Pursuit of the Truth

109 - Um Mastro de Bandeira!

Tradução: Luffy

O raio se aproximou do Deus Quebrado, carregando em sua parte superior das costas. No momento em que ele acertou o Deus Quebrado, trovões ecoaram no céu, mas aquele Deus Quebrado não parou. Ele não se incomodou nem um pouco com o raio negro, mesmo que houvesse inúmeros arcos elétricos negros percorrendo todo o seu corpo.

No entanto, o Sangue das Asas da Lua que criou o Deus Quebrado estava rapidamente desaparecendo depois de ter sido atacado pelo raio que reuniu todo o poder que Bi Tu tinha sacrificado do Reino do Despertar. Isso fez com que a quantidade de tempo que o Deus Quebrado pudesse existir se tornasse ainda menor. De acordo com os cálculos de Su Ming, antes que o machado pudesse cair, a estátua desapareceria.

No entanto, mesmo que esse machado contivesse apenas um pequeno fragmento do poder do ex-Xing, matar um mero Berserker no Reino do Despertar não era nada!

Xing ergueu o gigantesco machado de batalha e incontáveis vozes gemendo se ergueram de dentro, como se um grande número de espíritos zangados que haviam morrido sob esse machado há séculos passassem a existir. Eles cercaram o machado quando ele desceu.

"Não!"

Desespero apareceu nos olhos de Bi Tu. Quando o machado de batalha desceu, ele sentiu como se a pressão de dezenas de milhares de montanhas caísse sobre ele. Ele não podia lutar de volta. Ele tremeu e levantou as mãos instintivamente, tentando bloquear a morte caindo em sua cabeça.

Uma luz negra brilhou em seu corpo naquele momento. O raio de luz negra que o ajudou a evitar a morte da última vez apareceu novamente. Cercou todo o seu corpo e se transformou em uma bola esférica de luz.

Este era o seu último recurso. No entanto, o gigantesco machado de batalha cercado pelos vários espíritos zangados e lamentosos continuava cortando para baixo. No momento em que o machado tocou a luz negra, ela se despedaçou. Nem conseguiu parar o machado por uma fração de segundo. A luz poderia também nunca ter existido, permitindo que o machado de batalha cortasse e se dirigisse para Bi Tu, que afundou no desespero.

Bi Tu estava prestes a morrer. O ódio de Su Ming por essa pessoa era enorme. No entanto, no momento em que o machado estava prestes a descer sobre ele, o espaço diante do Bi Tu torceu, e uma pessoa de vestes negras saiu.

Ele levantou a mão direita e uma luz brilhou ao redor dela. Um escudo roxo apareceu e colidiu contra o machado de batalha que se aproximava.

Sons estridentes fizeram o céu e a terra sacudir. O escudo na mão do recém-chegado se despedaçou. Ele recuou e pegou Bi Tu, que naquele momento estava cheio de desespero e excitação. Eles rapidamente recuaram até estarem a 300 metros de distância antes de pararem. O rosto da pessoa estava escondido sob suas vestes negras, e não havia como dizer se ele estava ferido.

Su Ming deu um sorriso meio pálido. No momento em que o machado de batalha foi bloqueado, a estátua quebrada do Deus dos Berserkers, formada pelo Sangue das Asas da Lua, atingiu seu limite. Desapareceu no ar como uma grande nuvem de poeira vermelha espalhada pelo vento.

Ele sentiu uma força se aproximando e seu corpo caiu para trás, se transformando em um arco antes de cair na Montanha Dragão Sombrio. Ele tossiu sangue e tremeu. Como ele não era mais capaz de suprimir seus ferimentos, todos eles pareciam uma onda gigantesca acertando em seu corpo, incluindo os que ele havia sofrido quando ele aumentou vigorosamente seu nível de cultivo.

Sua visão ficou embaçada. Essa foi a sensação da morte. Su Ming mordeu a língua com a força restante e se obrigou a ficar acordado. Ele lutou para se sentar e olhou para a pessoa de vestes negras diante de Bi Tu.

"Meu Senhor!"

Havia um medo persistente no rosto de Bi Tu. Ele sabia que, se a pessoa de vestes negras não chegasse, ele certamente teria morrido.

"Parece que eu subestimei as tribos localizadas nas fronteiras da Aliança da Região Ocidental. Primeiro, as duas pessoas no Reino do Despertar do ramo fraco de Miao Man puderam combinar seu Qi e usar três ataques com o poder do estágios posteriores do Reino do Despertar. Agora, eu vejo um jovem rapaz como você treinando a Arte Berserker de Fogo. Você até mesmo conseguiu invocar a estátua quebrada de Xing! Aquele ataque agora ... se não fosse porque seu poder é muito fraco e não podia fornecer força suficiente, eu não teria sido capaz de resistir. "

A pessoa de vestes negras falava com uma voz rouca. Seu corpo tremia um pouco e havia um medo persistente em seu rosto. Se não fosse porque Bi Tu ainda era útil para ele e porque o poder do machado do Deus Quebrado não fosse o suficiente, ele não teria vindo para salvar Bi Tu. Sangue escorria de seus lábios, que passou despercebido por causa das vestes negras que o cobriam.

"Reino do Sacrifício Ósseo ... Você matou Jing Nan?"

O Ancião estava em outro cume. Ele não tinha mais forças para lutar. Ele falou sem pressa enquanto olhava para a pessoa de vestes negras.

"Eles são, afinal de contas, da Grande Tribo de Miao Man. Com o quão protetor Miao Man é por conta própria, matar eles seria apenas problemático."

A pessoa de vestes negras lançou um olhar para o Ancião e ele de repente riu. Sua risada era rouca e medonha. Ele olhou para o Ancião e tirou uma placa preta de seu peito com a mão direita. Havia uma espinha completa esculpida na placa e estava exalando tufos de ar frio. Ele jogou a placa que foi até o Ancião antes que flutuasse diante dele.

Quando o Ancião viu a placa, sua expressão mudou e ele parecia incrivelmente azedo.

"Além de procurar as ruínas do Berserker de Fogo, eu também vim te encontrar! Mo, você não nos decepcionou. Se você morresse nas mãos de Bi Tu, então você não seria um de nós. Mas você deve pagar o preço pelo erro que você cometeu no passado ".

Enquanto a pessoa de vestes negras falava, ele recuperou a placa preta e não prestou mais atenção a Mo Sang. Em vez disso, ele caminhou na direção de Su Ming.

"Eu não acho que seria capaz de encontrar um herdeiro dos Berserkers de Fogo aqui ..."

Su Ming deixou escapar um leve suspiro. Sua expressão estava calma. Mesmo sem a presença da pessoa de vestes negras, ele não teria nenhuma chance de se recuperar. Havia apenas a morte esperando por ele.

Ele nem sequer olhou para a pessoa de vestes negras, mas voltou os olhos para o Ancião que estava em outro cume. Seu olhar era suave. Ele já havia feito tudo o que podia.

'Este é o fim ... eu sinto muito. Eu não consegui cuidar dele adequadamente.’

O Ancião ficou em silêncio. Ele pensou que o que aconteceu foi inteiramente devido a ele acidentalmente se juntar àquele grupo assustador de pessoas no passado. Ele fechou os olhos amargamente.

No entanto, no momento em que o Ancião fechou os olhos, seu corpo de repente sacudiu. Uma luz amarela apareceu de repente em seu corpo e, num instante, ficou tão brilhante que cegou os olhos de todos. Uma presença que não pertencia a esse mundo apareceu, surgindo do corpo do Ancião com um ar elevado e poderoso.

No momento em que a presença apareceu, a pessoa de vestes negras que estava caminhando em direção a Su Ming parou e virou a cabeça abruptamente. Havia uma sugestão de assombro e choque em seu rosto, que estava escondida sob as vestes negras.

Ele viu a penetrante luz amarela irromper do corpo de Mo Sang.

Enquanto a luz estava brilhando, ela se reuniu na clavícula de Mo Sang. Um estrondo abafado ecoou no céu e uma pequena bandeira amarela do tamanho de uma palma voo da clavícula de Mo Sang antes de chegar a flutuar sete polegadas acima de sua cabeça.

Mo Sang estava tremendo. Ele abriu os olhos abruptamente e levantou a cabeça. Quando ele viu a pequena bandeira amarela, ficou atordoado.

"Você ... Por que você está aqui ?!"

A aparição da pequena bandeira lançou o Ancião em descrença. Ele havia pensado que essa coisa nunca apareceria em sua vida, porque a pessoa que havia dado a ele havia fundido a bandeira em seu sangue. O Ancião havia tentado inúmeras vezes no passado, mas ele não podia sentir ela. Ele só podia sentir vagamente sua presença.

O Ancião ficou atordoado. Ele respirou fundo e olhou abruptamente para o Su Ming. Havia um olhar distraído em seus olhos, como se ele tivesse acabado de entender alguma coisa.

Ele lutou para se levantar e pegou a pequena bandeira. No momento em que o Ancião segurou a bandeira em suas mãos, ela levitou pelo menos 10 metros de altura. Não era mais uma bandeira, mas um mastro de bandeira gigante!

Sua cor também se transformou instantaneamente em preto de amarelo, mas a bandeira não estava completamente preta. Havia estrelas brilhando dentro dela, um céu cheio de estrelas brilhando!

Esse céu não era familiar. Não era o céu noturno visto por todos os membros da Tribo Berserker quando eles levantavam as suas cabeças. Pertencia em vez disso a um lugar distante. Talvez as pessoas achassem essa visão familiar quando levantassem a cabeça.

O coração da pessoa de vestes negras começou a bater rápido como estivesse em fúria. Um sentimento de que algo ruim estava para acontecer se transformou em um forte senso de perigo dentro dele. Isso fez a expressão dele mudar e ele rapidamente avançou, querendo parar as ações de Mo Sang.

No entanto, ele não conseguiu impedir Mo Sang de levantar o mastro de bandeira gigante e ficar no cume. Ele ficou no pico da montanha e estendeu a mão direita, fazendo o mastro ficar horizontalmente. Quando o Ancião girou para a esquerda, fazendo a bandeira inteira se abrir como uma onda. Quando a pessoa de vestes negras se aproximou, Mo Sang já havia desenhado um círculo em torno de seu corpo com o mastro de bandeira na mão direita.

A bandeira dançou no ar, uma vez que tocou suavemente o rosto de Mo Sang, ela girou no ar é mais uma vez mudou de tamanho. Se tornou maior e, num piscar de olhos, as estrelas na bandeira de repente começaram a brilhar incrivelmente. A bandeira até voou das mãos do Ancião e começou a girar sozinha no ar.

Se tornou maior, mais larga e no espaço de uma respiração, a bandeira ficou tão grande quanto um pedaço de céu cheio de estrelas. Enquanto dançava no ar, as cores do céu e da terra mudaram, o vento e as nuvens começaram a ir para trás e com um grito que ecoou no ar, a bandeira voou para o céu e o céu foi substituído pela bandeira gigantesca!

O céu noturno foi repentinamente substituído pelo céu estrelado da bandeira, fazendo com que o céu noturno mudasse em um piscar de olhos!

Esta era uma arte que havia mudado o céu. Esta era uma arte que fez desaparecer o céu noturno, substituindo pelo céu estrelado da bandeira. Naquele momento, Su Ming ficou atordoado. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu. Aquele céu estrelado acima era completamente desconhecido para ele.

Bi Tu também ficou perplexo quando começou a tremer. Ele não conseguia ver nenhuma estrela familiar. O céu noturno em seus olhos era estranho. Este era um pedaço de céu que ele nunca tinha visto antes.

Nenhuma das estrelas no céu era familiar!

O céu estrelado à noite era uma visão que todos viam todos os dias desde que eram jovens. Cada uma das estrelas iria trazer familiaridade àqueles que estavam vendo elas. A distância entre as estrelas e as imagens que elas formam seria lentamente gravada nas memórias das pessoas.

Se, algum dia, isso mudasse de repente, todos iriam perceber imediatamente. Esse tipo de desconhecimento aumentaria o pânico em seus corações!

A pessoa de vestes negras estava tremendo enquanto ele olhava para o céu estrelado desconhecido. Mesmo que ele fosse um poderoso Berserker no Reino do Sacrifício Ósseo, o terror que ele sentiu não diminuiu, porque ele sabia de certas coisas…

"O céu de outro mundo! Este é o céu de outro mundo!"

No momento em que o céu estrelado apareceu, o Ancião tossiu sangue e cambaleou para trás. No entanto, ele gritou rapidamente para Su Ming, que estava olhando para o céu com uma expressão estupefata.

"Su Ming, se lembre deste céu!" Quando ele terminou de gritar essas palavras, o Ancião caiu, completamente esgotado.

Su Ming sacudiu, depois olhou para as estrelas desconhecidas no céu.

O céu de repente se iluminou com uma forte explosão de luz das estrelas. As estrelas começaram a se mover. Bem diante dos olhos de todos, a luz das estrelas se juntou e formou um esboço fraco de uma pessoa.

A pessoa era tão grande que parecia cobrir todo o céu. Quando a luz das estrelas ficou ainda maior, o rosto da pessoa também ficou mais claro.

Era um homem de meia idade!

No momento em que a luz das estrelas criou o rosto da pessoa, Su Ming estremeceu e descrença apareceu em seu rosto. Ele ficou ali, completamente atordoado.

O rosto da pessoa gigantesca formada pela luz era muito semelhante ao Su Ming!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.