Pursuit of the Truth

104 - O Lugar Mais Próximo do Céu

Su Ming ficou em silêncio e olhou para o Shan Hen, que havia caído diante dele. Su Ming estava cheio de emoções complicadas com o traidor da Tribo Montanha Sombria. Matar ele não lhe trazia nenhuma satisfação; isso só o deixou ainda mais sobrecarregado.

Se não fosse porque essa pessoa havia cometido um crime punível com a morte, quem iria querer matar um membro da sua própria tribo? Se não fosse porque essa pessoa causou tantas mortes devido ao seu erro, quem iria querer matar o poderoso Berserker que ele admirava desde que ele ainda era criança?

Su Ming olhou para os olhos de Shan Hen, que ainda estavam abertos. Seus olhos sem graça pareciam estar olhando para um lugar que Su Ming não podia ver, e ele se perguntou no que ele estava pensando antes de sua morte.

O pequeno pedaço de osso pertencente a um bebê estava manchado com o sangue de Shan Hen. Ele segurou o osso com força na mão, como se esse fosse seu apego mais profundo antes da morte.

Su Ming não sabia por que Shan Hen traiu a tribo. Não houve resposta para essa pergunta. Ele deu alguns passos e se agachou. Ao olhar para Shan Hen, lembrou-se da bondade e do riso nos olhos desse homem quando os La Sus aplaudiam quando ele trouxe de volta bestas para eles.

Su Ming levantou a mão direita e colocou ela nos olhos de Shan Hen para fechá-los. Suas ações foram gentis, como se ele estivesse com medo de incomodar o espírito falecido do Chefe dos Caçadores.

Ele soltou um leve suspiro e estava prestes a se levantar quando seus olhos caíram sobre o osso da perna de um bebê na mão de Shan Hen.

'É por causa disso...?'

Ele pegou o osso silenciosamente, mas não checou se havia algo errado com ele e apenas silenciosamente guardou ele em seu peito.

Se levantando em linha reta, ele olhou para a tribo que já era familiar. Já passava da meia-noite, mas a luz da lua ainda brilhava desde que a lua cheia pairava no céu. A luz prateada se espalhou pela terra, servindo como um espelho para a neve no chão, fazendo com que o céu e a terra não parecessem tão escuros, permitindo algum grau de visibilidade.

Ele estava prestes a sair quando um leve toque de calor foi emitido da área ao redor de seu peito. Ele abaixou a cabeça e tirou um objeto de seu peito. Esse objeto também era um osso, mas era o osso de uma besta - o osso que o líder da Tribo Montanha Sombria lhe dera quando se separaram.

'Se essa coisa ficar vermelha, significa que a Tribo Montanha Sombria está completamente segura...'

Pela primeira vez desde algum tempo, um sorriso apareceu no rosto de Su Ming. O osso em sua mão estava liberando uma luz vermelha e um leve toque de calor.

'A tribo está segura...'

Ele respirou fundo. Naquele momento, um estrondo barulhento veio da Montanha Chama Negra, que ficava na Montanha Sombria, longe da tribo.

Su Ming levantou a cabeça abruptamente e imediatamente viu o pico da Montanha Chama Negra entrar em erupção quando o som estrondoso ocorreu. As pedras no topo da montanha racharam, e o som reverberou por todo o lugar. Devido à rachadura no topo da montanha, de onde ele estava, Su Ming viu o Ancião lutando contra Bi Tu no céu logo atrás do topo da montanha em colapso.

O ancião parecia estar recuando e também parecia estar gravemente ferido.

A névoa vermelha que estava por todo o céu estava atrás do Ancião, e a forma fraca das Asas da Lua se formou no interior. Havia também uma pessoa em pé em cima daquela Asas da Lua.

Esta batalha estava durando um longo tempo. O Ancião da Tribo Montanha Negra tinha pensado originalmente que com seus poderes do Reino do Despertar, ele poderia terminar o massacre rapidamente, mas ele não esperava que até agora, Mo Sang ainda estivesse conseguindo lutar contra ele.

Mais importante, pelo que ele poderia dizer, Mo Sang poderia não ter alcançado o Reino do Despertar, mas ele tinha muitas Artes Berserker na mão, a maioria das quais ele nunca tinha visto antes. O poder dessas Artes Berserker poderia até comparar com o poder do Despertar!

Se ele não tivesse dominado a Arte de Berserker Caído e absorvesse continuamente a vitalidade da Terra enquanto lutava, essa batalha teria sido incrivelmente difícil.

No momento em que Mo Sang foi expulso da névoa vermelha, Bi Tu saiu das Asas da Lua em sua direção. Ele não se atreveu a usar as Asas da Lua que foram formadas a partir de sua marca Berserker. Afinal de contas, ele tinha perdido o controle uma vez, e esse incidente não só deixara uma impressão, mas também uma pontada de medo em seu coração.

Ele não sabia por que, mas o Sangue Berserker em seu corpo estava inquieto, como se ele estivesse prestes a perder o controle. Mas esse não era o ponto principal.

O que mais assustou Bi Tu foi um desejo que continuou crescendo dentro dele. Esse desejo não se originou de sua mente, mas do sangue que flui em suas veias. Era como se estivesse tentando levar ele em uma direção em algum lugar da terra para ele adorar algo.

Se ele não tivesse reprimido com força aquele impulso com o poder que ele tinha conquistado no Reino do Despertar, essa batalha não teria durado até esse ponto.

Su Ming ainda estava na tribo. Uma vez que ele viu a visão no céu, ele correu para a Montanha Sombria.

Ele não podia voar, então era impossível para ele participar da batalha no céu, mas ele poderia ir para a Montanha Sombria e ficar no topo dela. Seu cume era o lugar mais próximo do céu.

Só quando ele estivesse lá ele poderia ajudar o ancião.

Enquanto Su Ming continuava correndo em direção ao topo, uma luz estranha brilhou em seus olhos. Os incontáveis fios de luar que flutuavam atrás dele pareciam ter se solidificado no luar.

'A tribo está segura agora, eu não preciso mais me preocupar com os outros... Com a minha força, eu não deveria poder me juntar à luta entre os Anciões, e se eu for, isso só fará com que o Ancião se preocupe e acabe tirando a atenção ele.’

A expressão de Su Ming estava calma. Ele já não era tão alto e imprudente como era antes. Embora estivesse ansioso, agora ele podia avaliar a situação com calma.

'Se aquele incidente onde eu controlei as Asas da Lua não tivesse acontecido, eu não iria, mas agora, eu poderia... realmente ser capaz de ajudar o Ancião!'

Ele se transformou em um longo arco vermelho e correu para a floresta, trazendo consigo os numerosos fios do luar.

'Vou para o lugar mais próximo do céu, mais próximo da lua cheia e irei fazer uma queima de sangue!'

Uma luz vermelha atravessou a floresta a uma velocidade incrível.

Esse pensamento não tinha ocorrido apenas a Su Ming. Ele já tinha pensado nisso quando viu pela primeira vez as Asas da Lua formadas pela névoa vermelho atrás de Bi Tu. De fato, ele já tinha tido um leve indício quando viu a Marca Berserker na forma das Asas da Lua no centro das sobrancelhas de Bi Tu.

Desde o incidente em que ele usou sua força de vontade para controlar as Asas da Lua, essa idéia não era mais uma mera suspeita, mas se tornou um plano completo.

'Há muitas Asas da Lua nos cinco cumes da Montanha Sombria. Quando realizei a queima de sangue antes, tive a sensação de que as Asas da Lua estavam inquietas... Se meu palpite estiver correto, então se eu realizar a queima de sangue na Montanha Sombria durante a lua cheia, o que também afetará… Bi Tu, que claramente pratica a Arte Berserker de Fogo!’

Após os dias de trauma vividos pela tribo, Su Ming aprendeu a não ser imprudente e a ser calmo e quieto.

Ele não escolheu ir para a Montanha Chama Negra, mas foi em direção à Montanha Dragão Sombrio. O arco vermelho arrastou uma linha muito longa pela floresta. De longe, parecia uma fita vermelha que não quebraria, por mais que se movesse.

O tempo passou.

Logo, o longo arco vermelho atravessou a floresta, e Su Ming - viajando pelo caminho familiar - se aproximou de um dos cinco cumes da Montanha Sombria - Montanha Dragão Sombrio.

Ele não conseguia lembrar quantas vezes ele havia escalado a montanha. Poderia até dizer que ele estava familiarizado com todos os cantos do lugar. No momento em que se aproximou, o longo arco vermelho saltou no ar e, com alguns saltos, Su Ming subiu a montanha sem parar, avançando em direção ao topo em poucas respirações.

Ele correu a toda a velocidade ao longo da parte de trás da montanha, daí Bi Tu e Mo Sang, que estavam lutando uns contra os outros no céu, não notaram suas ações na Montanha Dragão Sombrio, apesar de estar localizado não muito longe deles.

Além disso, eles estavam em um estado onde não podiam dividir nem um pouquinho de sua atenção em outro lugar. No entanto, por alguma razão, a ansiedade e o medo elevaram de repente em Bi Tu. O estado desenfreado de seu sangue Berserker tornou-se muito mais forte de repente, como se seu sangue estivesse fervendo em seu corpo. Isso o deixou com medo, e ele rapidamente recuou, usando algum poder para reprimir esse sentimento. Sua expressão mudou para uma de desânimo.

"Apenas o que está acontecendo!"

Ele ficou chocado, mas não teve tempo para pensar sobre isso. Mo Sang aproveitou a chance para se aproximar dele, e eles estavam engajados em uma briga novamente.

Mo Sang já estava incrivelmente exausto, mas ele já havia lutado até o ponto em que ele não poderia sair, mesmo que quisesse. Jing Nan ainda não tinha chegado, o que fez com que a preocupação e a sensação de perigo aumentassem nele.

Naquele momento, Su Ming estava subindo a Montanha Dragão Sombrio em direção ao topo. Quando ele passou pelas rachaduras, ele podia sentir as Asas da Lua.

'Meu palpite deve estar correto!'

Uma luz brilhou através dos olhos de Su Ming.

Ele continuou subindo e, em pouco tempo, chegou no topo da Montanha Dragão Sombrio. O vento assobiava, levantando o cabelo e fazendo com que a roupa feita de pele de uma besta voasse. No entanto, ele ficou lá com as costas retas e olhou para o céu, para a névoa vermelho da Montanha Chama Negra que cobria o céu, e para as duas figuras piscando que se chocaram e se separaram rapidamente na névoa com os rugidos da Píton Sombria trovejando pelo lugar.

Houve também uma pressão que apareceu quando o Ancião e Bi Tu lançaram suas Artes Berserker, o que causou uma mudança em seus arredores.

Su Ming respirou fundo e se sentou de pernas cruzadas. Ele levantou a cabeça em um movimento rápido e olhou para a lua brilhante no céu. A lua era redonda e sua luz era ofuscante. Ela caiu nos olhos de Su Ming, e ele sentiu como se seu sangue estivesse prestes a queimar a qualquer momento.

'Ancião, Su Ming vai acompanhar você!'

A sombra da lua vermelha sangue nos olhos de Su Ming ficou ainda mais clara. Quando o sangue em seu corpo começou a ferver, e uma sensação de queimação encheu todo o seu corpo, ele levantou a mão direita e mordeu as pontas dos dedos antes de pressioná-las no olho esquerdo.

A quarta queima de sangue!

No momento em que o sangue nas pontas de seus dedos tocou seu olho esquerdo, a Montanha Dragão Sombrio balançou debaixo do seu corpo. Na verdade, no instante em que a Montanha Dragão Sombrio balançou a Montanha Sombria com todos os seus cinco cumes, começou a tremer.

Ao mesmo tempo, todas as Asas da Lua dentro dos cinco cumes gritaram e uivaram de excitação. Eles queriam sair correndo da árvore vermelha sangue que os mantinha contidos. Eles loucamente arranharam a grande árvore com olhos vermelhos enquanto eles gritavam com inacreditável excitação.

Eles queriam sair correndo e adorar seu rei!

Naquele momento, Bi Tu de repente tremeu enquanto lutava contra Mo Sang na névoa vermelha. Ele rapidamente recuou, desânimo e pânico apareceram em seu rosto. Ele estava perdendo o controle sobre o Sangue Berserker em seu corpo, e seu sangue estava vazando por todo o seu corpo. Havia um forte impulso crescendo nele - tornando-o incapaz de resistir - a se ajoelhar e adorar na direção da Montanha Dragão Sombrio.

'Como pode ser isso?'

Bi Tu parecia patético. Sangue escorreu pelo canto da sua boca quando ele forçou o desejo aterrorizante. Ao mesmo tempo, ele viu uma figura de uma pessoa frágil sentada no topo da Montanha Dragão Sombrio!