Pursuit of the Truth

107 - O Segredo do Ancião!

Capítulo 107 - O Segredo do Ancião!

Tudo no mundo estava congelado, até o vento parou no ar. Havia apenas quietude mortal na terra.

O corpo de Bi Tu tremeu. Ele se ajoelhou em direção ao norte enquanto adorava o céu.

"Seu servo, Bi Tu, convocou você aqui. Eu preparei vida suficiente e ofereço estes dois como sacrifício. Ó Deus Berserker Caído do Norte, por favor descenda sobre nós."

Quando Bi Tu falou, essa presença sem forma começou a se reunir e se transformar em um esboço desbotado de uma pessoa diante dele.

Era uma pessoa cujo rosto não podia ser visto claramente. De fato, se ninguém olhasse adequadamente, seria difícil ver o momento em que aquela pessoa semitransparente aparecesse.

O Ancião estremeceu e sua respiração ficou rápida.

Su Ming estava se comportando da mesma maneira dentro do gigante. Ele não podia mover seu corpo. Da figura semitransparente, ele podia sentir um poder que ultrapassava o Bi Tu aos trancos e barrancos.

Ele tinha um último Dispersão de Sangue com ele, mas essa pílula era como uma espada de dois gumes. Se ele for esmagado e o pó tocar as feridas em seu corpo, então era o mesmo que se destruir. Era por isso que toda vez que Su Ming usava, ele era incrivelmente cuidadoso com isso.

Era o seu movimento final. Ele não sabia se esse item era útil contra poderosos Berserkers no Reino do Despertar, mas ele tinha que tentar. Ele tinha uma chance, mas o Ancião estava ao seu lado e Bi Tu estava curando rapidamente todas as suas próprias feridas. Se Su Ming usasse na hora errada, havia uma grande chance de afetar ele e ao Ancião.

A figura semitransparente estava diante do Bi Tu. Ele ergueu a mão direita e tocou a testa de Bi Tu. Bi Tu imediatamente tremeu violentamente e uma dor apareceu em seu rosto, mas ele aguentou e não gritou. Um pequeno buraco apareceu no centro de suas sobrancelhas, e uma grande quantidade de sangue jorrou, que foi absorvida pela figura semitransparente.

Muito em breve, essa figura não era mais semitransparente, mas se tornava uma vermelho sangue. Havia um fio de sangue girando dentro de seu corpo e gradualmente formava o esboço de uma parte de um dedo em sua mão direita.

O corpo de Bi Tu estava secando rapidamente. Era como se no intervalo de algumas respirações, ele iria se transformar em meros ossos.

"Insuficiente…"

O único vermelho estava no pequeno fragmento do dedo da figura; as outras partes da pessoa ainda estavam no estado semitransparente. Ele falou sem pressa nas mentes das três pessoas no ar.

Bi Tu parecia saber há muito tempo que o sangue não seria suficiente. Ele fez um movimento de agarrar com as duas mãos e quando a terra tremeu, Montanha Sombria ficou mais maçante em um instante. Toda a neve na montanha ficou preta e se espalhou. As árvores da floresta ao pé da montanha viraram cinzas. A névoa branca se arrastou de todos os cantos da terra e avançou na direção do Bi Tu.

A escuridão da floresta ao pé da montanha continuou se espalhando. Ao fazer isso, todas as criaturas vivas que estavam envolvidas morreram e se transformaram em névoa branca erguidas no ar.

O pequeno macaco na árvore rapidamente fugiu em pânico e conseguiu evitar ser capturado pela escuridão que se espalhava.

A névoa branca continuou subindo no ar e fundiu no corpo do Bi Tu, fazendo com que seu corpo murcho se recuperasse mais uma vez. No entanto, ao mesmo tempo, mais sangue jorrou do buraco no centro de suas sobrancelhas, que foi absorvido pela pessoa diante dele.

Essa visão assustadora foi vista tanto por Su Ming quanto pelo Ancião, mas eles não conseguiram impedir. Eles não podiam nem mover seus corpos.

"Ainda não é suficiente ..."

Um dos dedos da mão direita da pessoa ficou completamente vermelho.

"Isso é tudo que posso oferecer ... Deus Berserker do Norte, por favor, descenda ..."

Bi Tu tremeu. Ele não conseguia se mover e os ferimentos que haviam se recuperado apenas alguns instantes abriram novamente.

"O sacrifício desta vez não é suficiente ... só posso usar um dedo", disse a pessoa, sem forças. Ele levantou o único dedo que estava manchado de vermelho e apontou para o céu.

O clima mudou imediatamente. Uma grande quantidade de nuvens negras começou a se acumular e uma vez que cobriu metade do céu, um grande raio se formou. Ao mesmo tempo, um raio negro de luz desceu das nuvens negras num piscar de olhos.

Aquele raio negro exalava um ar horripilante. Era como se a morte estivesse descendo sobre eles!

No momento em que a iluminação caiu do céu, o corpo congelado de Su Ming, de repente, sentiu o calor dos detritos pretos que estiveram em silêncio por um longo tempo. O calor entrou no corpo do Su Ming e quando os sons pararam, ele descobriu que podia se mover.

Ele não tinha tempo para pensar. No momento em que o raio estava prestes a cair nele, ele deu um passo à frente. Bi Tu não conseguiu se mover e seu corpo estava coberto de ferimentos no momento. Su Ming tirou a  Dispersão de Sangue e se aproximou do Bi Tu, estendendo a mão direita do corpo do gigante e atirou a pílula nele.

No momento em que jogou a Dispersão de Sangue, o raio desceu sobre o gigante. Ele não podia evitar. Ele cerrou o punho direito e deu um soco na direção desse raio!

De longe, essa visão era semelhante a um gigante que estava olhando para o céu e quando os céus lançaram um raio, ele estava se movendo para lutar contra os céus!

A figura desbotada com aquele dedo vermelho soltou um leve som de perplexidade. Enquanto olhava para Su Ming, seu corpo gradualmente desapareceu como se não pudesse ficar por muito tempo.

Quando ele desapareceu, o Ancião também recuperou sua mobilidade. Seu rosto estava cheio de ansiedade, observando o gigante que continha Su Ming e o raio negro se aproximando no meio do ar!

No mesmo momento, aquela Dispersão de Sangue também estava se aproximando de Bi Tu a uma velocidade incrível.

Bi Tu não sabia o que era aquilo. Ele soltou uma risada fria e balançou a mão direita. Uma enorme rajada de vento soprou imediatamente, mas no momento em que tocou a Dispersão de Sangue, a pílula explodiu devido a Su Ming embutir seu Qi dentro dela mais cedo, fazendo com que a Dispersão de Sangue se transformasse em pó e se espalhasse na névoa vermelha que avançava na direção do Bi Tu. Mesmo que um pouco do pó tivesse sido dispersado por Bi Tu, uma grande quantidade ainda pousou em seu corpo e se arrastou em seus ferimentos como se eles quisessem queimar seu sangue.

"Brincadeira de criança!"

A expressão de Bi Tu mudou e ele circulou o Qi em seu corpo enquanto soltou uma gargalhada fria. Com algum método desconhecido, a sensação de queimação dentro do seu corpo foi extinta, mas seu rosto ficou mais pálido por causa disso.

Quando o raio negro que exalava um ar horripilante apareceu, foi como se tivesse se transformado em um raio de luz que trouxe a morte ao mundo. Ele foi na direção do Su Ming e colidiu com seu punho.

Não houve som. Tudo aconteceu em silêncio. Nos olhos do Ancião e de Bi Tu, eles viram o raio tocar o braço direito do gigante e esmagá-lo imediatamente, transformando o braço em uma grande quantidade de névoa vermelha. Ao mesmo tempo, o corpo do gigante também começou a tremer furiosamente. Em seguida, de seus ombros, começou a desmoronar polegada por polegada. Em um piscar de olhos, cerca de um oitavo do corpo do gigante se transformou em névoa.

O raio atravessou o corpo do gigante.

"Su Ming!"

Os olhos do Ancião estavam vermelhos. Assim que ele estava prestes a avançar, ele viu o que restava do gigante no ar, fazendo a névoa vermelha que havia saído de seu corpo se juntar novamente. Ele também viu o corpo de Su Ming escondido na pequena parte restante do gigante quando a névoa vermelha se juntou. Quando Su Ming deu o soco, ele mudou sua localização dentro do corpo do gigante.

Mesmo assim, ele estava coberto de sangue, como se já tivesse chegado ao fim.

O raio negro que destruiu a maior parte do corpo do gigante parou no ar. Estava muito mais lento agora. Ele mudou sua direção com muito esforço, mas não avançou na direção do Ancião, entretanto, parecia próximo de atravessar o corpo do gigante, mais uma vez, que experimentava algum tipo de mudança devido à névoa vermelha.

Bi Tu ficou a distância, com os olhos, ouvidos, nariz e boca sangrando. Sua respiração estava rápida. Convocar o Deus Berserkers Caído exigiu que ele oferecesse sua vida, e o poder necessário para ele usar aquele raio negro também exigia que ele oferecesse continuamente vidas tiradas da montanha. Ele também desperdiçou algum poder quando extinguiu o fogo em seu corpo.

O poder do raio estava em grande parte relacionado ao seu nível de cultivo, porque o poder do raio lançado de um dedo era, na verdade, a culminação de todo o seu poder. O estranho Deus Berserker mudou isso, mas no final, ainda estava em grande parte relacionado ao poder do Bi Tu.

"Por que você ainda não morreu? Morra!"

Veias começaram a aparecer no rosto de Bi Tu. A visão das veias aparecendo em seu corpo murcho parecia incrivelmente assustadora.

O raio negro não parecia mais fraco. Ele mudou de direção e estava prestes a avançar na direção do Su Ming quando Mo Sang virou a cabeça para trás.

Ele olhou para a Píton Sombria gravemente ferida que havia lutado com ele até agora. A Píton Sombria era uma materialização de sua Marca Berserker. Tinha estado com ele por toda a sua vida. No momento em que ele olhou para a Píton Sombria, ela também parecia ter ganho inteligência e olhou para o Ancião.

O Ancião não hesitou. Ele fechou os olhos e as roupas da parte superior do corpo explodiram, revelando seu corpo envelhecido. Em seu corpo havia um grande número de veias sanguíneas que haviam se reunido na Marca da Píton Sombria, mas no momento ela se dissolveu. Em um segundo, ela desapareceu do corpo do ancião.

No momento em que a marca da Píton Sombria desapareceu, uma marca vermelha de sangue de uma presa apareceu no peito do Ancião, cobrindo todo o seu corpo. A ponta da presa estava no centro das sobrancelhas do ancião. Parecia natural, como uma presa real!

No momento em que a marca da presa apareceu, Bi Tu, que estava controlando o raio negro sacrificando vidas daqueles abaixo para atacar Su Ming, teve sua expressão mudada. Espanto, choque e descrença - todos elas podiam ser vistos em seu rosto!

Havia muitas coisas que o jogaram em desordem esta noite: a aparição da lua vermelha sangue, a chegada dos Asas da Lua e a verdadeira Arte Berserker de Fogo. No entanto, todas essas visões não eram nada comparadas com a visão da Marca Berserker, em Mo Sang, mudando para a de uma presa.

"Impossível! Você tem duas Marcas Berserker? Isso é impossível! Aqueles que são de uma Tribo Berserker só podem ter uma Marca Berserker em suas vidas! Você ... Como você pode ter duas?!"

Bi Tu ficou horrorizado. Ele até esqueceu de controlar o raio quando viu aquela cena.

Ele não podia acreditar no que estava vendo, mas sabia que, se a notícias de que Mo Sang tinha duas Marcas Berserker se espalhassem, todo o seu mundo seria tomado por uma tempestade. Ele nunca tinha ouvido falar de alguém que possuía duas Marcas Berserker antes. Não havia ninguém assim. Mesmo os lendários Deuses dos Berserkers só tinham uma Marca Berserker!

Mo Sang abriu os olhos, seu rosto estava calmo. Uma vez que a segunda Marca Berserker apareceu, ele levantou a mão direita e agarrou seu peito, em seguida, puxou ele para fora. Imediatamente, uma presa gigante na altura de um homem adulto apareceu em sua mão.

A presa parecia medonha - todo o seu corpo estava emitindo um brilho branco. Uma vez que o Ancião a segurou em sua mão, ele saltou para a frente e ficou em cima da cabeça da Píton Sombria, que não havia desaparecido.

"Este é o meu último recurso ... eu já estava certo que ia usar ele de qualquer maneira."

Havia uma expressão de tristeza no rosto do ancião enquanto pensava. Ele ergueu a presa gigante e apunhalou a cabeça da Píton Sombria debaixo de seus pés. Dor se espalhou pelo rosto da Píton Sombria, mas ela não se moveu, simplesmente permitindo que o Ancião colocasse a presa na cabeça até que fosse enterrada profundamente.

No momento em que a presa foi completamente enterrada em sua cabeça, rugidos estrondosos ecoaram no céu e os olhos da Píton Sombria ficaram monótonos. Ela havia morrido. No entanto, no momento de sua morte, quando seu corpo começou a murchar, do ponto em que a presa foi enterrada para dentro de sua cabeça, uma névoa negra fluiu.

Quando a Píton Sombria desapareceu, uma grande quantidade de névoa negra saiu. No espaço de uma respiração, a Píton Sombria desapareceu completamente do mundo junto com a presa. Enquanto continuava a cambalear e se mover, a cabeça de uma besta com um único chifre apareceu.

A cabeça da besta parecia pertencer a um espírito maligno. Havia um gancho de metal preto em suas narinas. Ele saiu correndo com uma pressão incrivelmente chocante e uma presença similar àquela do Despertar, indo em direção a Bi Tu, cujo rosto tinha mudado para o de um homem em pânico.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.