Pursuit of the Truth

099 - A escolha de Lei Chen!

No momento em que a linha de sangue foi cortada, Lei Chen tossiu sangue e tremeu.

Quando Shan Hen sofreu o golpe de Nan Song, ele cambaleou para trás centenas de metros com o rosto pálido. Sangue escorria pelos cantos de sua boca. Em seu rosto estava conflito e lamento de dor. Ele abaixou a cabeça, como se não pudesse enfrentar Nan Song.

Tudo isso aconteceu rápido demais. Em um piscar de olhos, as mesas foram viradas. Su Ming olhou para Shan Hen e sorriu de forma entrecortada.

O rosto de Shan Hen estava pálido enquanto o sangue continuava fluindo para fora de sua boca. De repente, ele levantou a cabeça e gritou para o céu. Seu grito foi desolado. Ele se virou em um movimento rápido e entrou na floresta, sem olhar mais para Nan Song e Su Ming. Em um piscar de olhos, ele entrou na floresta. Enquanto ele continuava a gritar em agonia, Shan Hen desapareceu entre as árvores.

Ao mesmo tempo, o líder da Tribo Montanha Negra soltou um sorriso malicioso, como se esperasse isso há muito tempo.

Ele investiu contra Nan Song, e o homem de preto, que estava lutando contra Nan Song, também jogou o punho para ele apesar dos ferimentos em seu corpo.

Havia pesar no rosto sem sangue de Nan Song. Seu corpo estava tão murcho que ele parecia um esqueleto. A lâmina em forma de lua crescente afundou nas costas dele e a ferida sangrou continuamente.

No momento em que o líder da Tribo Montanha Negra e o homem de manto negro se aproximaram, Nan Song soltou uma gargalhada alta. Aquela gargalhada continha pesar. Imediatamente, uma longa fenda apareceu no centro de suas sobrancelhas. Uma figura verde escura saiu da fenda e correu em direção aos inimigos.

No momento em que se aproximou do homem de manto negro, a figura verde explodiu, criando uma força chocante que despertou tudo ao seu redor. O homem de manto negro já estava ferido para começar e não suportou a dor causada pelo impacto.

O líder da tribo não esperava que Nan Song pudesse fazer tal coisa enquanto estava gravemente ferido. Ele também sabia que a lâmina curva enterrada profundamente em seu corpo continha um tipo de veneno que faria o sangue coagular. Poderia impedir que poderosos Berserkers explodissem suas veias de sangue, e foi por isso que ele ousou se aproximar de Nan Song em primeiro lugar.

Essa lâmina foi preparada para o Ancião da Tribo Montanha Sombria pelo ancião da Tribo Montanha Negra, mas uma situação inesperada aconteceu, e eles acabaram usando ela no Nan Song.

O líder da tribo tossiu sangue. Ele vinha perseguindo eles esse tempo todo e não conseguia mais reprimir os ferimentos em seu corpo. Quando ele tossiu sangue, sua respiração foi enfraquecendo gradualmente. Quando ele caiu no chão, ele caiu de volta centenas de metros, um olhar horrorizado surgiu em seu rosto.

No momento em que a figura verde explodiu, um brilho cintilante apareceu nos olhos de Nan Song enquanto ele estava lá, parecendo que todos os seus ferimentos estavam curados. Ele deu um passo à frente e apareceu diante do homem de manto negro ferido e em retirada, dando um soco no peito antes que o outro pudesse pensar em se esquivar.

Com um estrondo, o homem de manto negro estremeceu e seu peito foi dilacerado. Seus olhos ficaram sem graça e ele morreu em um instante.

Nan Song não parou. Ele virou os olhos para o líder da Tribo Montanha Negra, que não estava muito longe dele. Ele tinha um comportamento calmo enquanto investia contra ele. Um olhar de terror apareceu no rosto do líder da tribo e ele rapidamente recuou, gritando.

Uma vez que ele se aproximou das outras cinco pessoas da Tribo Montanha Negra, ele agarrou um de seus membros da tribo sem hesitar, e inseriu algum tipo de poder no homem, ele o lançou em direção ao Nan Song que se aproximava.

Aquele homem da Tribo Montanha Negra soltou um grito horrível, mas foi abafado quando seu corpo explodiu de repente, fazendo com que uma grande quantidade de névoa de sangue se espalhar ao redor deles.

Com terror e pânico em suas veias, o líder da tribo rosnou: "Retirada!"

Sob a proteção dos outros quatro membros da Tribo Montanha Negra, o líder da tribo e as outras quatro pessoas correram em direção à floresta sem se preocupar com mais nada. Eles estavam absolutamente aterrorizados. A força de Nan Song os jogou em descrença.

O líder da tribo acreditava que sua vida era importante. Ele não podia ficar naquele lugar. Ele também sabia que a próxima onda de reforços da Tribo Montanha Negra estava a caminho. Uma vez que eles se encontrassem com esse grupo de pessoas, eles estariam seguros.

"Nem pense nisso!"

Nan Song nem sequer deu uma olhada no membro da Tribo Montanha Negra que explodiu. Ele balançou a mão direita, e a névoa de sangue que apareceu devido à explosão se dispersou. Ele pousou no chão e bateu as duas mãos no chão.

A terra abaixo das cinco pessoas imediatamente começou a tremer. Uma mão gigante de lama saiu do chão e disparou em direção a eles, tentando agarrar o líder da Tribo Montanha Negra. O líder da tribo mergulhou em desespero e empurrou outro membro de sua tribo para evitar sua própria morte. Sua coragem parecia ter desaparecido completamente. Ele se virou e fugiu em direção a floresta.

"Vão embora, todos os canalhas que perderam o orgulho da Tribo Montanha Negra!"

Nan Song não foi atrás deles. Ele ficou lá, em vez disso, e gritou em direção à floresta.

Tudo isso aconteceu no espaço de algumas respirações. Su Ming se aproximou rapidamente e viu Nan Song parado ali, seu corpo estava enfraquecendo a uma velocidade perceptível a olho nu, enquanto as pessoas da Tribo Montanha Negra escapavam.

"A tribo deve estar segura... a próxima onda de pessoas da Tribo Montanha Negra não chegará tão cedo. Muitos de seus Berserkers morreram, eles estão começando a pensar em se retirar."

Nan Song continuou parado ali. A fenda no centro de suas sobrancelhas começou a soltar uma luz cinza.

"Eu cumpri minha promessa com o seu Ancião... e eu paguei sua divida por salvar minha vida..."

Nan Song olhou para Su Ming e um sorriso apareceu em seu rosto.

"Vovô Nan Song..." Su Ming sussurrou.

"Mesmo que Shan Hen não tivesse me machucado, eu não teria durado muito. Eu queria usar as Correntes Berserker Verdejantes para curar todos vocês e devolver a vida que tirei de Lei Chen antes de morrer, mas não posso fazer isso agora."

Nan Song soltou um leve suspiro e levantou a cabeça para olhar o céu. O céu ainda estava coberto por uma névoa vermelha. Ele sabia que Mo Sang ainda estava lutando.

"Se você conseguir ver o Shan Hen... pergunte a ele o por que para mim."

Nan Song colocou as mãos atrás das costas e fechou os olhos. Ele ficou ali imóvel, como se seu corpo tivesse criado raízes. Diante dele estava a floresta escura. Atrás dele estavam os passos deixados para trás pelo povo da Tribo Montanha Sombria quando eles saíram do local.

Sua sombra se alongou, iluminada pelo luar... Uma grande onda de tristeza tomou conta de Su Ming. Ele olhou para Nan Song, que havia perdido todos os sinais de vida. Ele não tocou em seu corpo, mas preferiu dar alguns passos para trás e se ajoelhar antes de curvar a cabeça para o chão três vezes.

"Su Ming..." Lei Chen se esforçou e foi para o lado de Su Ming. Ele também se ajoelhou. Havia tristeza em seu rosto.

Depois de um longo tempo, uma brisa suave passou por eles e varreu a neve no chão, levantando o cabelo de Nan Song, que ainda o fazia parecer imponente mesmo depois de sua morte, e mudou os corações de Su Ming e Lei Chen.

"A tribo deve estar segura agora... Lei Chen, vá embora."

Su Ming se levantou sem emitir um som. Seus olhos estavam frios quando ele olhou para a floresta escura diante dele.

Lei Chen tocou seu olho direito. Aquele olho dele estava completamente cego agora. Ele caiu em um silêncio pensativo por um tempo antes de sacudir a cabeça.

"Eu não vou embora.”

"Eu vou procurar maneiras de me tornar mais forte... Só quando eu for forte eu não vou sofrer, só então posso proteger minha casa e os membros da minha tribo.”

"Ouvi dizer que há outra tribo do outro lado das planícies e sobre as montanhas. Essa tribo está localizada muito longe, mas é muito mais forte que a Tribo Corrente de Vento... Eu estou indo para essa tribo, e não importa o preço que eu tenha que pagar, eu vou me tornar mais forte!”

"Mesmo que eu tenha que me tornar um Berserker Caído, eu farei isso!"

Determinação apareceu no rosto de Lei Chen. Havia também uma pitada de loucura, mas aquela loucura estava escondida no fundo de seus olhos. Ele não mostrou essa loucura em seu rosto.

"Su Ming, você é diferente de mim. Quando você voltar para a Tribo Corrente de Vento, você terá muito mais espaço para crescimento. Mas nós somos irmãos... nós sempre seremos irmãos... espere por mim. Quando eu me tornar um poderoso Berserker, eu voltarei!” Lei Chen murmurou com os olhos fechados.

Ele deu um passo à frente e abraçou Su Ming. Eles se abraçaram sem dizer uma palavra. Depois de um longo tempo, Lei Chen soltou uma enorme gargalhada e se virou, mostrando as costas para Su Ming, que agora continha sinais de idade, e se afastou para longe, para seus sonhos e o lugar que estava determinado a alcançar. Ele andou para frente até que ele desapareceu completamente da visão de Su Ming.

Su Ming olhou para Lei Chen. Ele não tentou convencer ele do contrário, mas preferiu deixar ele ir, sem saber se voltaria a ver seu amigo. Ele não tinha mais certeza do futuro.

Depois de um longo tempo, ele balançou a cabeça, e sua incerteza foi substituída por um olhar frio e assassino sob a lua cheia. Su Ming olhou para a floresta, que estava escondida pela escuridão, e respirou fundo.

"Agora, é a minha vez de correr atrás de você!

"Shan Hen também..."

Su Ming virou a cabeça e olhou na direção em que a Tribo Corrente de Vento estava localizada. Em algum lugar escondido à distância, seu povo estava se movendo em direção à tribo. Talvez Bai Ling também estivesse na Tribo Corrente de Vento.

A promessa…

Su Ming fechou os olhos amargamente. Quando os abriu mais uma vez, havia uma calma assustadora dentro deles. Ele saltou para a frente e o luar cercou seu corpo. Sob a lua cheia, Su Ming era como a sombra da morte. Ele avançou para a floresta e começou sua perseguição.

Sem que alguém os perseguisse, os membros da tribo chegaram em segurança na Cidade Corrente de Vento. Desse modo, Su Ming estava certo. Ele também sabia que não havia mais necessidade de fazer qualquer coisa por sua tribo em sua migração.

Ele já havia feito tudo o que podia. A partir de então, ele tinha algo mais importante para fazer. Su Ming ainda se lembrava claramente do pensamento vago que surgiu em sua mente quando a sensação familiar despertou dentro dele quando o Ancião da Tribo Montanha Negra apareceu diante deles.

Essa ideia floresceu quando ele viu o Ancião sendo perseguido pelas gigantescas Asas da Lua. Durante aquele instante, quando Su Ming sentiu que voou e se transformou nas Asas da Lua, mudando de rumo e avançando em direção ao Ancião da Tribo Montanha Negra, a idéia vaga ficou clara em sua mente.

“Arte Berserker de Fogo… estou praticando a Arte Berserker de Fogo, e já que os Asas da Lua vieram do povo da Tribo Berserker de Fogo, então eu posso suprimir seus poderes! Agora que completei a terceira queima de sangue, é como se houvesse um incêndio nas minhas veias também, é por isso que... eu devo ser capaz de ajudar o Ancião!”

A sombra da lua vermelha brilhava intensamente nos olhos calmos de Su Ming. Eles pareciam encantadores na noite escura.

Seu corpo se movia como um fio de fumaça enquanto corria pela floresta.

"Mas antes disso, eu vou fazer com que a Tribo Montanha Negra sofra! Vou fazer eles sentir a dor de perder os membros da tribo... O líder da Tribo Montanha Negra está agora gravemente ferido, e as outras três pessoas não são perigosas para mim... Então, há também o Shan Hen!”

Su Ming cerrou os punhos e baixou a cabeça enquanto desaparecia na floresta.

 

Do papel do perseguido, ele agora mudou para o de perseguidor. De presa, ele se tornou o caçador. Sem perceber, Su Ming havia mudado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.