Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

094 - Magia Templar

Violent Waves deu um passo à frente e interceptou uma das Manticoras. Ele começou com Heroic Strike* seguido de Shield Bash. Assim que perceberam seu companheiro sendo atacado, as outras duas Manticoras mudaram de alvo e se juntaram a briga. Contra as três Manticoras, Violent Waves ergueu seu escudo dourado e resistiu ao assalto delas.
*Ataque heróico

Seus movimentos eram extremamente ágeis e adeptos, especialmente para um Guerreiro. Porém, se ele não tivesse esse mínimo de habilidade, como ele teria recebido o título de tank principal do time de elite da Holy Empire?

Uma linha de danos flutuava acima da cabeça de Violent Waves enquanto ele suportava os ataques incansáveis das Mantícoras. Logo após, um brilho o envolveu, recuperando grande parte de sua vida perdida.

Sua barra de vida continuou a flutuar enquanto a batalha continuava. Mas, no final os Sacerdotes não foram capazes de acompanhar a quantidade de dano recebida e sua vida gradualmente foi se acabando. Parecia que nem mesmo o melhor Lutador* da Holy Empire seria capaz de resistir a esses ataques ferozes.
*Lutador = Guerreiro focado em defesa (Tank)

(Então, vou fazer uma pequena mudança nas classes, nosso querido Snail negligenciou um pouco essa parte e colocou variações em quase todas as facções (mago arcano, mago santo….) e assim foi para guerreiro, que eu tinha decidido não aderir pois ao invés do que ele fez com magos, ele não trocou os nomes, apenas deu características diferentes, então assim como a tradução para o inglês eu decidi exemplificar, até porque, se continuasse assim, ficaria estranho comparar Sleepy fox, um guerreiro de dano, com Violent waves, um guerreiro de defesa, então adotei algumas novas classificações que vocês verão com o tempo, a primeira já apareceu!)

O resto da linha de frente, o que incluía Sleepy Fox, avançaram para entrar na batalha e aliviar um pouco da pressão.

“Lembre-se de usar poções anti-paralisia!”

“Entendido!” Violent Waves respondeu.

Enquanto isso, os magos na retaguarda estavam emitindo um brilho enquanto as energias mágicas se sobressaiam. Alguns ainda estavam canalizando seus feitiços de alto nível, enquanto outros já haviam finalizado. [Bang! Bang! Bang!] Magia bombardeou as Manticoras e imediatamente eliminou aquela que tinha entrado em batalha primeiro.

Nie Yan circulou para as costas de uma das duas Maticoras restantes e usou Concussive Blow seguido de Vital Srike.

-103
-123

“Puta merda! Que dano é aquele!?” Vários dos membros do time sentiram seus cérebros derreterem. Aqueles eram realmente os ataques de um Ladrão? Porque eles parecem mais fortes do que alguns dos ataques dos guerreiros* do nosso time?
*Guerreiros = especialidade em dano (Sleepy fox etc…)

De suas perspectivas, Guerreiros naturalmente tinham ataques mais altos pois Ladrões compensavam com alta velocidade de ataque. Esse era o senso comum. Então, quando eles viram a quantidade de dano de Nie Yan, eles ficaram surpresos.

Enquanto empunhava duas adagas, Nie Yan possuía alto dano e alta velocidade de ataque. Essa combinação era simplesmente forte demais!

[Thud! Thud!] Com isso, as duas Manticoras caíram no chão. Todo o time fez um bom trabalho, então mesmo com os padrões de Nie Yan, ele não tinha nada do que reclamar.

Depois que as primeiras 3 Manticoras morreram, as outras 13 finalmente as alcançaram.

Todos os 6 membros da vanguarda, incluindo Sleepy Fox, se prepararam para receber os ataques das Manticoras. Logo atrás deles estavam os Paladinos, já que eles eram uma classe que usava armadura de prata, eles também podiam servir de vanguarda em certas situações. Além disso, Paladinos com bons equipamentos possuíam defesa não muito menor do que a de um Guerreiro.

“Merda, essas Manticoras dão muito dano. Violent Waves, tente parar aquele aquela Alpha Manticora,” Sleepy Fox ordenou. Como o líder do grupo, até mesmo ele se sentiu incrivelmente nervoso ao ver a vida de Violent Waves cair continuamente. Desnecessário dizer, o resto dos membros do time estavam em situações parecidas.

A quantidade de dano que essas Manticoras podiam dar excedeu as expectativas de Sleepy Fox. Mesmo que antes tivessem apenas 3 delas, eles conseguiram vencer por um tris. Mas agora tinham 13 delas. Felizmente ele posicionou sua formação em um lugar com terreno favorável; caso contrário, essas Manticoras não teriam nenhum problema em obliterá-los.

Não era uma boa ideia tentar vencer uma dungeon no Especialista usando as estratégias que eles usavam no normal.

“Cold Maple, use Scorching Meteor*. Senão vai ser muito tarde!” Sleepy Fox declarou solenemente. Seus Curandeiros estavam sob muita pressão. Mesmo o menor dos erros podia ser desastroso. Ele não se atreveu a prolongar mais. Ele tinha que usar tudo que estava ao seu alcance.
*Meteoro Flamejante.

Espera, o que? Scorching Meteor? Magia Templar?

“Esper-!“

Nie Yan queria parar ele, mas era tarde demais. Aquele Mago Santo já tinha tirado um talismã dourado e começado a canalizar o feitiço.

Ahh, que desperdício! Pra que usar Magia Templar num lugar desses! Nie Yan se sentiu irritado. Se ele soubesse que eles tinham esse feitiço no arsenal, ele teria prevenido eles para que não usassem antes do boss. O Rei Manticora era o mais perigoso quando ele entrava em um estado crítico, então o dano causado por Scorching Metor era perfeito para a situação. Não só teria salvo eles de muito tempo e esforços, também teria diminuído os riscos de uma eventualidade. Porém, agora já era tarde. O Feitiço já tinha começado a canalização, mesmo que ele parasse agora, ainda entraria em resfriamento.

Dentre as muitas classificações de magia, existiam várias que eram consideradas as mãos fortes. Elas eram: Magia Templar dos humanos, Magia dos Gigantes Kasate, Magia Berserker dos Homens Besta, Magia Espírito Lunar dos elfos, Magia negra dos demônios, Magia do destino dos mortos-vivos, e algumas outras. Além disso, ainda existiam várias magias poderosas apenas um pouco mais fracas, como a Magia do salão Elemental, Magia do salão dos mortos-vivos, e assim em diante. Cada uma delas possuía características culturais e regionais e estava ligada bem firmemente às facções escolhidas pelos jogadores.

(Puta que pariu, pra que isso tudo?)

Não existia dúvida de que essas magias eram incrivelmente poderosas.

Magia Templar também era dividida em 16 níveis.

Scorching Meteor era classificado como o feitiço mais fraco de nível 1. Não entenda errado, só por ser a magia templar mais fraca, não significava que ela era fraca, de forma alguma. Dentre os feitiços disponíveis atualmente, Scorching Meteor estava no topo. Tinha o resfriamento de 2 dias, e os requisitos para sua canalização eram notavelmente severos.

Esse feitiço exigia um Talismã Templar que precisava ser preparado com antecedência, que significava inscrições e cópia. Levaria mais de uma hora para copiar um feitiço como Scorching Meteor em um talismã. Então, para que o talismã tivesse energia suficiente, era necessário a adição de mana. Mesmo os feitiços mais comuns precisavam de pelo menos 1000 pontos de mana. Em outras palavras, para um jogador como Cold Maple, ele teria que usar 3 barras de mana completas para conseguir usar Scorching Meteor.

Além disso, depois de usar, o feitiço entraria em resfriamento pelos próximos dois dias. O que deixa bem óbvio que esse feitiço não deveria ser usado casualmente.

Naturalmente, Magia templar não era facilmente obtida. Um único livro de skill custaria mais de 1 ouro. Além disso, mesmo que alguém tivesse o dinheiro, não significa que ele iria achar algum para vender.

Sleepy Fox mandou Cold Maple usar Scorching Meteor por dois motivos: primeiro, pois ele estava desesperado, e segundo pois ele queria mostrar seu poder e prestígio para Nie Yan.

Até porque, poucos times tinham um feitiço poderoso como Magia templar.

Sob os ferozes ataques das Manticoras, Sleepy Fox e os outros continuaram a ser puxados para trás enquanto tentavam ganhar a maior quantidade de tempo possível.

10 segundos… 20 segundos… 30 segundos. Scorching Meteor requeria três conjuntos de sílabas para sua invocação. Finalmente, o Talismã na mão de Cold Maple emitiu um brilho radiante, quando uma gigante esfera flamejante apareceu no céu e explodiu em incontáveis meteoros brancos que caíram em direção às Manticoras.

[Bang! Bang! Bang!] Os meteoros caíram como chuva enquanto abriam buracos no chão.

-302, -321, -301, -310, -310… Uma corrente de valores subiam aos céus. Cada meteoro floresceu em belos fogos de artifício, relembrando lótus brancas florescendo no céu.

Depois da terceira chuva de meteoros, a maior parte das Manticoras tinham sido mortas. A única restante era a Manticora Alpha, mas os meteoros continuaram a cair. [Bang! Bang! Bang!] Depois da quinta leva até mesmo a Manticora Alpha estava em seus últimos suspiros.

A vanguarda avançou, e devido a estar altamente ferida, os magos a mataram com apenas mais um conjunto de feitiços.

Se não fosse por Scorching Meteor, eles teriam tido um grande problema em lidar com a Manticora Alpha. Talvez sem isso, o time teria sido completamente eliminado.

A área a sua frente estava coberta com corpos de Manticoras. Os Ladrões do time se dirigiram ao local e começaram a pegar e organizar os itens dropados.

“Então, o que você achou daquele feitiço?” Sleepy Fox perguntou. Ele se sentiu um pouco convencido, mas não revelou em sua expressão. Até porque, existia a chance de que Nie Yan não tivesse visto um feitiço tão poderoso antes. Ele talvez tivesse expandido os horizontes de Nie Yan.

Nie Yan forçou um sorriso. “Por que você usou magia templar aqui? É simplesmente um desperdício, você não acha? Se esse era seu plano desde o início, o que vai acontecer quando encontrarmos o próximo covil?”

Nie Yan não era nenhum iniciante no jogo. Suas experiências ultrapassavam os sonhos mais loucos de Sleepy Fox, então ele não estava nem um pouco surpreso com uma magia templar de nível 1, a mais fraca delas, ainda por cima.

Na verdade, ele estava bem irritado e decepcionado, Sleepy Fox usando magia templar era simplesmente exagero. Quando eles encontrassem o próximo covil, eles não só não teriam esse feitiço caso problemas acontecessem, eles na verdade não teriam como avançar!

Sleepy Fox se sentiu um tanto envergonhado com o comentário de Nie Yan. Se existisse outra forma, ele também não usaria Scorching Meteor, mas a situação anterior estava bem complicada. Além disso, a única razão de ele ter usado aquele feitiço tinha sido para impressionar Nie Yan. Infelizmente, ele ganhou exatamente o oposto, e ainda foi criticado, com Nie Yan identificando aquilo como magia templar com apenas um olhar. Não só isso, mas essa pessoa ainda parecia saber muito mais que ele. Só, quem diabos era essa pessoa na frente dele?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.