Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

103 - Pagando em parcelas

“Ah, então era desse garoto que você estava falando…? Ele parece bem frágil e fraco, nem é tão bonito quanto o pequeno Rui. Além disso, nós nem sabemos se ele é um bom jogador como você nos falou,” Feiyun encarou Nie Yan como alguém que não se importa enquanto falava em um tom rude.
(hahahahaha, essa novel tá cheia de vad… que vão acabar com a cara no chão, que lindo vai ser kkkkk)

Seu tom deliberadamente rude fez Nie Yan franzir o cenho.

“Feiyun!” Moon Child reprimiu sua amiga, então olhou para Nie Yan e disse, “Mil desculpas. Por favor não se importe com ela. Ela no fundo é uma boa pessoa.”

Nie yan somente sorriu para Moon Child e acenou com a cabeça. Mesmo que ele não tivesse gostado do comentário, não valia a pena entrar em uma discussão por causa disso.

[Nie Yan, mil desculpas… Feiyun é uma colega de classe e quis vir junto. Sendo bem honesta, eu não gosto muito dela, mas já que Moon Child não quis ser rude, nós deixamos ela vir junto. Moon Child é uma grande amiga minha, mas um de seus defeitos é que ela não quer ofender ninguém. Se fosse só eu, Feiyun já não estaria mais aqui,] Yao Yao sussurrou para Nie Yan, parecendo bem irritada.

[Haha, quanto a esse tipo de gente, o melhor a fazer é ignorar,] Nie Yan respondeu.

Com isso em mente, Nie Yan não prestou mais atenção em Feiyun. Ele ao invés, direcionou sua atenção para Moon Child e Yao Yao e disse, “Eu preciso vender algumas coisas primeiro, Vamos conversar mais quando eu acabar.”

“Tudo bem, vá em frente!” Moon Child respondeu sorrindo. Sua expressão gentil, capaz de derreter o coração de qualquer homem.

Nie Yan se sentou ao lado e começou a cuidar de seus negócios. Quando Feiyun percebeu que ele estava propositalmente ignorando ela, ela ficou tão irritada que seu sangue ferveu.

Os quatro se sentaram em uma posição diretamente em frente ao leilão. Moon Child e Yao Yao estava dando risadinhas e fofocando em tons apressados. Ocasionalmente Feiyun falava algumas coisas, normalmente sobre a aparência delas. Quando perto dessas duas, Feiyun só servia como plano de fundo.

“É verdade, ele é um expert habilidoso!” Yao Yao se virou e cutucou Nie Yan. “Fala pra elas! Você é um expert, não é?”

“Sério?” Moon Child perguntou um pouco surpresa. Ela simplesmente não conseguia imaginar.

Nie Yan gargalhou levemente e respondeu de forma modesta, “Sou só mais ou menos,”

“Você acha que é tão habilidoso quanto nosso pequeno Riu…? Por favor, pare de se achar. Pequeno Rui sempre gostou da Yao Yao. Não ache que você tem alguma chance com ela. Você está longe de ser bom o bastante,” Feiyun zombou de forma rude sem nem mesmo olhar para ele direito. Era como se ela acreditasse que ele não era o bastante nem para um olhar.

Nie Yan não se importou com os comentários idiotas dessa garota. Ele pegou três punhados de Flash Powder, dois pergaminhos Web e dois pergaminhos Sheep Transformation, colocando eles à venda.

Ele colocou o preço inicial de cada Flash Powder por 1 prata, enquanto Web e Sheep Transformation custavam 4 pratas cada inicialmente. Mesmo que a pequena quantidade que ele tinha, não seria o bastante para afetar o mercado, ele tinha esperanças de ao vender com preços mais altos, ele conseguisse um lucro considerável. Mesmo que vendesse bem devagar, ele seria capaz de ganhar bastante e evitar a suspeita das pessoas ao mesmo tempo. A última coisa que ele queria era atrair muita atenção ao colocar muitos itens raros no mercado ao mesmo tempo.

A falta de resposta de Nie Yan deixou Feiyun entediada bem rápido, então ela bufou e parou de prestar atenção.

O propósito de colocar esses itens no mercado, era para testar a resposta do mesmo. Consumíveis que custavam caro dessa forma eram bem raros. Além disso, eles só seriam comprados por jogadores que tivessem uma boa fundação. No fim, isso era apenas um teste para ver se esses jogadores estavam dispostos a gastar dinheiro.

Alguns instantes depois de Nie Yan ter colocado os itens à venda, alguém já tinha aumentado o preço de um deles. Na verdade, um frenesi de lances surgiu para todos os três. Porém, isso não era muita surpresa. Nesse estágio do jogo, não tinham muitos magos capazes de fazer pergaminhos. Sem mencionar que a grande maioria dos magos decidia por não aprender Spell Scribing*, então, a grande maioria dos pergaminhos possíveis de se obter vinham de NPC`s. Infelizmente, a maioria deles possuíam apenas feitiços de baixo nível e iriam custar um rim ou um fígado (tive que falar isso aushaushaussah). Feitiços de controle como Web e Sheep Transformation eram extremamente raros em pergaminhos. Até porque, esses feitiços podiam praticamente definir a vitória em PvP, que era o motivo de serem considerados tão úteis. Além disso, os pergaminhos podiam ser considerados salvadores, já que podiam ser usado para ganhar tempo e escapar sob situações difíceis. Somado a isso, para aqueles jogadores mais ricos, algumas pratas não significavam mais nada. Então os lances continuavam aumentando.
*Spell Scribing = Escrevendo Feitiços

No fim da guerra de lances, cada Flash Powder foi vendido por 2 pratas, enquanto Web e Transformation Scroll chegaram até 5. Por ser muito cedo no jogo, vender esses itens a esse preço era maravilhoso. Nie Yan novamente tinha conseguido um lucro considerável. Logicamente, o oceano de conhecimento de sua vida passada podia ser transformado em um oceano de dinheiro.

Os itens de Nie Yan criaram uma grande comoção no leilão. Muitos jogadores estavam secretamente pesquisando sobre eles. Quem já era capaz de criar esses feitiços? Ao mesmo tempo, alguns jogadores também estavam curiosos quanto ao Flash Powder.

Vendo que seus itens estavam vendendo bem, ele continuou esvaziando seu inventário. Naturalmente, quanto mais dinheiro ele ganhasse, melhor.

“Yao Yao, olha esse cajado Eroding Fire* que pequeno Rui me deu de presente. É uma arma rank prata que aumenta inteligência em 6 e dano mágico em 7, o que você acha?” Feiyun pegou o cajado e balançou ele de um lado para o outro com a intenção de se exaltar.
*Eroding Fire = Fogo Erosivo

Já que o jogo estava aberto quase duas semanas, um cajado de prata podia ser considerado uma excelente arma, ainda mais uma que aumentava inteligência e dano mágico.

“Meu cajado também é prata, mas as Propriedades não são tão boas quanto as do seu,” Yao Yao respondeu francamente. Ela não demonstrou muita inveja em seu tom ou expressão.

“Você sabe, se você pedisse um para pequeno Rui, ele definitivamente te daria um cajado bem melhor. Ele tem uma queda por você a muito tempo, você não acha que está na hora de dar uma resposta?” Feiyun encarou Yao Yao e perguntou.
(Sério que ela tá brincando de itens perto de Nie Yan? Nem falo nada kkkkkk)

Nie Yan ouviu a conversa delas. Parece que Feiyun tinha sido paga para ser garota propaganda.

A pessoa que Nie Yan mais se importava em seu coração era Xie Yao. Mesmo assim, apesar de sua afeição por Yao Yao não estar profundamente encravada no seu peito, ele ainda gostava muito dela.

Feiyun o tratou de forma horrenda, apesar de ser apenas conhecida de uma amiga. Ao mesmo tempo, ela constantemente tentava jogar Yao Yao para cima de outro cara na frente dele. Até mesmo buda tem seus limites!

Quando ele viu a cara de tédio no rosto de Yao Yao, ele finalmente entendeu que esse evento era constante.

“Yao Yao, eu tenho um cajado extra no meu inventário. Seria um desperdício deixar ele aqui, então por que eu não te dou ele de presente,” Nie Yan interrompeu quando ele percebeu que Feiyun estava prestes a apressar mais ela.

“Ei, garoto! Você não sabe que é rude interromper as pessoas no meio da conversa? É melhor que você deixe esse lixo dentro da sua bolsa ao invés de dar ele como presente. Vai te salvar de passar vergonha.” Feiyun disse cheia de desdém.

“Então, você já percebeu que quando os outros não estão interessados em te ouvir falar, é extremamente rude ficar falando igual um papagaio?” Nie Yan respondeu, sem o menor traço de educação em seu tom.

“Você…!”

“Que tipo de cajado? Deixa eu ver!” Yao Yao intencionalmente ignorou Feiyun.

Nie Yan pegou o cajado Moonlight Worship e deu para Yao Yao. “Esse é meu presente para você, não precisa ser tímida.”

“Ah! Esse é rank ouro!” Yao Yao exclamou, ela entendia claramente quanto custava um item rank ouro atualmente!

“Yao Yao, me deixa ver! Que cajado de ouro?” Moon Child perguntou em dúvida.

Yao Yao compartilhou as propriedades do cajado com as duas garotas. Moon Child encarou Nie yan em choque. Ela não acreditava que Nie Yan iria dar um cajado rank ouro dessa forma. Porém, a reação de Feiyun fora ainda mais incrível de se ver. Ela ficou completamente pálida, e fez uma cara extremamente feia. Se esse cajado fosse um lixo igual ela tinha falado, então o cajado dela era o que?

“Nie Yan, eu estou realmente brava com você! O que você quis dizer com ‘Seria um desperdício deixar ele aqui, então por que eu não te dou ele de presente?’ Parece que você está jogando ele fora como se realmente fosse lixo! Na verdade… Eu realmente gostei do presente, Obrigado!” Yao Yao disse com um sorriso leve, mas então mandou uma mensagem para ele, [Eu sei que você só está fazendo uma cena para aquela pessoa ficar quieta, mas eu realmente gostei desse cajado. Tem como eu ficar com ele? Eu estou disposta a pagar em parcelas.]

[Não precisa. Eu estou realmente te dando como presente. Afinal, é apenas um cajado.] Do ponto de vista de Nie Yan, o cajado de ouro não valia muito. Se comparado com a amizade deles, então não valeria nada.

[Nie Yan, você acha que é algum tipo de filhinho de papai cheio de dinheiro? Isso é um cajado rank ouro! Como estaria tudo bem se eu não pagasse por ele?]

Nie Yan riu. Ele entendia sua personalidade e sabia o quão teimosa ela poderia ficar. [Tudo bem, você venceu. Você pode pagar em parcelas. Só me dê uma prata por mês até que você consiga pagar ela por completo. O que você acha?]

[Bom! Então está combinado. Somente idiotas seriam educados com um saco de dinheiro igual a você!] Depois de vencer o duelo, Yao Yao revelou uma expressão triunfante em seu rosto antes de finalmente dar um sorriso charmoso.