Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

084 - Aggroing Monstros

Enquanto Young Seven observava a aparência reservada de Nie Yan, um certo pensamento passou por sua cabeça. ‘Por que ele entrou em Sulgata sozinho? Tem que ter algum motivo… Talvez uma quest ou algo parecido?’

“Presumo que você veio aqui por um motivo. Você precisa de ajuda?” Young Seven tomou a iniciativa e perguntou.

“Mesmo com esses servos mortos-vivos, eu ainda não estou confiante que conseguirei ter sucesso. Tem certeza que quer ajudar?” Nie Yan encarou Young Seven e os outros enquanto estreitava os seus olhos.

Ouvindo a resposta bastante direta de Nie Yan, Young Seven e seus companheiros sentiram suas mentes revirar. Se ele não conseguia concluir sua tarefa mesmo com aquele dragão de osso gigante do seu lado, então de que eles serviriam?

“Nos encontrarmos aqui pode ser considerado destino. Pelo menos, não somos inimigos, então se podemos prover algum tipo de assistência, nós faremos o nosso melhor para ajudar. Mesmo se não pudermos, nós teremos pelo menos feito mais um amigo. Certo?” Young Seven respondeu de uma maneira afável.

Nie Yan relaxou sua mente levemente. Em sua vida passada, ele nunca havia interagido com Young Seven, Forgotten, ou qualquer outro do seu grupo, então ele não tinha certeza de suas personalidades. Agora, contudo, eles pareciam ser bem fáceis de se lidar. Talvez eles pudessem realmente se tornar amigos.

Ele passou a ponderar em silêncio. Os Carrascos Esqueleto pareciam que sempre se moviam juntos. Se Young Seven e seu time pudessem leva-los para longe, então talvez ele tivesse uma chance de entrar na pirâmide. Com certeza teriam monstros guardando o interior, mas ele poderia simplesmente deixar o Gladiador Negro lidar com eles. Se as coisas forem tranquilas, ele poderia realmente chegar até a sala onde o pedaço da Sulgata’s Shadow estava localizado.

Enquanto Nie Yan continuava a ponderar, Young Seven, Forgotten, e o restante do time lançavam olhares um ao outro. Apesar deles não saberem exatamente o que ele estava pensando, ele continuava sendo uma figura perigosa que poderia aniquilar o time deles inteiro. Se Nie Yan recusasse sua oferta de ajuda, eles não teriam outra escolha senão ficar o mais longe possível.

“Se não podemos ajudar, então vamos embora,” sugeriu Forgotten.

Young Seven de repente percebeu após ouvir a sugestão de Forgotten. Já que Nie Yan definitivamente veio aqui com um propósito, talvez por algum tipo de quest secreta, a presença deles aqui poderia ser um obstáculo para ele! Se esse fosse o caso, eles não estariam ao invés piorando o seu relacionamento com ele ao tentar ajudá-lo?

Até agora, Nie Yan ainda não tinha dado uma resposta.

‘É melhor se nós formos embora então,’ concluiu Young Seven. Ele virou para Forgotten e respondeu, “Já que não conseguiremos ajudar, vamos esquecer isso. Já está na hora de retornarmos a cidade de qualquer forma.” Aconteceu de sua voz estar ao alcance de Nie Yan. A conversa deles tirou qualquer dúvida que ele poderia ter previamente e o informou que eles estavam dispostos a ir embora.

“Não é que vocês não serão capazes de ajudar. Mas primeiro, que tal fazermos um pequeno acordo?” Nie Yan interrompeu de repente.

“Que tipo de acordo?”

(ERN: Do tipo que o preço é a alma)

(XSnowy: aushahsausah)

“Eu preciso que vocês me ajudem com uma certa tarefa. É um pouco perigoso, mas se vocês tiverem êxito, eu lhes darei um pedaço de equipamento de nível Ouro.” Nie Yan ainda tinha os protetores de ombro em sua bolsa. Apesar de ser um item de nível Ouro com propriedades decentes, ele era insignificante se comparada com a Sulgatas’s Shadow.

Se Young Seven e os outros estivessem realmente dispostos a ajuda-lo, ele não seria mesquinho com a recompensa.

No estágio em que o jogo se encontra, equipamento de nível Ouro era bastante raro.

Young Seven, Forgotten, e o resto do time conversaram entre si reservadamente. Para ilustrar o quão raro era um equipamento de nível Ouro, o time deles só foi capaz de adquirir duas peças de equipamento de nível Ouro desde que o jogo começou. Para não mencionar, que eles tiveram que passar pelo inferno e voltar toda vez somente para busca-los. Já Nie Yan, um jogador que não estava associado a nenhuma Guilda, estava disposto a dar para eles um de forma tão fácil. Isso queria dizer que suas habilidades estavam claramente em outro nível. Young Seven fez uma firme resolução em sua mente. Eles tinham que definitivamente se tornar amigos dele!

“Irmão, já que você nos solicitou isso, nós só podemos tentar o nosso melhor. E em relação a compensar-nos, você não precisa se preocupar com isso,” Young Seven respondeu num tom claro. Um mísero item de nível Ouro não era nada contanto que eles conseguissem estabelecer uma boa relação com Nie Yan. Se eles o ajudassem sem aceitar uma recompensa, então ele deveria um favor a eles.

“Aceitar ajuda sem dar nada em troca? Isso não vai dar. Contanto que vocês me ajudem aqui, eu prometo que lhes pagarei o favor no futuro.”

“Parece bom. Então, o que você precisa que nós façamos?” Young Seven perguntou.

“Bom, que tal nós nos apresentar primeiro. Meu nome é Nie Yan (Nirvana Flame).”

“Eu sou Leader Young Seven, mas você pode me chamar apenas de Young Seven.”

“Quanto a mim, eu sou Forgotten.”

E assim, o resto do time de Young Seven se apresentou. Apesar de suas habilidades não se compararem a Nie Yan, eles continuavam sendo indivíduos talentosos que não eram nada mal.

“Nós não temos muito tempo, então só me sigam por agora,” Nie Yan disse enquanto ele ia mais para dentro do distrito exterior.

Young Seven e o restante seguiram atrás dele.

Os numerosos Carrascos Esqueleto haviam causado estragos no distrito externo. Os edifícios já em ruínas ficaram ainda mais arruinados, e muito dos muros desabaram.

Após Nie Yan e os outros chegarem ao limite do distrito externo, eles se esconderam atrás de um muro em ruínas e olharam para a praça que leva a pirâmide. Eles viram mais de trinta Carrascos Esqueleto circulando livremente por lá; cada um deles estava no nível 13 e eram monstros de nível Sub-Elite.

‘Não é possível que ele esteja pensando em nos fazer lutar com esses monstros, certo…!?’ Young Seven e seu time não podiam deixar de ter esse pensamento enquanto sentiam seus couros cabeludos ficando dormente. Contudo, eles não falaram suas preocupações. Eles não queriam parecer fracos na frente de Nie Yan. Matar um único Carrasco Esqueleto não seria um problema para o seu time, mas lidar com um grupo tão grande assim seria impossível.

“Deixem-me explicar o plano. Existem trinta e três Carrascos Esqueleto no total. Todos eles se movem em grupo, então se vocês atacarem um deles, todos os outros o seguirão. O que eu quero que vocês façam é que os atraiam para longe,” Nie Yan explicou. Se Young Seven e seu time conseguissem levar esses Carrascos Esqueleto para longe, então ele seria capaz de passar por essa praça e chegar até a pirâmide.

“Você só quer que nós os atraiamos para longe, certo?” Young Seven perguntou, soltando um suspiro de alívio mentalmente. Graças a Deus, essa era a única coisa que ele estava pedindo a eles. Apesar de a tarefa continuar sendo perigosa, não era nada comparado a ter que lutar com eles.

“Sim, eu só preciso que vocês os atraiam para longe. Não tem que ser por muito tempo também. Por cerca de trinta segundos já será o suficiente,” Nie Yan respondeu. Meio minuto era mais do que suficiente para ele passar pela praça e chegar até a pirâmide.

“Certo, isso faz as coisas um pouco mais fáceis.”

“Eu quero que vocês atraiam o agro deles a partir daqui. Deixe-me ir para um outro local primeiro. Quando eu estiver pronto, eu lhes darei um sinal. Dissolvam o seu grupo e aceitem o meu convite,” Nie Yan instruiu. Com outros jogadores o ajudando, entrar na pirâmide seria muito mais fácil.

“Certo.”

Assim que Young Seven dissolveu seu grupo, Nie Yan rapidamente os convidou para o seu.

“Perfeito, eu deixarei isso para vocês então,” Nie Yan disse, seu tom não parecia tão frio quanto antes.

“Fique tranquilo,” Young Seven assentiu com a cabeça e respondeu. Nie Yan foi muito educado. Parecia que este seria o começo de uma bela amizade.

Nie Yan levou o Gladiador Negro e os Magos Esqueletos com ele para um outro local.

Sua figura gradualmente foi ficando pequena ao longe.

“Eu acabei de dar uma olhada. Aquele dragão de osso do lado de Nie Yan é um genuíno monstro de nível Sub-Elite!” Forgotten disse em choque. “Que jogador divino. Mesmo um morto-vivo de nível Sub-Elite não está fora de seu alcance. Fico pensando por quanto tempo dura. Talvez seja permanente!”

“Não deve ser permanente. Eu fui capaz de obter mais informações quando usei o Inspect. Aquela coisa só tem mais vinte minutos sobrando antes de desaparecer,” Young Seven respondeu. Ainda assim… Mesmo nesse caso, Nie Yan ainda era muito incrível.

“Não me admira ele parecer estar com tanta pressa. Ei, qual será o motivo pelo qual ele quer entrar na pirâmide?”

“Eu acho que é provavelmente algum tipo de quest secreta.”

“Vir aqui para fazer uma quest nesse nível, será que ele não se importa de morrer?”

“Quem sabe?”

“Ele está em posição. Eu irei sair e atrair o agro,” Forgotten disse após dar uma olhada no chat do time.

“Seja cuidadoso agora, nós estamos lidando com mais de trinta monstros de nível Sub-Elite afinal de contas,” Young Seven advertiu Forgotten.

“Entendi. Heh, eu consigo me cuidar. Você não precisa se preocupar.” Forgotten embainhou sua adaga e retirou uma pequena besta, então caminhou mais para perto da praça.

Young Seven e seu time estavam localizados na parte nordeste da praça, enquanto Nie Yan estava posicionado a noroeste. Coincidentemente, Nie Yan era capaz de ver a situação deles de sua posição, então após ele enviar a mensagem pelo chat do time, ele viu Forgotten sair de trás de uma pilha de rochas e vagarosamente ir se aproximando de Carrascos Esqueleto enquanto  agachava, com a besta em mãos.

Na hora que Forgotten encontrou um local apropriado, o Carrasco Esqueleto mais próximo já estava no alcance de sua besta. Ele mirou no Carrasco Esqueleto e atirou. [Whoosh!] Uma única flecha atravessou o ar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.