Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

100 - Se adaptando a situações inesperadas.

Nie Yan observou seus arredores. Eventualmente seus olhos passaram por um local próximo cheio de arbustos, um lugar mais favorável para enfrentar o Rei Manticora. Então, ele mandou que os membros do time montassem formação naquele local.

“Todos prontos? Se sim, vou atrair ele,” Nie Yan perguntou enquanto olhava para o time.

“Estamos prontos!”

Nie Yan levantou sua besta e mirou no Rei Manticora. [Woosh! Woosh! Woosh!] Três flechas viajaram pelo ar e o acertaram.

O Rei Manticora descobriu a localização de Nie Yan imediatamente, e avançou em sua direção com uma velocidade incrível.

Vendo isso, Nie Yan correu rapidamente em direção ao seu time enquanto atirava mais algumas flechas.

O Rei Manticora aumentou sua velocidade, constantemente diminuindo a distância entre ele e seu alvo.

Nie Yan só precisava de um olhar para perceber que quem quer que fosse o azarado de receber um ataque desse monstro iria certamente acabar morto. Mesmo Violent Waves não seria capaz de sobreviver a ataques contínuos do Rei Manticora. Se ele pudesse aumentar sua velocidade o bastante durante a corrida, mesmo um Lutador com mais de 500 de Hp e 150 de defesa seria facilmente derrotado por uma única pata.

Violent Waves não tinha a menor ideia de quão perigoso o Rei Manticora estava agora. Ele levantou seu escudo e avançou com a intenção de parar a besta assim que Nie Yan passasse.

Quando ele estava apenas a 30 metros de distância, Nie Yan pegou um pergaminho Sheep Transformation e mordeu seu dedão, então usou seu sangue para ativar a mágica de dentro.

Uma energia mágica estranha saiu do pergaminho para a área ao redor.

Nesse momento, a distância entre Nie Yan e o Rei Manticora era de 20 metros.

Assim que o tempo de canalização de 2 segundos do pergaminho acabou, ele subitamente liberou um brilho radiante enquanto incontáveis runas mágicas planaram no ar e começaram a se misturar. [Poof!] O pergaminho explodiu sem deixar rastros.

Assim que o pergaminho desapareceu, uma luz clara caiu sobre o Rei Manticora, o cobrindo por completo. Então, a enorme besta começou a encolher até que ela se transformou em uma pequena ovelha. Percebendo que a situação tinha mudado, o Rei Manticora tentou parar seu avanço, mas a súbita mudança em seu corpo somado ao momentum que ele tinha acumulado de sua corrida anterior fizeram com que fosse impossível. Ele firmou seus recém adquiridos cascos no chão e deslizou desajeitadamente até que [Puff!] O Rei Manticora se transformou, recuperando sua forma dois segundos depois.

O pergaminho Sheep Transformation transformava monstros normais em ovelha por 10 segundos. Durante esse tempo, se o jogador atacasse o monstro prematuramente, ele iria se livrar do feitiço. Porém, como o Rei Manticora tinha uma alta resistência contra magia de transformação, o feitiço não iria durar mais de 2 segundos.

Quando o Rei Manticora voltou para sua aparência original, sua velocidade já tinha sido devidamente diminuída.

E Nie Yan não estava disposto a deixar que ela obtivesse o mesmo momentum de antes, puxando outro pergaminho.

Web Scroll!

Subitamente uma enorme teia apareceu do ar e cobriu o Rei Manticora, o prendendo.

A massiva besta rugiu furiosamente enquanto destruía a teia. Mesmo que a teia fosse bem forte, o Rei manticora era ainda mais e se libertou rapidamente.

Mesmo que a teia tivesse sido destruída, ela tinha feito seu trabalho de prender o Rei Manticora, mesmo que por um momento. Apesar de não ter recebido nenhum dano, sua velocidade anterior já não existia mais.

Os dois pergaminhos de Nie Yan tinham neutralizado o mais crucial, feroz e importante ataque do Rei Manticora, e ao fazer isso, ele acabou com a iminente catástrofe do time.

Nesse momento, o Rei Manticora tinha alcançado Violent Waves, que estava esperando por ele com seu escudo levantado. Ele optou por dar o primeiro ataque, violentamente atingindo a besta com seu escudo. Imediatamente depois, dois feitiços, Repel Evil e Radiant Barrier, foram usados nele por um Paladino e um Sacerdote, respectivamente.

Taunt!

Violent Waves rapidamente usou sua skill para atrair a aggro do monstro para ele.

Irritado pelo Taunt usado pelo inseto, o Rei manticora rugiu enquanto levantava suas patas e o atingiu duas vezes.

-150
-152

Depois de ver o dano sobre a cabeça de seu companheiro, o time percebeu que o Rei Manticora no especialista não era tão difícil quanto parecia. Até porque, na primeira vez que eles encontraram o Rei Manticora no fácil, Violent Waves tinha sido mandado de volta pro cemitério no primeiro ataque. Claro, isso era devido a muitas razões. A primeira sendo eles terem deixado o Rei Manticora acumular momentum o bastante com sua corrida, então aumentando consideravelmente a força de seu primeiro ataque. Sob tais circunstâncias, um ataque crítico era bem provável de acontecer. A segunda razão seria a que eles nunca tinham usado Repel Evil para lutar contra as Manticoras, um feitiço extremamente eficiente nessa situação. A terceira razão era o equipamento de Violent Waves que ainda era um pouco inferior. A Quarta e última razão era que todos os membros do time estavam no nível 3, então eles não tinham Radiant Barrier que podia absorver parte do dano.

Ainda assim, Violent Waves fora capaz de sobreviver ao ataque do monstro mesmo ele sendo classe lord. Graças à constante cura dos Sacerdotes, sua situação era estável, pelo menos por enquanto.

Nesse momento, Sleepy Fox teve uma revelação. Somente agora ele percebeu o porquê de Nie Yan usar os dois pergaminhos. As ações que pareciam bobas e sem sentido, na verdade tinham um sentido escondido. Era para liberar o time do medo que tinha sido deixado pelos encontros anteriores. Só que Nie Yan não tinha dito isso em voz alta.

Talvez o Rei Manticora classe Lord não é tão terrível quanto pensamos! Sleepy Fox pensou enquanto encarava Nie Yan. Se eles tivessem um Ladrão tão capaz quanto Nie Yan no time, então qualquer dungeon seria extremamente fácil.

Feitiços voavam pelo ar como fogos de artifício e explodiam no corpo do Rei Manticora.

Enquanto isso, Nie Yan circulou por trás do Rei Manticora e liberou uma tempestade de ataques, cada acerto gerando de 70 a 80 pontos de dano. Dentre toda a vanguarda lutando junto com ele, nenhum era capaz de comparar a quantidade de dano gerado. Aqueles Lutadores Guerreiros e Paladinos só dariam de 40 a 50 de dano.

Não era muito surpreendente para ele entretanto. Até porque, não apenas seus equipamentos eram melhores, mas o Capítulo da Coragem também aumentava seus status. Sem mencionar que Ladrões já possuíam um alto ataque naturalmente. Isso somado com o fato de ele ganhar 30% a mais de dano por atacar o inimigo por trás, era provavelmente o motivo de seu dano ser o maior. Era até maior do que alguns dos magos.

Enquanto sofria os ataques do time, o Rei Manticora foi gradualmente perdendo sua vida.

80%… 70%… 60%…

Devido ao seu dano ridículo, O Rei Manticora começou a mostrar sinais de alterar a aggro para Nie Yan, então ele imediatamente parou de atacar.

Demoralizing Shout.

MISS!

O Rei manticora tinha a habilidade de ignorar um Demoralizig Shout de um Lutador. E claro, bem nesse momento ele ignorou Violent Waves.

Violent Waves gritou em alarme. Se ele não conseguisse controlar a aggro da Manticora, as consequências seriam desastrosas.

Antes de Violent Waves pudesse estabelecer a aggro, o Rei manticora se virou e acertou um Guerreiro e um Ladrão. Ele levantou suas garras afiadas e balançou seguindo o ataque. Um Ladrão e um Berserker foram instantaneamente mortos por ele. Ao mesmo tempo, ele atacou um Lutador que ficou com apenas um fio de vida restante e se apressou em recuar.

Violent Waves finalmente interveio e acertou o Rei Manticora com Assault seguido de Heroic Strike.

Heroic Strike era a skill mais comum usada por Lutadores. Seu dano era médio, mas ela tinha o efeito de gerar Aggro.

Mesmo sendo atingido, o Rei Manticora estava aparentemente ignorando Violent Waves e se virou em direção a Nie Yan.

Dentre todos os insetos com quem ele estava lidando, Nie Yan era o mais chato deles, seus ataques eram os que mais machucavam e os que davam mais danos. Então, quando ele viu que Nie Yan estava próximo, ele imediatamente avançou.
(E esse monstro aí todo conceituado , chamando os outros de inseto, nem parece que não chega nem no nível 10 uahsuahsuahsasuh)

Em resposta ao Rei Manticora atacando ele, Nie Yan pegou um punhado de Flash Powder e jogou em direção ao Rei Manticora. [Poof!] O pó branco brilhante se espalhou no ar gerando um clarão tão forte que quase queimou os olhos do Rei Manticora. Depois de ser acertado com o Flash Powder, o Rei Manticora se debateu no chão.

Nie Yan se aproveitou dessa oportunidade e recuou vários passos. Então ele usou um Web Scroll, que deu tempo suficiente para que Violent Waves chegasse e desse alguns ataques para ter a aggro de volta.

Durante esse evento surpresa, os magos do time ajustaram suas posições, mas mesmo então, eles nunca pararam de atirar feitiços no Rei Manticora.

Da mesma forma que o pergaminho Web e Sheep Transformation tiveram durações reduzidas devido à alta resistência do Rei Manticora, com flash powder também foi assim. Quando ele recuperou sua visão, sua atenção estava novamente na pessoa mais próxima dele, Violent Waves.

A resposta de Nie Yan para tal situação podia ser considerada satisfatória.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.