Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

089 - Trocando o Escudo do Rei Leão

Enquanto conversava com Young Seven e os outros, Nie Yan recebeu uma chamada repentinamente.

[Você está na cidade? Já tenho as vinte pratas. Diga-me onde você está, e eu vou lá em breve.]

A pessoa do outro lado da chamada era Resplendent Bladelight.

[Estou apenas fora da casa de leilões.]

[Tudo bem, espere por mim. Eu estarei aí em breve.]

“Foi um dos meus conhecidos. Ele está vindo aqui para me encontrar “, Nie Yan informou Young Seven e os outros.

“Ah, não há problema. Nós não estamos exatamente com pressa de fazer nada agora, então podemos continuar conversando por um tempo mais, “Young Seven respondeu. Depois de descobrir que Nie Yan estava interessado em formar uma equipe, ele começou a pesar suas opções. Deve ele prosseguir com seu plano original, ou ele deve seguir Nie Yan? Ele sempre gostou da ideia de formar sua própria equipe, mas depois de perceber que ele não tinha jogadores qualificados, ele decidiu, embora relutantemente, paralisar essa busca para uma data posterior. Mesmo assim, ele ainda não podia deixar de se sentir um pouco desinteressado com a perspectiva de se juntar à equipe de outra pessoa.

Bladelight logo chegou na área e começou a se dirigir para a casa de leilões. No caminho, ele avistou Nie Yan conversando com alguns outros perto da entrada e rapidamente se dirigiu.

“Olá,” Bladelight saudou Nie Yan.

Young Seven e os outros estavam interiormente chocados com a chegada de Bladelight enquanto eles olhavam para seu equipamento com admiração. Ele estava vestido com uma armadura prateada e estava segurando um escudo dourado extravagante em sua mão esquerda. Seja a armadura ou o escudo, a partir do desenho do equipamento e as runas gravadas em sua superfície, eles poderiam imediatamente discernir que seu equipamento era certamente fora do comum.

‘Isso é algum equipamento incrível!’ Young Seven, Forgotten, e o resto não poderia deixar de ter esta primeira impressão em sua mente coletiva.

Bladelight não estava em um humor particularmente bom como uma pitada de abatimento poderia ser visto em seu rosto. Aparentemente, o assunto que Nie Yan lhe advertiu provavelmente já tinha ocorrido, e isso foi reforçado pelo fato de que o emblema de guilda que ele usava anteriormente no peito tinha desaparecido.

“Você deixou a guilda?” Perguntou Nie Yan.

“Era uma guilda de lixo. Eu não teria sido feliz ficando lá mais tempo,” Bladelight respondeu de forma irritada.

Nie Yan imaginou que Bladelight deve ter tido uma queda com Hei Zhuo (Black Amazing) depois de ouvir sua resposta, e considerando a falta de um emblema de guilda em seu peito, chegar a tal conclusão era par para o curso. Independentemente de quem fosse, ninguém estaria com bom estado de espírito depois de descobrir que seu amante e seu melhor amigo estavam tendo um caso juntos atrás de suas costas, daí a saída de Bladelight de sua guilda. Falando nisso, a única razão pela qual a guilda Bladelight e Hei Zhuo fundaram juntos, Unhindered, atingiram alturas tão altas em sua vida anterior foi por causa do prestígio de Bladelight. Não foi até mais tarde, quando sua expansão se estabilizou, que sua influência diminuiu devido às maquinações ocultas que Hei Zhuo empregou para tomar o controle total da guilda. No entanto, no momento, as ações de Nie Yan tinham involuntariamente deixado Unhindered balançando à beira do colapso bem no meio de seu crescimento!

“É apenas uma guilda. Nada para ficar levar em conta”, disse Nie Yan enquanto tentava confortá-lo. Embora Bladelight pudesse ser um tanto arrogante, seu caráter geral não era mau; caso contrário, ele não teria avisado Bladelight sobre Hei Zhuo.

“Haha, não se preocupe! Eu não estou levando as coisas muito difícil.” Bladelight forçou um sorriso. Embora ele tivesse uma expressão indiferente, seus sentimentos internos eram tudo menos isso. Ele era o único que realmente conhecia seus próprios sentimentos a respeito do assunto; entretanto, ele nunca compartilharia esses pensamentos em público. Ele já tinha jogado fora bastante rosto na frente desta pessoa.

Se ele não queria trazer este tópico para cima, então Nie Yan não tinha razão para esfregar sal em uma ferida aberta.

“Bem, desde que você deixou sua guilda, você encontrou uma nova equipe por acaso?” Nie Yan perguntou. Em sua vida anterior, Bladelight foi classificado como um dos três melhores lutadores no jogo. Sem uma equipe apoiá-lo, ele ainda seria capaz de atingir tais alturas?

“Não, eu ainda não tenho. Por que, você decidiu formar um? “

“Sim, estive pensando nisso.”

“Bem, se você for capaz de estabelecer uma equipe fixa, eu não me importaria de entrar. No entanto, deixe-me dizer isso com antecedência. Se eu não vejo sinais de que essa equipe tenha sucesso no futuro, provavelmente vou embora”, respondeu Bladelight de uma maneira bastante franca. Embora fosse um pouco desagradável para o ouvido, pelo menos ele estava falando com sinceridade, o que era muito melhor do que aqueles hipócritas que colocaram uma fachada de amizade.

“Não tem problema, faça o que quiser. Estou apenas formando um para a diversão. A única coisa que vou pedir a todos é se reunir de vez em quando para fazer dungeons juntos. Eu não planejo restringir a liberdade de meus membros ou qualquer coisa, “Nie Yan respondeu. Ele sempre foi uma pessoa relaxada, e ele não queria passar pela dificuldade de administrar uma equipe. Se uma equipe desejava manter seus jogadores, especialmente aqueles que poderiam superar os desafios de uma dungeon, restringir sua liberdade não era a maneira de alcançá-la. Em vez disso, precisava haver um equilíbrio de boa vontade, lealdade e perspectivas atraentes, a fim de incentivar os membros a permanecerem.

O objetivo de Nie Yan era ter uma equipe de elite que superasse todas as outras elites à sua disposição, uma que pudesse ajudá-lo a obter o melhor equipamento. Uma vez que ele possuía um grupo de seguidores leais, ele seria capaz de reuni-los para dungeons, dando-lhes dicas úteis e conselhos. Ao fazê-lo, ele seria capaz de nutrir lentamente suas forças.

No entanto, Nie Yan ainda preferia agir por conta própria. Para não mencionar que seu conhecimento do jogo excedeu qualquer outro jogador. Mesmo que ele continuasse caminhando pelo caminho de um jogador solo, ele ainda seria capaz de se tornar um Ladrão incrivelmente poderoso.

“Isso também parece bom. Apenas me ligue sempre que planejar uma invasão “, disse Bladelight.

“Ainda está um pouco cedo agora, então eu vou deixar você saber em poucos dias.”

Enquanto isso, Young Seven estava ouvindo sua conversa por um lado e estavam ficando irritados. Se Nie Yan era capaz de recrutar um lutador que já tinha esse equipamento incrível, então definitivamente não haveria nenhum dano em se juntar a sua equipe. Para seu grupo de jogadores encontrar um lutador bom sempre tinha sido uma tarefa incrivelmente frustrante.

“Sempre que estiver pronto, conte-nos também!”, Interveio o Young Seven.

“Tudo bem.” Nie Yan assentiu. Sua equipe agora incluiu um lutador entre os três primeiros, um dos Sete Grandes Sacerdotes e um Ladrão que já estivera a par com ele. O dano de Tang Yao ainda era passável, e ele não teria nenhum problema em recrutar mais alguns Magos com dano mágico alto. Então, se ele encontrou alguns membros mais confiáveis, ele teria os ingredientes de uma equipe de elite.

Só depois de um pouco de conversa, Nie Yan recebeu outro telefonema. Desta vez foi de Stone.

[Perito, você está ocupado hoje?]

[Por quê?]

[Erm … Os desenvolvedores do jogo lançaram um anúncio de que uma nova dungeon chamada Sosil Valley será inaugurada amanhã. Uma vez que queremos ser um dos primeiros a explorar o calabouço, nossa guilda reprogramou nossa ida ao Pântano Agmota hoje] Stone respondeu. Ele se sentiu um pouco envergonhado. Anteriormente eles haviam conversado com Nie Yan e decidiram que a dungeon iria ocorrer amanhã, mas agora eles tinham mudado de repente para hoje.

[Tudo bem. Eu não tenho outros planos para hoje. Deve haver tempo suficiente para ir.] Quando o Sosil Valley abrir no outro dia, ele esperaria pacientemente até que os jogadores queimassem através da atual oferta de Fenol Preto no mercado. Então, uma vez que o suprimento secou, ele iria distribuir seu próprio estoque em um ritmo gradual. No entanto, isso seria deixado para amanhã. Não restava muito tempo no dia, então ele poderia muito bem gastá-lo fazendo uma dungeon. [Tenho alguns amigos comigo, então deixe-me dizer adeus a eles primeiro. Diga-me quando e onde nos encontraremos.]

[Em cinco minutos no ponto de transferência de Calore.]

[Entendido.]

Depois de terminar o telefonema com Stone, Nie Yan virou-se para enfrentar Bladelight, Young Seven, e os outros, e disse: “Desculpe, rapazes. Parece que meus amigos querem que eu faça o Pântano Agmota com eles. Vamos nos encontrar outra vez.”

“Não se preocupe, eu estava planejando ir e moer alguns mobs de qualquer maneira. Vamos tirar esse negócio do caminho e então eu vou embora “, respondeu Bladelight enquanto assentia com a cabeça.

Os Young Seven, Forgotten, e o resto olhou para Nie Yan com expressões invejosas. Eles ainda tinham que formar uma equipe fixa e já estavam tendo um tempo bastante difícil para encontrar jogadores para executar até mesmo a mais simples das dungeons, muito menos uma de alto nível como o Pântano Agmota. Este bit de informação apenas confirmou a resolução na mente de Young Seven. Seguindo Nie Yan seria definitivamente a escolha certa. Como parecia que outras equipes frequentemente o convidavam para se juntar a eles em suas corridas de masmorra, eles provavelmente poderiam se beneficiar muito de sua orientação.

Nie Yan trocou o Escudo do Rei Leão com Bladelight, tornando sua bolsa de vinte prata mais pesada. Depois, ele se despediu de todos e foi para o ponto de transferência.

Ao receber o item, Bladelight impacientemente trocou seu escudo atual com o novo. O Escudo do Rei Leão era um escudo de torre excepcionalmente estável com um tom marrom e metálico. Além disso, todo o escudo foi reforçado pela magia e emitiu uma aura dourada deslumbrante.

(XSnowy: Depois desse “mini” arco do pântano a história vai se desenvolver a passos mais largos e interessantes…)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.