Pursuit of the Truth

120 - He Feng

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

Quando essa pessoa estava no cume da montanha, o vento passou por seu corpo, fazendo seu cabelo dançar no ar. As peles de bestas que ele usava estavam dando a ele uma aparência selvagem e áspera.

Essa pessoa era o homem que Su Ming tinha visto na noite anterior.

As suas veias de sangue começaram a se manifestar no corpo do homem, formando uma presença incrivelmente poderosa de Qi. A pressão daquela presença estava a apenas um passo do Despertar.

Ele não tinha Despertado, mas as densas veias de sangue em seu corpo estavam mostrando que ele havia ultrapassado o limite de 781 veias de sangue de um Berserker regular. Por sua aparência, ele tinha mais de 800 veias de sangue.

Naquele momento, sua expressão parecia grave e séria. Havia resolução e determinação em seu rosto. Havia também um olhar feroz e uma decisão de colocar tudo na linha em seu comportamento.

"É o He Feng!"

"Ele? Eu ouvi sobre essa pessoa antes. Ele já está no décimo primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea, mas ele falhou três vezes em tentar alcançar o Despertar. Mesmo assim, as habilidades dessa pessoa são tão grandes que ele pode ser considerado como a pessoa mais poderosa além dos cinco Berserkers no Reino do Despertar, não levando em conta as outras pessoas nas três tribos! "

"Ele é uma das poucas pessoas na Cidade da Montanha de Han que veio de uma pequena tribo. Por alguma razão desconhecida, ele também gosta de usar as roupas de peles de besta que ele trouxe da sua pequena tribo. Eu acho que ele está apenas fazendo isso para chamar atenção. Além disso, como ele poderia ser tão estúpido a ponto de desafiar as Correntes da Montanha de Han?

"Além de Cang Lan, que conseguiu subir até a sexta seção na corrente da Tribo Oeste Tranquilo dez anos atrás e foi recebido como um discípulo no Clã do Céu Glacial, ninguém foi bem sucedido em desafiar as Correntes da Montanha de Han!"

Su Ming olhou para o homem em pé no cume da montanha com um rosto plácido, mas seus olhos estavam brilhando. Fang Mu não tinha falado sobre as Correntes da Montanha de Han. Essa foi a primeira vez que ele ouviu falar delas e reuniu todas as informações em seu coração.

"Nas últimas centenas de anos na Cidade da Montanha de Han, 65 pessoas desafiaram as Correntes da Montanha de Han. Ele é a 66ª pessoa. Mas dentro dessas 65 pessoas, apenas cinco tiveram sucesso", disse uma voz do meio da multidão reunida na terceira camada. A pessoa que falava era o velho da loja que Su Ming estava prestes a entrar há pouco tempo atrás.”

O velho saiu devagar e olhou para He Feng, que estava no cume da montanha, antes de falar lentamente.

"A maioria das pessoas que falham geralmente morre, mas não todos", o velho resmungou com um rosto calmo.

Naquele momento, a Cidade da Montanha de Han não era a única presa em uma comoção, onde todos estavam concentrando sua atenção no cume da montanha. Quando o toque do sino apareceu, havia também as silhuetas de pessoas deslocando nas três montanhas ao redor da Cidade da Montanha de Han, localizadas em três direções diferentes e conectadas por correntes. Ficou claro que as ações de He Feng haviam atraído sua atenção.

Quase todo mundo estava tentando adivinhar qual corrente He Feng ia escolher desafiar.

Na interseção das três correntes no cume da montanha, um clarão brilhante passou pelos olhos de He Feng. Ele lançou um olhar para a corrente que conectava a Tribo Puqiang, e um olhar frio apareceu em seus olhos. Essa não era sua escolha. Ele olhou para montanha onde a Tribo Lago de Cores estava localizada. Em seus olhos, na névoa vermelha que estava cercando a montanha que pertencia à Tribo Lago de Cores. Havia o contorno fraco do rosto de uma mulher dentro daquela névoa.

Ele respirou fundo, este homem de aparência selvagem levantou os pés antes de avançar na direção da corrente que conectava a Tribo Lago de Cores.

No momento em que ele avançou, todas as pessoas na Cidade da Montanha de Han, que estavam com os olhos focados na direção do cume da montanha, entraram em alvoroço imediatamente. He Feng aos poucos caminhou em direção à corrente que conectava a montanha da Tribo Lago de Cores.

Assim que ele estava prestes a colocar os seus pés na corrente, uma pressão poderosa que conseguia oprimir todos os Berserkers no Reino da Solidificação Sanguínea na Cidade da Montanha de Han entrou em erupção subitamente na segunda camada da Cidade da Montanha de Han. Ao mesmo tempo, uma pessoa que estava usando uma túnica roxa saltou para o ar, parecendo como se estivesse indo na direção do He Feng, que queria desafiar as Correntes da Montanha de Han.

"He Feng!" - A pessoa que estava usando uma túnica roxa voou e soltou um resmungo baixo.

Sua voz era como um trovão. Ela ressoou no ar, fazendo com que todos aqueles que tinham ouvido sentir seus ouvidos zumbirem, como se estivessem prestes a ficarem surdos. He Feng, que estava no cume da montanha, tremeu. Ele olhou naquela direção, e um olhar complicado de ódio e pânico apareceu em seu rosto.

"Reino do Despertar..."

Su Ming olhou para a pessoa que estava usando uma túnica roxa e respirou fundo. Ele não sentia mais o tipo de espanto que tinha quando conheceu um Berserker no Reino do Despertar.

"Senhor Xuan Lun!"

"Senhor Xuan Lun, um dos cinco no Reino do Despertar, sem contar aqueles dentro das três tribos da Cidade da Montanha de Han!"

Gritos de surpresa ecoaram no ar. Ficou claro que a maioria das pessoas aqui não esperavam que algo assim acontecesse quando alguém estava prestes a desafiar as Correntes da Montanha de Han.

A pessoa de túnica roxa estava se movendo no ar. Assim que ele estava prestes a chegar no cume da montanha, um som de desprezo veio do fim da corrente que conectava a montanha onde a Tribo Lago de Cores estava escondida na névoa vermelha, o lugar para onde He Feng queria ir.

O som de desprezo parecia ter viajado uma longa distância, mas no momento em que chegou nos ouvidos da pessoa de túnica roxa, seu corpo sacudiu de medo. No entanto, ele não parou. Ele se aproximou de He Feng, que estava no cume da montanha. Ele levantou a mão direita e formou uma garra com os dedos, usando ela para golpear na direção do He Feng.

O rosto de He Feng estava pálido, mas ele não esquivou. Ele olhou para a pessoa de túnica roxa se aproximando dele. O olhar de pânico em seus olhos tinha desaparecido, e ele tinha se transformado inteiramente em ódio que parecia ser capaz de queimar o céu.

No exato instante em que a garra da pessoa de túnica tocou He Feng, uma rajada de névoa vermelha apareceu de repente do nada do corpo de He Feng, envolvendo ele para formar uma tela feita de névoa.

A mão direita da pessoa de túnica roxa e a tela de névoa colidiram criando um enorme estrondo. O Berserker no Reino do Despertar estremeceu e caiu centenas de metros para trás. Seu rosto foi revelado naquele momento, mostrando que ele era um homem de meia idade usando uma túnica roxa. Seu rosto estava ressentido e também havia um olhar assassino em seu rosto.

"Yan Luan, qual é o significado disso!"

"Eu não me importo que tipo de rancor que você tem com He Feng, mas desde que ele escolheu desafiar a corrente que conecta a minha tribo, então você não tem permissão para prejudicar ele. Este é o acordo formado pelas três tribos. Eu acredito que a Tribo Puqiang não vai quebrar as regras também."

Uma voz fria pertencente a uma mulher veio sem pressa da distante montanha onde se localizava a Tribo Lago de Cores.

Toda a Cidade da Montanha de Han ficou em silêncio. Su Ming absorveu tudo enquanto estava naquele lugar. Em sua cabeça, ele recordou a cena dessa pessoa chamada He Feng, esperando ansiosamente por uma mulher de branco usando um véu sobre o rosto na noite anterior.

"Não é a mesma voz. Talvez sejam duas pessoas diferentes... A mulher na noite passada mencionou que lutou para ele para que ele pudesse provar seu valor. Parece que He Feng vai provar seu valor desafiando as Correntes da Montanha de Han.”

"Mas o que ele está tentando provar? Eu não acho que é tão complicado tentar entrar na Tribo Lago de Cores. Afinal, muitas pessoas tinham morrido tentando desafiar essa corrente.

Su Ming olhou para o He Feng e a pessoa de túnica roxa, chamada Xuan Lun, no cume da montanha. Ele nem sequer precisou adivinhar. Só ouvindo a conversa de ambos, ele sabia que o ódio entre os dois era bem profundo.

‘Este Xuan Lun deve saber mais sobre o assunto, e ele provavelmente está preocupado. É por isso que ele deve estar agindo agora, apesar da lei que proíbe lutas entre as três tribos da Montanha da Cidade de Han.’

Havia um olhar pensativo nos olhos de Su Ming, mas desde que isso não tinha nada a ver com ele, ele só escolheu pensar nisso por um tempo antes de decidir ignorar.

O rosto de Xuan Lun ficou ainda mais ressentido, mas também ficou claro que ele estava cauteloso com a mulher que havia falado. No entanto, se ele tivesse que desistir do assunto, ele também ia se sentir descontente. Era exatamente como Su Ming estava pensando. Ele realmente tinha que agir naquele exato momento, ou então, uma vez que He Feng morresse, causaria um revés para ele obter o item que queria.

Aos seus olhos, não havia como He Feng ter sucesso.

Naquele momento, de outra montanha, a que estava cercada por névoa preta onde a Tribo Puqiang estava localizada, uma voz aborrecida reverberou, vinda do esqueleto que estava sentado de pernas cruzadas na névoa.

"Xuan Lun, lutas são proibidas na Cidade da Montanha de Han!"

"Tudo bem. Mas essa pessoa matou meu seguidor. É melhor você recuperar seu cadáver quando ele estiver morto!"

O homem de túnica roxa ficou momentaneamente em silêncio antes de soltar uma risada fria e chegar no cume da montanha com um balanço das mangas de sua roupa. Ele não tomou mais nenhuma ação, mas preferiu se sentar de pernas cruzadas e olhar para o homem chamado He Feng. Quando ele fez isso, seu sorriso ficou ainda mais frio.

"Você é o principal convidado da nossa Tribo Puqiang, faremos o máximo que pudermos", disse a voz mais uma vez de dentro da montanha cercada pela névoa preta.

Enquanto Su Ming observava essa cena, seus olhos caíram no homem chamado He Feng. Enquanto ele olhava com atenção para este homem, He Feng deu um passo na direção da corrente.

Quando ele deu um passo, as pessoas ao redor de Su Ming imediatamente esqueceram o que tinha acabado de acontecer. Eles estavam todos concentrados no desafiante. Afinal de contas, esse tipo de coisa era incomum na Cidade da Montanha de Han. Havia apenas 60 pessoas que haviam tentado isso nas últimas centenas de anos.

Até mesmo Xuan Lun olhou para ele com frieza. Havia um olhar feroz e implacável em seus olhos enquanto ele estava olhando para He Feng.

No exato momento em que He Feng entrou na corrente, a terra estremeceu. A partir do desfiladeiro interminável sob as correntes que estavam conectando a montanha da Tribo Lago de Cores, oito gigantescos pilares de pedra com centenas de metros de largura estavam se erguendo das profundezas do desfiladeiro suportando as correntes. Eles também estavam separados em nove seções!

O tempo passou lentamente. Su Ming não sabia dizer qual era o truque por trás da corrente, mas podia ver que o rosto de He Feng estava incrivelmente sério. Ele parecia estar usando toda a sua força a cada passo. O corpo dele estava tremendo, as veias no rosto dele surgiram e ele estava ofegante.

Logo depois, duas horas haviam passado. Toda Cidade da Montanha de Han ficou em silêncio durante essas duas horas. Quase todo mundo estava olhando para o He Feng. Naquele momento, He Feng já havia caminhado um terço da primeira seção da corrente.

O homem de túnica roxa que estava sentado no cume da montanha estava franzindo a testa enquanto pensava sobre os assuntos em sua mente.

O tempo continuou passando. Duas horas... quatro horas... Quando a tarde inteira passou e a noite chegou, a luz do sol se pondo, fez com que o corpo de He Feng se transformar em uma silhueta; ele tinha conseguido andar até a metade da primeira seção da corrente.

Naquele momento, o homem chamado He Feng usou algum método desconhecido que fez com que uma poderosa presença de Qi explodir de seu corpo. Essa presença atingiu instantaneamente um nível surpreendentemente poderoso e a fraca presença do Reino do Despertar também surgiu de repente.

"Como esperado do homem que tentou alcançar o Reino do Despertar várias vezes. Ele ainda não conseguiu alcançar, mas já há uma sugestão do Reino do Despertar dentro de seu corpo. O quê?! Ele está pensando em tentar alcançar o Reino do Despertar nesse lugar!"

"Se ele tem a coragem de desafiar as Correntes da Montanha de Han, então ele deve ter feito preparativos. Mesmo que ele falhe em sua tentativa de alcançar o Reino do Despertar neste momento, esse aumento de poder pode permitir que ele consiga caminhar uma certa distância."

"Só estou um pouco curioso, mesmo que ele consiga uma explosão instantânea de poder ao tentar alcançar o Reino do Despertar após passar pela primeira seção, existem nove seções na corrente. Como ele vai conseguir passar pelo resto delas?"

Sons baixos de discussão surgiram ao redor de Su Ming e um brilho apareceu em seus olhos. Ele sentiu como se tivesse achado algo importante. Seu rosto permaneceu em branco, mas apreensão apareceu em seus olhos.

"Ele não está tentando desafiar toda a Corrente da Montanha de Han. Ele só vai terminar a primeira seção para provar seu valor... mas o que vale tanto a pena para ele estar tentando provar seu valor?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.