan rapidamente foi se aumentando. Somente limitando a quantidade de itens colocados no mercado ele iria vender eles por um preço bom. Mesmo que itens únicos aparecessem no mercado todo tempo, eles eram sempre tão caros que apenas alguns jogadores estavam dispostos a comprá-los. Além disso, se ele vendesse muitos deles ao mesmo tempo, iria gerar uma saturação no mercado.

Vários minutos antes dos servers serem desligados, Nie Yan tinha vendido oito punhados de Flash Powder, seis Web e cinco Sheep Transformation, gerado para ele 50 pratas. Durante esse tempo, ele também visitou várias cidades para comprar mais Bat Teeth, somente para descobrir que a maioria dos jogadores não estava mais vendendo. Parecia que a informação sobre o Ferreiro Kade estar comprando esses itens vazou, e agora todos os jogadores estavam vendendo para ele ao invés. Já que não tem mais dinheiro a ser feito, que seja… Eu já achei duas outras formas de fazer dinheiro mesmo.

Por enquanto, ele podia continuar vendendo os produtos da Trembling Mil. Então, quando o preço e demanda por Black Phenol aumentasse, ele iria gradualmente distribuir suprimento para o mercado.

Antes que Nie Yan saísse do jogo, ele novamente comprou todos os Black Phenol, receitas de Black Phenol e todos os ingredientes necessários para fazer o mesmo. Depois de ver seu estoque, ele contou 800 garrafas de Black Phenol, 3200 ingredientes necessários para fazer Black Phenol, e mais de 220 receitas de Black Phenol. Devido a sua compra louca de Black Phenol, a quantia de mercado estava extremamente baixa, o que fez com que seu preço aumentasse. Porém, já que ninguém estava competindo com ele por esses itens, o preço não tinha subido muito. Então, ele ainda era capaz de comprar tudo por um preço relativamente barato.

Essas receitas de Back Phenol eram a parte mais crucial do seu plano. A quantia em sua mão já era o bastante para influenciar o mercado por um bom tempo. No passado, antes de Sosil Valley abrir, seu preço era muito baixo. Porém, logo depois da abertura de Sosil Valley, vários alquimistas perceberam o aumento enorme na demanda e correram para comprar as receitas e lucrar com esse mercado. Mesmo assim, a quantidade produzida de Black Phenol estava longe de atingir a demanda exigida pelos inúmeros times que frequentavam a dungeon. Como consequência, o preço dos produtos continuou a subir.

Ainda assim, no presente, todas as receitas no mercado tinham subitamente desaparecido. Em outras palavras, o mercado perdeu 220 alquimistas que podiam produzir Black Phenol. Com tamanha falta de mão de obra, e com a demanda aumentando, os preços do Black Phenol ficariam muito mais altos do que em sua vida passada.

Dessa forma, Nie Yan estava certo de monopolizar completamente o mercado de Black Phenol.

Além disso, duas semanas após a abertura do jogo, uma nova dungeon chamada Covil da Medusa iria abrir. As guildas que quisessem ter uma vantagem sobre as outras iriam definitivamente aproveitar a oportunidade e entrar na dungeon rapidamente. Nessa dungeon, os monstros tem ataques capazes de petrificar os inimigos, então, quando a dungeon abriu, a demanda por itens que resistiam ou anulavam a petrificação aumentou consideravelmente. De agora em diante, ele iria guardar equipamentos com essas propriedades.

Nie Yan olhou para seu inventário, ele atualmente tinha 63 pratas. No início do jogo, uma quantia dessas era aterrorizante, especialmente considerando que ele estava apenas no nível 7. No presente, 1 prata podia comprar muita coisa. Até mesmo o equipamento nível ouro mais caro custava no máximo de 30 a 40 pratas.

Tendo obtido tantos itens, Nie Yan arrumou sua bolsa e seu inventário, que atualmente possuíam camadas e camadas de Black Phenol e seus derivados. Depois de organizar eles corretamente, era uma imagem espetacular de se ver. A bolsa dava 200 espaços para itens de graça. Para cada 200 espaços a mais, iria pedir 1 cobre por dia. Atualmente, Nie Yan tinha alugado mais de 5000 espaços extras para colocar todos seus itens, o que gerava uma despesa de 25 cobres por dia. Porém, atualmente, ele já tinha acumulado tanto dinheiro, que uma quantia dessas não significava nada para ele.

Depois de terminar todos os seus assuntos no jogo, Nie Yan finalmente se desligou assim que os servers estavam para ser desligados.

Quando ele tirou seu capacete, ele saiu do quarto e se dirigiu para a cozinha. Lá, ele pegou um tubo de suplemento da geladeira e se sentou em frente à mesa de jantar. Enquanto ele bebia o tubo, ele deixou que seus olhos vagassem pelo cômodo velho. Desde as paredes velhas até o lustre antigo que tinha acumulado sujeira e gordura, tudo isso deu a ele um senso de familiaridade e conforto.

Ele não tinha recebido nenhuma notícia de seus pais por bastante tempo agora. Felizmente, ele já sabia o motivo de seu desaparecimento, então ele não culpava eles mais. Com o objetivo de assegurar uma vida melhor para sua família, eles estavam enfrentado grandes perigos e arriscando suas vidas. Que direito ele tinha de criticar eles?

Se seus pais tomassem o risco de falar com ele, o que iria esperar por eles era apenas a morte. Então, ele podia apenas suprimir suas emoções e pacientemente esperar por notícias de seu retorno.

Depois de terminar com seu suplemento, Nie Yan continuou com seu treino diário, aumentando sua força, agilidade e velocidade de reação.

Usar o capacete, também tinha outro efeito beneficial. Durante a noite, ele iria mandar sinais eletromagnéticos para seu corpo, estimulando seus músculos, nervos e células, para que seu corpo sempre estivesse em um estado ótimo, além de fazer com que os músculos permanecessem em estado de crescimento, fazendo com que os treinos do dia não fossem perdidos durante a noite. Em outras palavras, um dia de exercício no presente, era equivalente a 10 dias no passado.

Mais recentemente, seu método de treinamento estava mais eficiente, e as nutrições necessárias para seu corpo também estavam sendo atendidas. Então, nos últimos dias, ele tinha apresentado um aumento considerável em seus músculos. Sua estatura estava rapidamente crescendo também, ficando mais robusto e mais alto. 18 anos era a hora de crescimento para o corpo de uma pessoa, no presente, seu corpo estava crescendo dia após dias.
(Alguém me dá um suplemento desses, preciso de muito não, só queria sair do 1,62m pra 1,75)

[Bam! Bam! Bam!] Uma batida forte veio da porta de frente.

Nie Yan ouviu com cautela. A porta não continha o som muito bem, então, pela quantidade bagunçada de passos, ele determinou a existência de 5 ou seis pessoas.