Pursuit of the Truth

100 - Matar

A imprudência dentro dele que pertencia a um adolescente estava agora umedecida. Além de ajudar o Ancião com a Arte Berserker de Fogo, ele também tinha pensado e pesou as consequências de perseguir as pessoas da Tribo Montanha Negra e matar eles.

Ele deduziu que o líder da tribo estava gravemente ferido e tinha perdido a vontade de lutar. As outras três pessoas com ele eram as mesmas. No entanto, aquele líder da tribo não era nenhum Berserker normal. Além de ser o assessor de confiança de Bi Tu e possuir um poder incrível, sua inteligência também foi uma das razões pelas quais ele conseguiu se tornar o líder da tribo.

Nan Song pode ser capaz de assustá-los por um tempo, mas esse homem pode ser capaz de retroceder em breve. Quando essa hora chegasse, o líder da Tribo Montanha Negra teria duas escolhas. Um, ele poderia esperar por reforços e perseguir mais uma vez, ou dois, ele não podia esperar por reforços, mas escolher recuperar seu Qi antes de persegui-los novamente.

"De suas ações depois que Bi Su morreu, ele vai escolher a segunda opção!"

Um flash brilhante tremeluziu em seus olhos. Enquanto ele avançava, ele iria verificar todos os traços ao seu redor, ocasionalmente. As pegadas confusas e os galhos quebrados podem desestabilizar outras pessoas, mas para Su Ming, que fazia viagens regulares à floresta desde que era jovem, essas pistas forneciam todas as informações que ele precisava para saber onde estavam as quatro pessoas da Tribo Montanha Negra.

As pegadas na neve podem ser confusas, mas a maioria delas estava apontada na direção de Su Ming.

“Shan Hen... vazou a informação do nosso paradeiro que permitiu que a Tribo Montanha Negra colocasse a armadilha, mas ele também se juntou à luta contra a Tribo Montanha Negra. As lesões em seu corpo não pareciam falsas... De fato, para fazer parecer que ele era um de nós, os ferimentos que ele sofreu durante sua luta com o líder da Tribo Montanha Negra também eram reais.”

"Essa é a única maneira dele enganar o vovô Nan Song, mas ele sofreu um golpe direto do vovô Nan Song, ele deve estar na pior também.”

“Mas Shan Hen, por que você traiu a Tribo Montanha Sombria...?”

Ódio e dor apareceram nos olhos de Su Ming. Ele não conseguia entender por que Shan Hen se tornou o traidor.

Su Ming ainda se lembrava das coisas que Shan Hen tinha feito pela tribo, de como ele dava sua comida para os idosos da tribo, e como ele caçava presas de bestas na floresta devido a uma palavra dos jovens La Sus. Enquanto as crianças aplaudiam de alegria, ele ainda mantinha um rosto frio e indiferente, mas a bondade em seus olhos não podia ser escondida.

Su Ming não conseguia entender por qual razão tal pessoa trairia a Tribo Montanha Sombria e seus membros da tribo.

Talvez ele também estivesse em conflito e lutou. Ele matou muitas pessoas da Tribo Montanha Negra no caminho até aqui. Ele até fez Bei Ling e o Chefe dos Guardas partirem com a tribo mais cedo. Mas no que ele estava pensando?

Su Ming cerrou os punhos com força.

Ainda assim, eles não podem alterar seu crime por nos trair. Ele... deve pagar o preço de ser um traidor!

Seus olhos estavam frios. Ele odiava a Tribo Montanha Negra, mas agora, ele odiava ainda mais o traidor Shan Hen!

Su Ming se movia como um fantasma enquanto continuava perseguindo seus alvos com as pegadas no chão. A cada respiração, ele ficava ainda mais rápido. Das pegadas no chão e das marcas à sua volta, Su Ming tinha certeza de que as quatro pessoas da Tribo Montanha Negra não estavam longe.

Suas pegadas afundaram ainda mais enquanto ele continuava, o que era um sinal de que os ferimentos sofridos por essas quatro pessoas pioraram.

"Eles vão procurar um lugar seguro para se recuperar..."

Su Ming parou e abaixou a cabeça. Ele olhou para a neve derretida causada por uma gota de sangue no meio de uma pegada na neve. Um sorriso frio apareceu em seus lábios.

"O sangue não congelou... Eles estão bem na frente!"

Su Ming se levantou e estava prestes a persegui-los quando ele vacilou. Tristeza apareceu em seu rosto de outro modo estóico.

Não muito longe, ele viu um membro de sua tribo que havia escolhido ficar para trás para não arrastar o ritmo da tribo. Aquele membro da tribo estava morto.

Su Ming deu alguns passos para a frente e olhou para o rosto familiar diante dele. O membro da tribo ainda tinha os olhos abertos, não os fechando antes do final. Se seu corpo não tivesse caído, então antes de sua morte, ele deveria estar olhando para onde a tribo partiu, orando aos deuses para que protegessem sua tribo para que pudessem chegar com segurança à Tribo Corrente de Vento.

Este foi o primeiro membro da tribo morto que Su Ming encontrou ao retornar à floresta. Ele sabia que ele não seria o último. Durante a migração, muitos membros da tribo optaram por permanecer nesse caminho. Eles não queriam que seus ferimentos afetassem a velocidade da tribo.

"A tribo estará segura..." Su Ming sussurrou. Ele olhou para os olhos do membro da tribo e cobriu-os com a mão direita suavemente. A dor e a tristeza em seu rosto já estavam escondidas. Ele se levantou com uma intensa intenção de matar e correu para frente.

Su Ming se moveu a uma velocidade que era difícil para os olhos verem. Qualquer pessoa que olhasse veria apenas um arco vermelho sangue se movendo em uma linha curva e correndo enquanto se contorcia em várias formas.

Aquele arco vermelho sangue veio da luz da lua nos olhos de Su Ming. Foi formado pelo reflexo da lua cheia no céu! Enquanto se movia para a frente, fios de luar desciam do céu e envolviam ele, transformando ele em círculos de luz da lua. Eles formaram vários fios que se arrastavam atrás de Su Ming enquanto ele corria, fazendo parecer que ele estava usando uma capa feito de luar.

O tempo passou e, após o tempo que leva para queimar metade de uma vara de incenso, Su Ming viu o líder da Tribo Montanha Negra sentado de pernas cruzadas sobre um monte de neve com muitos galhos secos ao redor dele a quase trezentos metros dele. Os outros três membros da tribo o cercaram e se concentraram em se recuperar rapidamente com os olhos fechados.

Eles pararam agora mesmo quando o líder de sua tribo lhes disse que seu humor continuava mudando. Ele olhou na direção em que a Tribo Corrente de Vento estava localizada, e raiva apareceu em seu rosto.

Ele tinha acabado de perceber que Nan Song fingia estar misteriosamente indiferente, assim como uma pessoa doente milagrosamente tivesse melhorado. Na verdade, se eles tivessem apenas perseverado por um pouco mais e não tivessem fugido tão pateticamente quanto haviam feito, poderiam ter virado a maré e destruído a Tribo Montanha Sombria!

Ele estava com raiva, mas também se odiava por ter medo. Ainda assim, ele era um homem cauteloso. Embora ele entendesse, ele ainda preferia se sentar e curar suas feridas primeiro. Por suas previsões, mesmo com sua velocidade mais rápida, a Tribo Montanha Sombria só chegaria a Tribo Corrente de Vento até amanhã de manhã. Se todos os quatro perseguirem com todas as suas forças, eles iriam alcançar eles em duas horas.

Ele não achava que houvesse alguém na Tribo Montanha Sombria que iria perseguir eles. Todos da Tribo Montanha Sombria só estavam se importando com a migração neste momento!

No entanto, quando os quatro estavam descansando por menos do que o tempo necessário para queimar metade de uma vara de incenso, uma rajada fria apareceu, e a neve no chão caiu sobre eles, levantada pelo vento. No mesmo momento, uma luz vermelha apareceu na floresta não muito longe deles, se aproximando deles a uma velocidade inimaginável. Eles nem sequer tiveram tempo para reagir a isso. Apenas o líder da Tribo Montanha Negra conseguiu abrir os olhos na hora ao sentir essa presença.

Ele só viu um lampejo de uma luz vermelha aparecendo por um breve momento. Um grito agudo e triste veio ao seu ouvido, e o membro da tribo ao seu lado perdeu a cabeça enquanto ainda estava sentado de pernas cruzadas. Seu sangue disparou para o céu como uma fonte.

Uma presença que fez a pele do líder da tribo se arrepiar. Sua expressão mudou, e ele se levantou, choque e descrença estavam claros em seus olhos. As outras duas pessoas se levantaram rapidamente, aterrorizadas, enquanto examinavam os arredores.

"Quem é!"

"Quem é? Eu já vi você! Saia!”

As duas pessoas imediatamente gritaram, tremendo. O que aconteceu agora foi rápido demais. Eles nem tiveram tempo de abrir os olhos e já ouviram os gritos de dor. Quando eles finalmente abriram os olhos, viram o pescoço decapitado do membro da tribo pulverizando sangue.

Um terror indescritível colidiu com eles como uma onda. As raízes desse terror não estavam apenas na morte de seu companheiro, mas também no medo do desconhecido.

Eles não viram nem a sombra de uma pessoa ao redor deles. Havia apenas um silêncio mortal em torno deles, nem mesmo um único som podia ser ouvido.

O rosto do líder da tribo estava pálido. Ele lançou seus olhos ao redor da floresta escura continuamente, e seu medo cresceu. Era como se uma besta aterrorizante estivesse escondida dentro da floresta escura e seus olhos estivessem fixos neles.

"Retirada!"

O líder da tribo rangeu os dentes. Ele não se atreveu a assumir riscos com o desconhecido. Além disso, o lampejo vermelho que ele viu pouco antes de desaparecer, deu a impressão de que eles não estavam lidando com uma pessoa, mas com algum tipo de cobra vermelha.

No momento em que o comando foi dado, seus outros dois membros da tribo rapidamente se aproximaram dele. Os três gradualmente recuaram depois de dar alguns passos para trás.

Eles não notaram que Su Ming estava agachado nos arbustos. A sombra da lua vermelha sangue oscilou em seus olhos. Em suas mãos, ele segurava uma cabeça ensanguentada, que ainda tinha os olhos fechados.

“A morte não é aterrorizante. A coisa que é aterrorizante é o momento antes da morte. Meu povo experimentou esse medo a caminho da Tribo Corrente de Vento. Eles foram torturados por esse medo... Agora, vou deixar você experimentar esse medo.”

A expressão de Su Ming estava calma. Além desse objetivo, ele também queria que os membros da tribo ficassem completamente seguros. Uma vez que os três fugiram, ele desapareceu com um movimento rápido.

O coração do líder da tribo bateu contra o seu peito. Ele ficou gravemente ferido. Embora ele estivesse no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, com sua condição atual, ele só podia usar metade de seu poder e não conseguia alcançar sua força total. Os dois membros da tribo ao seu lado estavam apenas em torno do sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Eles eram praticamente inúteis em termos de proteção para ele.

Um sentimento de medo cresceu especialmente durante aquele instante, quando ele viu a luz vermelha passando por ele. O perigo que sentiu fez seu coração disparar. Ele não tinha mais nenhum pensamento para perseguir a multidão da Tribo Montanha Sombria. Ele tinha que fugir e encontrar os reforços da Tribo Montanha Negra.

Enquanto corriam, as duas pessoas ao seu lado estavam cheias de alarme. Seu medo pelo desconhecido fez com que perdessem toda a vontade de lutar. Eles só tinham um pensamento - fugir.

No entanto, naquele momento, um grito agudo e estranho veio de repente de suas costas. Aquele grito soou triste e estridente, fazendo seus corações, que já estavam cheios de ansiedade e medo, sacudir.

Quando o grito estranho ecoou atrás deles, um arco vermelho sangue chegou até eles tão rápido que os três só viram um lampejo vermelho e os inúmeros fios de luar por trás daquele brilho vermelho. Depois de um tempo, uma das pessoas da Tribo Montanha Negra soltou um grito de dor, e sua cabeça deixou seu corpo, caindo no chão com sangue jorrando.