Pursuit of the Truth

114 - A terra da Manhã do Sul!

Tradução: Luffy

A calma da adolescente não parecia falsa, como se realmente não houvesse indício de pânico nele. Esse tipo de atitude não era raro em uma pessoa velha, mas se um adolescente pudesse mostrar tanta calma, então mostrava o quão extraordinário era seu status.

 

Ele olhou para Su Ming e seus olhos não estavam vacilando. No entanto, quando ele olhou para Su Ming, ele lançou um olhar discreto sobre todo o seu corpo, como se estivesse tentando encontrar de onde Su Ming tinha vindo através das minúsculas pistas em seu corpo.

Su Ming estava sentado com todo o seu corpo coberto pela pele da besta. As ações do adolescente, fizeram com que ele olhasse para o adolescente com uma pitada de louvor. Ainda assim, era impossível que o adolescente conseguisse achar pistas sobre sua pessoa.

 

"Você tem essas feridas em seu corpo por um longo período de tempo." Su Ming não respondeu à pergunta do adolescente, mas falou devagar com uma voz ligeiramente rouca.

 

O adolescente manteve um comportamento estóico e olhou para Su Ming. Ele não falou porque sabia que quanto mais ele falasse, mais provável era que ele cometesse erros. Era melhor se ele conseguisse saber qual tinha sido o motivo dessa pessoa que tinha capturado ele.

"Deve ter sido deixado de propósito por um poderoso Berserker pouco depois de você ter nascido ..." Su Ming continuou falando sem pressa.

 

O adolescente ficou chocado, mas seu rosto permaneceu imutável.

 

"Vá em frente e sinta as lesões em seu corpo. Veja se há alguma mudança."

Su Ming falou com calma, o tom de sua voz não havia subido nem uma vez. Quando ele terminou de falar, ele fechou os olhos.

 

O adolescente ficou atordoado. Ele lançou um olhar de cautela na direção do Su Ming, depois fechou os olhos e circulou seu Qi. Ele não percebeu quando acordou, mas uma vez que ele começou a circular seu Qi, ele abriu os olhos abruptamente. Durante esse instante, ele pôde sentir claramente que os ferimentos em seu corpo haviam se curado um pouco.

 

Ele estava chocado, mas ele se forçou a ficar calmo. Ele sabia que havia sido ferido quando tinha cinco anos e alguém lançou uma Arte Berserker nele, mas essa pessoa garantiu que ele não iria morrer, apenas ia ser gravemente ferido. Com isso, o conjurador podia deter o treinamento de seu pai, fazendo com que seu pai precisasse desperdiçar uma grande quantidade de Qi de vez em quando para que o adolescente pudesse continuar vivendo.

 

Essas lesões eram incrivelmente sinistras. Ao longo dos anos, ele consumiu muitas ervas, más elas só haviam permitido que ele continuasse vivendo, mas não haviam curado ele. Mesmo o líder da tribo, o Ancião, e os outros não podiam fazer nada para ajudar ele. Eles uma vez tinham dito que se ele quisesse se recuperar, então o único jeito era encontrar a pessoa que havia lançado a Arte Berserker e matar ele para que a Arte Berserker se tornasse instável. Só então ela poderia ser dispersada.

 

Agora, porém, as lesões em seu corpo havia curado um pouco. Isso era algo que ele não esperava. Sua respiração acelerou. Ele abaixou a cabeça e quando ele verificou os ferimentos em seu corpo mais uma vez, escondeu a luz em seus olhos.

 

Ele havia implorado aos céus para fazer ele se recuperar inúmeras vezes no passado. Ele não queria atrasar seu pai, mas ao longo dos anos, quando ele olhou para o rosto de seu pai se tornando mais velho, ele começou a querer morrer. Se não fosse porque ele ainda tinha algumas preocupações, ele teria deixado o mundo para trás há muito tempo.

 

Desta vez, as pessoas da tribo tinham vindo a esta floresta para coletar ervas para a tribo. Ele veio com eles, não para curar seus ferimentos, mas para provar que ele também era um membro da tribo.

 

Mas, a proteção fornecida pela tribo no caminho fez ele suspirar internamente.

 

Ele abaixou a cabeça, e um pensamento surgiu em sua mente. Ele levantou a cabeça, não escondendo suas emoções. Em vez disso, ele olhou para o Su Ming em silêncio e em seu rosto havia excitação e um forte desejo de viver.

 

"Você ..." O adolescente respirou fundo e sua voz tremeu um pouco.

 

"As lesões em seu corpo são difíceis de curar. Eu não posso te curar completamente, mas eu posso ser capaz de melhorar você mais um pouco."

 

Su Ming abriu os olhos. Ele olhou para o adolescente como se pudesse ver através de seus pensamentos, com os olhos escondidos na pele da besta. Sua voz era branda.

 

O adolescente sentiu como se tivesse sido visto como uma página pelo olhar de Su Ming. Ele sempre foi inteligente desde que era jovem. Ele havia revelado sua excitação e desejo de continuar vivendo de propósito antes. Quando ele ouviu as palavras de Su Ming, ele soltou um suspiro de alívio em seu coração. Se Su Ming tivesse certeza que poderia curar suas lesões, ele não conseguiria acreditar nele.

 

Ele era bem versado em sua própria condição.

 

"O que você quer?" O adolescente ficou momentaneamente em silêncio antes de sua expressão retornar para o seu olhar vazio. Ele escondeu seu nervosismo e olhou para Su Ming enquanto falava baixinho.

 

"Aonde fica esse lugar?"

 

Su Ming não se incomodou com quaisquer truques e esquemas. Ele simplesmente declarou sua pergunta. A informação que ele queria ia deixar que os outros tivessem uma noção sobre ele desde o início, então ele não ia conseguir se esconder.

 

"Essa floresta se chama de Extensa Han", o adolescente disse suavemente, mas então um pensamento apareceu em sua cabeça e ele continuou falando. "Extensa Floresta de Han é muito grande. Este lugar é apenas uma parte da floresta. Se você continuar indo mais fundo e passar por cima das montanhas na província, então você vai encontrar uma floresta muito maior. Quanto a quão longe ela vai, eu não tenho certeza.

 

"Eu só sei que se você for na direção de eu onde vim, então em metade de um mês, você vai alcançar a Cidade da Montanha de Han. Essa cidade é construída usando montanhas. Você definitivamente vai passar por este lugar se você quiser ir para a Grande Tribo do Céu Glacial. É uma cidade muito próspera.’

 

O adolescente falou em detalhes, havia perguntas em seu coração, mas ele não demonstrou elas.

 

"A Grande Tribo do Céu Glacial ..."

 

Su Ming franziu a testa e soltou um suspiro internamente. O lugar mais distante que ele já havia frequentado desde que era jovem era a Tribo Corrente de Vento. Ele nunca tinha ouvido falar de outras tribos antes.

 

"A Grande Tribo do Céu Glacial é uma das duas grandes tribos na Terra da Manhã do Sul."

 

O adolescente lançou um olhar para Su Ming e começou a explicar. Suas perguntas sobre essa pessoa havia se tornado maiores. Ele poderia dizer que Su Ming não era desse lugar. Essa suposição fez sua hostilidade em relação a Su Ming diminuir muito.

 

O que mais o preocupava eram as pessoas que tinham má vontade em relação à sua tribo. Através das pistas que obteve dessa pessoa, ele aos poucos começou a baixar sua guarda.

 

"Para qual tribo pertence a Cidade da Montanha Han?" O tom de Su Ming foi casual. Se ele não quisesse deixar esse adolescente se sentir à vontade para obter mais informações, ele não teria revelado tantas dicas e indícios sobre si mesmo.

 

A pergunta de Su Ming deixou o adolescente ainda mais à vontade. Um sorriso apareceu em seu rosto.

 

"Cidade da Montanha de Han não pertence a uma tribo, mas a três tribos - Tribo Puqiang, Tribo Lago de Cores  e Tribo Oeste Tranquilo . A cidade é controlada por essas três tribos.’

 

"Eu sou da Tribo Puqiang. Ancião, se você tem uma Arte Berserker que pode curar meus ferimentos, por que você não se junta à Tribo Puqiang? Você pode se tornar um convidado de nossa tribo. Nós da Tribo Puqiang somos corteses com nossos convidados. Se você concordar com isso, você pode encontrar um lugar para descansar em nossa tribo, bem como compreender melhor sua localização. Se você tiver a chance, você pode até obter a chance de entrar na Clã do Céu Glacial ! "

 

Quando o adolescente falou sobre isso, ele lançou um olhar casual para Su Ming, examinando ele.

 

"Entrar nessa tribo deve ser muito difícil."

 

A expressão de Su Ming estava calma. Ele podia entender todas as ações do adolescente e ver através de seus pensamentos. Em comparação com Su Ming, essa pessoa era apenas um jovem La Su.

 

O adolescente tocou em seu nariz e sorriu de maneira tímida enquanto falava. "Você está certo. Conseguir entrar no Clã do Céu Glacial pode ser difícil, mas não é impossível. Dez anos atrás, uma pessoa da Cidade da Montanha de Han conseguiu passar no teste e se tornou um Berserker da Clã do Céu Glacial ."

 

Su Ming ficou momentaneamente em silêncio antes de se levantar. Ele sabia que tudo o que ele dizia era verdade, além de seu próprio status. Esta informação não era uma espécie de segredo para começar, então não havia necessidade de mentir para ele.

 

Uma vez que ele guardou a informação em sua cabeça, Su Ming obteve um vago esboço do lugar. Este lugar era de fato uma região completamente diferente de onde ele tinha vindo.

 

Na verdade, quando ele olhava para as estrelas no céu à noite, ele já sabia que havia algo de errado com elas, embora elas ainda eram um pouco familiar para ele.

 

Depois que o Su Ming se levantou, ele não olhou para o adolescente. Ele nem se incomodou em perguntar o seu nome. Mesmo que o adolescente não tivesse dito a ele que pertencia à Tribo Puqiang, Su Ming não teria perguntado.

 

Enquanto o adolescente era inteligente, ele ainda era ingênuo como uma garota que não tinha experimentado tempestades na vida em comparação com Su Ming. Su Ming sentiu que estava olhando pra si mesmo quando ele olhou para o adolescente.

 

O adolescente ficou completamente atordoado quando Su Ming entrou na floresta tropical. Ele já havia imaginado vários cenários e o que ele iria fazer para cada um deles em sua cabeça. Todos eles eram para garantir sua própria segurança. Só que todas essas preparações foram em vão quando Su Ming, sem pressa, entrou na floresta.

 

"Ele só me perguntou sobre informações sobre esta área ... Essa pessoa é realmente estranha, mas ele não tem má vontade ..."

 

O adolescente tocou em seu nariz. Na verdade, ele já havia notado que havia um sensação adstringente em sua boca quando ele acordou, como se tivesse sido alimentado com alguma coisa.

 

Depois que ele combinou os fatos de que seus ferimentos haviam melhorado e que Su Ming saiu sem dizer uma palavra, o adolescente ficou certo de que a pessoa realmente não tinha más intenções em relação a ele.

 

‘Se ele queria me prejudicar, então não teria havido necessidade de curar minhas feridas. Eu ainda teria contado a ele tudo que não envolvesse os segredos da tribo ...

 

"Mas ele não queria me prejudicar. Ele preferiu curar minhas feridas primeiro ... Ele também deve ter atraído o Ferrão Negro porque a besta estava em torno do sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O irmão mais velho, Ah Meng, pode lidar com ela e nenhuma das pessoas que estavam me protegendo iriam morrer por causa disso.

 

Pensamentos voaram pela cabeça do adolescente. Quando ele viu que Su Ming estava prestes a desaparecer na floresta, ele se levantou e correu em sua direção.

 

"Por favor, espere!"

 

Sua voz viajou através da floresta tropical, mas Su Ming não parou. Com um movimento, ele desapareceu dos olhos do adolescente, desaparecendo completamente na floresta.

O adolescente procurou ele por algum tempo, mas não encontrou nenhum rastro dele. Arrependimento apareceu em seu rosto.

 

‘Ah, como ele pôde andar tão rápido? Eu fui cuidadoso demais e agora perdi a minha chance de ser curado.

 

Quanto mais o adolescente pensava sobre isso, mas arrependido ele ficava. Hesitação apareceu em seu rosto, como se ele tivesse dificuldade em tomar uma decisão em particular.

 

Naquele momento, sons de farfalhar vieram de dentro da floresta tropical. O adolescente não se moveu. Ele sabia que as pessoas da sua tribo estava se aproximando dele. Pouco tempo depois, o homem no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea apareceu, e atrás dele estavam todos os outros membros de sua tribo. Nenhum deles havia morrido.

 

Quando viram que o adolescente estava seguro, essas pessoas soltaram suspiros de alívio. O homem chamado Ah Meng se aproximou dele e fez algumas perguntas em um sussurro, mas o adolescente simplesmente balançou a cabeça. Ele não falou nada sobre o que aconteceu, nem falou sobre sua conversa com Su Ming. Ele tinha seus próprios pensamentos em seu coração. Não havia mais hesitação nele. Ele havia tomado sua decisão.

 

Su Ming andou em silêncio pela floresta tropical. Ele havia tirado as peles que estavam escondendo seu rosto e estava indo na direção da cordilheira com uma expressão incerta no seu rosto.

 

"A Terra da Manhã do Sul.

 

‘Cidade da Montanha de Han.

 

‘A Grande Tribo do Céu Glacial…  Clã do Céu Glacial !’

 

Su Ming não sabia o que era Clã do Céu Glacial, mas pelas palavras e expressões do adolescente, ele tinha um entendimento vago sobre a tribo.

 

"Esse Clã do Céu Glacial deve ser uma existência diferente em comparação com uma tribo ...

 

"Terra da Manhã do Sul. Qual é a distância ... da minha casa ...?

 

Su Ming deixou escapar um leve suspiro. Ele lembrou que a pessoa de vestes negras havia mencionado que a Montanha Sombria fazia parte da Aliança da Região Ocidental e a Tribo da Corrente de Vento era um ramo mais fraco de Miao Man.