Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

088 - Fuga

 
 

Tradutor: ERN | Revisor: XSnowy e ERN

Capítulo 88 – Fuga

Ante o imponente Seres Tothe de cinco metros de altura, o Gladiador Negro aparentava ser nada mais do que uma lagartixa fraca.

O Lorde vestindo uma armadura dourada, que se assemelha a um titã que havia ressuscitado da antiguidade, emanando uma aura incrivelmente opressiva.

As coisas ficariam perigosas se Seres Tothe conseguisse chegar em seu alcance de ataque!

Ao receber o comando de Nie Yan, o Gladiador Negro de repente pulou no ar e então, após atingir uma altura ideal, despencou em direção a terra, em uma tentativa de bombardear seu oponente.

Vendo o Gladiador Negro se aproximar dele, as pálidas chamas cianas dos olhos de Seres Tothe pulsaram. Ele examinou o frágil dragão esqueleto, seus olhos demonstrando total desdém, e levantou seu braço em direção a ele. Com um único movimento do pulso, ele o mandou espatifando no chão antes mesmo que ele pudesse o alcançar.

[BOOM!] O Gladiador Negro caiu no chão e deslizou até finalmente colidir com uma das paredes da tumba.

-139

O dano que Seres Tothe deu era simplesmente assustador. Mesmo o Gladiador Negro, que possuía uma defesa formidável, instantaneamente perdeu mais de vinte por cento de sua vitalidade com um único ataque.

Indiferente a isso, o Gladiador Negro cambaleando ficou em pé de novo e correu em disparada em direção a Seres Tothe mais uma vez.

Se o gladiador Negro não conseguisse segurar o boss, então Nie Yan não tinha nenhuma esperança de conseguir escapar.

Era realmente uma situação lamentável, um servo como o Gladiador Negro era difícil de encontrar. Contudo, em uma situação de vida e morte como essa, ele realmente não tinha outra escolha. Além disso, não havia mais muito tempo sobrando do Undead Rite.

Logo que o Gladiador Negro se aproximou, ele se lançou sobre Seres Tothe e agarrou a sua cintura, se recusando firmemente a larga-lo. Em resposta, contudo, Seres Tothe simplesmente levantou sua espada longa dourada. [Slash!] um raio de luz passou através do ombro do Gladiador Negro e cortou-lhe o braço. Então, ele seguiu com um golpe de cotovelo, que derrubou o frágil dragão de osso como um ragdoll*.

Nota* Ragdoll é uma espécie de gato de grande porte, temperamento dependente, dócil e de pelagem longa e cheia                   http://www.pets4homes.co.uk/images/breeds/28/large/a64136fa543848a923dad6761de8ef94.jpg

Como a maioria dos mortos-vivos, as ações de Seres Tothe eram extremamente desajeitadas e rígidas. Por causa disso, o Gladiador Negro conseguiu evitar por pouco um ataque fatal.

Contudo, o dragão morto-vivo estava por um fio. Com meros vinte e um por cento de sua vitalidade sobrando, ele não seria capaz de suportar mais um dos ataques de Seres Tothe.

Agora, com o Gladiador Negro quase fora de jogo, Nie Yan sentiu que seu coração iria explodir de ansiedade. Apesar de o Gladiador Negro ter impedido ligeiramente os movimentos de Seres Tothe, ele ainda não conseguiu segurá-lo.

‘Doze segundos… Quatorze segundos… Quinze Segundos…’

(ERN: queria saber quem ensinou esse cara a contar..)

O plano falhou, Seres Tothe não pôde ser parado. Agora, o Lorde com armadura dourada estava parado na sua frente, com seu corpo enorme agigantando-se ameaçadoramente sobre Nie Yan. A espada de Seres Tothe tremeluziu com um brilho acentuado quando ele gradualmente levantou-a acima de sua cabeça. Nie Yan sabia que só uma coisa era certa, ele morreria se ele permitisse que aquela espada o atingisse!

(XSnowy: e que o robben vai cortar pra esquerda -.-)

Olhando a espada, Nie Yan não conseguia deixar de imaginar ele sendo partido ao meio. Ele rapidamente olhou para o Gladiador Negro que ainda lutava para se levantar. ‘Vamos! Vamos! Se apresse!’

O Gladiador Negro retornou a ficar em pé com dificuldade. Embora parecesse ainda um pouco instável, ele correu em direção a Seres Tothe mais uma vez.

[Bang!] Quando a espada de Seres Tothe estava prestes a descer sobre Nie Yan e parti-lo ao meio, o Gladiador Negro empurrou sua estrutura de esqueleto sobre Seres Tothe o fazendo tropeçar. Aparentemente enfurecido por um ser inferior o ter feito tropeçar, Seres Tothe brandiu sua espada longa e o atacou em retaliação.

Um arco de luz fria seguiu a sua espada enquanto ela cortava o esqueleto do Gladiador Negro, dividindo-o em dois. Os ossos do dragão caíram no chão e se despedaçaram.

Após transformar o Gladiador Negro em uma pilha de ossos fragmentados, Seres Tothe retornou sua atenção para a outra praga com a qual estava preocupado demais em lidar com ela.

‘Dezoito… Dezenove… Vinte!’

Felizmente, até lá, o Pergaminho de Retorno já havia terminado de canalizar. Uma luz brilhante irradiava do círculo de teletransporte sob os pés de Nie Yan, enquanto ele desaparecia da tumba.

O cenário na frente de Nie Yan mudou enquanto ele emergia do ponto de transferência de Calore. Até agora, apesar de sua fuga com sucesso, seu coração ainda batia acelerado. ‘Eu finalmente me livrei daquele bastardo. É lamentável que eu acabei perdendo o Gladiador Negro no processo..’.

‘Ah, que seja. Não tinha nada mais que eu podia ter feito. Mesmo que eu não o sacrificasse, ele iria desaparecer logo de qualquer forma.’

Ainda assim, ele conseguiu completar seu objetivo, que era claro recuperar as Botas de Sulgata. Agora ele só precisava descobrir como ele poderia equipa-las o mais rápido possível.

[Onde vocês estão?] Nie Yan perguntou para Young Seven e seu grupo.

[Nós já retornamos para Calore. Estamos na loja de alquimia agora,] Young Seven respondeu. Na realidade, eles haviam retornado bem cedo para se reabastecer. Já que simplesmente havia muitos mobs em Sulgata, eles acabaram consumindo toda sua provisão de consumíveis com bastante rapidez.

[Certo, me encontrem na casa de leilões.]

[Sem problemas. Nos vemos lá.]

Após um tempo, Young Seven e seu time chegaram a casa de leiloes e viram Nie Yan esperando do lado de fora.

“Que bom revê-los,” Nie Yan os cumprimentou e balançou sua cabeça em reconhecimento. Se não fosse pela ajuda deles lá em Sulgata, ele não teria conseguido encontrar aquelas gemas ou recuperar as Botas de Sulgata.

“Da mesma forma, ”Young Seven respondeu, seguido por Forgotten e os outros que se juntaram.

“Você completou sua Quest?” Forgotten perguntou. Ele não se preocupou em saber mais do que isso, já que o conteúdo da quest de Nie Yan era seu negócio e só dele.

“Eu a completei.” Nie Yan acenou com a cabeça em resposta. “De acordo com minha oferta original, eu lhes devo um pedaço de equipamento de nível Ouro.”

“Está tudo bem. Você não precisa nos compensar,” Young Seven respondeu.

“Dois de seus membros acabaram morrendo. Eu não posso simplesmente deixa-los de mãos vazias! Como eu seria capaz de conviver comigo mesmo?” Nie Yan insistiu enquanto enviava a Young Seven um pedido de troca. Ele tinha uma impressão muito boa de Young Seven e seu time. Eles eram sinceros e mantiveram a sua palavra, assim ele iria ter certeza de manter o contato com eles no futuro.

Encorajado por Nie Yan, Young Seven finalmente apertou aceitar, fazendo aparecer uma janela de troca na sua frente. Contudo, quando ele viu o item que apareceu na janela, seus olhos se arregalaram de surpresa.

Era um par de protetor de ombros para Lutadores! Embora ele só pudesse ser equipado no Nível 10, não muda o fato de que era definitivamente um bom pedaço de equipamento! Força +15, e Resiliência +17… Esse tipo de item seria vendido por pelo menos 30 pratas ou mais no mercado!

Young Seven inicialmente pensou que Nie Yan iria dar para eles um pedaço qualquer de equipamento de nível Ouro. Apesar de tudo, mesmo o mais medíocre pedaço de equipamento de nível Ouro era bastante caro já que suas propriedades básicas eram inatamente altas. Ele nunca teria imaginado que Nie Yan lhe daria algo de tão alta qualidade. Pensando em quão benéfico isso seria para eles, ele não tinha mais intenções de recusar a bondade de Nie Yan. Caso contrário, ele estaria falhando em sua responsabilidade como líder de seu time, considerando que a defesa de um Lutador desempenha um papel incrivelmente significativo na maioria das equipes.

“Já que você insiste, recusar seria má educação. Irmão Nie Yan, se alguma coisa surgir e você precisar de nossa ajuda, por favor não hesite em nos chamar. Nós com certeza faremos nosso melhor para lhe dar uma mão!” Young Seven respondeu de maneira verdadeiramente sincera, diferente de antes quando ele estava apenas fingindo ser educado.

Sinceramente, Nie Yan estava planejando dar a eles um equipamento comum de nível Ouro de sua bolsa. Contudo, quando ele os viu dando um esforço sério em ajuda-lo, ao ponto de até mesmo perder dois de seus membros no processo, ele mudou de ideia. Ele não poderia faze-los sofrer uma perda. Além disse, ele não se importava de dar a eles o equipamento já que era um item que ele não poderia equipar. E em relação ao dinheiro que ele potencialmente poderia receber por vende-lo, ele não poderia se importar menos com um montante que ele considera nada mais do que dinheiro para troco.

Nie Yan acabaria desagradando de Young Seven se ele tivesse continuado a recusar sua bondade.* Ele preferia pessoas que eram diretas com suas ações e que não medem suas palavras. Esses tipos de pessoas são fáceis de interagir; e mais, eles não são hipócritas. Ele olhou para Young Seven, e então para os membros atrás dele. “Se eu precisar de alguma ajuda no futuro, eu os manterei em mente. Eu posso até pedir para formar uma equipe comigo.”

Nota* É algo tipo não ir com a cara dele

(XSnowy: hauauhuah quando o revisor é preguiçoso…)

“O prazer será nosso!” Forgotten interrompeu ao lado. Eles nunca tiveram uma equipe definida em primeiro lugar, e embora eles gostarem da ideia de formar um, sempre lhes faltava o tempo para isso. A disposição de Nie Yan de formar uma equipe com eles era exatamente o que eles estavam procurando. Quando eles o encontraram próximo à pirâmide mais cedo, eles na realidade foram com a intenção de recruta-lo. Em retrospecto, no entanto, não pareceu muito provável porque, depois de testemunhar sua proeza, eles perceberam que seu templo era simplesmente muito pequeno para hospedar uma divindade como Nie Yan.

Com os servers do jogo estando abertos há aproximadamente somente duas semanas, o número de jogadores capazes de formar uma equipe não era muito alto. Para Nie Yan ter ganhado tantos jogadores excepcionais durante esse curto período, foi com certeza uma oportunidade extremamente boa. Não era como se suas circunstâncias atuais estivessem ruins também.  Ele foi capaz de coletar frequentemente bons itens, farmar monstros de alto nível, e ocasionalmente se juntar a outros times em idas a dungeons.

Com a transação completa, Nie Yan continuou a conversar com Young Seven, Forgotten, e os outros um pouco mais, o que fez com que sua impressão deles se tornasse cada vez mais favorável. Ao final, ele acabou adicionando todos eles a sua lista de amigos para que ficasse mais fácil contatar um ao outro no futuro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.