Pursuit of the Truth

113 - Encontrando outras pessoas

Tradução: Luffy

Quando a manhã do segundo dia chegou, a tempestade ainda estava caindo de forma pesada do lado de fora. O mundo lá fora parecia embaçado devido à chuva, mas os olhos de Su Ming estavam brilhando enquanto ele se sentava na caverna na fenda da montanha, embora parecesse exausto.

Na sua mão direita, uma bola de líquido negro estava prestes a se reunir. No entanto, depois de algumas tentativas ela ainda não conseguiu se fundir.

O coração de Su Ming estava tão calmo quanto a água parada em um antigo poço. Ele controlou o fogo em suas mãos e depois de um momento, as chamas de repente ficaram maiores e se transformaram em uma bola de fogo, escondendo todo o líquido negro dentro dela.

Depois de um tempo, o rosto de Su Ming ficou pálido. Seu corpo estava em um estado enfraquecido. Usar o fogo em seu Qi por um longo período de tempo era um pouco demais para ele. Ele ofegou um pouco e o fogo em sua mão direita aos poucos desapareceu. Havia três pílulas negras na palma da sua mão.

Uma agradável fragrância medicinal chegou até o seu nariz, fazendo Su Ming se sentir renovado no momento em que sentiu o cheiro. Ele colocou as três pílulas diante dos seus olhos e examino elas. As pílulas medicinais não eram verdes, mas sua fragrância era familiar para o Su Ming. Sem qualquer hesitação, ele colocou uma pílula em sua boca. Ela ainda estava quente, mas não machucou o Su Ming.

No momento em que a pílula medicinal tocou sua língua, ela derreteu. Su Ming fechou os olhos e em silêncio experimentou o sentimento.

"Está um pouco diferente, mas é definitivamente o Pó de Dispersão", Su Ming resmungou e colocou as outras duas pílulas em sua boca. Ele se sentou de pernas cruzadas e meditou. Depois que uma grande quantidade de fadiga em seu corpo foi embora, ele olhou para as ervas empilhadas diante dele, e um olhar resoluto apareceu em seu rosto.

"Se eu puder usar o núcleo da árvore para criar o Pó de Dispersão, então eu posso usar o mesmo método para criar o Fogo Austral. Eu... não tenho ideia de quais são os efeitos dessa pílula medicinal, mas eu tenho certeza que não vai aumentar o poder do meu Qi como o Espírito da Montanha.

"Afinal de contas, tinha três tipos de pílulas medicinais depois que abri a segunda porta. Eu posso ignorar o Acolhimento de Deidades. Agora, como o Espírito da Montanha aumenta o Qi, é altamente possível que o Fogo Austral não repita esse efeito. "

Su Ming esfregou o centro das suas sobrancelhas. A maioria de suas esperanças foram colocadas no Fogo Austral. Se sua análise estivesse incorreta, ele teria que deixar este lugar em seu estado enfraquecido e procurar um método para conseguir se recuperar em outro lugar.

Para garantir que ele pudesse definitivamente criar o Fogo Austral, Su Ming não iniciou imediatamente o processo de arrefecimento, mas descansou por um longo tempo até que o céu ficou escuro novamente. Depois de um dia inteiro de descanso, Su Ming começou a criar o Fogo Austral, a pílula que poderia ser muito importante para ele.

Metade de um mês passou devagar. Su Ming já estava nesse lugar desconhecido por dois meses. Seu corpo ficou ainda mais fraco durante o últimos dias devido a ele ter criado pílulas medicinais.

Como era a primeira vez que Su Ming estava criando o Fogo Austral, fracassar era inevitável. No entanto, devido ao seu trabalho duro contínuo, depois de metade de um mês, ele conseguiu criar duas pílulas de Fogo Austral.

O rosto de Su Ming estava pálido, mas seus olhos estavam calmos enquanto ele olhava para as pílulas roxas que eram claramente maiores do que o Pó de Dispersão, sendo do tamanho de um punho. Não havia fragrância medicinal saindo da pílula e ela parecia incrivelmente normal.

Após um período de silêncio, Su Ming pegou uma das pílulas de forma decisiva e colocou ela em sua boca sem hesitação. Depois de passar por tantas coisas, ele não era mais uma criança. Ele podia analisar por conta própria agora. Desde que ele começou a criar as pílulas medicinais, além da Dispersão de Sangue, que ele havia criado por acidente, todo o resto era inofensivo. Mais importante, ele não tinha o luxo de desperdiçar nem mesmo uma pílula para fins experimentais.

Quando a pílula roxa entrou na boca de Su Ming, ela não começou a derreter imediatamente. Em vez disso, lentamente deslizou pela sua garganta com um gosto amargo. Logo após, Su Ming pegou um Pó de Dispersão e engoliu.

Depois que terminou tudo, se sentou de pernas cruzadas e fechou os olhos, fazendo o Qi circular em seu corpo para sentir os efeitos do Fogo Austral.

O tempo passou devagar. Depois de uma hora, Su Ming de repente tremeu e as 243 veias de sangue apareceram em seu corpo. No entanto, apenas cerca de 80 dessas veias de sangue estavam brilhando em uma cor vermelha ofuscante. O resto delas estava sem graça.

O corpo de Su Ming começou a tremer ainda mais intenso. Depois de um momento, ele abriu os olhos e tossiu um bocado de sangue negro. O sangue negro caiu no chão, deixando escapar um cheiro podre.

No momento em que Su Ming tossiu o sangue, um toque de vermelho apareceu em suas bochechas. Cerca de dez das veias de sangue em seu corpo havia revitalizado. Eles não estavam mais emitindo uma luz fraca, mas estavam brilhando uma luz vermelha brilhante.

Depois de um longo tempo, a respiração de Su Ming se acalmou. Ele olhou para a ultima pilula de Fogo Austral em sua mão.

‘Fogo Austral tem efeitos curativos! Se eu tivesse conseguido criar essa pílula antes que a tribo entrasse em batalha ...

Su Ming fechou os olhos e soltou um leve suspiro.

Ele ficou na cordilheira localizada no meio da floresta, raramente saindo dela. Toda vez que ele ia sair da cordilheira, era porque ele tinha usado todas as suas ervas ou estava procurando substitutos para o Ramo do Brilho da Noite.

A floresta era enorme e não era incomum que relâmpagos atingissem em árvores. Quando um relâmpago atinge uma árvore, ela fornece uma grande quantidade de materiais para Su Ming.

Em um piscar de olhos, um ano se passou.

Durante esse ano, teve um período de metade de um ano em que não houve chuva, mas não teve nenhuma visão de neve que fizesse com que Su Ming se sentisse em casa. Era como se não tivesse inverno neste lugar.

Seus ferimentos eram muito profundos. Durante esse ano, ele havia absorvido uma grande quantidade de Fogo Austral, mas só fez seu Qi se recuperar para cerca de 190 veias de sangue. Ele ainda estava longe de sua melhor condição.

No decorrer daquele ano, houve muitas vezes que Su Ming encontrou rastros deixadas por pessoas quando ele saiu em busca de ervas. Uma vez ele até viu uma equipe composta de uma dúzia de pessoas caçando uma cobra gigante na floresta tropical.

Estes Berserkers estavam em torno do quinto e sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Apenas um homem estava no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Pela aparência dos outros ao seu redor, o homem era alguém que era bastante renomado.

Eles não usavam peles de bestas, mas roupas feitas de tecido. A maioria deles usavam lanças como armas e eram raros os que usavam arcos. Quase todos na equipe usavam um sino preto que não emitia nenhum som em seus pulsos.

A maioria deles só tinha um sino em seus pulsos, mas esse homem tinha dois. Su Ming também notou que havia um adolescente no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea entre essas pessoas. Seu rosto estava pálido, como se ele estivesse doente.

Ele estava cercado e protegido pela equipe e Su Ming viu quatro sinos em seu pulso.

Era uma tribo completamente diferente em comparação com a Montanha Sombria e a Corrente de Vento. Quando Su Ming estava observando eles, ele não ficou muito perto deles. Mesmo assim, ele ainda atraiu a atenção do homem no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O homem não fez nenhum som imediatamente, mas se aproximou de onde o Su Ming estava durante a batalha enquanto agia como se fizesse isso sem querer.

No entanto, suas ações foram um pouco tolas nos olhos de Su Ming. Ele recuou. Com a velocidade de Su Ming, se ele quisesse recuar, aquele homem não seria capaz de deter ele.

Su Ming não se incomodou com essas pessoas, mas continuou procurando ervas. Uma vez que o céu começou a escurecer, ele foi na direção do grupo de pessoas mais uma vez quando estava voltando para sua caverna.

Naquele momento, eles estavam montando uma simples tenda de pele de bestas na floresta enquanto estavam protegendo o adolescente com quatro sinos. Parecia que eles estavam prestes a passar a noite naquele lugar.

O homem no sétimo nível do Reino de Solidificação Sanguínea segurava uma lança e estava inclinado contra uma árvore enquanto vigiava os arredores.

Su Ming se agachou em uma árvore e observou essas pessoas. Seus olhos ficaram iluminados. Seu poder ainda não tinha se recuperado completamente, mas pelo menos ele poderia lutar agora. Ele queria saber onde ficava esse lugar e quais tribos estavam por perto dessa floresta.

Essas pessoas eram obviamente muito agressivos com estranhos. Se ele se aproximasse deles sem ter nenhum cuidado, eles provavelmente não iriam ouvir suas palavras e ao invés disso apenas iriam atacar ele.

Su Ming recuou sem fazer nenhum som e desapareceu na floresta tropical. O tempo passou. Duas horas depois, quando a fogueira que essas pessoas tinham feito diminuiu a umidade do ar, a expressão do homem encostado na árvore de repente mudou, e ele agarrou a lança com força na mão.

As outras pessoas notaram suas ações e seu comportamento também mudou. Logo, o rugido de uma besta veio das partes mais profundas da floresta tropical. Uma criatura que parecia um tigre, mas com espigões de cerca de meio metro de comprimento saindo de sua espinha, avançou na direção dessas pessoas.

"Ferrão Negro!"

Essas pessoas imediatamente ficaram chocadas..

"Essa criatura gosta de fogo. Apague o fogo", o homem no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea disse imediatamente.

Ele segurou a lança na mão direita e avançou na direção da besta. Essa besta era forte, mas estava quase no nível de um Berserker no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O homem poderia lutar contra ela.

No momento em que ele deixou a equipe para lutar contra o Ferrão Negro e as pessoa tinham apagado o fogo, a área ficou envolta em escuridão. Enquanto as pessoas passavam os próximos poucos momentos se acostumando com a escuridão, uma pessoa avançava como um relâmpago em direção ao adolescente que era protegido pela equipe.

Ele era muito rápido. Quando as pessoas finalmente reagiram à sua presença, ele já havia se aproximado do adolescente. Sem esperar que o adolescente de rosto pálido resistisse, a pessoa bateu com a palma da mão na parte de trás do pescoço dele, nocauteando ele e agarrou ele por baixo do braço antes de escapar.

Essas pessoas ficaram momentaneamente atordoadas, depois suas expressões mudaram drasticamente. Até o rosto do homem ficou imediatamente mal-humorado. Ele queria perseguir aquela pessoa, mas ele foi incapaz de afugentar aquele Ferrão Negro. Com esse pequeno atraso, a pessoa que pegou o adolescente e desapareceu no meio da floresta.

Su Ming avançou pela floresta com o adolescente nocauteado debaixo do seu braço. Ele não guardava ressentimento contra essas pessoas, então por causa disso ele não mataria elas sem uma razão. Mesmo que ele escolhesse atrair uma besta selvagem para eles, ele ainda tinha se certificado de que a criatura fosse uma que essas pessoas pudessem afugentar sem que ninguém morresse.

Seu alvo era apenas esse adolescente. Este menino definitivamente não era comum. Ele deve saber um monte de coisas. Se o Su Ming queria saber sobre esse lugar, essa era a única coisa que ele podia fazer.

"Assim que eu tiver minhas respostas, vou deixar você ir."

Su Ming circulou a floresta uma vez e chegou a um canto mais isolado antes de colocar o menino no chão. Ele se agachou e examinou o adolescente antes de entender algumas coisas.

Quando ele viu pela primeira vez o adolescente, ele já sabia que ele tinha alguns problemas. Depois que ele se aproximou e confirmou, Su Ming caiu em um silêncio momentâneo antes de tirar um Pó de Dispersão e um Fogo Austral e colocar ambos na boca do adolescente.

Só então ele deu alguns passos para trás. Ele tirou uma pele de besta da bolsa em seu peito; era de uma besta que ele havia caçado por comida durante o ano passado. Colocou ela em torno de si, cobrindo o corpo e o rosto, e se sentou contra uma árvore não muito distante do adolescente.

Ele pegou um pequeno pedaço de madeira com a mão direita do seu lado. Com um pequeno movimento de seu pulso, a madeira avançou para as sobrancelhas do adolescente. Su Ming não usou muita força, mas ainda era o suficiente para conseguir acordar ele.

O adolescente abriu os olhos. Havia confusão em seus olhos, mas logo se transformou em um olhar calmo. Seu rosto estava meio pálido, mas não havia pânico nele. Ele olhou para Su Ming, que estava sentado diante dele com uma pele de besta cobrindo todo o seu corpo.

"Quem é Você?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.