Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

081 - Gladiador Negro

Gladiador Negro atacou implacavelmente o outro Dragão Esqueleto e o jogou através da dungeon subterrânea, esmagando-o fortemente nas paredes

[Boom! Boom! Boom!] O som de batidas estrondosas se propagou através do ar enquanto o Dragão Esqueleto era golpeado pela esquerda e direita através da masmorra. No meio da luta o Dragão Esqueleto encontrou uma abertura e bateu com sua calda no peito do Gladiador Negro [Boom!] A força do ataque obrigou o Gladiador Negro a dar alguns passos para trás. No entanto, o Gladiador Negro parecia como se praticamente não fosse ele quem foi afetado pelo ataque, assim ele retomou a luta e correu para o Dragão Esqueleto novamente.

À medida que a luta que se intensificava, o Gladiador Negro e o Dragão Esqueleto se assemelhavam a dois gigantes antigos em uma luta de vida ou morte.

Enquanto os dois dragões lutavam, Nie Yan pegou sua Besta de Sangue e habilmente a carregou com os dardos de ouro negro que tratou como um ataque de dano real. Aproximando a besta ao peito, ele mirou em seu alvo e atirou. [Whoosh! Whoosh! Whoosh!]Os dardos atingiram o Dragão Esqueleto causando três valores de dano por acertar sua cabeça em lugares diferentes. Embora o dano não fosse ridiculamente alto, era significativo. No mínimo, os dardos tiraram de trinta a quarenta pontos de dano combinados. Em um momento, ocorreu uma quebra de armadura, e Nie Yan conseguiu ter mais de cem pontos de dano.

Os dois dragões estavam envolvidos em uma briga total, e apesar da batalha intensa, Nie Yan ainda era capaz de disparar contra o outro Dragão Esqueleto com muita precisão.

Nie Yan sentiu que era bastante lamentável que ele levou quatro tentativas para controlar um dos dragões esqueleto usando o Undead Rite. Além disso, para usá-lo pela quarta vez, ele tinha sido forçado a usar todos os seus itens de recuperação para reabastecer a saúde esgotada o mais rápido possível.

Ele olhou para o que restou de sua saúde —nem mesmo suficiente para lançar outro Undead Rite. Embora achasse desconfortável com sua saúde tão baixa, ele não podia fazer nada sobre isso desde que sua Bandagem de Combate e os outros itens de recuperação de saúde ainda estavam em cooldown.

Os ataques incansáveis do Gladiador Negro e o disparo contínuo de Nie Yan acabaram deixando o Dragão Esqueleto com uma saúde crítica.

Ele originalmente pensava em transformar este Dragão Esqueleto restante em seu servo também, mas olhando para a situação atual, tal ideia não era possível uma vez que o Gladiador Negro não tinha mais vida. Se ele permitisse que a batalha travasse e propositalmente atrasar o golpe final, o Gladiador Negro seria morto pelo outro Dragão Esqueleto. Depois de gastar tanta saúde conseguindo o Dragão Esqueleto, ele não estava pretendendo o deixar morrer sem servi-lo em pleno potencial.

Na marca de vinte e dois minutos desde que a batalha começou, o Gladiador Negro atacou com suas garras e atingiu o outro dragão esquelético no peito, simultaneamente retirando a saúde restante de seu adversário. Após a morte do outro Dragão Esqueleto, uma bola de chama espantosa emergiu de seu peito e flutuou para cima antes de desaparecer gradualmente no ar. O esqueleto, agora era uma concha sem um dono, quebrou e caiu ruidosamente no chão.

“Jingle! Jingle! ] Assim que o dragão desabou, uma melodia melodiosa soou como um resplendor brilhante emergiu do corpo de Nie Yan. Ele tinha finalmente nivelado até o Nível 6.

Ele ganhou uma quantidade considerável de experiência por matar o Dragão Esqueleto Nível 10. Devido a ser cinco níveis acima dele, ele recebeu dezessete vezes o valor de experiência base.

Nie Yan caminhou em direção à pilha de ossos e coletou os itens que caíram do Dragão Esqueleto. O item foi surpreendentemente um par de ombreiras de nível ouro: 57-62 defesa, Força +13 e Resiliência +17. Era definitivamente uma boa peça de equipamento. Ele calculou que poderia vendê-lo por um bocado na casa de leilões.

Muito menos um que deu bônus em força e resiliência, mesmo se um par de ombreiras de nível ouro tinha propriedades indesejáveis, com base na defesa crua que eles forneceram sozinho, eles ainda poderiam vender por um preço decente. O valor desta peça de equipamento era apenas ligeiramente menor do que o Escudo do Rei Leão que ele planejava vender para Bladelight.

Nenhum comprador deve sequer pensar em tirar estas ombreiras de suas mãos se eles não oferecem pelo menos vinte pratas. Naturalmente, isso não se aplica a conhecidos ou amigos que queriam comprá-los. Nesse caso, dependeria de como ele era amigável com a pessoa.

Depois de matar o Dragão Esqueleto e alcançar o nível 6, sua barra de experiência ficou preenchida por treze por cento. Quando ele verificou o rank do jogador, o atual top rank era um Nível 8. Além disso, ele era um Mago. Em Conviction, não importa quão rápido um Ladrão pudesse matar monstros, eles ainda não se comparariam com um Mago. Alguns magos poderosos foram capazes de facilmente matar monstros acima de seus níveis por kite, aproveitando o terreno, ou lançando feitiços de alto nível. Magos habilidosos poderiam mesmo matar sozinhos alguns boss, uma tarefa incrivelmente difícil para profissões de ataque de perto.

Nie Yan olhou para o Gladiador Negro que avançou para o seu lado. Seu enorme corpo estava coberto de arranhões e marcas de corte profundas. Entretanto, eles estavam curando a um ritmo visível até a olho nu, e também não era uma simples recuperação. Ao invés de restaurar seu estado original, garras afiadas parecidas com lâminas começaram a se formar nas garras do dragão esqueleto, e sua aparência tornou-se muito mais aterrorizante. As horríveis e pálidas chamas cianas em seus soquetes de olhos tremeluziam, irradiando uma energia fria que fazia com que os outros não ousassem encará-la diretamente.

Apesar de sua aparência imponente, o Gladiador Negro abaixou seu crânio enorme enquanto ele se ajoelhou na frente dele.

Como um monstro controlado, agora era completamente subordinado a ele, respondendo a todas suas ordens!

Por isso, ele era livre para comandá-lo como ele quisesse.

Nie Yan inclinou a cabeça para cima e olhou para a abertura da armadilha. Eu deveria ser capaz de escapar daqui agora.

Ele pisou na palma das garras ósseas do Gladiador Negro e ordenou que o elevasse mais alto. Como ele foi elevado a uma altura adequada, ele saltou fora de suas garras e voltou à superfície. Gladiador Negro seguiu logo depois e saltou para fora da armadilha também, o peso de seu quadro esquelético agitando o chão no desembarque foi enorme.

Com este super protetor de carne (ossos ashuashuas) ao seu lado, ele não teria mais que temer esses esqueletos comuns.

Nie Yan estaria sob a proteção do Gladiador Negro por aproximadamente três horas, então ele definitivamente usaria o tempo para recuperar a Sombra de Sulgata.

Tendo escapado do calabouço subterrâneo, Nie Yan caminhou para frente e se dirigiu para o centro de Sulgata. Seguindo atrás estava o enorme Gladiador Negro que fez com que Nie Yan parecesse um anão ao lado dele.

Assim que Nie Yan chegasse a uma nova área, ondas de esqueletos se elevariam em direção à sua posição; No entanto, como folhas de outono, eles seriam esmagados pela cauda de Gladiador Negro. Desse modo, sua barra de experiência aumentou constantemente enquanto ele avançava em direção ao seu destino.

De vez em quando, depois de deixar o Gladiador das Trevas limpar a maioria dos esqueletos, ele encontraria um momento adequado para lançar Undead Rite sobre os restantes Magos Esqueletos. Assim, desta forma, ele logo formou um grupo de seis consistindo de Gladiador Negro, quatro Magos Esqueletos e ele. Dois dos Magos Esqueletos eran especializados em magia de gelo, um em fogo, e o outro em relâmpago. Todos os quatro guardavam o seu lado.

Ao percorrer os intrincados caminhos do bairro exterior, Nie Yan pensou nas lembranças fragmentadas do tempo que passou nivelando aqui e buscando a entrada para o bairro interior.

Nivelamento aqui é muito rápido. Nie Yan olhou para sua barra de experiência. No espaço de algumas dúzias de minutos, já havia aumentado em oito por cento. Na esteira de sua monstruosa velocidade de limpeza, os mortos-vivos próximos não podiam respawnar o suficiente.

Assim como ele havia acabado de limpar os mobs em uma área, ele ouviu sons de atividade em suas costas. Nie Yan franziu as sobrancelhas, uma vez que não se parecia com os sons feitos pelos mortos-vivos. ‘Vozes? Há jogadores aqui?’

“Leveling aqui é muito bom, mas há apenas muitos esqueletos. Nós quase perdemos nossas vidas lá. Que tal se voltarmos e chamarmos outro Sacerdote? Dois não é suficiente. Precisaremos de três se quisermos continuar treinando aqui. “

“Ter muitos Sacerdotes é inconveniente. Que tal chamarmos um Mago Sagrado? Eles causam dano duplo aos mortos-vivos, então nossa velocidade de mobbing vai aumentar. “

“Você está certo. Vamos voltar e recrutar um Mago Sagrado. “

“Há um mago esqueleto de classe líder perto do final desse caminho. Precisamos dar uma volta em torno dele primeiro? “

As vozes de vários jogadores vindo de trás assustaram Nie Yan. Assim como ele girou ao redor, ele passou a ver oito jogadores de frente para ele na distância depois que eles viraram a esquina no final do caminho.

No mesmo instante, as vozes dos jogadores tagarelando imediatamente pararam.

“Hã? Por que vocês pararam de falar? Vocês todos ficaram estúpidos? “Um Mago Arcano entre eles perguntou em um tom perplexo. Ele então seguiu os olhares de seus companheiros, ele imediatamente perdeu a voz também.

Lá, no final do caminho, estava um jogador vestido com um traje de ladrão. Eles podiam dizer com um único olhar que seu equipamento, especialmente o par de adagas em suas mãos, estava completamente fora do comum. Por que esse Ladrão apareceu de repente do nada? O que foi ainda mais chocante, no entanto, foi o enorme dragão ósseo parado ao lado deste jogador. Enquanto olhavam para os seus ossos vermelhos metálicos escuros, seu corpo alto, sua imensa cauda cravada e suas garras afiadas, eles podiam imediatamente dizer que era um nível mais alto do que os comuns mortos-vivos que vagavam por esta área..

Além do dragão esquelético, quatro Mágos esqueletos guardaram o Ladrão enquanto eles se juntavam frouxamente ao seu lado. As chamas cintilantes em seus soquetes olhavam para o grupo de jogadores que acabara de emergir.

A existência do enorme dragão de ossos sozinho fez este Ladrão parecer ainda mais misterioso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.