Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

091 - Barraco de Milo

Sleepy Fox ponderou por um momento antes de chegar a uma decisão. Ele se virou e varreu seu olhar estrito sobre cada membro, reprimindo o tumulto com apenas um olhar.

Esta mesma cena evidenciou o quão influente Sleepy Fox era em sua equipe.

“Todos, escutem! Eu vou dissolver a nossa equipe e o irmão Nie irá convidá-los para o seu próprio. Hoje, ele vai estar agindo como o líder desta incursão em meu lugar”, informou Sleepy Fox para sua equipe.

Outra comoção surgiu da multidão quando os jogadores se olharam consternados. Para seu capitão permitir que um completo estranho os guiasse por uma incursão, esta era a primeira vez que tal evento ocorria. E se ele não soubesse o que estava fazendo e os fizesse morrer? Se isso acontecer, então todos eles não acabariam perdendo vinte por cento de sua barra de experiência?!

“Capitão, como está tudo bem? Por favor, reconsidere!”

“Sim, reconsidere! O que acontecerá se acabarmos sendo dizimados?”

“Podemos confiar em sua capacidade? Ele tem alguma?”

“Se eu disser que está tudo bem, então está tudo bem. Agora basta de falar besteira, apressem-se em aceitar o convite. Quero que todos sigam as ordens do irmão Nie como se fossem minhas. Se você ainda se recusar a ouvir, então não me culpe por chutá-lo para fora da equipe. Além disso, a qualquer um que não colocar seu pleno esforço e nos fizer fracassar na dungeon… Bem, eu tenho certeza que você já entende o que as consequências são”, Sleepy Fox respondeu severamente. Ele seguiu um princípio simples: aqueles que ele considerava incompetentes jamais seriam chamados, e aqueles em que confiava nunca seriam duvidados! Se Nie Yan iria atuar como capitão da equipe, um papel que exigiu que Sleepy Fox colocasse sua fé nele, então ele lhe concederia a autoridade mais alta.

Depois de assistir o vídeo dele levando outra equipe através da Floresta Treant, Sleepy Fox também sentiu um véu de mistério pendurado sobre essa pessoa.

Quando seu capitão respondeu de tal maneira, não tiveram escolha senão aceitar sua decisão, e os membros que haviam expressado insatisfação prontamente ficaram em silêncio. Todos compreenderam que uma ordem dada por seu capitão não podia ser violada para que não fossem expulsos da guilda. Desde o início, Sleepy Fox sempre tinha governado seus subordinados com um punho de ferro.

Nie Yan acenou um pouco com a cabeça em aprovação. Tanto na disciplina como na força, a equipe de elite do Holy Empire estava muito acima da equipe de Yu Lan (Blue Feather). A diferença de atmosfera e qualidade era quase palpável. Eles certamente não tinham um bastardo presunçoso como Chen Bo que colocava todo mundo debaixo de seus olhos. Mesmo que muitos Ladrões estivessem bastante descontentes com os arranjos de seu capitão com Nie Yan, eles absolutamente não ousariam expressar sua insatisfação.

(XSnowy: uhhh esse Chen Bo é meio inútil mas causa um baita de um problema mais pra frente….-_-)

(ERN – XSnowy anda dando muito spoiler -_- )

[Sistema: Sleepy Fox juntou-se à sua equipe.]

[Sistema: Flying Stone juntou-se à sua equipe.]

No breve espaço de alguns momentos, uma equipe de trinta jogadores foi formada. Embora Nie Yan fosse o capitão da equipe, ainda estava sob o nome do Holy Empire.

“Tudo bem, agora vou inspecionar suas estatísticas. Magos, anuncie seus danos mágicos; Lutadores, anunciem sua defesa; E sacerdotes, anunciem a força de sua Lesser Heal”.

E assim, de forma rápida e ordenada, cada membro relatou suas respectivas estatísticas. Nie Yan revisou as informações desses jogadores. Todos os seus equipamentos eram excelentes, e com exceção de três jogadores que estavam ligeiramente faltando, todas as estatísticas cumpriram os requisitos mínimos para limpar o Pântano Agmota no especialista. Antes de partirem, Nie Yan ordenou a esses três jogadores que comprassem alguns pergaminhos.

“Precisamos de mais alguma coisa? Já compramos bastantes Poções Anti-Paralisia”, perguntou Sleepy Fox. Ele tinha uma certa premonição, o que o fez acreditar que Nie Yan não iria apenas levá-los através do Pântano Agmota no fácil ou Normal. Caso contrário, porque mais ele teria ordenado a alguns de seus jogadores que comprassem pergaminhos para complementar suas estatísticas? Sua equipe possuía absolutamente as estatísticas cruas para conquistar o calabouço nessas dificuldades sem usar tais itens.

“Qual de vocês, Lutadores, tem um Demoralizing Shout*?” Nie Yan passou o olhar pelo grupo, mas não recebeu resposta.

Nota* Grito Desmoralizador

“Eu tenho isso e um outro”, respondeu Sleepy Fox. Ele se sentiu perplexo e surpreso com a súbita pergunta de Nie Yan. Será que a limpeza do Pântano Agmota realmente requer uma habilidade de alto nível?

“Tudo bem, não é ruim!” Nie Yan assentiu. Ele não se explicou e se dirigiu aos Sacerdotes. “Quantos de vocês têm Dispel*?”

Nota* Dissipar

Todos os cinco Sacerdotes da multidão prontamente levantaram as mãos em resposta.

Sleepy Fox tinha algum cérebro. Compreendia que Dispel era extremamente útil e não poupou despesas para obter a habilidade de cada um de seus Sacerdotes. Naturalmente, a única razão que ele poderia fazer isso era porque sua guilda tinha uma base sólida, uma vez que mesmo um único livro de skill Dispell custava bastante.

“Quantos de seus Paladinos têm Repel Evil?”

Nota* Repelir o Mal

“Um” respondeu Sleepy Fox.

Nie Yan franziu as sobrancelhas.

“Não é suficiente?”, Perguntou Sleepy Fox depois de ver a mudança de expressão de Nie Yan.

“Então, e quanto a Remove Blind*?”

Nota* Anti Cegueira

“Nenhum.”

“Precisamos comprar dois livros de skill Repel Evil e um livro de skill Remove Blind então. Também é melhor se seu Sacerdote Sombrio aprender Ensnare*, mas, infelizmente, esse livro de skill é um pouco raro. Então, mesmo que não tenhamos, teremos que fazer.”

Nota* Ensinar (Isso ficou meio estranho porque também pode ser ‘iludir’ então quando/se aparecer novamente fazemos uma nota definitiva)

“O Sacerdote Sombrio em minha equipe já aprendeu Ensnare. Quanto aos livros de habilidade Repel Evil e Remove Blind, eu vou buscá-los. Dê-me cerca de meia hora, no máximo.”

“Eu preciso comprar algumas coisas. Então, uma vez que você encontrar esses itens, notifique-me, e eu vou chegar rapidamente “, Nie Yan apenas lembrou que havia um item essencial para limpar a dungeon. Após o final da conversa, ele deixou a área do ponto de transferência e foi para o distrito nordeste.

Nie Yan queria comprar dois itens diferentes que eram extremamente úteis neste início do jogo. Se não fosse para a dungeon ser movida para hoje, ele teria quase esquecido sobre ele.

O distrito nordeste de Calore era basicamente uma favela gigante, e fileiras de edifícios em ruínas seguiam ao longo de cada rua e caminho. A infraestrutura do distrito era incrivelmente complexa, assemelhando-se a um labirinto gigante, e era bastante fácil para os jogadores que entraram na área perder o caminho nesses caminhos estreitos. Mesmo as maiores ruas eram apenas dois metros de diâmetro, enquanto as vielas muito mais numerosas e só poderia caber uma única pessoa.

Nie Yan entrou nos caminhos tortuosos do distrito. As vielas eram pavimentadas com lajes de pedra enquanto o lixo era recolhido nos lados dos edifícios.

“Gostaria de saber se ainda consigo encontrá-lo,” Nie Yan ponderou.

Incontáveis Bifurcações no caminho conectavam as ruas umas com as outras para formar uma rede gigante, confusa. Já fazia bastante tempo desde que ele visitou esta área pela última vez, então suas memórias se tornaram difusas e distintas. Embora não importa o quão vagas fossem essas lembranças, ele só podia confiar nelas e seguir tateando o caminho, enquanto esperançosamente seguia o caminho correto em direção ao seu destino.

A localização que ele buscava era extremamente remota, então encontrá-la não era uma questão simples, especialmente porque ele só se lembrava da direção geral em que estava.

Na verdade, dentro dessa favela estava escondido uma loja secreta. Os itens vendidos eram decentes, mas eles eram demasiados caros e eram apenas úteis nos níveis inferiores. Ele próprio só tinha ido a esta loja duas ou três vezes em sua vida anterior, especificamente quando planejava ir ao Pântano Agmota e precisava comprar os itens necessários. Esta era a principal razão pela qual ele tinha repentinamente lembrado da existência desta loja quando estavam prestes a executar a dungeon.

Ele percorreu os becos por dez minutos, tomando a direção errada várias vezes, antes de finalmente encontrar uma certa casa. Ele olhou para a placa que pendia sobre um portão de madeira gigante.

[BARRACO DE MILO]

‘Acho que é este lugar…’ Nie Yan estava ligeiramente hesitante. Ele vagamente recordou que parecia ter um tal nome.

‘Não, este deve ser o lugar,’ Nie Yan tranquilizou-se. Ele empurrou lentamente o portão e entrou no pátio onde foi recebido pela visão de um prédio de palha quebrado.

Suas vagas lembranças começaram a se esclarecer. Ele tinha encontrado o lugar certo!

Atravessou os corredores escuros, desceu a escada e entrou no porão. No fundo, lâmpadas mágicas velhas brilhavam através da escuridão com um brilho amarelo pálido.

Em vez de dizer que era uma adega, era melhor chamá-la de sala de exposição para o lixo. As paredes estavam alinhadas com prateleiras que abasteciam mercadorias e várias garrafas de poção cheias de líquidos verdes, azuis, vermelhos … de todas as cores.

Lá, um velho desalinhado com uma barba mal feita em uma túnica desgastada estava examinando uma garrafa de poção que ele acabara de sacudir na mão. O velho notou Nie Yan apenas enquanto descia a escada. “O que você quer?” O velho cumprimentou em um tom um pouco rude.

Então, uma pequena janela apareceu na frente de Nie Yan, exibindo uma variedade de itens especiais.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.