Pursuit of the Truth

101 - Decapitando bem diante de seus olhos!

Aquele lampejo vermelho passou por seus corpos e desapareceu.

O líder da Tribo Montanha Negra tremeu. Ele só tinha mais um membro da tribo ao seu lado, e ele também estava tremendo. Eles se entreolharam e viram o medo da outra pessoa. Eles ainda não conseguiam ver se o inimigo era uma pessoa ou uma besta.

"Quem é? Quem é você? Apareça!" O Berserker restante da Tribo Montanha Negra gritou imediatamente.

Enquanto seu companheiro estava gritando, o rosto do líder da tribo estava pálido. Ele levantou a mão direita e bateu contra o seu peito. Uma luz vermelha sangue irrompeu de seu corpo imediatamente. Aumentando o poder de seu Qi temporariamente sem cuidar de seus ferimentos para lutar não era algo que ele queria fazer, mas desta vez era necessário. Ele correu em direção à floresta a toda velocidade e desapareceu na escuridão proporcionada pela floresta.

A pessoa restante da Tribo Montanha Negra estava prestes a fugir enquanto ele estava gritando, mas naquele momento, seu corpo caiu para frente. Uma luz vermelha apareceu de repente e circulou seu corpo uma vez antes de se transformar em Su Ming, que apareceu logo atrás da pessoa.

Sangue escorria pelos cantos da boca da pessoa. Seu corpo inteiro estava em grande dor devido aos fios de luar que estavam rasgando a sua carne. Ele podia sentir a morte se aproximando dele. Sons de respiração vieram de suas costas, então ele lutou para virar a cabeça e ver quem era aquela pessoa desconhecida que trouxe tal terror sobre ele.

No entanto, ele não conseguia virar a cabeça. Ainda tremendo, ele foi dilacerado.

Su Ming ofegou duramente. Desde que a migração da tribo começou, ele estava lutando sem parar. Ele também estava suprimindo as lesões internas que sofreu quando rompeu o selo do ancião. Se não fosse pelo luar, o que lhe permitia se recuperar gradualmente, ele já teria caído.

Era noite de lua cheia. Os misteriosos poderes do luar atingiram o auge, fazendo com que o sangue de Su Ming parecesse estar queimando. Isso lhe permitiu continuar lutando por um longo período de tempo, suprimindo todos os seus ferimentos internos e permitindo que ele matasse todos os seus alvos.

Ele segurou três cabeças em suas mãos, e olhando para a floresta diante dele, ele caminhou calmamente em direção a ela.

‘Você é o único que restou, líder da Tribo Montanha Negra. Desde que você tem um status tão alto, eu vou deixar você morrer uma morte gloriosa. Isto é, se você correr rápido o suficiente para encontrar seus reforços.”

Su Ming lambeu seus lábios e correu para frente, se transformando em um arco vermelho.

O líder da Tribo Montanha Negra era um homem de quarenta e poucos anos. Seu status dentro da tribo era muito alto. Lá, além do Ancião e Bi Su, ele tinha o status mais alto. Ele deveria estar levando uma grande quantidade de membros de sua tribo para matar os Berserkers da Tribo Montanha Sombria, e diante dos homens capturados, desfrutar de suas mulheres, enquanto eles choravam e lutavam. Depois disso, ele arrancaria as cabeças dos homens enfurecidos da Tribo Montanha Sombria para obter um prazer enlouquecedor.

Este era seu desejo. O desejo despertou dentro dele quando ele anunciou o ataque a Tribo Montanha Sombria depois que o Ancião deu a ordem. Ele até contou aos outros Berserkers do seu desejo antes de sair. Quando aqueles Berserkers soltaram gritos excitados, esta batalha começou.

No entanto, agora ele foi reduzido a um estado patético. Seu corpo estava ferido, ele estava coberto de sangue e tinha perdido a vontade de lutar. Ele ficou primeiro chocado pela resistência da Tribo Montanha Sombria depois foi ferido por Nan Song. Depois de fugir da batalha, ele até descobriu que ele foi enganado e estava prestes a curar suas feridas antes de perseguir a Tribo Montanha Sombria, mais uma vez, quando a misteriosa presença apareceu.

Seus membros da tribo que haviam morrido quando suas cabeças foram separadas de seus corpos o fizeram se sentir incrivelmente amedrontado. Ele não podia ver a outra pessoa, apenas um longo arco vermelho.

Ele estava exausto. Ele não teve coragem de voltar e lutar. Ainda mais, ele não teve a coragem de desencadear suas veias de sangue para se autodestruir porque ele não era um Berserker normal. Ele era o líder da Tribo Montanha Negra. Ele sabia que reforços estavam a caminho, e havia uma possibilidade de que eles estivessem muito próximos dele. Se ele corresse rápido o suficiente, então ele poderia se encontrar com eles.

Sangue continuava escorrendo pela boca e a fadiga continuava se acumulando por várias dobras em seu corpo. A súbita e repentina explosão de poder também atingiu seu limite quando a luz vermelha sangue ao redor de seu corpo diminuiu. Ele cambaleou enquanto seguia em frente, mas não se atreveu a parar. Ainda assim, ele não poderia impedir que sua velocidade diminuísse.

Mas neste momento,aquele estranho gritou apareceu novamente. Aquele grito era semelhante ao que eles emitiram quando estavam perseguindo a Tribo Montanha Sombria, mas este parecia mais nítido.

Quando o líder da Tribo Montanha Negra ouviu isso, ele sentiu como se sua mente estivesse à beira de colapsar. Naquele momento, ele ouviu um som sibilante viajando para suas costas. Ele cerrou os dentes e se virou, deixando escapar um rugido quando ele lançou seu punho para frente. Mas no momento em que ele fez isso, ele viu uma cabeça que foi jogada em sua direção em alta velocidade.

Seu punho pousou na cabeça, e o líder da tribo viu não apenas a cabeça explodindo em pedaços, mas também um lampejo vermelho. Por trás daquele longo arco vermelho, havia incontáveis fios, que só aumentavam sua estranha aparência.

Ele soltou um grito de dor. Sangue jorrou e o braço direito do líder da tribo foi arrancado de seu corpo. Com a vinda daquela luz vermelha, seu braço direito foi rasgado em pedaços bem diante de seus olhos.

Medo envolveu completamente o líder da tribo. Ele mordeu a língua e o sangue jorrou de sua boca. A sombra vaga de um enorme urso de sangue apareceu atrás de suas costas. Ele agarrou seu corpo e o jogou na parte mais profunda da floresta. Usando esse impulso, o líder da tribo fugiu para salvar sua vida.

Uma vez que o urso de sangue jogou o líder da tribo, seu corpo foi imediatamente cercado por fios de luar. Depois de ser envolvido o urso de sangue desmoronou e desapareceu da terra.

Su Ming apareceu. Seu rosto estava pálido e seus olhos estavam calmos, mas havia um sorriso cruel em seus lábios.

'Já estava na hora.'

Ele respirou fundo. O luar se misturava em seu corpo através de suas feridas e alimentava seu corpo para que ele pudesse ter a força para realizar as muitas tarefas que ele queria fazer.

Olhando na direção que o líder da Tribo Montanha negra tinha fugido, Su Ming correu para frente, perseguindo ele mais uma vez.

Sua velocidade era maior que a do líder da Tribo Montanha Negra, mas ele não estava com pressa. Uma luz estranha brilhou em seus olhos. Ele sabia que o perigo que pairava sobre a tribo não tinha desaparecido completamente. Ele poderia deduzir das ações do líder da tribo que a Tribo Montanha Negra ainda tinha reforços.

Era por isso que ele não estava com pressa para matar o líder da tribo. Ele escolheu, em vez disso, perseguir ele de perto. Quando Berserkers da mesma tribo viviam juntos por um longo período de tempo, eles se sentiam conectados através de suas veias de sangue. A partir dessa conexão, eles poderiam dizer um pouco onde o outro estava.

Su Ming sabia disso.

Então, mesmo que ele não soubesse onde os reforços da Tribo Montanha Negra estavam, o líder da tribo definitivamente sabia onde eles estavam.

Se ele perseguisse o líder da tribo, ele poderia encontrar esses reforços e matar todos eles. Só então sua tribo ficaria completamente segura pelo resto de sua migração. Além disso, ele precisava encontrar um bom momento para matar o líder da tribo. Se ele pudesse matar ele antes dos reforços chegarem, isso daria um grande golpe em sua moral, o que tornaria mais fácil para Su Ming massacrá-los em seu estado exausto.

O líder da tribo ainda continuava correndo loucamente para a frente. Ele havia perdido o braço direito, mas não se importava com isso. Enquanto corria, o desejo de continuar vivendo apareceu em seus olhos. Ele não queria morrer. Ele podia sentir um pouco de suas veias de sangue que os reforços da tribo estavam próximos. Eles estavam bem diante dele.

Ele podia até sentir o cheiro da presença vinda de seus membros da tribo. O desejo de viver se tornou ainda mais forte aos seus olhos. Ele nunca esteve em um estado tão patético nos últimos 40 anos da sua vida, nem nunca esteve tão aterrorizado. Na verdade, esse medo era ainda mais forte do que ele sentia ao lutar contra Nan Song.

Isso porque ele podia ver Nan Song, mas ele ainda não tinha visto quem era aquele misterioso assassino. A única coisa que ele podia ver era a luz vermelha sangue e os numerosos fios deixados para trás pela velocidade do assassino.

Naquele momento, o estranho grito agudo que o fez cair em desespero veio mais uma vez de trás dele. Aquela voz era como a morte, e toda vez que aparecia isso provocava dor e terror que o líder da tribo não podia suportar.

De fato, no momento em que ele ouviu a voz, ele imediatamente tossiu sangue. As lesões e fadiga em seu corpo o fizeram sentir como se ele não pudesse mais aguentar. Ele era como um pássaro que foi ferido por uma flecha. Toda vez que ouvia o som do arco, caía no chão com medo.

"Quem é você? Só quem é você!"

O líder da tribo gritou alto. Seu rosto estava pálido quando viu a raiz de seu terror mais uma vez. O arco vermelho sangue que correu em sua direção com incontáveis fios atrás dele envolveu seu corpo e sua mão esquerda foi separada de seu corpo antes de explodir em pedaços.

Deixando escapar um grito de dor, o líder da tribo caiu em desespero. No entanto, quando ele caiu em desespero, um forte desejo de viver ressurgiu porque ouviu aqueles gritos estranhos mais uma vez. No entanto, desta vez, os gritos não o deixaram com medo, eles o deixaram em êxtase.

Esse era um grito da Tribo Montanha Negra!

Ele soltou um rugido e recuou alguns passos rapidamente antes de usar todas as suas forças e loucamente correr para onde ele tinha ouvido seus membros da tribo. Sua consciência estava começando a desaparecer. Havia apenas um pensamento em sua mente - chegar aos membros da tribo.

Um pouco depois, diante de um espaço ligeiramente vazio cheio de neve e alguns galhos secos, ele viu cinco pessoas saindo da floresta. Essas pessoas eram incrivelmente familiares para ele.

Quando viu seus membros da tribo, os reforços da Tribo Montanha Negra também viram o líder de sua tribo, o homem que sempre esteve no topo de sua tribo!

No entanto, agora, o líder da tribo estava em um estado muito patético, um que eles nunca tinham visto em sua pessoa. O medo em seus olhos, o sangue em seu rosto e o corpo que havia perdido os dois braços fizeram com que suas expressões mudassem. Olhares de horror apareceram naturalmente em seus rostos, como se estivessem prestes a enfrentar um grande e poderoso inimigo. Eles não podiam acreditar que o líder da tribo era o único remanescente depois de ter levado tantos Berserkers para perseguir a Tribo Montanha Sombria. Aquele olhar de medo no rosto dele era como se ele tivesse encontrado algo incrivelmente aterrorizante.

"Me salve!" Uma vez que o líder da Tribo Montanha Negra viu seus membros da tribo, um forte sentimento de alegria apareceu do meio de seu desespero. No entanto, essa alegria não durou muito. Quando os membros da tribo estavam prestes a chegar, um longo arco vermelho sangue apareceu atrás do líder da tribo. Ele chegou até ele em um piscar de olhos, e logo antes das pessoas que vieram ajudar, cercou o líder da tribo que soltou gritos estridentes de dor.

A cintura do líder da tribo foi subitamente cortada. Porque ele estava correndo, sangue se espalhou por todo o lugar. Ele caiu e suas pernas continuaram se contorcendo, mas em seus olhos havia alegria, desespero e uma quietude morta. Uma vez que essas emoções se misturaram, formaram uma visão que fez todos aqueles que viram ficarem frios de medo.

Os reforços da Tribo Montanha Negra foram todos surpreendidos. O pânico apareceu em seus rostos e todos ficaram pálidos. O líder da tribo morreu bem diante de seus olhos. Isso era algo que eles nunca haviam experimentado em suas vidas. Fez seus corações tremerem enquanto medo enchia seus corpos.

Eles viram a luz vermelha que matou o líder da tribo reluzir antes de se transformar em uma pessoa frágil. Havia um enorme arco pendurado nas costas e, nas mãos, segurava uma longa lança. Havia fios de luar flutuando atrás dele como um manto, e esses fios se espalharam centenas de metros atrás dele.

Sua presença era chocante!

Era um adolescente ou, no mínimo, uma pessoa que parecia um adolescente. Aquele olhar calmo em seu rosto, o corpo frágil e a quietude em seus olhos pareciam esconder algo aterrorizante que queria devorar todos os seres vivos. Isso fez com que todas as pessoas da Tribo Montanha Negra centrarem seus medos e o choque causado pela morte do líder da tribo em sua pessoa.

Até o líder da tribo morreu em suas mãos. Terror e choque encheram todos os corações dos Berserkers da Tribo Montanha Negra reunidos aqui.

De seus olhares aterrorizados, eles viram o jovem que estava a centenas de metros de distância do cadáver de seu líder de tribo, sem olhar para eles. Em vez disso, ele ficou ao lado do cadáver do líder da tribo e ergueu a longa lança em suas mãos antes de cortar a cabeça do líder da tribo como se estivesse cortando a cabeça de uma besta. Ele pegou ela e olhou para cima, lançando um olhar para as cinco pessoas da Tribo Montanha Negra de pé não muito longe dele.

A sombra da lua vermelha sangue estava em seus olhos. Era encantadora, mas também mantinha uma quietude e um olhar apavorante que fazia as pessoas tremerem. No momento em que olhou para as pessoas da Tribo Montanha Negra, todos esses Berserkers, reflexivamente, deram alguns passos para trás. Suas mentes estavam rugindo. Esse olhar fez com que o medo deles se tornasse ainda mais forte.

Era alguém de quem até mesmo o líder da tribo temia, e ele morreu bem diante de seus olhos. Como eles poderiam não ter medo? Especialmente quando Su Ming tinha fios de luar que atravessavam centenas de metros flutuando atrás dele e emitem um brilho frio e penetrante?

No entanto, entre as cinco pessoas havia um homem de quarenta e poucos anos que tremia tanto que seus olhos estavam vermelhos. Ele parecia semelhante ao líder da tribo.

"Irmão!" o homem gritou e atacou Su Ming. Atrás dele, os outros membros da Tribo Montanha Negra reprimiram seus medos e avançaram também.

Su Ming estava ao lado do cadáver do líder da tribo. Seus olhos estavam frios. No momento em que o homem o atacou, ele balançou a mão esquerda vagarosamente, e uma pitada de pó vermelho se espalhou ao ser impactada por seu Qi.

Quando o homem que liderava os homens se aproximou, todo o seu corpo tremeu. Uma ferida causada por um fio de luar sem forma apareceu em seu rosto. O sangue da ferida começou imediatamente a aquecer como se estivesse queimando, e antes que essa pessoa pudesse emitir um som, seu corpo se transformou em névoa vermelha e subiu abruptamente no ar.

"Caído... Berserker Caído!"

"Ele é um Berserker Caído!"

Vários gritos de surpresa apareceram. Os rostos das quatro pessoas da Tribo Montanha Negra que queriam atacar mudaram mais uma vez. Eles pararam imediatamente quando expressões desanimadas apareceram em seus rostos. A visão da morte do líder de sua tribo e o olhar de horror em seu rosto antes de sua morte ressurgiu em suas mentes. Isso fez com que o terror deles atingisse o pico naquele exato instante.

Assim que as quatro pessoas estavam prestes a recuar, Su Ming se moveu!

Sob a lua cheia, os fios de luar que estavam flutuando atrás dele atacaram as quatro pessoas que foram dominadas pelo medo e choque.