Pursuit of the Truth

108 - Xing!

Bi Tu ficou aterrorizado. Ele nunca sequer tinha sonhado com alguém que possuísse duas Marcas Berserker entre as pessoas das Tribos Berserker. Não só era algo inacreditável, como também cobria o antigo prodígio, Mo Sang, com uma espessa camada de mistério.

Quando a segunda Marca Berseker de Mo Sang apareceu, a visão da presa matando a Píton Sombria, que foi formada pela sua primeira Marca Berserker, antes de se materializar na cabeça maliciosa de uma besta com a mesma presença do Reino do Despertar também fez Bi Tu respirar fundo. Sua pele se arrepiou e ele imediatamente levantou ambos os braços, apontando um dedo para o raio negro que originalmente estava indo na direção do Su Ming.

O raio negro mudou de direção imediatamente e avançou na direção da besta que estava cercada por névoa negra.

O Ancião estava no ar com os olhos fechados, imóvel. A cabeça gigante da besta atrás dele uivou. A névoa negra se espalhou ao redor deles, lançando o céu e terra em uma luz horripilante. Este era o último recurso do ancião e também um segredo que ele mantinha escondido profundamente dentro de si.

A cabeça da besta que estava cercada pela névoa negra avançou em direção a Bi Tu, uivando em sua corrida em direção ao raio negro que avançava para protegê-lo.

Eles colidiram um contra o outro.

Rugidos estrondosos ecoaram pelo céu. A cabeça da besta soltou uivos horrendos enquanto uma grande quantidade de névoa negra que estava o cercando dispersou. O raio negro parou diante do centro das sobrancelhas da besta, incapaz de atravessar.

Enquanto a cabeça da besta continuava rugindo, ela continuou avançando, forçando aquele raio a recuar como se tivesse encontrado uma forte resistência.

O rosto de Bi Tu estava pálido. Seus olhos estavam vermelhos. A partir de então, ele sentiu como se estivesse enfrentando o maior perigo em sua vida. O raio preto continuou recuando, permitindo que a cabeça da besta chegasse a uma distância de menos de 300 metros de distância dele.

Bi Tu levantou ambas as mãos, apontando para o centro de suas sobrancelhas com um dedo e em direção ao seu peito em seu corpo já murcho com o outro, oferecendo seu sangue e vida mais uma vez. Seu cabelo, originalmente preto, ficou instantaneamente branco. Rachaduras se espalharam por seu rosto e seu corpo balançou.

"Isso é apenas uma presença similar ao Despertar, não é o verdadeiro Despertar!"

Bi Tu soltou um rosnado baixo. Quando seu corpo começou a mudar, aquele raio negro parecia ter reabastecido seu poder. Um raio de luz negro que disparou no céu irrompeu do relâmpago e, num instante, cresceu várias vezes em tamanho e perfurou o centro das sobrancelhas da besta.

O ancião tremeu e sangue jorrou de sua boca. Uma lesão similar apareceu no centro de suas sobrancelhas. Parecia quase idêntico ao ferimento no centro das sobrancelhas da besta.

Aquela cabeça de besta rugiu e uma luz apareceu em seus olhos. Não se importou com o raio negro atravessando a sua cabeça, mas, em vez disso, avançou mesmo quando estrondos vieram de sua cabeça. Quando a névoa negra se dispersou rapidamente, o raio negro entrou ainda mais em sua cabeça. No entanto, a cabeça de besta não parecia conhecer nenhuma dor e continuou avançando até ficar a apenas 100 metros de Bi Tu.

Naquele momento, metade do raio negro tinha entrado no centro das sobrancelhas da besta, fazendo com que arcos de raios negros viajassem por toda a cabeça da criatura, como se fosse ser destruída a qualquer momento.

No entanto, a luz do raio também diminuiu, como se a vida que fornecia seu poder não fosse mais suficiente.

Sangue negro escorreu da boca de Bi Tu. Ele levantou a mão direita em um movimento rápido e colocou um dedo no olho direito e a luz do olho direito desapareceu imediatamente, como se perdesse a vida, ficando branca.

No momento em que seu olho direito ficou branco, o raio negro imediatamente soltou uma forte luz negra novamente, e com um rugido, a maior parte do raio entrou no centro das sobrancelhas da besta. No entanto, naquele momento, havia apenas 30 metros entre a cabeça da besta e o Bi Tu.

Su Ming estava com os olhos fechados. Seu corpo inteiro estava cercado pelo sangue das Asas da Lua. O sangue gradualmente se juntou ao redor dele e se transformou em uma estranha estátua de sangue.

À medida que foi se formando gradualmente, uma misteriosa pressão se espalhou da estátua de sangue.

Ansiedade apareceu no rosto de Bi Tu naquele momento. Ele levantou a mão direita e apontou para a perna direita. Sua perna direita explodiu. Depois de oferecer o olho direito, ele mais uma vez ofereceu um sacrifício - a perna direita. No momento em que sua perna direita explodiu, a cabeça da besta estava a quinze metros de distância dele. No entanto, o raio negro também perfurou o centro das sobrancelhas da besta e saiu da parte de trás de sua cabeça.

A força destrutiva do raio fez com que seus olhos se tornassem instantaneamente mais maçantes e seu foco se dispersasse, mas isso não impediu seu avanço. Continuou avançando na direção do Bi Tu. 15 metros, 10 metros, 5 metros… Bi Tu soltou um grito aterrorizado, ele desapareceu em um piscar de olhos.

A única coisa visível era a cabeça da besta que havia escondido Bi Tu. Se transformou em  tufos de nuvens negras de névoa e se dissipou no ar.

O rosto do ancião estava pálido. Ele abriu os olhos e um tom de expectativa estava estampado em sua face. No entanto, essa expectativa se transformou em desespero em um momento. Ele tossiu sangue e no momento em que a cabeça da besta se dissipou, foi como se algo enorme colidisse com ele. Ele cambaleou para trás e caiu em um dos cinco cumes na Montanha Sombria, lutando para ficar de pé.

Um riso desafiador e animado viajou de onde a névoa negra estava se dissipando da cabeça da besta. Era a voz de Bi Tu. Ele não morreu! Naquele momento, ele também pensara que seria morto, mas quando a besta não estava nem a um metro e meio dele, uma luz negra apareceu subitamente do corpo de Bi Tu. No momento em que a cabeça da besta tocou a luz, ela se dissipou.

"Ninguém pode me matar! Mo Sang, você pode ser forte, você pode ter duas Marcas Berserker, mas você não pode me matar!"

Bi Tu ofegou duramente. Ele ainda estava aterrorizado com o que havia acontecido. Ele sabia que se o misterioso homem de preto não tivesse deixado algum poder dentro dele, então Bi Tu certamente teria sido incapaz de sobreviver ao avanço da besta agora.

Naquele momento, ele parecia patético. Ele perdera um olho, uma perna e todo o corpo estava seco como um galho. Seu rosto estava pálido, mas ele ainda levantou a cabeça e riu para o céu.

"Eu vou te matar primeiro. Eu vou deixar você ver ele morrer diante de seus olhos e então eu vou te matar!"

Bi Tu ofegou, erguendo a mão direita para apontar o raio que, de repente, se tornou maior no ar. O raio sacudiu e lentamente se virou. Pela aparência, era como se precisasse mirar em seu alvo antes de atacar - era por isso que precisava ajustar sua posição.

No entanto, no momento em que o raio negro reajustou sua posição e mirou no Su Ming, Su Ming abriu os olhos e no momento em que o fez isso, o sangue das Asas da Lua circulando em torno dele surgiu e uma estátua de sangue quebrada apareceu entre o céu e a terra.

A estátua de sangue não era grande. Era apenas 10 a 15 metros de altura. O corpo de Su Ming era como um mosaico no peito da estátua de sangue, mas não se materializou por causa dele. Seu corpo só agia como um pequeno canal, permitindo que as Asas da Lua reunissem todo o seu poder através de seu corpo, que era como eles tinham ficado no mesmo nível que Bi Tu durante sua luta anterior.

A estátua de sangue exalava uma presença ancestral. Uma luz vermelha sangue brilhou por todo o corpo, mas a estátua não tinha cabeça. Estava quebrada e parecia que não havia força suficiente para aparecer em sua forma completa no céu.

Ainda assim, mesmo sem cabeça, uma presença aterrorizante estava cercando a estátua de sangue. O homem retratado usava armadura que também era vermelha sangue. Isso fazia o homem parecer um velho espírito de batalha no ar.

Além da presença aterrorizante vinda de seu corpo, havia também um ar devastador ao seu redor, como se estivesse gritando porque não estava disposto a morrer, e seus gritos reverberaram pelo ar.

Em suas mãos havia um machado gigante. Esse machado também estava quebrado, mas uma intenção de matar que abalou o céu o cercava. Gritos vagos das almas daqueles que foram injustiçados viajaram para fora do machado.

Esta era uma das nove grandes estátuas do Deus dos Berserkers da Tribo Berserker de Fogo, tirada das memórias das Asas da Lua. Há muito tempo atrás, ela já foi adorado por um número incontável de pessoas da Tribo Berserker de Fogo. Ela até mesmo uma vez lutou contra o Deus dos Berserkers junto com as outras oito estátuas, depois que eles obtiveram inteligência do Ancião da Tribo Berserker do Fogo.

Sua cabeça foi arrancada pelo Deus dos Berserkers; ele já havia morrido há muito tempo. Sua aparência quebrada agora era uma ilusão criada a partir das memórias das Asas da Lua usando seu Sangue dos Berserkers de Fogo.

Seu nome era Xing!

A boca de Bi Tu estava aberta. Havia simplesmente muitas coisas que o pegaram desprevenido hoje. No entanto, ele ainda não estava entorpecido, porque essas coisas só estavam ficando cada vez mais chocantes.

Os olhos de Su Ming brilharam quando ele ficou de pé nos ombros da estátua decapitada. O corpo quebrado deu um passo à frente. No momento em que seu pé aterrissou, foi como se o céu e a terra tremesse.

No entanto, Su Ming sabia que o tremor era falso. A materialização do deus deveu-se à culminação das memórias das Asas da Lua. Talvez ele realmente tivesse uma força incrível, mas ele estava morto. Ele era apenas uma ilusão e era por isso que o poder que ele podia usar era incrivelmente pequeno.

Mais importante, no momento em que o Deus Quebrado apareceu, Su Ming também sentiu que o Deus Quebrado estava desaparecendo rapidamente. Ele só podia permanecer por algumas poucas respirações.

Depois de algumas respirações, o Deus Quebrado desapareceria e todas as Asas da Lua também morreriam como preço. Naquele momento, Su Ming não teria mais o poder das Asas da Lua e porque ele não podia mais reprimir seus ferimentos, ele também experimentaria uma reação violenta. Não só ele seria incapaz de lutar contra Bi Tu, ele também enfrentaria sério perigo de esforço excessivo.

Quando uma luz brilhou nos olhos de Su Ming, as ondulações causadas pelo Deus Quebrado se espalharam. Com apenas um passo, ele apareceu diante do atordoado Bi Tu. Ele ergueu o machado nas mãos e balançou ele para baixo.

Naquele momento, o raio negro disparou em direção ao Deus Quebrado.

Bi Tu tremeu. O perigo que ele sentia agora superava o de quando ele havia enfrentado a cabeça da besta formada pela segunda Marca Berserker de Mo Sang. Isso o fez sentir um terror que se originou da própria raiz de sua alma. Ele não hesitou. Ele sabia claramente que, se hesitasse por um momento, ele iria morrer e seu corpo e espírito seriam exterminados.

Então ele apontou para a perna esquerda sem hesitar, rangendo os dentes. Muitas veias de sangue apareceram em seu corpo para formar a imagem de uma Asa da Lua completa, mas a imagem se espalhou com um estrondo, fazendo com que suas veias de sangue não conseguissem se unir. Diante da vida e da morte, Bi Tu escolheu desistir do Reino do Despertar. Mesmo que seu nível de cultivo caísse devido a isso, ainda era melhor do que morrer aqui.

No momento em que sua Marca Berserker, que significava o Despertar se espalhou, o raio negro soltou sua mais forte luz escura e se aproximou do Deus Quebrado!