Pursuit of the Truth

105 - Batalha no Luar!

Uma incrível intenção de matar apareceu nos olhos de Bi Tu. Com apenas um olhar, ele poderia dizer que a fonte de seu terror veio da pessoa sentada na Montanha Sombria.

Ele estava prestes a se aproximar quando o Ancião notou o comportamento estranho de Bi Tu e também viu Su Ming sentado no topo da Montanha Dragão Sombrio. Ele estreitou os olhos e rapidamente deu um passo à frente, bloqueando o caminho de Bi Tu.

Mais uma vez, Mo Sang se envolveu com Bi Tu em uma batalha com seu corpo cansado.

Enquanto Bi Tu gritava de raiva, a névoa espessa e grande atrás dele rapidamente se juntou antes de se transformar em uma Asas da Lua que poderia cobrir o céu como se abrisse suas asas!

As Asas da Lua olharam para onde Su Ming estava e uma luta incrível apareceu em seu rosto. Era como se houvesse duas vontades em seu corpo. Uma delas veio de Bi Tu, e a outra veio dos espíritos falecidos da Tribo Berserker de Fogo, dizendo para ele ir até a pessoa que estava queimando sangue e adorar ele!

Su Ming estava olhando para a lua no céu. Em seus olhos, a lua ficou totalmente vermelha. Ele estremeceu. Tentar incitar a queima de sangue com o dedo indicador direito era tão difícil como de costume.

"Membros da ancestral Tribo Berserker de Fogo... Eu, Su Ming, aprendi a Arte Berserker de Fogo, e agora estou realizando a queima do meu sangue na Montanha Sombria... recriando a Arte Berserker de Fogo... se suas almas estão aqui, venham me ajudar!”

Seus olhos estavam firmes. Enquanto ele murmurava, ele passou o dedo indicador direito sobre os olhos, e quando uma dor aguda subiu em seu olho esquerdo, um fogo que pareceu queimar o céu irrompeu diante dele.

Su Ming conseguiu completar a queima do seu olho esquerdo!

No momento em que seu olho esquerdo completou a queima, os cinco cumes da Montanha Sombria balançou mais uma vez. Desta vez, o tremor foi muito mais forte do que antes. Uma grande quantidade de cascalho caiu das montanhas. Era como se houvesse uma luta dentro da Montanha Sombria, como se um gigante embaixo dela quisesse se levantar!

Bi Tu, que ainda lutava com Mo Sang, soltou um grito aflito e agudo. Seus olhos, ouvidos, nariz e boca começaram a sangrar e ele caiu para trás. Seus olhos estavam vermelhos, e parecia haver a forma fraca da lua em suas pupilas.

Ele parecia infeliz. Seu cabelo estava uma bagunça e ele estava sangrando por todo o corpo. Um flash passou pelos olhos de Mo Sang. Ele perseguiu Bi Tu sem a intenção de deixar ele ir. Ao mesmo tempo, o gigante Asas da Lua no céu estremeceu e soltou uivos penetrantes como se houvesse duas vontades colidindo furiosamente dentro dele.

"Matem ele! Asas da Lua formadas pelo meu Sangue Berserker, matem ele!" Bi Tu gritou com uma voz estridente.

Ele levantou a mão direita e bateu no seu peito. A imagem das Asas da Lua no centro de suas sobrancelhas imediatamente soltou uma luz penetrante, fazendo com que o conflito dentro dos olhos dos Asas da Lua gradualmente desaparecesse enquanto ele continuava uivando. O mesmo olhar assassino de Bi Tu apareceu em seus olhos. Ele bateu as asas e investiu contra Su Ming, que estava na Montanha Dragão Sombrio.

Bi Tu rapidamente abriu bem os braços enquanto recuava, e imediatamente, tufos brancos de ar surgiram do chão, correndo em sua direção, fazendo com que os ferimentos em seu corpo se curassem rapidamente. Ele deu um grande passo à frente e atacou o Mo Sang. Enquanto sons estrondosos ecoavam no ar, Mo Sang, embora seu rosto estivesse pálido, rangeu os dentes e lutou de volta.

As gigantescas Asas da Lua se aproximaram da Montanha Dragão Sombrio como uma nuvem sem fim. Seus gritos se transformaram em uma enorme rajada de vento, como se estivesse prestes a arrancar toda a Montanha Dragão Sombrio. No entanto, no momento em que se aproximaram, Su Ming, que estava sentado, se levantou rapidamente. Com a sombra da lua vermelha sangue em seus olhos, ele olhou para as gigantescas Asas da Lua.

"Saim!"

Sua voz estava calma. Ele tirou o dedo indicador direito do olho esquerdo e colocou ele no olho direito, dando um olhar indiferente para os Asas da Lua, que eram do tamanho de um cume de montanha.

O próprio Su Ming que era muito magro. Comparado com as enormes Asas da Lua, ele não era nada, no entanto, no momento em que sua voz viajou friamente, o corpo gigantesco das Asas da Lua tremeu. Eles pararam a 30 metros de distância dele. O olhar assassino em seus olhos se transformou em conflito e dor.

Essa visão atingiu Mo Sang com descrença; Isso também fez Bi Tu agitar furiosamente. Era como se ele fosse as Asas da Lua, e havia uma força indescritível vindo do corpo frágil em pé na Montanha Dragão Sombrio, sacudindo o céu.

Enquanto Bi Tu tremia, ele afastou Mo Sang com um soco e mordeu a língua. No momento em que ele tossiu sangue, ele pressionou a mão direita no centro das sobrancelhas e, em seguida, com um rugido, arrancou a marca das Asas da Lua do centro de suas sobrancelhas. A carne que foi arrancada estava cercada pelo sangue que Bi Tu tossiu antes de começar a queima, enviando uma grande quantidade de névoa vermelha.

Ao mesmo tempo, as Asas da Lua a 30 metros de Su Ming rapidamente se inflamaram, se transformando em um mar de fogo. Mas não havia sinal de luta em seus olhos quando ele afundou nas chamas. Ele avançou na direção do Su Ming. Havia apenas 30 metros entre eles, para que pudesse instantaneamente fechar a distância.

Pela aparência, queria devorar o Su Ming!

Su Ming ainda permaneceu calmo. No exato instante em que as Asas da Lua o atacaram, ele passou o dedo indicador direito pelo olho direito. O céu mudou, as nuvens e o vento caíram para trás, e ruídos estrondosos surgiram da Montanha Dragão Sombrio!

Esta foi a sua quarta queima de sangue. No entanto, desta vez, o número de veias no corpo de Su Ming não aumentou. Em vez disso, quando a Montanha Dragão Sombrio balançou furiosamente embaixo dele, a lua no céu não parecia mais vermelha apenas nos olhos de Su Ming - ela começou a ficar vermelha diante de todos!

A noite da lua vermelha sangue!

No momento em que a lua vermelha sangue apareceu, dentro da floresta interminável que se estendia ao redor da Montanha Sombria, as pessoas da Tribo Montanha Negra que se escondiam para evitar as brigas soltaram gritos e suspiros aterrorizados quando viram a lua carmesim.

"A lua vermelha sangue! Por que a lua vermelha sangue está aqui!"

"A lua vermelha sangue não apareceu recentemente? Por que... por que está aqui de novo!"

Não foram apenas os membros da Tribo Montanha Negra escondidos na floresta que reagiram dessa maneira. Os mesmos gritos aterrorizados e abandonados ecoaram dentro de sua tribo enquanto todos os membros restantes da tribo se escondiam rapidamente, tremendo.

Os membros da Tribo Montanha Sombria ainda estavam no processo de migrar para a Tribo Corrente de Vento. Havia dezenas de Berserkers da Tribo Corrente de Vento ao redor deles, com Ye Wang e Chen Chong atuando como líderes. Eles receberam ordens do líder da tribo para ajudar a Tribo Montanha Sombria. Quando os encontraram a caminho, eles agiram como escoltas. Naquele momento, eles também viram a lua vermelha sangue no céu e suas expressões mudaram.

A Tribo Dragão Sombrio também viu a lua vermelha sangue!

Um clamor cheio de medo e choque ressoou!

No céu acima da Montanha Sombria, Bi Tu também ficou surpreso momentaneamente pela visão da lua vermelha sangue, mas seus olhos logo se encheram de êxtase. Ele não tinha medo da lua carmesim. Ele atacou Mo Sang, fazendo o outro homem recuar. O sangue escorreu dos lábios de Bi Tu e foi lançado se transformando em gotículas que se espalharam pelo ar. Com alguma Arte Berserker desconhecida, eles caíram no corpo de Mo Sang, fazendo com que o Ancião fosse lançado para trás.

Bi Tu estava prestes a se aproximar dele quando uma voz furiosa que soou como trovão de repente veio da Montanha Dragão Sombrio.

"Bi Tu!"

Tremores violentos sacudiram a Montanha Dragão Sombrio. Muitas pedras rolaram para baixo, resultando em altos estrondos. A poeira subia pela floresta ao pé da montanha, agitando a neve no chão e formando uma grande formação com a Montanha Sombria como centro.

Quando um rugido ecoou no céu pela grande quantidade de rachaduras nos cumes, uivos e sons de asas se agitaram, assim como pares de olhos vermelhos. Muito em breve, Asas da Lua saíram das rachaduras. Seus olhos estavam cheios de luz vermelha e, à medida que avançavam, pareciam ter coberto o céu e a terra com seus intermináveis números.

 

No instante seguinte, a Montanha Chama Negra e os outros cumes começaram a tremer, e todas as outras Asas da Lua atravessaram a barreira vermelha segurando eles e abruptamente saíram em disparada!

 

Essa cena era semelhante ao apocalipse. As Asas da Lua, que só apareciam uma vez a cada poucos anos, voltaram mais uma vez!

O céu estava cheio de Asas da Lua. Seus números, no mínimo, chegavam a dezenas de milhares. Eles cercaram Su Ming, cobrindo ele de vista, enquanto seus gritos sacudiam o céu e a terra!

 

Seus olhos estavam cheios de agitação e excitação. Depois de cercar Su Ming, seus gritos pareciam se transformar em sons de adoração enquanto eles circulavam em torno dele. Era como se Su Ming fosse o rei deles!

 

Bi Tu tremeu. Quando ele levantou a cabeça e viu a cena, sua expressão mudou - estava cheia de choque algo que nunca havia aparecido em seu rosto. Quando ele olhou para as incontáveis Asas da Lua, cobrindo o céu e a terra, ele até esqueceu de respirar. Era como se houvesse raios cintilando em sua cabeça.

 

Ele podia sentir que havia uma poderosa Arte Berserker de Fogo dentro do Su Ming. Essa era a verdadeira Arte Berserker de Fogo e era completamente diferente da Arte que ele recebeu por ajuda externa.

 

"Isto… isto é…"

 

Ele engoliu em seco enquanto murmurava uma frase incompleta. A diferença entre a sombra fraca da lua em seus olhos em comparação com a de Su Ming era grande demais.

 

A intenção de matar dentro dos olhos das gigantescas Asas da Lua que estavam se aproximando de Su Ming desapareceu completamente, substituída por um olhar fanático e animado. Eles também começaram a circular a Tribo Dragão Sombrio, que ficava logo abaixo de Su Ming.

 

Algo brilhou nos olhos de Su Ming. Não havia sinal de surpresa em seu rosto. Gritos de excitação ecoaram em seus ouvidos. Sua visão foi preenchida com a visão de Asas da Lua voando. Quando ele levantou a mão, houve até um Asas da Lua que pousou na palma da mão como se estivesse de joelhos. O olhar fanático em seus olhos estava claro como o dia.

 

Naquele momento, Su Ming teve a estranha sensação de que ele poderia controlar essas Asas da Lua e fazer elas lutar por ele!

Ele podia sentir a emoção vindo deles. Ele podia sentir sua agitação e a glória que desejavam há muito tempo.

Su Ming cerrou os punhos e deu um passo à frente. Imediatamente, as Asas da Lua abriram um caminho para ele, fazendo com que ele chegasse ao penhasco da Montanha Dragão Sombrio. Ele não parou, mas deu outro passo no ar.

Batalha ao Luar! (Parte 2)

Quando o pé dele aterrissou, ele não caiu. Um Asas da Lua voou debaixo de seu pé, deixando ele pisar nele. Suportou o corpo de Su Ming, permitindo-lhe andar no ar!

 

Su Ming não parou. Ele levantou a cabeça. Havia um olhar firme e teimoso em seus olhos. Ele queria ajudar o Ancião, para lutar contra aquele maldito Bi Tu ao lado do ancião!

Su Ming odiava Bi Tu até o núcleo. Foi por causa dessa pessoa que a guerra aconteceu. Foi por causa dessa pessoa que seu povo teve que deixar suas casas em tristeza e lutar continuamente com a morte pairando sobre suas cabeças constantemente enquanto se moviam. Isso foi tudo culpa do Bi Tu!

Com esse ódio e resolução, Su Ming se transformou em um longo arco vermelho e atacou Bi Tu no ar, incontáveis fios de luar estavam se arrastando atrás dele.

Ele não sabia como voar, mas a cada passo que dava, um Asas da Lua apareceria sob seus pés, formando um caminho preciso para que ele pudesse viajar a toda velocidade!

Ao redor dele, as Asas da Lua que cobriam o céu e a terra, junto com as Asas da Lua que originalmente pertenciam a Bi Tu também, avançaram ao seu lado.

Se alguém olhasse de longe, iria parecer que alguém pegou um pincel e rapidamente desenhou uma linha no céu. A linha foi formada pelas Asas da Lua, permitindo que Su Ming viajasse pelo ar. Isso fez com que todos aqueles que estavam vendo ficassem mudos de espanto e descrença!

O número de Asas da Lua no céu não poderia ser contado. Com Su Ming liderando, eles rapidamente formaram uma linha reta no céu, disparando como uma flecha.

A intenção de matar nos olhos de Su Ming era grande. Sua velocidade havia excedido as expectativas de Bi Tu, assim como a do Ancião. Em um instante, ele chegou diante do Ancião com as Asas da Lua e o impediu de cair para trás. Ele usou seu corpo e sua resolução para ficar diante do Ancião claramente exausto!

O Ancião não sabia por que e como Su Ming desencadeou a aparição dos Asas da Lua, ou por que eles gostariam de adorar ele, mas quando ele olhou para ele, um sorriso apareceu em seu rosto. Ele poderia estar exausto, oferecerá sua vida e tinha sangue escorrendo de seus lábios, mas ainda estava feliz. Su Ming realmente cresceu!

Ele poderia ajudar ele agora. O corpo frágil diante dele cresceu em seus olhos, como uma montanha.

"Bi Tu!"

Su Ming sabia que seu poder não era suficiente para ele pensar que ele poderia ganhar contra Bi Tu. O que ele estaria usando eram as inúmeras Asas da Lua. Ele poderia fazer aquelas Asas da Lua lutar por ele com sua vontade!

 

Esse foi o pensamento vago que ficou claro em sua cabeça!

 

No momento em que ele gritou o nome de Bi Tu, Su Ming, que estava diante do Ancião, ele levantou a Escamas de Sangue na mão direita. As 243 veias de sangue em seu corpo começaram a juntar e formaram uma e ele lançou a lança para Bi Tu com um arremesso poderoso.

 

A Escamas de Sangue fez uma rachadura no ar quando Su Ming reuniu todo o seu Qi e fundiu ele na lança, fazendo com que ela parecesse cortar o céu como um raio vermelho, correndo em direção a Bi Tu.

Ao mesmo tempo, Su Ming incorporou sua vontade em todas as Asas da Lua, fazendo com que aqueles ao seu redor soltassem gritos estridentes e avançassem na direção do Bi Tu. Quando as Asas da Lua que cobriam o céu e a terra avançaram, formaram uma imagem no céu que seria incrivelmente difícil de reproduzir com um pincel.

Naquela pintura, as Asas da Lua atacaram Bi Tu após a longa lança. Até mesmo as gigantescas Asas da Lua que originalmente pertenciam a Bi Tu soltaram um rugido e avançaram na sua direção também.

Com a longa lança como ponta, as numerosas Asas da Lua formaram a forma de uma flecha e se aproximaram do  Bi Tu em uma fração de segundo, como se estivessem prestes a destruir ele!

Ele obteve seus poderes de Despertar das Asas da Lua, e agora, eles estavam prestes a matar ele. Era semelhante a um destino inevitável.

O rosto de Bi Tu estava pálido. Quando ele rapidamente recuoava o desejo dentro de seu corpo que queria sair correndo e adorar Su Ming como os Asas da Lua se tornou mais forte. Ele ergueu a mão direita com dor e esfaqueou o peito com um dedo. Um fio preto de ar se espalhou imediatamente e uma vez que ele rodeou seu corpo, esse impulso se dissipou ligeiramente. No entanto, ele teve que pagar um preço. Isso o fez tropeçar para trás e seu rosto ficou mais pálido. Um tom de loucura apareceu em seus olhos. Enfrentando as inúmeras Asas da Lua, cobrindo o céu e a Escamas de Sangue, ele gritou em direção ao céu.

Enquanto ele gritava, uma luz escura saiu de sua boca, transformando-se em um caldeirão preto que era do tamanho de uma pessoa à sua frente.

Havia inúmeros rostos tristes esculpidos no caldeirão. Alguns deles estavam gritando de dor, alguns eram assustadores de olhar, alguns choravam e alguns soltavam rugidos de fúria. O caldeirão inteiro soltou uma presença fria e assustadora. Quando apareceu, foi como se toda a área ao redor deles estivesse congelada.

"Cuidado com o caldeirão. Ele usou ele uma vez antes. Tem algum tipo de habilidade estranha. Se eu não sacrificasse parte da minha vida com as sete agulhas, eu não teria sido capaz de lutar contra isso. Mas também parece que ele não pode usar todo o seu poder, uma vez que ele o usa, ele imediatamente enfraquece!" o Ancião explicou, sua expressão tinha mudado rapidamente.

"Todos vocês vão morrer!"

O rosto de Bi Tu estava feroz. O sangue que ele cuspiu caiu no caldeirão, e imediatamente começou a se expandir, deixando escapar uma luz sinistra. À medida que o sangue crescia, o corpo de Bi Tu imediatamente começou a murchar. Parecia que sua carne e vida estavam sendo sugadas pelos rostos tristes no caldeirão.

Em um instante, o caldeirão cresceu para o tamanho de cerca de 30 metros e uma presença antiga e experiente ficou muito mais forte. Quando uma luz sinistra apareceu, os muitos rostos esculpidos ganharam vida e saíram do caldeirão.

Quando aqueles rostos apareceram, seus gritos de dor e tristeza ecoaram no céu. Ao mesmo tempo, a Escamas de Sangue de Su Ming e o grande número de Asas da Lua  avançaram enquanto cortavam o ar.

Os grandes números de ambos os lados se chocaram como dois feixes de nuvens negras e espessas, causando um forte tremor e um grande estrondo.

Enquanto o som estrondoso ecoava no céu, os rostos humanos se abriram como bolhas, sendo rasgados loucamente quando as Asas da Lua encontrou eles. Mesmo assim, uma única Asas da Lua não era forte. Normalmente, uma vez que um deles rasgou um dos rostos humanos, eles se transformam em um fio vermelho que subia para o céu.

No entanto, uma vez que esses rostos humanos eram dilacerados, seus rostos já não estavam mais cheios de dor, mas pareciam estar livres de alguma coisa. Era como se a aparência deles não fosse para que pudessem continuar lutando, mas para procurar a morte - eles estavam procurando uma fonte para não mais sentirem dor.

Essas pessoas haviam pertencido a Tribo Montanha Negra. Mas alguns deles também eram da Tribo Dragão Sombrio e da Tribo Montanha Sombria, e eram aqueles que haviam desaparecido e morrido há muito tempo. Havia até mesmo algumas pessoas que Bi Tu tinha obtido de algum lugar antes de fundir elas no Receptáculo Berserker Caído. Era um item ao qual ele ofereceu as almas daqueles que foram injustiçados.

Os sons de ruídos continuaram no céu, como se fossem durar até que tudo fosse destruído. Uma vez que a Escamas de Sangue, que reuniu todo o poder de Su Ming, avançou através dos rostos tristes com a ajuda das Asas da Lua dilacerando aqueles rostos, rompeu sem resistência e perfurou o caldeirão gigante.

No momento em que a lança perfurou o caldeirão, a Escamas de Sangue tremiam furiosamente e rachaduras começaram a aparecer da ponta da lança até se espalharem por toda a lança. A Escamas de Sangue rachou em vários fragmentos e caíram no caldeirão gigante.

O caldeirão tremeu.

O ataque de Su Ming não deveria ter sido capaz de causar nenhum dano a ele, mas porque a Escamas de Sangue rachou, um estrondo alto explodiu com a força mais forte que já havia mostrado, uma que foi convocada de sua própria vida. Isso fez com que o caldeirão tremesse e uma pequena rachadura aparecesse.

Ao mesmo tempo, as incontáveis Asas da Lua uivavam e avançaram na direção do caldeirão. Quando eles caíram loucamente no caldeirão, a rachadura ficou maior.

Pode ter parecido ter acontecido durante um longo período de tempo, mas tudo isso ocorreu em apenas algumas poucas respirações. Um som como se o portão do céu tivesse sido abrido e o caldeirão partiu ao meio antes de cair no chão.

No momento em que o caldeirão se partiu, Bi Tu tossiu um bocado de sangue e cambaleou para trás. Ainda assim, um sorriso cruel apareceu em seu rosto.

"Caldeirão da Carnificina!"

Uma grande quantidade de sangue também estava escorrendo da boca de Su Ming quando a Escamas de Sangue rachou. A Escamas de Sangue foi seu primeiro Receptáculo Berserker. Ele havia lutado com ela contra o Wu Sen e ficou ao seu lado quando ele massacrou seus inimigos durante a migração da tribo. Agora, quando ela rachou, o corpo de Su Ming não foi o único ferido - ele também se sentiu relutante em se desfazer dela.

No entanto, essa relutância foi logo esquecida por Su Ming. Uma forte presença de perigo veio de repente. Uma grande quantidade de névoa negra apareceu das duas metades do caldeirão partido que caiu no chão e se juntou em um instante, se transformando em um gigantesco rosto humano. Ele deixou escapar um rugido e avançou para o céu enquanto o caldeirão continuava a cair.

Aquele rosto tinha centenas de metros de comprimento. Abriu a boca e avançou para engolir Su Ming inteiro.

A expressão do Ancião mudou de onde ele estava atrás de Su Ming. Ele avançou rapidamente e estava prestes a empurrar Su Ming para impedir que o rosto se aproximasse, mas Su Ming já havia dado um passo à frente e permaneceu em pé diante do Ancião.

Ele abriu bem os braços e as Asas da Lua imediatamente avançaram para ele com olhos vermelhos. Eles se aproximaram dele em um instante e pousaram nele, cobrindo ele em várias camadas. As gigantescas Asas da Lua que originalmente pertenciam a Bi Tu também fizeram o mesmo.

Num piscar de olhos, assim que Su Ming estava prestes a ser engolido pelo gigante rosto vindo de baixo dele, ele estava coberto por um grande número de Asas da Lua, se transformando em um gigantesco Asas da Lua no céu!

Pode ter parecido apenas uma Asas da Lua, mas na verdade, foi formada por um número inimaginável de Asas da Lua reunidos!

"Fogo!"

Um som que abalou o céu veio de cima das enormes Asas da Lua. Essa voz pertencia a Su Ming, mas também pertencia às inúmeras Asas da Lua. Com a voz, uma poderosa presença irrompeu das gigantescas Asas da Lua. Essa presença não pertencia a Su Ming, mas às Asas da Lua!

O corpo de Su Ming era o coração das Asas da Lua, sua mente sua vontade. Ele podia controlar o corpo gigantesco das Asas da Lua. No momento em que o comando fogo veio de sua boca, uma grande quantidade de luz da lua desceu em torno das Asas da Lua, se transformando em um mar prateado de fogo com as Asas da Lua como centro e continuou se espalhando em direção aos arredores no céu.

Quando o mar prateado de fogo apareceu e começou a se espalhar, o gigante rosto humano que parecia estar preste a engolir Su Ming imediatamente recuou com dor. O mar de fogo o cercou e quando ele soltou gritos aflitos, foi queimado até virar cinzas, envolto em chamas a centenas de metros de distância da gigantesca Asas da Lua que rodeava o Su Ming.

No mesmo momento em que o rosto foi queimado, a gigantesca Asas da Lua com Su Ming voou para Bi Tu, à distância, enquanto ele continuava cercado pelo mar prateado de fogo.

O rosto de Bi Tu estava pálido enquanto ele olhava com os olhos arregalados. Ele ainda não podia acreditar no que estava vendo, mas ele era, afinal de contas, um poderoso Berserker no Reino do Despertar. Ele também tinha muita experiência em batalhas. Ele rapidamente recuou, já olhando para Su Ming como mais uma ameaça do que Mo Sang.

"Correntes Berserker Verdejantes!"

Bi Tu levantou a mão direita e apontou para o céu. Uma fenda apareceu imediatamente no centro de suas sobrancelhas que estava sangrando. Era o mesmo de quando Nan Song tinha lançado essa Arte, mas a fenda continuou se espalhando de seu rosto pelo corpo até alcançar o abdômen inferior. Era como se todo o seu corpo fosse separado por alguém.

Uma densa presença verde correu para fora da fenda em seu corpo e cercou Bi Tu quando se transformou em correntes de névoa verdejantes!